Lançamento do Oneplus 6T antecipado por causa do novo evento da Apple

23 Comentários

A Oneplus tem tido alguma dificuldade em marcar a data de lançamento do seu novo flagship.

Depois do anúncio da Apple de um novo evento para o dia 30 de outubro, a marca chinesa viu-se obrigada a antecipar um dia.

Oneplus 6T evento lançamento


A Oneplus, tal como tem sido habitual nos últimos anos, irá lançar este mês o novo Oneplus 6T.

Após vários rumores e várias datas possíveis para este evento, a marca chinesa definiu o dia 30 de outubro para o lançamento destas novidades.

OnePlus-6T-2

No entanto, embora tudo estivesse já tratado e bilhetes vendidos, a marca chinesa viu-se numa situação complicada e que implicava uma grande decisão. Nos últimos dias a Apple anunciou um evento para o mesmo dia, onde devem ser lançados novos equipamentos (iPad pro e macbook ), e que colocava em causa a visibilidade das novidades da Oneplus.

Após consultar vários elementos externos e internos, a Oneplus percebeu a necessidade de antecipar o seu evento de forma a não ver o seu Oneplus 6T ofuscado pelas novidades da gigante americana.

oneplus 6t impressao digital ecra

O lançamento deste novo flagship ficou então marcado para o dia 29 de outubro, em Nova Iorque, onde a Oneplus irá dar a conhecer todas as novidades sem concorrência.

Neste evento, que já tem vídeo de live stream disponível, a Oneplus irá apresentar o seu Oneplus 6T, que deverá trazer o fim do Jack 3,5mm aos equipamentos desta marca e a inclusão da tecnologia de impressão debaixo do ecrã, embora “apenas” com tecnologia óptica que poderá diminuir a eficácia comparado a outros equipamentos como é o caso do Huawei Mate 20 Pro.

OnePlus 6T

Conheça ao detalhe o novo Oneplus 6T

O que já conhecemos do novo OnePlus 6T?

Comentários

23

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Jota
    Jota

    Era dia 30 passa para dia 29 e foi adiado?

    1. Avatar de Barreiros
      Barreiros

      antecipado

  2. Avatar de ivan
    ivan

    não referiram que a marca diz que pode suportar alguns custos adicionais a quem não estava a espera disto que fosse ao evento

  3. Avatar de bastos
    bastos

    Desculpem a pergunta , mas sabem se após o lançamento o 6 continuará á venda?
    E se após o lançamento de o 6 continuará com o mesmo preço?
    Obrigado!

    1. Avatar de Daniel Jesus

      Normalmente os modelos anteriores são descontinuados.

    2. Avatar de Orpj
      Orpj

      Pelo o menos na loja oficial da Oneplus não haverá mais 6 à venda.
      Seguindo aquilo que tem sido a política da empresa.

      1. Avatar de Ze
        Ze

        Normalmente os dispositivos vendidos há menos de 6 meses ficam obsoletos. E a malta aplaude.

        1. Avatar de Orpj
          Orpj

          Oneplus 6 melhor telemóvel do mundo neste momento, dia 29 passará a ser o 6T o melhor e o 6 o segundo melhor. Olhem bem o preço, é sensivelmente metade que os equipavalentes das outras marcas.
          Não faz sentido continuar a vender o op 6 quando tens o 6T a sair, porque baixar o preço não podem pois ele já é tão justo que não podem baixar mais, a nível de hardware serão praticamente iguais. Quanto atualizações que é o importante, eles ainda andam atualizar o op 3… portanto fácil…. No meu op 6 já tenho o Android 9 que está fantástico….quantos telemóveis será que já têm o Android 9 a correr…..pensem lá…..

        2. Avatar de toni da adega
          toni da adega

          Obsoletos porquê?

          1. Avatar de AS
            AS

            Descontinuados não é obsoletos. Mas há quem não perceba. Deixa lá.

        3. Avatar de Renato
          Renato

          Lol nem fazem updates no op3 que já saiu a imenso tempo nem nada

          1. Avatar de Celso
            Celso

            Lê lá o que o Orpj escreveu acima… Nem tens um op3! O do meu primo tbm anda atualizado! Que mania de dizer mal de tudo pá só por dizer! Mesmo que não actualize, as apps continuam a funcionar e o smartphone não vai morrer por causa disso!

          2. Avatar de Daniel Jesus

            Curiosamente o Oneplus 3/3t vai receber Android 9. Engraçado não?

        4. Avatar de Joao
          Joao

          nao é por sair um novo de 6 em 6 meses que o anterior fica obsoleto. qualquer topo de ha 2 anos para ca, continua a ser fluido e corre tudo sem problemas.

      2. Avatar de bastos
        bastos

        Era mesmo isso que queria saber!
        Muito obrigado!!

  4. Avatar de cr7
    cr7

    muito estranho`

    1. Avatar de Orpj
      Orpj

      O que? A culpa aqui é da Apple, não devia ter marcado para o mesmo dia da OnePlus, mostra desrespeito.

  5. Avatar de Nunix
    Nunix

    Acho tudo muito fantástico, mas as marcas andam a espreitar muito os ecrãs. Mais polegadas, mas na prática fica uma treta a experiência de navegação e escrita. Um “antigo equipamento com 5,7” tem melhor área de ecrã que um 6 e tal polegadas. Demasiado retangulares. Tal como os tablets que começaram a ser melhores, quando passaram para formato de 8,0 e 9.7.

    1. Avatar de Joao
      Joao

      tipo ainda nem a meio vamos da estabilização do mercado.
      as marcas estao a fazer muitas experiencias a ver o que cola. a nivel de processamento esta a chegar ao ridiculo do necessario. vao ter que ser virar para outros campos.
      daki a 5 anos os smartphones nao vao ser nada do que sao agora, isso tenho a certeza.

  6. Avatar de Nuno
    Nuno

    Estou a escrever isto num op3. Comprei mal saíram, numa altura em que era preciso reservar e esperar algum tempo para o receber…

    Tenho ainda atualizações a sair, nunca tive problemas e ainda é um telemóvel rápido. Eu faço uma utilização intensiva do dispositivo, quer a nível pessoal ou profissional e não encontro defeitos relevantes a apontar. Acabei de olhar para a barra do Chrome, 25 separadores. Aplicações de escritório, edição de imagens, IDEs de programação, jogos e ainda não encontrei uma que drene a ram. O único defeito, não haver possibilidade de expandir a memória interna, problema que vou ultrapassando facilmente com várias contas de armazenamento online.

    Se este avariasse hoje, podem ter a certeza que faria imediatamente a encomenda do 6T. Mas felizmente, ainda vou continuar com a minha máquina…

    Às vezes rio à gargalhada quando vejo as máquinas de outros, o que gastaram e o que têm…

    1. Avatar de Renato Nismo
      Renato Nismo

      não digas isso.. ainda deixas eles desgostosos
      por gastarem o triplo do teu oneplus, a pensar que os androids não são capazes para nada..

      1. Avatar de ropj
        ropj

        Olha que tens muita gente mesmo no android a gastar muito dinheiro e com uma máquina que leva atesto do meu op 6 por metado do preço. Até vou mais longe, considero mais estúpido aqueles que gastam mil e tal euros por um Android quando têm máquinas como o oneplus pelo o preço que todos sabemos.

  7. Avatar de ropj
    ropj

    Olha que tens muita gente mesmo no android a gastar muito dinheiro e com uma máquina que leva atesto do meu op 6 por metado do preço. Até vou mais longe, considero mais estúpido aqueles que gastam mil e tal euros por um Android quando têm máquinas como o oneplus pelo o preço que todos sabemos.