Surgiram imagens do próximo Nexus produzido pela Huawei

17 Comentários

A Google tem, nos últimos anos, investido muito na sua linha Nexus. Em 2015 chamou para a sua criação a Huawei e a LG, que nos trouxeram os Nexus 6P e o 5X.

Este ano não deverá ser diferente, com as mesmas marcas a serem responsáveis pelos novos equipamentos. Se do lado da HTC já existiam novidades, surgem agora as primeiras vindas da Huawei.

Huawei Nexus

Não deverá ser novidade que a Huawei está a criar um novo Nexus. A marca já o tinha confirmado antes e, depois do sucesso do Nexus 6P, esta presença justifica-se.

Mas, mais do que palavras a confirmarem o novo Nexus da Huawei, surgiram agora as primeiras imagens do sucessor do 6P. Ainda não são, naturalmente, as oficiais, mas já mostram bem o que deverá ser este novo smartphone.

A fonte que fez surgir estas imagens, relacionou-as com o novo Nexus pelo número de registo. O modelo de 2015 foi registado com o código H1511 + H1512 e este surge agora com o número H1621 + H1622, o que mostra ser uma sucessão directa.

Huawei Nexus

Numa primeira avaliação, este novo modelo deverá manter muitas das características do modelo anterior. O corpo será de metal mas, ao contrário do ano anterior, este terá um acabamento de alumínio escovado. A forma do telefone será mais curva e a máquina fotográfica deverá ser, agora, mais discreta.

Outra mudança que estará na bateria. Devido a mudanças de tamanho e forma, esta deverá diminuir para os 3.100 mAh, o que representa um decréscimo face aos 3.450 mAh do Nexus 6P. O já indispensável leitor biométrico deverá continuar na traseira do telefone, tal como habitual.

Huawei Nexus

Resta agora saber se a Google irá continuar com a ideia de lançar os dois Nexus da HTC, de que se tem vindo a falar. O aumento da oferta na linha Nexus surgiu em 2015 (com os modelos 6P e 5X) e, este ano, a Google pode novamente mudar as suas regras e passar a ter no mercado três modelos.

É ainda muito cedo para se ter certezas, mas é já quase garantido que a Huawei e a HTC, marcas bem conhecidas no universo Nexus, sejam as escolhidas para a produção dos próximos smartphones da Google.

Comentários

17

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Eva Mendes
    Eva Mendes

    Que horror de coisa feia e menos original!

  2. Avatar de onz
    onz

    então vão ser 2 nexus novos? huawei e htc?

    1. Avatar de Daniel
      Daniel

      Pelos rumores e afirmações da marca, já se sabia que havia 2 da HTC, mas recentemente apareceu este da Huawei, que eu acredito que nao é Nexus nenhum mas sim apenas uma variante de Honor 5X da Huawei que possivelmente poderá correr android stock.. Até porque este design da foto é muito semelhante ao Honor 5X. Logo provavelmente só haverá dois Nexus e são os dois da HTC.. Mas quem sou eu para fazer estas afirmações né, vamos esperar para ver, até pode ser mesmo dois da HTC e um da Huawei, apesar de parecer estranho.. se fizerem o mesmo do ano passado, então será como dizes, um da HTC, provavalmente o mais pequeno, e o outro da Huawei.

  3. Avatar de RDastr
    RDastr

    A hawai tambem vai fazer os telemoveis da linha nexus? ou só tipo o 6P

    1. Avatar de João
      João

      O 6p é um Nexus fabricado pela Huawei. Aliás, na atualidade é o melhor Nexus alguma vez fabricado.

      1. Avatar de Joao Carlos
        Joao Carlos

        O novo nexus espero que seja apenas um upgrade leve ao 6p, snapdragon 820 4gbram e estabilizador otico para camera..de resto acbo o perfeito e por 499euros um must

      2. Avatar de Portimão
        Portimão

        O melhor e de longe o mais bonito.
        Todos os Nexus foram feios à excepção do Nexus 4, Nexus 5 e Nexus 6p.

        1. Avatar de Jorge
          Jorge

          Estás no gozo não?

          Nem acredito que isto é um nexus de tão feio e tosco que é LOL

        2. Avatar de Maximo
          Maximo

          O Nexus 6P é horrível, harrgg

  4. Avatar de Pauliee
    Pauliee

    Se tiver a qualidade de video tao ma mais vale nem fazerem. Aprendam com o iphone que tem o melhor video de longe e a melhor estabilizacao de imagem. Em fotos o 6p e o melhor

    1. Avatar de #facil
      #facil

      a melhor estabilização de imagem pertence a sony, apesar do resto não valer nada.

      1. Avatar de Joao Carlos
        Joao Carlos

        A sony em cameras de smartphones n presta. Muito grao e baixa qualidade apesar de mhitos megapixels e nem estabikizador otico usam. O iphone 6s plus e o melhor nesse quesito

  5. Avatar de Pauliee
    Pauliee

    Ninguem da credito ao hdr+ da google, nunca vi fotos tao boas, parece magia. Nem mesmo uma dslr consegue tao boa exposicao a nao ser com o lightroom

  6. Avatar de Bianca
    Bianca

    Gente, eu já estou ficando maluca! O Nexus6P nem foi lançado ainda aqui no Brasil e já vão fazer outro de outra marca!? Eu estou doida pra comprar o da Huawei e nem sei se posso porque foi homologado mas não lançado! Alguém me ajuda, pelo amor da tecnologia rsrs

    1. Avatar de Pauliee
      Pauliee

      O nexus 6p tem quase 1 ano ja, o brasil infelizmente e um pais que esta cada vez pior. Muda te para a europa por uma vida melhor, brasil neste momento e so crime nem de ferias ponho ai os pes

  7. Avatar de Portimão
    Portimão

    Depois de um Nexus 6p lindo vão lançar esta porcaria???
    O alumínio tem aspeto barato, a parte frontal parece de um smartphone de 150eur, muito banal… Enfim, Nenhum Nexus chega aos calcanhares da beleza do Nexus 6p, apesar de o Nexus 4 e o Nexus 5 também serem bonitos.

  8. Avatar de Felipe sena
    Felipe sena

    Estou feliz com meu Nexus 6P e não pretendo trocar tão cedo