Google Play 4.9.13: Já tem no seu Android?

32 Comentários

Nas últimas semanas falar em Android é inevitável não falar no Android L. Depois do Google I/O 2014, que se realizou no passado dia 25 de Junho na Califórnia, o mundo tecnológico continua a “esmiuçar” as novidades apresentadas pela gigante Google.

Além das muitas melhorias presentes no Android “L” (veja aqui as novidades mais interessantes), a Google disponibilizou agora uma nova versão do Google Play já com elementos do Materials.

Play_00

A Google disponibilizou uma nova versão do Google Play que traz já alguma novidades daquela que será a nova versão do Android. Das novidades incorporadas há a destacar:

  • As novas animações presentes nas transições
  • Galeria de imagens
  • Interface com um layout completamente renovado
  • Página para verificação do conteúdo da app

Google_play_03

Para conhecerem melhor o Google Play 4.9.13, basta que vejam o seguinte vídeo.

Para quem ainda não tem disponível esta actualização, pode facilmente fazer download desta versão no link que disponibilizamos a seguir:

Download: Google Play 4.9.13

Comentários

32

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de golias17
    golias17

    Claro que sim!

  2. Avatar de Bruno Costa
    Bruno Costa

    Android L só se for de Lag! O IOS8 e o WP 8.1 estao espetaculares e neste momento so tem android quem realmente gosta de trocar de roms pois o android n faz nem metade do que faz um iphone e anda aos solucos. Tenho um galaxy s4 e espero ansiosamente pelo iphone 6..

    1. Avatar de rjSampaio
      rjSampaio

      Podes falar de Lag a vontade, nao vou discordar, mas nunca podes dizer que um “android n faz nem metade do que faz um iphone” porque é isso mesmo que os distingue, o android, aberto da maneira que é, juntament com o facto de nao teres de ter licencas especiais para desenvolver software, pode fazer muito mais que um iphone, é so alguem querer e tem toda a documentação e liberdade para o fazer.

    2. Avatar de Pedro
      Pedro

      Abençoada ignorância…

    3. Avatar de Só um gajo
      Só um gajo

      Se não fosses ignorante o que querias ser?

    4. Avatar de MIKE
      MIKE

      basta dizeres que tens um s4 que já sabemos a tua lagzinha.

    5. Avatar de Hugo Oliveira
      Hugo Oliveira

      Se percebesses alguma coisa de Android e de telemóveis no geral, não tinhas comprado um S4… Fica lá com o teu iphone!

      É escusado é vires para aqui fazer propaganda quando a única a beneficiar vai ser a apple, que vai meter os teus 700/800€ ao bolso.

    6. Avatar de Nuno Vieira
      Nuno Vieira

      Com o caneco quem é que abriu a gaiola aos trolls. Eles têm proliferado que é uma coisa doida.

    7. Avatar de Tiago
      Tiago

      Perdoa a minha ignorância, mas ao que é que te referes com isso do “não faz metade do que o iPhone faz”? Estou a pensar em trocar de telemóvel e gostava de ouvir a opinião de um entendido.

    8. Avatar de João Terra
      João Terra

      Eu realmente vejo cada parolo a comentar por aqui.
      Não me digas que o WP agora já faz torradas?
      Dor de cotovelo é muita e nem sabes o que é o mundo android, se não nem falavas.
      A MS é que anda a copiar o que a google faz e ainda por cima quer incriminar a google pelas suas patentes.
      Enfim… Existe gente a favor do grande capital ainda

    9. Avatar de Paulo
      Paulo

      Porque te preocupas tanto com o lag do Android? pelos vistos 80% das pessoas que têm um smartphone não se preocupam/preocuparam com o suposto lag, e escolheram Android apesar de terem o super iOS e o fantástico WP como alternativas…

      Eu como utilizador de Android raramente me dou ao trabalho de ler noticias sobre iOS ou WP, mesmo quando essas noticias de conta de inovações tecnológicas bombásticas, como o painel de controlo do iOS, ou a nova possibilidade de escolher um wallpaper no WP, entre outras coisas nunca antes vistas e mais nenhum SO. Não percebo por isso o que leva alguem que nao gosta do Android a comentar todas as noticias deste.

      PS: Consegues-me dizer em que parte do video o G3 ou o Oneplus One(acho eu) lagou? Ou eu não sei o que é lag, ou entao estes Androids são especiais.

    10. Avatar de Hugo Cardoso
      Hugo Cardoso

      Deve ter um cerebro da apple. Morderam no e arrancaram um pedaço…

    11. Avatar de Bruno M.
      Bruno M.

      LLLLLOOOOOOLLLLLLLL
      esta fez o meu dia!

      Meu caro, tenho Galaxy SIII com a nightly da CM11 (Android Kit Kat 4.4.4) e posso-te dizer que não tenho nenhum force close, nunca vi o meu SIII tão rápido, tão estável e completamente LAG FREE!

      Sinceramente, que comentário mais fanboy que fizeste! LOL

      Quando a ignorancia existe em exagero dá qualquer coisa como esse comentário!

      1. Avatar de Vítor M.

        Hmmmm o S3 é uma excelente máquina mas lag free??? Essa não pega!!! Mas continuo a dizer que é uma excelente máquina!

  3. Avatar de João Tavares
    João Tavares

    Desde ontem!

    1. Avatar de Bruno Costa
      Bruno Costa

      Tem demasiados bugs, e continua lento..L de LAG? LOL ao menos a google ja admite que o android e tao lento que nem os funcionarios da google querem um nexus mas sim iphone.

      1. Avatar de Claudio
        Claudio

        Bruno, compra o iphone urgentemente e clica aqui ao lado na categoria apple e deixa os artigos do android em paz e sossego…parabéns desde já pela compra garanto-te que serás mais feliz e nós também se não voltares ao android…

        PS guarda o s4 por uns tempos para depois comparares em primeira mão o que um e outro fazem ou não…

      2. Avatar de Carlos Correia
        Carlos Correia

        mostra lá onde foste a informação de que os funcionários da google não querem um nexus mas sim iphone.

  4. Avatar de Bruna Costa
    Bruna Costa

    0/10! <—– Isto é o que percebo de smartphones! iPhone?! LOL!

    1. Avatar de scalare
      scalare

      tenho uma duvida

      o ” 0 ” é o resultado do teu quoeficiente de inteligência?

      tens lags intelectuais, ou necessidades especiais de atenção ?

  5. Avatar de someone
    someone

    Já tenho e gosto bastante, parece que a google está num bom caminho no que diz respeito ao aspecto gráfico do android, agora resta esperar pelo android L 😉

  6. Avatar de Ro301
    Ro301

    Android? Estou à espera dos telemóveis ubuntu. Alguém sabe se está para breve o lançamento?

    1. Avatar de Nuno Vieira
      Nuno Vieira

      Em principio sai em Outubro.

      1. Avatar de Ro301
        Ro301

        Obrigado Nuno.

        Estou em pulgas xD

  7. Avatar de Cris
    Cris

    Nem posso esperar pelo Sailfish OS (Qt >>> Java). O Android L está muito bom e tem uma excelente autonomia, mas o facto de ter a base/framework que tem é impeditivo de boa performance:bateria (o ratio entre eles).

  8. Avatar de Diogo
    Diogo

    Fui às definições da Play Store verificar a versão e diz que tenho a ultima instalada, mas é a 4.8.20 :S

    1. Avatar de João Terra
      João Terra

      A min aconteceu-me o mesmo que tu. Descarrega o play do pplware e instalas no teu telemóvel.
      Aqui já está a bombar no meu ZTE Skate acqua 4.4.4

      1. Avatar de Diogo
        Diogo

        João Terra já fiz isso, já tenho a versão 4.9.13, mas a Play Store está igualzinha, mesmo depois de reiniciar o telemóvel, não percebo.

  9. Avatar de João Terra
    João Terra

    Eu já experimentei e tirei a nova versão do play e está fantástica e cada vez melhor.

  10. Avatar de João Terra
    João Terra

    Diogo tenta o seguinte: entra numa aplicação do google play qualquer e vé se a imagem corresponde a estas que estão no pplware.
    Quando entras no play, nada mudou, mas se entrares num aplicativo para instalares já irás notar que algo mudou

    1. Avatar de Diogo
      Diogo

      João Terra sim acabei por verificar isso mais tarde, eu limitava-me a verificar a página inicial porque ali no vídeo a página inicial também mudou, mas no meu telemóvel só mudou dentro das páginas das apps, talvez por ser Android 4.0 não sei.

      1. Avatar de Xplouder
        Xplouder

        Apaga a cache do google play. Deverá resolver o problema.