As chamadas de voz e vídeo em grupo chegaram finalmente ao WhatsApp

4 Comentários

As novidades parecem não parar de chegar ao WhatsApp. Este serviço de mensagens tem conquistado os utilizadores e o seu crescimento tem sido exponencial.

Depois de muitas melhorias apresentadas, chega agora uma que irá agradar a todos os utilizadores. Finalmente as chamadas de voz e vídeo em grupo chegaram finalmente ao WhatsApp.

WhatsApp chamadas grupo vídeo áudio

Foi há poucas horas que o WhatsApp anunciou ao mundo a sua mais recente novidade. As mais recentes versões das apps para Android e para iOS receberam finalmente a capacidade de fazer chamadas de voz e vídeo em grupo.

A partir de agora é possível fazer chamadas em grupo com até quatro pessoas no total. Basta iniciar uma chamada de voz ou vídeo e tocar no botão “adicionar participantes” no canto superior direito para adicionar mais contactos à chamada.

Para garantir a segurança destas novas chamadas, o WhatsApp aplicou criptografia de ponta a ponta e foi desenvolvida para funcionar da melhor maneira em qualquer lugar e em diversas condições de ligação.

WhatsApp chamadas grupo vídeo áudio

Depois de terem apresentados as chamadas de voz em 2014 e as chamadas de vídeo em 2016, o WhatsApp abre uma nova funcionalidade com as chamadas de grupo. Consegue assim estar ao nível da concorrência.

Segundo o WhatsApp, o sucesso das chamadas de voz e vídeo são um sucesso. Ao todo, os utilizadores desta plataforma passam 2 mil milhões de minutos por dia em chamadas.

Com 1,5 mil milhões de utilizadores mensais, e com muitos a usarem intensivamente os serviços de chamadas de voz e vídeo, esta novidade do WhatsApp parece estar preparada para agradar aos utilizadores. É por isso hora de instalar a mais recente versão do WhatsApp e testar esta novidade.

Comentários

4

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Miguel
    Miguel

    Toda a gente fala do whatsapp mas o telegram é muito superior.

    1. Avatar de João Matos
      João Matos

      Eu também uso o Telegram com 4 ou 5 dos meus contactos mas sinceramente é mais por teimosia.
      Realmente é bom e gosto do facto de não precisar sequer o telemóvel ligado para o usar noutro device mas daí a dizer que é muito superior… Vai um salto muito grande.

    2. Avatar de V3rm3
      V3rm3

      Muito superior em quê? Por favor elabora…

    3. Avatar de Luis Borges
      Luis Borges

      Em voz e video (nao tem) nao ‘e.