Angry Birds Space já está disponível no Google Play Store

18 Comentários

Existe uma enorme variedade de jogos disponíveis para os nossos smartphones e tablets, mas um que se destacou foi, sem dúvida o Angry Birds da Rovio Mobile. Este divertido jogo das aves que inclui uma diversidade de etapas, demonstrou ser não só excelente para o entretenimento, mas também, como sugere um recente estudo, para a saúde mental, a prevenir problemas como o Alzheimer.

Depois do Angry Birds, Angry Birds Seasons e Angry Birds Rio eis que chegou recentemente o Angry Birds Space e está já disponível para as principais plataformas.

angry_02

Tal como o nome indica, o Angry Birds Space recorre a um cenário no “espaço” onde, além das técnicas actuais para passarmos de níveis, os utilizadores têm ainda de saber lidar com a gravidade.  Segundo a própria empresa, “.. há mais de 60 novos níveis de dificuldade nos planetas e forças com a gravidade, que dotam o jogo de uma jogabilidade ainda mais fantástica.”

angry_01

Principais novidades do Angry Birds Space
  • 60 novos níveis
  • Updates gratuitos regulares
  • Novos pássaros
  • Muitas aventuras com recurso à gravidade
  • Muitos truques para usar a gravidade
  • Cenários muito mais elaborados
Veja aqui o vídeo de apresentação do Angry Birds Space

Para a apresentação do jogo, a empresa apresentou um pequeno vídeo que demonstra a dificuldade que um Astronauta tem em gravitar no espaço.

Além da plataforma Android, o Angry Birds Space está também disponível para iOS e PC. A Rovio, através do seu CEO Mikael Hed já veio contrariar os  boatos que indicavam que o Angry Birds Space não estaria disponível para a plataforma da Microsoft.

 

Licença: Freeware
Sistemas Operativos: Android 1.6 +
Download: Angry Birds Space [23 MB]

qr_angry

Outras versões

Comentários

18

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Jonas
    Jonas

    Para iOS sempre a pagar, android freeware xD

    1. Avatar de Rui
      Rui

      cheio de anuncios chatos.. a versao sem anuncios é a pagar tambem.

      a diferença é que a malta do android geralmente nao compra coisas (querem é hacks e coisas free, depois tem que levar com baixa qualidade e com anuncios..)

      1. Avatar de Daiquiri
        Daiquiri

        Inteligencia. Root-> Adblock -> 0 ads.

        Anyway, entre escolher pagar ou free e ter ads…

        1. Avatar de RCS
          RCS

          Além disso dá para desligar o acesso à net e assim não há publicidade.

      2. Avatar de Blizard

        Baixa qualidade porquê?
        Quando não se paga alguma coisa é porque ela tem baixa qualidade?
        LOL

      3. Avatar de Gerardo
        Gerardo

        Baixa qualidade LOL. Vai lá comprar, afinal precisamos que o pessoal “inteligente” dos iPhones pague para nós continuarmos a ter o mesmo… só que de graça. Obrigado

      4. Avatar de YaBa
        YaBa

        Cambada de queixinhas… Ninguém te obriga a clicar nos anúncios. Neste jogo, a pub fica no canto superior direito, e a 99% dos cliques é exactamente no oposto. Sim, gosto de free stuff e daí? baixa qualidade? de certeza? funcionalidades reduzidas acredito, mas para isso existem as versões pagas, que podes sempre adquirir. Nem todos os users de Android são como dizes, a maioria das apps q tenho instaladas são pagas, precisamente pelo motivo acima mencionado.
        Testei a free, gostei, comprei. bah…

      5. Avatar de Filipe Galego

        Eu compro quando são boas e uso…

  2. Avatar de Rui
    Rui

    nao percebo porque é que no android os graficos sao muito piores que no iphone… parece um jogo do seculo passado comparando as duas plataformas.

    1. Avatar de Joao Batista
      Joao Batista

      Oa anuncios não incomodam muito e os gráficos não sao maus para um jogo bom como este e gratis .

      Acho que ate ao momento é dos melhores que ja fizeram.

      1. Avatar de Rui
        Rui

        custa o mesmo que no iphone…

        http://www.amazon.com/Rovio-Entertainment-Ltd-Angry-Ad-Free/dp/B007N5YIOO/

        a versao com anuncios estas a jogar ,e aparecem popups.. clicas sem querer e sai-te do jogo para abrir uma pagina..

        bah..

        quem quer gratis, força, mas nao digam que os anuncios nao incomodam, pq incomodam..

        quanto a nivel grafico.. tenho 1 android com a versao free e a versao paga no iphone, e nao tem nada a ver.. a resoluçao é mto rasca no android.

        1. Avatar de Paulo
          Paulo

          E qual é o android que tens?? Tou a ver que estás a comparar alhos com bugalhos…

    2. Avatar de Daiquiri
  3. Avatar de Emannxx

    Este jogo tem um grande, grande problema:

    É de tal forma viciante que, quando se começa a jogar, perde-se noção de tudo.

    😛

    1. Avatar de YaBa
      YaBa

      True 🙂 e esta versão é por demais 🙂

  4. Avatar de xieh
    xieh

    já joguei e é bastante viciante 😀

  5. Avatar de Tiago Oliveira
    Tiago Oliveira

    Recomendo a todos este jogo.

  6. Avatar de matheus
    matheus

    como faço para o baixar no meu androide LG-E400?