Vencedores – Ubuntu nas tentações de Baco

26 Comentários

Devido à época alusiva ao mundial de futebol, a tradicional designação africana Ubuntu não podia estar mais na ordem do dia. No entanto, para os nossos leitores o termo Ubuntu, sempre esteve associada ao seu sistema operativo favorito baseado em software livre. Foi a união destas coincidências ao vinho do mesmo nome da Niepoort que criámos este passatempo que hoje anunciamos os resultados.

São estes os eleitos da Niepoort para o passatempo:

Alexsandro Silva

Do Douro à África do Sul com todo o esplendor, só com Ubuntu Niepoort.
A alma do Douro a apoiar PORTUGAL!

Helder Correia

africa do sul 2010@ubuntu:-$ apt-get install wine-niepoort

Após esta operação, serão utilizados 75dl de espaço adicional na garrafa.
Continuar? (y/n)

A preparar…
Desenrolhando…
Chambriando…
Sucesso, wine-niepoort está pronto a beber.

africa do sul 2010@ubuntu:-$ sudo drink wine-niepoort && vlc portugal-costamarfim.avi

João Sousa

Por vezes tentamos romper com as tradições, que Portugal vença em 2010, no Mundial da África do Sul….mas, há outras que que se mantém fortes desde o começo, aperfeiçoando ao longo dos anos, distribuindo com a melhor das intenções…..Ubuntu Linux e Ubuntu Niepoort …….

Para quê mexer no que já é perfeito…..

Os parabéns da nossa parte e da Niepoort vão para os premiados do passatempo, mas também gostaríamos de felicitar todos os outros nossos leitores que deram o seu precioso contributo para o sucesso deste passatempo através da sua participação. Continue a estar atento aos próximos passatempos do Pplware.com e quem sabe não seja você o próximo premiado.

Autor: Pplware
Partilhar:

Comentários

26

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Pedro A.
    Pedro A.

    Parabéns aos premiados, e façam lá aqui uma descrição da degustação dessa pomada.

  2. Avatar de a Friend®

    Frases bem originais, mas a do leitor Helder Correia na minha opinião bateu todas… 5 estrelas! Está demais! 😀

    1. Avatar de bigkax
      bigkax

      Concordo plenamente.

    2. Avatar de Nuno Barros

      Também concordo que a frase do Helder Correia é a melhor.
      Parabéns a todos os premiados.

      1. Avatar de helder
        helder

        Obrigado pela vossa opinião ;). Eu por acaso, e sem falsas modéstias (porque modesto é coisa que não sou!), acho que a do João Sousa é a melhor, pois é um slogan e toca nos 3 temas propostos.

        Obrigado Pplware e obrigado Niepoort.
        Ao “nosso site de estimação” agradeço por existir e por os seus responsáveis terem tanto cuidado na forma que apresentam a informação e gerem os conteúdos e, pois claro, por estas fantásticas iniciativas.
        Congratulo também a Niepoort por se associar ao “nosso” Pplware.

        As garrafinhas chegaram hoje e serão degustadas brevemente.

        Obrigado mais uma vez e venha o próximo passatempo.

        1. Avatar de Vítor M.

          Sem dúvida, foi uma acção interessante e que pela sua extravagancia, em termos de conteúdo, deu um toque diferente aos passatempos no nosso Pplware.

          Degusta bem essas “botelhas” que foi merecido.

          Abraço 😀

        2. Avatar de João Sousa
          João Sousa

          boas as minhas garrafas também chegaram
          e também queria agradecer ao meu site de eleição o PPWARE e o Niepoort.

          e queria dizer que para mim também a frase do Helder é a melhor parabéns aos outros vencedores……

          e agora bota a baixo…..

    3. Avatar de Paulecas
      Paulecas

      Também acho que a do Hélder está bem original! Deu uma boa gargalhada quando a li xD

  3. Avatar de reco
    reco

    e para festejar será enviada a todos os leitores do pplware uma garrafa grátis!

  4. Avatar de filipe
    filipe

    E no da Samsung, não vai haver prémio??

    1. Avatar de Rui Oliveira

      Calma… vai sim! Pelo que tenho conhecimento, está-se a fazer todos os possíveis para que brevemente hajam novidades nesse aspecto, mantenham-se atentos!

  5. Avatar de Sight
    Sight

    achei especial piada a do Helder Correia lol, mt original mesmo!

    OT: ja agora, chegaram a ser anunciados os vencedores do passatempo do aniversário do PPLware?

  6. Avatar de JPereke
  7. Avatar de murder_rabbit
    murder_rabbit

    eu tb kero uma.
    Ja agr o passatempo da samsung os resultados kuando vao sair? É que eu sei que nao vou ganhar mas tenho curiosidade em saber.
    continuem o bom trbalho que tem feito

  8. Avatar de Vítor M.

    Excelente iniciativa premiada com óptimas participações. Parabéns aos premiados e parabéns à Niepoort por se associar ao pplware.com numa original acção.

  9. Avatar de avlis rotiv
    avlis rotiv

    Parabéns! 🙂
    Também gostei muita da frase de Helder, original! 😉

  10. Avatar de Eradication
    Eradication

    Que tristeza que este povo anda.

  11. Avatar de DockMe
    DockMe

    Se por ventura Portugal não ganhar o mundial, aproveitem para apanhar uma bebedeira. xD

  12. Avatar de killer
    killer

    E com isto chego á conclusão que os leitores do pplware são apreciadores de uma boa vinícola…mas se formos a ver…. quem não é? (=

  13. Avatar de Alexsandro
    Alexsandro

    Bem tendo em conta que faço aniversario hoje é uma boa prenda, concerta que vou abrir uma hoje mesmo XD…

    1. Avatar de Rui Oliveira

      Olha que há coincidências! Então parabéns a duplicar 😀

  14. Avatar de Kunami21
    Kunami21

    Concordo plenamente com as escolhas!!!
    Mas tambem concorco com o !filipe!..e os vencedores do SAMSUNG???

      1. Avatar de Kunami21
        Kunami21

        Peço desculpa…nem o vi 😡