Vencedores: Passatempo Wireless Meeting 2014 (2º edição)

13 Comentários

O Wireless Meeting (WM) é um evento organizado pela Wavecom, que se tornou uma referência no mundo das tecnologias Wireless, posicionando-se como um marco no calendário nacional dos eventos tecnológicos.

Hoje vamos saber quem foram os 15 vencedores que ganharam uma entrada para o Wireless Meeting 2014 no valor de 450€.

wavecom_03


O Wireless Meeting é o maior evento wireless em Portugal e vai já na sua 4ª edição, este ano focado no tema “The Internet of Things”.

O Wireless Meeting 2014 conta com a presença da Google, Samsung, Huawei, NOS e outros playsers nacionais e internacionais que vão apresentar as últimas novidades na área da Internet of Things.

  • João Pedro Martins Rodrigues
  • Antonio Manuel Vaz Godinho
  • David Fialho
  • Filipe Manuel Dias Ferreira
  • Bruno Jorge Ramos Pereira
  • Bruno Duarte
  • Joaquim Manuel Amorim Ferreira
  • Bruno Miguel do Nascimento Teixeira
  • José Romão Vaz de Carvalho Lima Pereira
  • Francisco Carinha
  • Filipe Manuel Pinto Martins Matos
  • Hugo Manuel Moita da Silva
  • José Aníbal Fernandes
  • Adelino Jorge Gomes Correia
  • Nuno Alexandre Rosa de Jesus Rato

 

Desde já o nosso muito obrigado a todos os leitores que participaram e à Wavecom se juntar a nós neste passatempo e oferecer estes fantásticos prémios. Aos vencedores peço que me enviem um e-mail (ppinto at pplware.com) para que possam receber o convite.

Comentários

13

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Iurie Solomon
    Iurie Solomon

    alguem k n tenha posssibilidade de ir, poderia fazer-me o favor de me ceder o seu bilhete sfff?

    1. Avatar de Nuno
      Nuno

      Infelizmente não vou poder ir! Coloca aqui o teu email, para eu te enviar o convite!

  2. Avatar de Nuno
    Nuno

    @Fábio Oliveira
    Se o/a Iurie Solomon não responder, envio-te o convite.

    1. Avatar de Fábio Oliveira
      Fábio Oliveira

      Ok, obrigado!

      1. Avatar de Iurie Solomon
        Iurie Solomon

        podes dao o convite ao fabio. houve outra pessoa k n pude ir e por isso ofereceu-me o convite dele. de qq das maneiras agradeço-te a oferta.

        1. Avatar de Iurie Solomon
          Iurie Solomon

          penso k n vai ser possivel, eu telefonei para a organizaçao do evento e em resposta obtive isto: Caro Iurie,

          Conforme referi, os convites não são transmissíveis.
          Por uma questão de equidade entre os participantes temos de manter as regras da inscrição.
          Agradecemos a S/compreensão.

          Melhores cumprimentos,
          A Organização WM 2014

  3. Avatar de Nuno
    Nuno

    @Fábio, vai ver o email 😉
    Diverte-te!

  4. Avatar de Fábio Oliveira
    Fábio Oliveira

    Mandei um sms para um dos contactos la no site deles. Aguardo a resposta.
    Obrigado Nuno! Espero que seja possível!

  5. Avatar de Fábio Oliveira
    Fábio Oliveira

    Lol, axo que realmente nao dá nuno…

    “Não pode inscrever-se Fábio, os convites não são transmissiveis. Obrigada”

  6. Avatar de Fábio Oliveira
    Fábio Oliveira

    Há alguma coisa que o Pplware possa fazer?
    O Nuno fez me Foward ao e-mail do convite.

  7. Avatar de Nuno
    Nuno

    Inscreve-te com o meu nome! 😀
    Como é que eles vão saber que tu não és o Nuno? Se te pedirem o cartão do cidadão, não levaste! 😉