Resultado Samsung Wave – Passatempo OptimusAlive 2010

33 Comentários

Samsung Wave já escolheu o mais criativo, dos participantes do nosso passatempo. O vencedor receberá uma ENTRADA DUPLA para o OptimusAlive 2010.

A frase escolhida pela equipa Passatempo OptimusAlive 2010 foi…

Samsung WAVE optimus alive? É bué BADAlado no pplWARE !!

Parabéns Manuel… vais estar no OptimusAlive 2010!

null

Foi grande a participação e iremos continuar a dar prémios neste verão. Fiquem atentos aos nossos passatempos relâmpago.

Partilhar:
Tags:

Comentários

33

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de -_-'
    -_-‘

    Ui? Ganhou com essa frase? O_O Está bem… As participações devem ter sido fracas.

    1. Avatar de Vítor M.

      Foram excelentes as participações. Mas uma tinha de ganhar e nenhuma seria consensual. 😀 Ficou ao critério de quem teve de escolher.

    2. Avatar de Pedro Mariz
      Pedro Mariz

      Mesmo que frase 😛

  2. Avatar de Manuel
    Manuel

    Vítor

    Obrigado pelos parabéns.

    Passei agora por aqui e dei de caras com esta novidade que me deixou completamente surpreendido!

    Eu que tantas vezes tenho participado em tanta coisa e nunca ganhou nada tive agora esta surpresa agradável. Só prova que vale a pena tentar sempre!

    Um Abraço a todos.

    Manuel

    1. Avatar de Vítor M.

      Sim, vale sempre a pena participar.

      Parabéns. No mail já lá tens indicações de como receber a entrada. 😀

      1. Avatar de The STK
        The STK

        Eu participei no Pimp ma mac v2 e nunca mais houve resultado… triste vida a minha :’-( Mete aí uma cunha na Apple para eles patrocinarem qualquer coisa Vítor 🙂

        1. Avatar de Vítor M.

          Vamos tratar disso em breve 😉

    2. Avatar de The STK
      The STK

      E ja agora: Parabéns 😉

      1. Avatar de Manuel
        Manuel

        Obrigado!

  3. Avatar de Hugo Cruz
    Hugo Cruz

    Sinceramente achei algumas bem bem melhores que essa mas o responsáveis e que sabem xD

    parabens manuel

    1. Avatar de At
      At

      O melhor é tão relativo…
      Como o Manuel disse : “Eu que tantas vezes tenho participado em tanta coisa e nunca ganhou nada tive agora esta surpresa agradável. Só prova que vale a pena tentar sempre!”
      Quem nao ganhou não perdeu, há que continuar a tentar!

      Parabens Manuel!!

      1. Avatar de Manuel
        Manuel

        Muito Obrigado!

    2. Avatar de Vítor M.

      Hugo… nunca haverá consenso nunca, mas nem eu queria, era sinal que estava tudo amorfo, é como uma equipa que fica indiferente se perder um jogo… ficar indiferente quando se perde é sinal de personalidade fraca, de falta de sangue na veia…

      Gosto quando dizem que existem outras melhores, outros a dizerem que a deles é a melhor, outros a dizer que poderia ser melhor, outros que foi óptimo e outros a dizer que foram todas péssimas… :d isso é saúde e eu quero um site como este meu e vosso sempre com saúde 😉

  4. Avatar de Jo§e
    Jo§e

    Hehehe e conseguiram escolher a tempo do concerto?

    Fantástico!!!

    1. Avatar de Vítor M.

      Sim, quando depende do nosso staff o profissionalismo e o rigor estão presentes.

      Infelizmente, nalguns eventos, dependemos de terceiros e… os nossos visitantes apontam-nos o dedo… enfim é assim a vida 😀

  5. Avatar de goncalofbg
    goncalofbg

    parabéns

    mas a frase não tinha que ter uma característica do telemóvel?

    1. Avatar de José Santos
      José Santos

      “… BADAlado …” Samsung BADA é o OS do wave! 😉

      1. Avatar de Vítor M.

        Pois… acho que os senhores da wave gostaram desse preciosismo 😉

        Muito bem conseguido e muito actual 😀

  6. Avatar de paulo
    paulo

    o passamento do aniversario e que nunca mais sai :-S

    1. Avatar de paulo
      paulo

      quis dizer passatempo.

      1. Avatar de Vítor M.

        Sai amanhã… finalmente….

  7. Avatar de Eu
    Eu

    Parabéns ao vencedor…

    Vá lá que desta vez (que nem concorri) foram rápidos na escolha do vencedor. Pena é que todos nós (os que concorreram ao Passatempo Samsung/Pplware de Maio) ainda continuemos a aguardar pela divulgação de um vencedor…se é que vai haver algum. Se este atraso se deve a alguma questão “técnica-ó-burocrática” julgo que se devia pelo menos explicar a razão da “demora” na divulgação dos resultados…por uma questão de clareza e de idoneidade dos patrocinadores do concurso. Obrigado.

    1. Avatar de Vítor M.

      Eu compreendo a vossa atitude e não é fácil para a nossa equipa ter de ligar com estes problemas. Não foi fácil desbloquear o problema… não foi causado por nós, sempre cumprimos prazos e sempre estivemos um passo à frente do que nos era sugerido.

      Na hora H… ficamos sem puder dar respostas.

      Mas está resolvido e amanhã será finalmente anunciado o vencedor.

      1. Avatar de Vítor M.

        E quando quiserem colocar essas criticas, não precisam de meter nicks e mails descaracterizados, assumam que estamos aqui para responder com formalidade. Aconteceu, resolvemos e explicaremos. 😉

  8. Avatar de Alexandre
    Alexandre

    Ok, agora uma review ao Wave era de aproveitar, não? 😉

    Só sei que o Wave não é apenas mais um smartphone. É revolucionário, um novo SO, e mesmo tendo ainda um curto leque de aplicações, não deve ser à toa que é tido como excelente em qualidade/características/preço um pouco por todo o lado… eu que julgava o 9000 Galaxy imbatível.. 🙂

    1. Avatar de Revolução Digital
      Revolução Digital

      Se o Vítor e pessoal do PplWare me permitem:

      [LINK REMOVIDO FALTA DE HONESTIDADE DO AUTOR DESTE COMMENT]

      1. Avatar de Vítor M.

        Sim está muito interessante, já o temos em mãos também há uma semana, mas amanha… teremos um pouco mais que uma espreitadela 😉 ao Wave. Amanhã teremos um exclusivo nacional muito interessante. Stay tuned 😀

        1. Avatar de Revolução Digital
          Revolução Digital

          He he he

          O nosso teste está previsto para amanhã 🙂

        2. Avatar de Alexandre
          Alexandre

          Muito obrigado Vítor assim como ao pessoal da RD, o Wave merece e o ppl agradece! Estou curiosíssimo! 🙂

  9. Avatar de vardas

    Queres 50€ pelo bilhete Manuel ? x’D

    1. Avatar de Manuel
      Manuel

      Não estão à venda, caro amigo.

      Até porque a minha filha não me ia perdoar…

      Abraço

  10. Avatar de Navyseal
    Navyseal

    Estes concursos devem passar a ser votados pelo público, arranjem uma alternativa ao júri e uma forma de votação, é sempre mais justo.

    Ps: Para os que têm a mania: isto não é mau perder, uma vez que nem concorri. :p

    1. Avatar de dardevelin - blogtastico

      Então é pior é inveja lol.
      Estou só na palhaçada.
      Parabéns Manuel