Resultado Passatempo Pplware/FCA – Início do ano lectivo

11 Comentários

Depois da excelente participação no passatempo Pplware – Início do ano lectivo 2011/2012 eis que chegou a agora de anunciar os três felizes contemplados de um exemplar do livro “Redes Cisco – Para Profissionais – 4ª Edição Actualizada e Aumentada”, uma oferta da FCA.

Vamos conhecer os resultados e também as respostas às questões colocadas.

resultados_00

O passatempo PPlware/FCA – Início do ano lectivo 2011/2012 contou com 1876 participações. Lembramos aos vencedores que devem enviar um e-mail para ppinto [arroba] pplware.com até sexta feira com a respectiva morada. Um vez terminado esse período (e caso nao seja reclamado pelos vencedores), o prémio passa automaticamente para os leitores suplentes.

Vencedores

Nuno Carvalho (comentário 446525)

Joana Silva (comentário 446641)

RickyRicardo (comentário 452838)

Suplentes

Pedro (comentário 446419)

Pedro Oliveira (comentário 446455)

Helder Ferreira (comentário 452802)

Respostas Correctas

Questão 1 – Quais os dois novos capítulos que fazem parte do livro Redes Cisco – Para Profissionais – 4ª Edição Actualizada e Aumentada?

  • a) Introdução às Redes de Comunicação e protocolo IPv6
  • b) Arquitectura TCP/IP e Redes WAN
  • c) Configuração Básica da Gestão e da Segurança em Redes CISCO e Redes LAN
  • d) Protocolo IPv6 e Introdução às Comunicações Sem Fios
  • e) Introdução às Comunicações Sem Fios e Protocolo IPv4

Questão 2 – Ainda no livro referido, em que página se fala de Endereçamento IPv6?

  • a) 234
  • b) 386
  • c) 127
  • d) 15
  • e) 276

Questão 3 – Quem é o autor do livro?

  • a) Luís Damas
  • b) Pedro Pinto
  • c) Mário Véstias
  • d) Paulo Valbom
  • e) Carla Maria

Desde já o nosso obrigado a FCA por se aliar ao passatempo e a todos vós pela participação em massa.

Partilhar:
Tags:

Comentários

11

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Fábio
    Fábio

    So nao achei justo o facto de ppl tal como o Ricky ricardo andarem a fazer spam nos comentarios!
    Ou seja se todos fizemos o mesmo o mais provavel era sair os 3 premios a 1 so pessoa!
    Simplesmente nao achei justo, mas pronto nao tou aqui para andar a ofender ninguem, estou apenas a expressar a minha opiniao!
    Cumprimentos 🙂

    1. Avatar de Vítor M.

      calma… o povo por cá não dorme 😉

    2. Avatar de Pedro Pinto

      Fábio,
      Para este passatempo não é injusto até porque estava definido que os leitores podiam participar o número de vezes que quisessem. Vamos rever certamente essa questão em próximos artigos. Abraço

      1. Avatar de Hélder Ferreira
        Hélder Ferreira

        Eu não fui um dos vencedores, mas achei justo o RickyRicardo ter vencido.
        Ele foi um concorrente em peso.

        Spam, definisse por usar software ou técnicas de mensagens automáticas, e acho que não foi o caso.

        Estava bem explicito que se podia participar as vezes que se quisesse, desculpa ser um pouco mais agressivo agora, mas só não participas-te mais porque não quiseste.

    3. Avatar de Tiago
      Tiago

      Fábio,
      Concordo plenamente contigo, mas parece que para poderes ganhar tinhas de ser tão ou mais velhaco e por exemplo numa página fazias 270 comentários. Sempre que entro nestes passatempos é sempre na desportiva e respeitando os outros participantes. Mas pelos vistos isso não conta da próxima já sabemos como fazer… enfim.

  2. Avatar de Fábio
    Fábio

    Pois, é o que eu digo!!!
    Se todos fossemos a encher as paginas so com comentarios nossos queria ver como é que a administração sorteava os vencedores!
    Penso que nao se voltara a repetir!

    1. Avatar de Hélder Ferreira
      Hélder Ferreira

      Vocês têm é um mau perder…

      Eu também não sou um dos vencedores, e não é por isso que estou para aqui a mandar vir, numa coisa têm razão, deveria haver um limite de comentários por pessoa por página.

      Agora, as regras eram claras, poderiam participar quantas vezes quisessem, 100 ou 1000 vezes.

      Se os administradores, que são as pessoas que geram o Ppware não disseram nada, porque é que tens de vir tu ou outra pessoa qualquer constatar que houve spam?

      Se os administradores não disseram nada quanto à questão, tu e tantos outros, só deveriam ter participado da mesma forma.

      Não ganhas-te este, podes vir a ganhar outro, outros passatempos virão com certeza e onde poderás participar.

      1. Avatar de Tiago
        Tiago

        Hélder,

        É certo que não foste um dos vencedores e também é certo que não contestaste os resultados. Só te pergunto que mural tinhas tu para contestar o que é que fosse.

        Cumprimentos

    2. Avatar de RickyRicardo
      RickyRicardo

      Sorteavam da mesma maneira, se sair um post de alguem que já tivesse sido sorteado era só sortear outra vez.

      Se é justo ou não, não sei mas no euromilhões tb podes jogar várias vezes. No euromilhões jogar mais custa mais dinheiro aqui custa mais tempo.

      Já agora deixo aqui um agradecimento ao Pplware e à FCA pelos passatempos que têm organizado.

  3. Avatar de David
    David

    lol, não sabia que para esse passatempo tb se podia “despejar” participações 😉

    já agora. o passatempo do MP4 tem o opção dos comentários “avariada”. já não aparece a opção para por mais comentários.

  4. Avatar de Joana Silva
    Joana Silva

    Fiquei muito satisfeita com esta iniciativa e obviamente por estar entre os vencedores. Já enviei o respectivo email! 😀