Resultado – A loucura do Natal chegou ao Pplware (21)

7 Comentários

Passatempo patrocinado pela Verbatim

A memória USB Store’n’Go “Clip-It” da Verbatim é uma simples e engenhosa solução que combina o armazenamento de uma memória flash com a funcionalidade simples de um clip. Esta solução foi desenhada por Arman Emami e venceu o prémio de design “Best of the Best” de Red Dot 2010.  Hoje vamos conhecer quem foram os três vencedores de uma USB Clip-It da Verbatim .

verbatim_00

Disponível numa extensa gama de cores vivas – Amarelo, Verde, Rosa, Azul, Laranja e também em Branco e Preto – a chave USB Clip-It da Verbatim é uma solução prática e adequada para utilizadores profissionais e domésticos.

Vencedores
  • João Miguel Correia Frade
  • João Baptista Ferreira Fernandes
  • Paulo Miguel Fernandes Alves

Desde já o nosso obrigado a Verbatim por se aliar ao passatempo e a todos vós pela participação em massa. Aos vencedores peço que me enviem um e-mail para ppinto @ pplware . com, a partir do e-mail que indicaram nos comentários com o assunto [VENCEDOR PASSATEMPO VERBATIM] , com a morada completa para que possamos enviar o respectivo exemplar.

Partilhar:
Tags:

Comentários

7

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Fernando Agria
    Fernando Agria

    Parabéns!

  2. Avatar de Gonçalo Damas
    Gonçalo Damas

    Nunca ganho nada 🙁

    1. Avatar de joel monteiro
      joel monteiro

      ja somos dois …

      1. Avatar de BigJapa

        Somos 3.
        Mas, mesmo assim, parabéns aos ganhadores.

  3. Avatar de Mário C.
  4. Avatar de FernandoB
    FernandoB

    Parabéns a todos, em especial a quem ganhou e boa utilização!

  5. Avatar de João B.F.Fernandes
    João B.F.Fernandes

    HeHEHEHEHEH …Parabéns aos contemplados …..ehhee…

    Ah….sou eu um dos contemplados….lógicamente ke estou contente…quem não gosta de ganhar….

    Obrigado pelos parabéns aos fãs do Pplware e obrigado ao petrocinador Verbatim e ao Pplware que continuará a ser leitura obrigatória diária….

    thanks for all fellows !!!