Passatempo Pplware – Macnifico – Quer um iPhone 5S?

1279 Comentários

O Natal está à porta e nós fazemos questão de lhe dar mais brilho. Para isso contamos com mais um fantástico passatempo, desenhado a pensar naquilo que gostaria de receber neste natal. Podemos oferecer-lhe um iPhone 5S?

O Pplware e o site Macnifico estão empenhados e fazer deste Natal… aquele Nata! Será um evento especial para si e isso leva-nos a convidar todos os nossos visitantes a participar neste fantástico passatempo natalino.

Sabe como pode ganhar um iPhone 5S? Nós dizemos!


Mais um prémio que só o Pplware e o Macnifico lhe poderiam oferecer. Queremos a sua opinião, que a possa transmitir, diga o que pensa sobre este gadget que poderá ser seu.

Estão vamos propor um pequeno desafio, para se habilitar a ganhar este iPhone 5S de 16 GB.

Regras:

A mecânica é muito simples, até porque vai levar o participante a dar a sua opinião.

1º – Registe-se no site www.macnifico.pt

2º – Vá a este artigo e deixe a sua análise ao mesmo.

3º – Inscreva-se na Newsletter do macnifico

4º – Deixe uma mensagem neste artigo no Pplware, diga o que deseja neste natal para si.

Período do passatempo

O passatempo decorrerá até ao dia 22 de Dezembro de 2013, próximo domingo. O sorteio sairá até ao dia 25 de Dezembro*.

Não se esqueça de cumprir todos os requisitos para que o sorteio, a cargo do Macnifico, possa contar com a sua participação.

Boa sorte, e boa participação.

*Caso o elevando número de participantes impossibilite o anúncio no dia 25 de Dezembro, este sairá nos 3 dias úteis seguintes

PASSATEMPO TERMINADO

Partilhar:
Tags:

Comentários

1279
  1. Avatar de Alexandra Matos

    Querido Pai Natal para além de crer um iphone 5s, gostaria mais que tudo, que a minha familia estivesse reunida com o espirito de Natal!!!!
    P.S.:Não te esqueças também das criancinhas que não têm comer, um teto e um familia!!!! Ajuda-as elas precisam mais que nós. 🙂

    1. Avatar de André
      André

      Sinceramente neste natal gostaria de ter a família toda reunida. 🙂

    2. Avatar de AA
      AA

      O Pai Natal leu o teu comentário. Neste Natal vais receber uma gramática.

      1. Avatar de Marta Vilão
        Marta Vilão

        Indeed.

    3. Avatar de Dachau
      Dachau

      Pai Natal ou o Menino Jesus?

  2. Avatar de Pedro António Veiga Rodrigues
    Pedro António Veiga Rodrigues

    Desejo que neste Natal haja muita paz e amor em todas as famílias e amigos.
    Mas não me importava nadinha de receber um Apple iMac 27″ 😀

    Oh Oh Oh!

  3. Avatar de Diogo
    Diogo

    Neste Natal para mim desejo um iPhone 5S.

    PS: Obrigado Pplware por me dares a conhecer o Macnifico.

  4. Avatar de Ana Teresa Cabeceira
    Ana Teresa Cabeceira

    Este Natal,desejo o que sempre todos queremos, saúde e felicidade para todos, mas, envolvido no passatempo, o ideal seria mesmo ganhar (um dos passatempos do PplWare)! Venha a Sorte! *

  5. Avatar de mystics
    mystics

    3 palavras únicas neste produto!!! Simplicidade , perfeição e poder!!!

    1. Avatar de F.R
      F.R

      Sem dúvida! A simplicidade, poder e perfeição com que tira o dinheiro da carteira .

    2. Avatar de Nuno Vieira
      Nuno Vieira

      Como é que algo pode ser perfeito se está sempre a sair novas iterações do produto?

  6. Avatar de António Gonçalves
    António Gonçalves

    Sonhar com um iphone nunca passará de um simples desejo de natal , que poderá ser satisfeito por este macnifico passatempo. Obrigado

  7. Avatar de Tiago
    Tiago

    Iphone 5S!

  8. Avatar de Joel Faria
    Joel Faria

    Olá Pplware! Uma questão bastante pertinente. O que desejo este natal? Bem, acho que são poucas as vezes que eu ou qualquer um de nós sabe o quer, ou o que deseja. E neste caso, hoje um iPhone, amanhã um Android… Mas e aquilo que realmente quero e desejo? Aquilo que desejo acima de tudo? A mensagem é sempre a mesma, mas na minha lista de desejos neste natal, a saúde, o amor, a paz e harmonia estão no topo. Claro que um iPhone no natal seria como… tipo como… há uns anos atrás, tinha eu 6 anos, quando recebi uma bicicleta. Aquela explosão de felicidade, alegria, e um monte de sensações que nunca sabemos explicar. Uma autêntica criança quando vai pela primeira vez a uma loja de brinquedos e poder escolher o que quiser. Essa seria a sensação de receber este magnífico iPhone 5S. Finalmente na minha lista de desejos: Que o pplware continue os artigos fantásticos, a informação na hora certa e os passatempos mais inimagináveis.
    Obrigado pplware por fazer sonhar os seus leitores como crianças.

  9. Avatar de Ivan Carvalho
    Ivan Carvalho

    Precisava mesmo de um novo telemovel, o Xperia U já vai dando problemas… E devido ao desemprego, não há um novo tão cedo… x.x

  10. Avatar de João
    João

    Neste natal para a crise esquecer
    um IPhone 5S no sapatinho eu vou querer

    Bom natal!

  11. Avatar de Luis Costa
    Luis Costa

    Queria um Iphone 5S neste Natal poque no próximo já vai haver outro mais recente e este passatempo será inédito, tornando esta uma oportunidade única e irrepetível na aquisição desta máquina revolucionária que me levou a seguir uma serie de instruções online para ficar habilitado ao seu sorteio.

  12. Avatar de Luís Borges
    Luís Borges

    Neste natal gostava de receber um Iphone 5S ou um Nexus 5 oferecido pela Pplware

  13. Avatar de Pedro Silva
    Pedro Silva

    Neste Natal quero um iphone 5S

  14. Avatar de Ivan Carvalho
    Ivan Carvalho

    Precisava mesmo de um novo telemovel, o Xperia U já vai dando problemas… E devido ao desemprego, não há um novo tão cedo… x.x

  15. Avatar de Pedro Lemos
    Pedro Lemos

    Aquilo que mais pretendia receber no sapatinho era mesmo um iPhone 5S. Seria algo Macnifico

  16. Avatar de Pedro Oliveira
    Pedro Oliveira

    Então para este natal, como e obvio, gostaria de ganhar um iphone aqui no pplware!

  17. Avatar de Marcelo
    Marcelo

    o meu desejo é ganhar este passatempo

  18. Avatar de Rui Filipe Pereira Pires
    Rui Filipe Pereira Pires

    Mais que um equipamento tecnológico, mais que dinheiro, mais que um Iphone, só quero ter uma mesa cheia de comida eheheh! Mesmo que não ganhe, Feliz Natal a todos pessoal! PPLWARE sempre <3

  19. Avatar de Tiago A. Macedo
    Tiago A. Macedo

    Neste natal desejo ver a minha mulher feliz com um iphone 5S graças ao pplware e ao site macnifico :):)

  20. Avatar de Alexandre
    Alexandre

    Neste natal desejo poder juntar toda a familia e desfrutrar da companhia, sendo que a cereja no topo do bolo seria o iphone 5s para gravar esses momentos.

  21. Avatar de Vasco Antunes
    Vasco Antunes

    NESTE NATAL DESEJO O Iphone 5S oferecido pelo pplware

  22. Avatar de Emanuel Alves
    Emanuel Alves

    Neste natal não há algo de especial que gostasse de receber – estou a estudar numa universidade que gosto e acho que esse é o melhor presente que se pode receber.
    Considero, no entanto, que ficaria feliz por receber um SSD para o meu portátil 🙂

  23. Avatar de Francisco
    Francisco

    Neste Natal queria mesmo era um iPhone 5S! Isso sim era um Natal em cheio!!!

  24. Avatar de André Magalhães

    Muito boa noite!
    Sempre fui um apaixonado pela qualidade da nossa querida Apple, e neste natal estou ansioso, radiante, faz me lembrar o meu tempo de criança, tudo isto e muito mais pelo simples facto de um Iphone 5S no sapatinho.
    Já não passo sem o vosso site, visita diária, e ver esta parceria com a macnifico foi uma lufada de ar fresco.
    Boas Festas a todos do GRANDE PPLWARE!

  25. Avatar de Pedro
    Pedro

    Neste natal desejo uma ps4 mas vou ter de me contentar com o iphone 5s que o pplware e a macnifico me vão dar

  26. Avatar de Ana Cristina
    Ana Cristina

    Bem, já que me encontro de “férias prolongadas forçadas”, e portanto “sem tempo”, e já que estou mesmo a precisar de um novo telemóvel, então o que desejo neste Natal é um iPhone 5S de 16GB dourado! Será possível concederem-me esta alegria?

  27. Avatar de Vitor Martins
    Vitor Martins

    Diálogo entre dois amigos:
    – Num destes dias tive um desejo.. (suspirando) Ai se tive (Steve).. que era ter um Iphone 5S.
    – Não pode?
    – Pode, pode! Com o passatempo de Natal do Pplware – Macnifico pode, ai pode (ipod)!

    Bom Natal 2013
    Vitor Martins

    1. Avatar de AA
      AA

      O Pai Natal devia dar-te um cérebro.

  28. Avatar de Sara Costa

    O Natal para mim, não significa receber presentes, significa recordar e unir os melhores presentes que a vida me tem dado, família e amigos, e fazer dessa altura um momento único em paz e comunhão, mas preciso de algo que me faça recordar esses momentos mais tarde e para isso só o melhor telemóvel do mundo o fará muito bem! Um iphone para usufruir dos melhores momentos da vida 🙂

  29. Avatar de Joao
    Joao

    Este Natal eu queria era um Iphone, este vinha mesmo a calhar. Era literalmente D’Ouro!!!

    Boas festas!!!

  30. Avatar de zpmmb
    zpmmb

    Neste Natal desejo que o verão comece no dia 25 de dezembro. Se não for possível, então pode ser um iPnone 5s 🙂

  31. Avatar de Sébastien Miranda
    Sébastien Miranda

    Neste natal, quero a presença das pessoas que eu amo e se puder ter o iPhone 5S para registar o momento, seria certamente um natal bem mais dourado. Feliz natal a todos.

  32. Avatar de Rui Urbano

    Neste Natal quero tudo de bom, que a minha familia tenha grandes momentos… e quero o iPhone 5s :p era mesmo topo 😀 Aliás era Macnifico, e podia tirar fotos e publicar no instagrama :DD

  33. Avatar de Paulo Rêgo
    Paulo Rêgo

    Pplware,

    Neste Natal, sem menosprezar todos os pedidos já formulados, parece-me evidente, que serei a pessoa mais merecedora deste iPhone 5S. Neste sentido, aguardarei que o senhor vestido a rigor passe cá por casa e me entregue o que me pertence por direito.:)

    Para além disso, a todos Boas Festas e felicidades.

  34. Avatar de Tiago Eusébio
    Tiago Eusébio

    Este Natal gostava de ter uma recompensa pelo esforço árduo que a Licenciatura tem exigido de mim. Nada melhor que um smartphone topo de gama, para substituir o meu velhinho, com a qualidade a que a Apple já nos tem habituado, e principalmente oferecido por este cantinho que todos os dias, há já alguns anos, me vai dando algum conhecimento, em parceria com uma das lojas com o melhor preço!

  35. Avatar de jbtuga
    jbtuga

    Boas ppl, que eu volte a acreditar no pai natal!!! Continuem o excelente trabalho

  36. Avatar de Ricardo Bárbara
    Ricardo Bárbara

    Acho que o Pai Natal este ano vai passar pelo PPLWare para lhe ser dado o iPhone 5S porque este ano portei me bem! Por favor Papai Noel =D

  37. Avatar de Tiago
    Tiago

    Este natal vou pedir ao pai natalware um Iphone 5S!
    Quero mesmo muito, portei-me bem o ano inteiro!

  38. Avatar de Sérgio Pereira
    Sérgio Pereira

    Preocupamo-nos tanto com o bem material que às vezes no esquecemos o que verdadeiramente é o Natal. Só desejo saúde e alegria aos meus e um feliz Natal de muita paz para todos.

    Bom Natal.

  39. Avatar de Hugo Silva
    Hugo Silva

    Este natal além de querer muita saúde… ficava-me mesmo bem um iphone 5S 😀 Bom natal PPLWARE

  40. Avatar de Nuno Santos
    Nuno Santos

    Ufa! Consegui chegar ao fim da página para deixar o comentário… está difícil, parece que há muitos pretendentes….

    Este natal quero saúde, paz, amizade e amor para todos e para mim pode ser também este iPhone 5S 😉

  41. Avatar de paulo j ferreira
    paulo j ferreira

    É que vinha mesmo em boa altura este Iphone…

  42. Avatar de Pedro Andrade
    Pedro Andrade

    Não recebo o email para confirmar o endereço na newsletter 🙁

    Este Natal se recebesse uma caneta do pplware já me considerava feliz. Se viesse com um Iphone 5S melhor!

  43. Avatar de Ricardo Agostinho
    Ricardo Agostinho

    Um iPhone já nao era nada mau xD

  44. Avatar de David Paiva
    David Paiva

    Para este natal gostava de receber o iphone, mas assima de tudo muito carinho e muito amor!

  45. Avatar de Armando Graça
    Armando Graça

    Um Iphone para mim, Iphone para… Olá, Olá, por isso salta para cá!

  46. Avatar de Andreia Schlechter
    Andreia Schlechter

    Uma estrelinha dourada na minha árvore de Natal!!!!

  47. Avatar de Ricardo Silva
    Ricardo Silva

    Ta feita a inscrição no concurso, mas queria mesmo era um galaxy S4

  48. Avatar de Antonio Ferreira
    Antonio Ferreira

    Queria tanto este iPhone para “adourar” o meu Natal.

  49. Avatar de Patricia Ferreira
    Patricia Ferreira

    Neste Natal não quero nada a nivel material mas se ganhar este iphone vou ter um Natal fenomenal!

  50. Avatar de nuno
    nuno

    gostava muito de ter este iphone-5s no natal

  51. Avatar de Leonor Albuquerque

    Este Natal não fiz pedido nenhum. Todos sabemos que os tempos são difíceis e que a companhia dos nossos queridos importa mais do que as prendas. Mas não é por isso que os desejos deixam de existir e um desses desejos, também por necessidade, é o Iphone. É uma maneira apaixonante de poder divulgar o trabalho de designer, assim como de poder contactar com o Mundo, coisa que na minha quase-profissão é muito importante. Seja a feliz contemplada ou não, obrigada por darem a todos os concorrentes a oportunidade de participar! Bom Natal a todos!

  52. Avatar de Paulo
    Paulo

    O que queria mesmo era o iPhone 5S 16GB neste natal, mas como não se pode ter tudo, desde que haja saúde já e um bom natal.
    Fica já aqui para todos os elementos Um Feliz Natal.

  53. Avatar de gustavo
    gustavo

    um ipgone 5s e pedir muito ?=D

  54. Avatar de Diana Ponte
    Diana Ponte

    Este Natal queria um pc novo 😉

  55. Avatar de Rita Silva
    Rita Silva

    Mais um fantástico artigo !
    Obrigada pessoal ! Feliz Natal 🙂

  56. Avatar de Sérgio
    Sérgio

    Neste natal quero tornar-me num Ifan!

  57. Avatar de Jose Cabral
    Jose Cabral

    Para este natal desejo muita saude para os todos e um Iphone 5S para mim =)

    Feliz Natal!

  58. Avatar de Anabela Domingues
    Anabela Domingues

    Feliz Natal a todos, principalmente aos utilizadores PPLWARE que são absolutamente Macnificos.

  59. Avatar de Micael Costa

    Saúde, paz e alegria… para todos, mas já agora um iPhone 5S no meu sapatinho, que até me portei bem durante este ano 🙂

  60. Avatar de ruirego
    ruirego

    eu desejo ganhar um iPhone com este passatempo!!

  61. Avatar de Patrícia Teixeira
    Patrícia Teixeira

    Gostava que a minha prenda de Natal fosse um iphone 5S
    🙂

  62. Avatar de Miguel Aires
    Miguel Aires

    Eu gostava que o Pai Natal me desse o iphone 5S (:

  63. Avatar de João Pereira
    João Pereira

    É pa quero a família reunida e tudo de bom para todos.
    No que toca a presentes físicos, queria um MacPro 15″ 😀

    Boas Festas a todos.

  64. Avatar de Adelino Silva
    Adelino Silva

    Neste natal já que infelizmente não me trouxe boas noticias, o pplware e o site macnifico me darão alegrias. Queria receber o iphone 5s para poder ver a familia.
    Obrigado pplware e macnifico

  65. Avatar de Tony
    Tony

    Neste natal gostaria de receber um note 3, mas com o iPhone 5s já fico contente…:-)

  66. Avatar de Nelson Duarte
    Nelson Duarte

    Este natal para ser…..aquele natal, seria receber um Iphone 5S 16GB Dourado.

  67. Avatar de Daniel Dias
    Daniel Dias

    Os desejos? São muitos. Mas o que eu gostava mesmo é que nesse Natal, não haja ninguém, repito, ninguém no mundo inteiro que não seja tocado pelo espírito natalício. Felizmente, poderei estar com a minha família por isso também desejo que todos possam estar com quem lhes é querido neste dia. Que este Natal seja o mais brilhante de todos. E, oxalá, que esse iPhone torne o Natal de uma família neste país, um pouco mais brilhante, um pouco mais dourado. E se pudesse ser, porque não o da minha família?

  68. Avatar de José Pedro Sousa
    José Pedro Sousa

    Neste Natal desejo saúde, para todos os que amo. Quanto ao resto… Cá se vai andando!

  69. Avatar de Luis Silva
    Luis Silva

    Desejo muito trabalho e muita saúde, junto daqueles que me são próximos! Felicidades para todos!

  70. Avatar de Ricardo Conceicao
    Ricardo Conceicao

    Ora para este Natal queria um Iphone 5S, uma Playstation 4, já agora um Ipad Air, e um Macbook Pro!

    é muito? podem escolher um vá! 😉

  71. Avatar de João Pratas
    João Pratas

    Todos os anos desejo paz, saúde e felicidade no Mundo.

    Este ano desejo também conseguir o meu visto de trabalho lá fora para acabar com esta ansiedade de estar longe de quem se ama.

    Feliz Natal a todos e boa sorte 🙂

  72. Avatar de Eduardo

    Só de pensar que vou passar o natal com a minha familia já é PERFEITO mas agora pensar que posso receber um dos melhores iphone’s , isso é de LOUCOS. 😀

  73. Avatar de Eduardo

    Só de pensar que vou passar o natal com a minha familia já é PERFEITO mas agora pensar que posso receber um dos melhores iphone’s , isso é de LOUCOS. 😀

  74. Avatar de Jorge Nuno Santos Costa da Silva
    Jorge Nuno Santos Costa da Silva

    Neste natal para mim não desejos bens materiais.
    Desejo o regresso do verdadeiro convívio em família, onde tudo parecia puro e sincero.
    Um regresso ao que de melhor nos pode trazer esta quadra, paz e amor. Cliché? Para quem ainda não sente esse apelo até poderá parecer mas acreditem que se olharmos verdadeiramente para o que nos é importante, reconheceremos a falta que nos faz a paz e o amor de que aqui falo.
    Vivam o presente e façam-nos sentir amados.
    Que cada um de nós seja o pplware entre o amor e a paz.

  75. Avatar de Wilson V
    Wilson V

    Querido Pai Natal,
    Este ano portei-me muito bem com a esperança de receber o novo IPhone 5S, espero conseguir e ver esta prenda magnífica no meu pinheirinho, se o receber serei ainda mais bem comportado do que este ano. Também espero estar com a minha família e passar um belo momento.

    Abraços 🙂

  76. Avatar de Vitor Marques
    Vitor Marques

    Receber um iPhone 5S seria a cereja no topo do bolo! Com toda a família reunida, receber este smartphone seria o pináculo da perfeição|

  77. Avatar de paulo cunha
    paulo cunha

    que o pai natal este ano seja muito generoso e traga saude para todos e é claro algo mais.
    para aqueles que não podem festejar o natal com as suas familias, deixo aqui uma mensagem de um feliz e prospero natal cheio de saude e acima de tudo cheio de felecidade.

  78. Avatar de Lael Pereira
    Lael Pereira

    Já que um Iphone vou ganhar, um Ipad quero acrescentar, para ambos interligar e assim melhor trabalhar!!!

  79. Avatar de Vítor Ferreira
    Vítor Ferreira

    Que receba o iPhone quem realmente mereça pois ficará, sem dúvida, muito feliz e radiante!

    Um feliz Natal e um Próspero Ano Novo para toda a equipa que tem feito um excelente trabalho com este blog de índole tecnológico.

  80. Avatar de Paulo Alexandre Marques Vieira
    Paulo Alexandre Marques Vieira

    O melhor presente para este Natal é ATITUDE!
    Atitude de querer mudar, de criar, de inovar, de acrescentar valor, de lutar para mudar, de amar, de sonhar, de viver! Para um pais melhor, para um mundo mais verde!

    Natal, É tudo uma questão de ATITUDE!

    Feliz Natal!

  81. Avatar de Carlos Soares

    Bem este Natal, gostava de receber uma prenda!
    Um IPhone seria óptimo, caso não seja sorteado ao menos que tenha saúde e a minha família também.

  82. Avatar de Hugo Pires
    Hugo Pires

    Este natal desejava mesmo ter um iPhone 5s!

  83. Avatar de Celso Filipe
    Celso Filipe

    Este natal peço saúde para toda a minha família e a nível particular não me importava mesmo nada de ter este novo iphone 5S.

    Aproveito para desejar um santo e feliz natal para todos.

    E um bom ano de 2014, que seja melhor que este.

  84. Avatar de Daniel Brandão
    Daniel Brandão

    Este natal, mas só este!, quero desejar um feliz natal a toda a comunidade pplware!
    Para mim, além de um natal junto das pessoas mais importantes, gostava de receber um leitor de vinil ou um smartphone novo!

  85. Avatar de André
    André

    Este natal gostaria mesmo de receber um iPhone 5S e assim ficar actualizado nas novas tecnologias.

  86. Avatar de Luís Carvalho
    Luís Carvalho

    Acima de tudo, este Natal gostava de ter a minha família toda junta e unida. Isso sim, seria o Natal perfeito!
    Boas festas a todos.

  87. Avatar de João
    João

    Para este natal quero um portátil i7 😛

    Um bom natal a todos! 🙂

  88. Avatar de Pedro Miguel Pestana Camacho
    Pedro Miguel Pestana Camacho

    Este Natal desejo passar com a minha família, com muita alegria e mesa farta. Bom Natal para todos.

  89. Avatar de Fábio
    Fábio

    Pai Natal eu sei que tens muito trabalho nesta altura do ano, com tantas prendas para entregar por esse mundo fora, mas queria pedir-te para dispensares uns segundinhos do teu tempo passares aqui no PPLWARE e ajudares-me a vencer este passatempo fantástico .

    Há já agora um Feliz Natal para ti, para o PPLWARE e pra todas essas pessoas espalhadas pelo mundo fora.

  90. Avatar de Marta Ruivinho Figueiredo
    Marta Ruivinho Figueiredo

    Um Iphone 5S,um IPad, uma Playstation 4, um I Mac, um Bilhete para o Rock In Rio, um….ok ok já chega …ehehhe
    Vá, sem exageros…um Iphone 5S <3

  91. Avatar de Sílvia Gomes
    Sílvia Gomes

    Neste Natal não quero o Pplware importunar
    Mas o que eu preciso mesmo é algo essencial
    Um portátil novinho pois este já custa a funcionar
    Desejo ter um portátil que não me faça passar mal.

  92. Avatar de Norberto Gil
    Norberto Gil

    Ai! ….. Fone, Ai! …. Fone! que belas curvas e 5S, seria mesmo MACNIFICO Se o PPLWARE me deixasse meter o dedo no teu software!!!!!!!

  93. Avatar de Cristiano
    Cristiano

    Quero um iPhone 5S para oferecer à minha namorada quando a pedir em casamento em vez do anel de noivado. O anel não resulta por isso pode ser que o iPhone seja suficiente pa “esconder” a minha cara feia e ela dizer sim 😉
    Desde já convido o PllWare para padrinho do casório… se ela aceitar claro :-p

  94. Avatar de Cláudia
    Cláudia

    Este natal a maior prenda que se pode ter é mesmo a saúde e carinho da família, mas o melhor gadget que se pode receber é mesmo um Iphone 5S para continuar a minha comunicação a um nível mais rápido com as pessoas que mais amo.

    Um bom Natal e um próspero ano novo 2014. 🙂

  95. Avatar de Diana Pereira
    Diana Pereira

    Neste Natal a melhor prenda seria receber a carta que me dirá que posso finalmente exercer a minha profissão em Inglaterra, começando assim um novo ano.
    A acompanhar, um iphone 5s tornaria tudo mais perfeito uma vez que quando fosse as comunicações com Portugal seriam facilitadas. 🙂

  96. Avatar de Silvio Corrêa
    Silvio Corrêa

    Na verdade o presente ideal paa este final de ano seria uma Ferrari Maranelo Vermelha (claro), mas um iPhone 5S dourado seria um substituto a altura.

  97. Avatar de Marco Areosa
    Marco Areosa

    Como em todos os Natais, tenho a sorte de receber muitas caixas de ferrero rocher, desejo receber um iPhone 5S Gold para ficar a condizer !! Imaginem a minha mesa de natal com o iPhone 5S Gold e com os ferreros escrever macnifico / pplware 🙂

  98. Avatar de José Matos
    José Matos

    Este natal desejava ter uma parte do iPhone 5S , porque com esta categoria era o que bastava para ter uma experiência única , mas se vier todo iria ser o melhor natal de sempre , e iria aproveitar a prenda ao máximo.

    Feliz natal e umas óptimas entradas com mais passatempos destes pplware!

  99. Avatar de Luis Fernandes
    Luis Fernandes

    Um action man!

  100. Avatar de Simão
    Simão

    Desejo um iMac para trabalhar!
    Um Bom Natal a todos!

  101. Avatar de Miguel
    Miguel

    Neste Natal, este Macnifico iPhone 5 era cereja no topo da árvore!

  102. Avatar de Hélio
    Hélio

    Ganhar este passatempo..

  103. Avatar de Marta Vitorino
    Marta Vitorino

    Para este natal desejava receber um iPhone 5S! Está na altura de mudar de telemóvel, e este é a única opção.

  104. Avatar de João
    João

    Este Natal seria ideal com um iphone do pai natal que o tornava muito especial em Portugal.

  105. Avatar de Patrick Costa
    Patrick Costa

    Para este natal só quero amor bom e paz. De resto já tenho tudo o que quero.

    Boas festas pplware 🙂

  106. Avatar de Alexandre
    Alexandre

    Desejo um santo Natal a todos, cheio de saúde e felicidade dentro desta fase menos boa que o nosso País atravessa.
    Muitas prendas para todos, PARA MIM NÃO É PRECISO MUITO, BASTA ESSE DOURADINHO 5S.

    Beijinhos e abraços!

  107. Avatar de Hugo Saleiro
    Hugo Saleiro

    Para um GOLDEN Natal, um Iphone 5S GOLDEN!

  108. Avatar de Natália Costa
    Natália Costa

    O Iphone 5S é o meu desejo mais forte pare este Natal, vai fazer os meus dias brilharem!

  109. Avatar de Tiago Costa
    Tiago Costa

    Neste natal desejo sem dúvida um iPhone 5S. Quero ter nas minhas mãos o melhor smartphone do mundo!

  110. Avatar de Adriano Martins
    Adriano Martins

    Boa Noite PPLWARE

    Desejo que vocês tenham um excelente Natal, com toda a família se possível, com toda a ternura e carinho que este dia trás para milhões de pessoas e que continuem o óptimo trabalho que têm feito e também um excelente ano de 2014.

    E claro desejo poder ganhar este passatempo hehe 🙂

    Beijos e Abraços!

  111. Avatar de Diogo
    Diogo

    Simplicidade e qualidade na palma da minha mão.
    Pplware e Macnifico a deixarem me no sapatinho uma barra de ouro com a tão conhecida iMaçã.
    Bom natal para todos

  112. Avatar de Tiago China
    Tiago China

    Feliz Natal para toda a gente!!

    Pai Natal Pplware neste natal o meu pedido é muito pequenino, pode ser um iPhone 5S, este “simples” artigo que desejo este natal.

    PS: É só isto.

  113. Avatar de Wagner Santos
    Wagner Santos

    Este Natal desejo receber este mega I-Phone oferecido pela pplware. Bom Natal a todos!

  114. Avatar de Tiago Oliveira
    Tiago Oliveira

    Sem duvida que quereria um este iphone.mas mantendo-me na real apenas deseja um agradavel serão em familia e um calice de porto com uma pratada de rabanadas.

  115. Avatar de Alexandre Marques
    Alexandre Marques

    Desejo muita saúde e felicidade e se ainda der para mais alguma coisa, dinheiro e este iPhone 5s lindo! 😉

    bom natal para todos.

  116. Avatar de João Martins
    João Martins

    Neste Natal, desejo que todos consigam aquilo que querem e merecem. Porque mais que querer é preciso merecer. Desejo ainda que tenha, por fim, sorte nestes passatempos e que seja desta que ganho um iPhone 5S, já mereço! Este iPhone 5S seria a bola mais brilhante da minha árvore de Natal!
    Aproveito ainda para desejar um Feliz Natal a todos os participantes e aos administradores do Pplware.

  117. Avatar de Helder Coelho
    Helder Coelho

    Era macnifico ter um Iphone 5S este Natal!!!!

  118. Avatar de Andre Meira
    Andre Meira

    Desejo receber dinheiro suficiente para comprar um iphone 5S sem recorrer a passatempos. Apesar de este me levar a conhecer o magnifico site magnifico.pt! primeira impressao 5 estrelas.

  119. Avatar de Luís Grenha
    Luís Grenha

    Este natal, desejar até desejava muita coisa.. Mas desde que o passe bem e em família por mim ta ótimo.

  120. Avatar de Ricard Duarte
    Ricard Duarte

    Para mim desejo um iPhone 5S neste natal.

  121. Avatar de Micael Engrácia
    Micael Engrácia

    Para este natal eu queria:
    *Saúde e bem-estar da minha família.
    *Mais um ano de sucesso do pplware
    *Nexus 5 ou Iphone 5S.
    E o último que seja entregue pela chaminé , assim voltarei a contemplar o pai natal! 🙂

  122. Avatar de Sergio J
    Sergio J

    Este Natal o meu sonho é entre um iphone 5S ou um iPad Air

  123. Avatar de Bruno Marques
    Bruno Marques

    O principal do Natal é passa-lo reunido com a família, com saúde e alegria ! E quando chegar a meia-noite trocar as prendas com a família e um Iphone 5S para me deixar ainda mais feliz….

    Um MACNIFICO NATAL para todos com a PPLWARE !!!

  124. Avatar de Jose Silva
    Jose Silva

    Boa noite,

    Para este Natal tenho 2 desejos… O primeiro, é que seja realmente uma época com paz e bons momentos passados em família. Isto é realmente o mais importante.
    O segundo, e aproveito este passatempo, será poder ter a sorte de ganhar este fabuloso Iphone 5S.

    Bom Natal para todos!

  125. Avatar de Guilherme Fernandes
    Guilherme Fernandes

    Aquilo que mais pretendia receber no sapatinho este Natal era mesmo um iPhone 5S. Seria algo Macnifico!

  126. Avatar de Celso Rodrigo Pinto Bernardino
    Celso Rodrigo Pinto Bernardino

    Neste Natal, o que mais desejo é o iPhone 5S

  127. Avatar de João Ferreira
    João Ferreira

    desejo um ótimo natal a todos os leitores e a toda equipe do blog que me orienta e informa há um bom tempo.

    e é claro, um iPhone 5s para alegrar o meu natal.

  128. Avatar de Aires Cunha
    Aires Cunha

    Apesar de este ano a recessão e a austeridade estarem em Portugal eu desejava um iPhone 5S para poder partilhar tudo com toda a gente. Com esta máquina nem a troika me para.

  129. Avatar de Pedro Graça
    Pedro Graça

    Desejo me a mim e a todos tudo de bom. Quem puder ter um iphone de graça, ainda mais sortudo será 🙂

  130. Avatar de João Oliveira

    Este Natal gostava de receber um bom livro e um par de meias.

  131. Avatar de Rute Montenegro
    Rute Montenegro

    Neste natal o meu desejo é dourado, o meu desejo é o mundo nas minhas mãos, o meu desejo é um iPhone 5S 🙂

  132. Avatar de Jorge
    Jorge

    Agradeço à Pplware + Macnifico por esta fabulosa oportunidade de participar neste passatempo e tentar ter a sorte de ficar mais feliz este Natal.

    Infelizmente este fabuloso equipamento não está acessível a todos os bolsos dos portugueses, mas vou tentar a minha sorte e esperar ser surpreendido.
    Obrigado

  133. Avatar de José Dias
    José Dias

    Boas Festas para todos!!
    Pai Natal, neste natal o meu pedido é muito pequenino, pode ser um iPhone 5S, este é o “pequeno” presente que desejo para este natal.
    PS: Tambem gostava que houvesse comida e alegria pra todos 😉

  134. Avatar de Cláudio Barbeiro
    Cláudio Barbeiro

    Tudo de bom para toda a malta, e se possível um IPHONE 5S 😀

  135. Avatar de Hugo Cunha
    Hugo Cunha

    Ora meus caros aqui da PPLWare, eu ainda nem tinha pensado bem no que queria pois andava a contar os cêntimos para ver que prendinha eu iria merecer este ano.
    Agora entro no site e vejo este belo passatempo, pensei logo, bem se ganhar este iphone os cêntimos que tenho sempre dão para o primeiro carregamento. ahah
    Portanto este natal quero esse belo iphone porque se vier vai ser recebido de braços abertos, sorriso no rosto e sempre terei um destino certo para estes cêntimos que tenho aqui guardados.

    Beijinhos, Abraços e muitos palhaços.

    Bom natal e boas entradas. 🙂

  136. Avatar de Daniel
    Daniel

    Neste natal eu desejo um iPhone 5S que vou ganhar neste passatempo 🙂

  137. Avatar de Ivo Rocha
    Ivo Rocha

    Querido Paiware Natal, neste natal, como me portei bem durante o ano, queria-te pedir um iPhone 5s como prenda. Fico ansiosamente à espera de dia 25 🙂

  138. Avatar de Diogo Lopes
    Diogo Lopes

    Para este natal, desejo muita saúde e felicidade para todos e um iPhone 5S :b
    aí é que era um sortudo !

  139. Avatar de Tiago Pacheco
    Tiago Pacheco

    Neste Natal, adoraria que realmente se fizesse algum esforço para dar a todas as pessoas do mundo, principalmente as que passam mais dificuldades, um Feliz e Santo Natal.
    O “Pai Natal” realmente não existe, mas o seu “espírito Natalício” está dentro de cada um de nós.
    Adoraria também, como é claro, receber um mimo destes pelo Natal ( Iphone 5S ).

    É algo que me ajudaria tanto a nível pessoal, como laboral.
    Portanto desejo um Bom Natal a todos!

  140. Avatar de David Amiguinho
    David Amiguinho

    Para alem de querer o euromilhoes para este natal, também não me importava mesmo nada de receber um Iphone 5S.

  141. Avatar de António José Pereira
    António José Pereira

    Neste Natal apenas quero o que peço todos os anos… meias e cuecas 😛 e prontos… se puder e eu não me importo muito… pode ser também um iphone 5s.

    Bom Natal PPlware

  142. Avatar de Filipe Alves
    Filipe Alves

    Desejo que haja Paz mundial xD
    E um Iphone 5S para mim 😛

  143. Avatar de Filipe Alves (Com email correcto)
    Filipe Alves (Com email correcto)

    Desejo que haja Paz mundial xD
    E um Iphone 5S para mim 😛

  144. Avatar de Nuno
    Nuno

    Um aparelho macnifico sem duvida, espero que o proximo transmita o mesmo nivel de qualidade, e traga mais evolução assim como um ecrã maior, mas com o mesmo estilo premium que este tem.

  145. Avatar de Telma Marques
    Telma Marques

    Neste Natal? Desejo este iPhone 5c lindo, claro 🙂

  146. Avatar de João Martins
    João Martins

    Neste Natal gostava que o meu comentário feito ontem aparecesse! 🙂

  147. Avatar de Andreia Azevedo
    Andreia Azevedo

    Querido Pai Natal em 1º lugar quero ganhar este iphone 5s, em 2º que no dia de natal não chova, em 3º mas não menos importante que a troika vá embora de vez e pode levar o “Coelhinho” com ela…

  148. Avatar de Pedro Duarte
    Pedro Duarte

    Desejo familia, amigos, copos e festa! e iphone 5s para gravar isto tudo em slow motion video!

  149. Avatar de Márcio Marques
    Márcio Marques

    Neste Natal desejo que a paz e Harmonia desfilem pelo nosso planeta. E o meu bolso pede-me um Iphone 5S 🙂

  150. Avatar de Flavio Vinnicius
    Flavio Vinnicius

    Feliz natal á todos e um iPhone 5S 16GB para mim! =)

  151. Avatar de Nelson Moura
    Nelson Moura

    Neste Natal desejo muita saúde, paz e amor para todo o mundo!

  152. Avatar de Alberto Mões
    Alberto Mões

    O Natal simboliza nova vida,
    Pois nele comemoramos o nascimento do Homem
    Que modificou a nossa maneira de ver o mundo.
    Desejo um Iphone 5s todo para mim,
    E muitos presentes tecnológicos para a pplware.

  153. Avatar de Paulo Duarte
    Paulo Duarte

    Neste Natal desejo a família reunida com saúde!
    E se puder dar um iPhone à minha filha :-)…

  154. Avatar de Nuno Monteiro
    Nuno Monteiro

    Desejo Felicidade, Amor e Paz para mim, toda a minha família e para todo o Mundo 😉
    E se possível adorava ter um Iphone 5S 🙂

  155. Avatar de Tiago Santos
    Tiago Santos

    Todos os natais desejo paz e saúde ( e um iphone 5S também). Os 2 primeiros são realizáveis, O terceiro nem por isso. 😀

  156. Avatar de Luis Miguel Braga Franqueira
    Luis Miguel Braga Franqueira

    Caríssimos companheiros de leitura do PPLWARE, é com enorme pesar que vos informo que neste Natal vou ganhar um IPHONE 5s com a ajuda da Macnifico… Até já tenho a caixinha de baixo do pinheiro reservada para ele! 🙂

    Feliz Natal a todos! 🙂

  157. Avatar de Fernando Pinto
    Fernando Pinto

    Pai Natal: já tou a ficar com as vistas cansadas de ler o PPlware no meu S2. Está a ficar velhinho e por isso será que me podes dar um 5S? E já agora: vê se deitas juizo a este mundo que parece que nunca mais toma rumo….

  158. Avatar de Frederico Almeida
    Frederico Almeida

    Neste Natal desejo saúde paz e amor para todos.

  159. Avatar de Edgar Guedes
    Edgar Guedes

    Desejava que o natal fosse todos os dias do ano, que deixassem de construir a arvore, e apanhassem musgo para o presepio com o burro incluido.
    Depois queria o 5 s para tirar fotos a isto e enviar aos amigos

  160. Avatar de Micael Henriques
    Micael Henriques

    Desejo tudo aquilo que me espera!
    Um bom natal para todos 🙂

  161. Avatar de Tiago Valente
    Tiago Valente

    Gostava de desejar um excelente Natal para a equipa do Pplware, que continuem com o excelente trabalho que tem vindo a fazer.

    Pensam voçês, “que lambe botas, só para ganhar um iphone 5S!”…LOl…;)

  162. Avatar de Nuno Miguel Correia Dias
    Nuno Miguel Correia Dias

    Desejo ganhar o iPhone 5S para este Natal, mas o que eu quero mesmo é saúde para mim e para os meus. Bom Natal

  163. Avatar de Rui
    Rui

    Desejo a todos um excelente ano 2014 e sem querer pedir muito mais, um Iphone 5s vinha mesmo a calhar!

  164. Avatar de Diogo Romão
    Diogo Romão

    Quero desejo uma PS4

  165. Avatar de Pedro Teixeira
    Pedro Teixeira

    Para este Natal desejo Saúde, Felicidade e Amor para poder desfrutar ao máximo do novo iPhone 5s que vou ganhar!!

    Desejos de Feliz Natal para todos!

    Abraço

  166. Avatar de Tiago NA
    Tiago NA

    Como responderia…?
    (1) uma ocasião para se estar junto com a família;
    (2) uma ocasião para festas;
    (3) uma ocasião religiosa;
    (4) uma ocasião stressante;
    (5) uma ocasião nostálgica;
    (6) uma ocasião de gritante comercialismo.

    Na verdade… merece uma pausa para reflexão…!

  167. Avatar de Patrícia Dias
    Patrícia Dias

    Desejo mesmo neste Natal
    Paz, amor e muitos clichés
    Mas o que mais quero é real
    Que o meu pai fique bem sem porquÊs

  168. Avatar de Alexandra Lobo Correia
    Alexandra Lobo Correia

    Querido Pplware,
    Desejo este Natal muita felicidade para todo o mundo, e este iphone 5S ia ser uma alegria no meu sapatinho!!

  169. Avatar de Gonçalo
    Gonçalo

    Este natal quero um peru e um Iphone

  170. Avatar de Diana Fonseca
    Diana Fonseca

    Neste Natal quero o mesmo de sempre: paz, amor e saúde. Isto é o principal, sem dúvida, e não trocaria por nada! Mas se a isto, também se pudesse juntar um Iphone 5S, seria a estrela no topo da árvore!

  171. Avatar de Igor Chagas

    Querido pai natal desejo paz para todos e que ninguém passe fome no mundo.

  172. Avatar de Hugo Rodrigues
    Hugo Rodrigues

    Neste Natal o que eu desejo
    É um pouco de sossego
    Chega de Troikas e Baldroikas
    Sempre a dizer “Ai se eu te pego”!

  173. Avatar de Luis Sá
    Luis Sá

    Quero a minha SAD (Saúde, Amor e Dinheiro) este Natal e um iphone 5S (se possivel)!!!

  174. Avatar de Pedro Gonçalves
    Pedro Gonçalves

    Desejo para este Natal Muita Felicidade, Amor e Paz para todos os Familiares, Amigos, PPlware e Utilizadores do mesmo. E se não for pedir muito também queria o Iphone 5S 😀
    Obrigado por tudo e Boa Festas!

  175. Avatar de Daniel Soares
    Daniel Soares

    Neste Natal desejo saúde, paz, carinho da família e um Iphone 5s para capturar estes momentos.

  176. Avatar de Joana
    Joana

    Este Natal o presente ideal: um iPhone 5S!

  177. Avatar de Luís Rocha
    Luís Rocha

    Querido Pplware Natal
    este Natal não ficava nada mal
    com um iPhone 5 e tal…

  178. Avatar de Filipe João C. R. Delgado
    Filipe João C. R. Delgado

    Sem dúvida que é uma grande maquina, que a mim me dava muito jeito, tenho o seu lento irmão iPhone 3G que me ajuda a controlar a minha diabetes com varias aplicações, contudo se o 5S viesse para mim mais aplicações / rapidez me poderiam ajudar. Bom Natal PPLWARE

  179. Avatar de José Miguel Correia
    José Miguel Correia

    Este natal passo mais tempo na pplware a participar em passatempos do que a abrir presente s!
    Obrigado PPLWARE !
    FElIZ NATAL A TODOS

    1. Avatar de José Miguel Correia
      José Miguel Correia

      E desejo pelo menos ganhar 1 de muitos passamentos no qual ja participei aqui na pplware 😉

  180. Avatar de Pedro Mateus
    Pedro Mateus

    Este natal gostaria de poder enviar mensagens e emails de boas festas a todos os meus amigos, gostaria de ligar aos primos e convida-los para a noite de consoada em minha casa, gostaria de utilizar o skype e fazer uma chamada de video para os meus tios que vivem no estrangeiro, desejando-lhes um Santos Natal e Próspero Ano Novo, gostaria de ligar-me ao facebook e atualizar o meu estado para “Feliz Natal para todos vós”, gostaria também de tirar imensas fotografias à mesa de natal com coscoroes, filhós, bolos e bolinhos, sonhos e rabanadas e que as mesmas ficassem armazenadas na minha icloud para mais tarde recordar, gostaria de pedir ajuda à Siri para escolher a prenda ideal para a minha pessoa especial…enfim gostaria de ter um IPHONE S5 para poder fazer tudo isto e muito…muito mais!

  181. Avatar de Carina Cruz
    Carina Cruz

    Oh, que pergunta, Pplware… Só queria um Iphone 5S. Seria “a” prenda. A melhor de sempre 🙂

  182. Avatar de Diogo
    Diogo

    Neste natal a prenda perfeita seria o iPhone pelo qual já aguardo à muito tempo!

  183. Avatar de Francisco
    Francisco

    Excelente maquina para experimentar o iOs que nunca tive oportunidade. Neste Natal desejo muita saúde a todos e a mim mesmo também, porque podemos ter tudo, mas senão tivermos isso, de que nos vale ganhar um iPhone 5S?

  184. Avatar de António Silva
    António Silva

    Estar com a família , amigos, ter saúde e boas notas chega para mim neste Natal ! Mas se o pai Natal me trouxer um iPhone 5S ficava cheio de alegria 😀

  185. Avatar de Pedro Amaro
    Pedro Amaro

    O passos a arde e um iPhone no bolso!!!

  186. Avatar de Rui Cruz

    Neste Natal eu desejo para mim, ser o que sou, ter o que tenho e ainda miraculosamente aparecerem-me uns quantos milhões de euros na conta. (Prometo continuar a ser um bom exemplo depois desta prenda)

    Cumprimentos, boas festas 🙂

  187. Avatar de Antonio Jacinto
    Antonio Jacinto

    Desejo a todos um Bom Natal cheio de Saude, Amor e Paz em Boa companhia do Macnifico IPhone 5s.

  188. Avatar de Ariana Silva
    Ariana Silva

    Depois de tanta desgraça que vivi nos últimos dias (perda de familiares), eu só queria ter um pouco de felicidade e poder partilha-la neste natal com a minha familia. .

  189. Avatar de Pedro Lima
    Pedro Lima

    Desejo que o Natal seja repleto de paz, saude e felicidade!

  190. Avatar de Joao Fernandes
    Joao Fernandes

    Este Natal desejo tudo de bom para todos e para mim um iPhone 5S oferecido pela Pplware 😀

  191. Avatar de Fernando Damião
    Fernando Damião

    Ser feliz!

  192. Avatar de Joel Campos
    Joel Campos

    O presente ideal, um iPhone 5s

  193. Avatar de Celso
    Celso

    Ao pplware desejo um Feliz Natal e Bom Ano 2014. Que Eu tenha Paz , Saúde e Felicidade junto do tão desejado iPhone 5S.

  194. Avatar de André Pereira
    André Pereira

    Neste MACNIFICO Natal
    Um iPhone 5S vou receber,
    Com 16 GB de armazenamento para experimentar
    As fantásticas aplicações que a Pplware anunciar!

    Feliz Natal 🙂

  195. Avatar de Hugo
    Hugo

    Apenas um Natal normal… sem stress, sem Passos Coelhos, sem Troikas… enfim um NATAL! E que a minha filha não fique doente como nos últimos dois natais anteriores! Tirando isso… não quero mais nada! Apenas dois dias de família e descanso!

  196. Avatar de Jacinto Gago
    Jacinto Gago

    Querido pai natal, quero desejar muito boas festas a toda a comunidade bem como um fantástico 2014, e já agora, para mim podia ser um iphone 5S para entrar 2014 com o pé direito 🙂

  197. Avatar de miguel
    miguel

    Eu desejo um bom natal, com alegria e saúde! E que o pai natal traga ano melhor que este.
    Bom Natal!

  198. Avatar de Sérgio
    Sérgio

    Obrigado Pplware por me dares a conhecer este passatempo, pode ser que a sorte me calhe a mim este Natal 😀

  199. Avatar de Décio
    Décio

    Papai Noel, além de saúde pra toda minha família gostaria tb de ganhar este iPhone…
    Obrigado

  200. Avatar de Dinis
    Dinis

    Um bom Natal a todos.

  201. Avatar de Miguel Ribeiro
    Miguel Ribeiro

    Neste Natal um iPhone 5S acho que não ficava mal pendurado no pinheiro. Mas se o Pplware e o site Macnifico mo oferecerem podemos tirar as devidas conclusões 😉

  202. Avatar de Nelson Inocencio
    Nelson Inocencio

    Este Natal de presente o ideal mesmo era um Iphone5s, eu mereço, portei-me QB o ano todo 😀

  203. Avatar de Jorge Magalhães

    Para este natal desejo receber este excelente telemovel!!:)
    mas alem disso quero enviar um feliz natal a toda a comunidade do pplware e a todo o pessoal que diariamente bem ca e faz desta comunidade mt interessante!!!!!

    Boas Festas 🙂

  204. Avatar de Ângelo Pereira

    Desejo para este natal este incrível smartphone e que em 2014 o pessoal do pplware continue com o excelente trabalho! 🙂

    Boas festas!

  205. Avatar de Daniel Silva
    Daniel Silva

    Neste Natal quero um iphone 5S

  206. Avatar de mrpsilva
    mrpsilva

    Neste Natal, desejava ter em minhas mãos o maravilhoso iPhone 5S! Isso sim era uma excelente prenda 😉

  207. Avatar de Tiago Barreto
    Tiago Barreto

    Desejo que o Natal seja repleto de paz, saúde e felicidade para todos e que apareça um iPhone 5S no sapatinho!

    Ohohoohoohohohoho! 😀

  208. Avatar de Tomás M. Santos
    Tomás M. Santos

    Este natal desejo, para mim felicidade e alegria, melhor condições económicas para entrar no mercado de trabalho e claro, o iphone que o Pplware e a Macnifico me vão oferecer!

  209. Avatar de João Macedo
    João Macedo

    Para este Natal quero apenas pura felicidade e que todos os portugueses (e de qualquer parte do mundo) passem uma boa ceia com os seus ente-queridos, amigos e familiares. É importante nesta época proporcionar todas as alegrias do mundo a quem nos é importante pois eles fazem exatamente o mesmo por nós sempre que precisamos.

  210. Avatar de Ricardo Viana
    Ricardo Viana

    Neste Natal desejo Muita saúde, paz e amor para todas as famílias! Muita força para todos.

    Feliz Natal

    Obrigado

  211. Avatar de Carlos Diaz
    Carlos Diaz

    Por mim podia ser mesmo este iPhone, ou o euromilhões 🙂

  212. Avatar de Nuno Silva
    Nuno Silva

    Para muitos um iPhone é um sonho, para mim espero que se realize no pplware com este macnifico passatempo.

  213. Avatar de Luís
    Luís

    Que todos tenham um bom natal com muitas prendas. XD

  214. Avatar de João Pedro Reis
    João Pedro Reis

    Querido Pai Natal,
    Sabes que isto anda mal de dinheiro cá para os portugueses e a minha carteira também se queixa bastante, se pudesses podias deixar aqui o Iphone5S do passatempo do PPLWARE e da MACnifico no sapatinho. Obrigado

  215. Avatar de Miguel Ramos
    Miguel Ramos

    Neste Natal desejo muita saúde e amor para toda a gente.

    Espero estar reunido com a família toda junto da lareira enquanto me gabo do presente que recebi do Pplware e do Macnifico 😛

    Além disso quero também desejar um grande 2014 para todos cheio de coisas boas.

  216. Avatar de João Braga
    João Braga

    Pode ser um… Iphone 5S

  217. Avatar de André Carvalho
    André Carvalho

    O que mais desejava este natal seria o 5S 16Gb…

  218. Avatar de João Pedro
    João Pedro

    Neste Natal desejo o IPhone 5S oferecido pelo pplware! ehehe!

  219. Avatar de Bruno
    Bruno

    Para este Natal desejo tudo de bom para toda a gente 🙂
    Espero que todos os Peoplewerianos ^^ Tenham um Feliz Natal e um Prospero ano novo 😀

  220. Avatar de Duarte Velho
    Duarte Velho

    O meu desejo para este natal é ganhar o iphone 5S

  221. Avatar de Rui Barata
    Rui Barata

    Neste natal o que desejo é tão somente a presença de toda a minha família e que o melhor deste ano seja o pior do próximo…
    E claro ganhar este passatempo…

  222. Avatar de Nelson
    Nelson

    Para o Natal este ano o meu presente ideal é um iphone 5S 😀

  223. Avatar de Diana Rodrigues
    Diana Rodrigues

    Sinceramente? Este Natal tudo o que queria era poder ter todos aqueles que gosto por perto durante esta época. Mas um iPhone 5s vinha mesmo a calhar 😀

  224. Avatar de Renato Almeida
    Renato Almeida

    Este natal queria um iPhone para conseguir desenvolver para iOS

  225. Avatar de Duarte Rego
    Duarte Rego

    Desejo que este natal pelo menos seja, aquilo que tem sido o normal em outros dias. Não peço nada em especial.
    Se vier o iphone, torna-se diferente, mas não deixa de ser muito bom 😉

  226. Avatar de Carlos Nunes
    Carlos Nunes

    Este Natal desejo fotografar toda a minha família com este Macnifico iPhone 5S(tar).

    Bom Natal para todos!!

  227. Avatar de José Gomes
    José Gomes

    Desejo um feliz natal para todos!
    Para mim além disso desejava este Macnifico Iphone 5S!

  228. Avatar de André
    André

    Se há algo que não nos podemos esquecer, nesta época natalícia, é o seu significado, o seu verdadeiro significado. Nos dias que correm não há nada mais importante que conseguirmos manter a nossa auto-estima em cima, porque assim conseguiremos ultrapassar todos os obstáculos que a cada dia encontramos cada vez mais. Claro que receber uma prenda como estas no Natal iria elevar a auto-estima de qualquer um destas pessoas que concorre ao concurso, assim como eu. No entanto mesmo não ganhando, a única coisa que peço ao Pai Natal é o Amor, a Compaixão, a Felicidade, a reunião de toda uma Família. Isso sim é importante, com ou sem Iphone 🙂

    Obrigado pplware por existires, é sempre um bom momento do dia visualizar as novidades do pplware, dia após dia!

  229. Avatar de João Loureiro

    Desejo que este Natal seja, no mínimo, Macnifico!
    Com este iPhone 5S não haveria momento que ficasse por registar.

  230. Avatar de Cristóvão Nunes
    Cristóvão Nunes

    para este natal desejo o iPhone 5S que a “Macnifico” e o “Pplware” estão a sortiar!

  231. Avatar de luis
    luis

    Saúde e que o pplware de prolongue por muitos mais anos.
    obrigado

  232. Avatar de João Godinho
    João Godinho

    Um iPhone 5S chegava…

  233. Avatar de Leonardo Fonseca e Silva
    Leonardo Fonseca e Silva

    Queridos menino Jesus, Pai Natal e Pplware,
    neste Natal eu gostava de poder receber algumas coisas que acho que provei merecer ao longo deste ano.
    Gostava que a minha mesa de Natal tivesse, um prato de rabanadas, um queijo, pinhões, nozes, um chouriço, um bolo rei, figos secos, outro queijo mas desta vez, um daqueles amanteigados para barrar, um outro bolo à vossa escolha, mas sem passas (porque o meu irmão não gosta de passas) e um belo de um bacalhau para o jantar!
    Mas gostava também de receber um iPhone 5S, para poder partilhar esta bela mesa de Natal com os meus familiares que vão ter de passar o Natal longe de nós 🙂
    Votos de um feliz Natal! 🙂

  234. Avatar de Daniel Demétrio

    Queria desejar um feliz natal a todos vós, cheio de alegria e que haja mais trabalho para todos para o próximo ano. Como podem ver pelo meu website, comecei um projeto de design e comunicação e toda a ajuda é fundamental para podermos trabalhar de melhor maneira.
    Não tenho as melhores capacidades financeiras para possuir um smartphone e daria muito jeito para poder estar sempre em contacto via email e nas redes sociais com os meus clientes.

    Portanto, se o Pai Natal for alguém da PPLware ou da Macnifico pediria que essa tal pessoa conseguisse oferecer-me um iphone para este natal, para conseguir trabalhar melhor e fugir à crise.

  235. Avatar de Cristiana Silva
    Cristiana Silva

    Neste Natal o meu desejo era um novo smartphone, vamos ver se tenho a sorte de me calhar este iPhone 😉

  236. Avatar de Mohamed Ali
    Mohamed Ali

    É muito simples o que desejo para este natal, é estar com a família num ambiente acolhedor a beira da fogueira, e claro um iphone para registar o momento

  237. Avatar de Jorge Ferreira
    Jorge Ferreira

    Um PC com boa performance e um bom smartphone que o meu não soube nadar :p

  238. Avatar de Luis
    Luis

    Para este Natal desejo saúde e muito sucesso para todos os meus familiares e amigos. Para mim um iPhone 5S de 16 GB também vinha bem a calhar! Boas festas!!

  239. Avatar de raul
    raul

    Obviamente um iPHone 5S 16GB! pplware estou a contar com isso 😉

  240. Avatar de João Paulo Mira
    João Paulo Mira

    Neste natal desejo muito amor no coração e um Iphone 5S na mão

  241. Avatar de Inês
    Inês

    Este Natal desejo alguns presentes no sapatinho: uma caixa cheia de amor para dar e “vender” a todos aqueles que me rodeiam e aos que mais precisam; desejo uma palete de energia que dure até ao próximo Natal; desejo paz para o mundo e alegria para quem mais precisa. Desejo que os sentimentos bons se multipliquem uns pelos outros e façam com que os maus diminuam de forma exponencial à porta de todas as pessoas. Desejo poucas coisas materiais, desejo apenas aquilo que realmente pode ser útil na minha vida, algo prático… desejo algo que me permita comunicar com os meus mais queridos, algo que me permita guardar as lembranças mais especiais da melhor forma, algo que não prejudique a minha segurança nem a minha privacidade, algo que não me isole de quem amo, mas sim me permita estar mais ligado aos que longe estão de mim, algo que me auxilie nas minhas tarefas diárias e me faça sentir bem nos meus tempos livres. Algo como o Iphone 5S que combina tudo isto na palma da minha mão.

  242. Avatar de Gonçalo Teixeira
    Gonçalo Teixeira

    Neste natal desejo paz no mundo (viva ao clichê) e desejo ganhar este passatempo.

    Para já é só.

  243. Avatar de Tiago Samuel

    Eu este Natal só desejava conhecer a minha sobrinha. Ela nasceu no dia 14 de Dezembro, mas como a minha irmã está a viver e a trabalhar na Alemanha… era está a melhor prenda que eu podia receber. :’)

  244. Avatar de Patrick
    Patrick

    Neste Natal gostaria de pedir saúde para mim, para a minha família e para toda a gente mas principalmente para as pessoas que se encontram nos hospitais e desejar-lhes as melhoras.

    Gostaria de concluir com êxito as minhas cadeiras na universidade e receber um iphone 5S. 😀

    Feliz Natal a todos!!!!

  245. Avatar de Nuno Marques
    Nuno Marques

    Neste natal o que mais desejava era poder ter os meus pais perto de mim, mas enfim a vida é assim e aa distância hoje em dia não é uma barreira, por isso posso dizer que o meu segundo desejo era ter um iPhone 5S. Feliz natal a todos.

  246. Avatar de Emanuel Marinho
    Emanuel Marinho

    Neste Natal desejo estar rodeado por todas as pessoas que me são importante. Infelizmente muitos foram “forçados” a emigrar, mas felizmente a tecnologia permite-nos ficar mais próximos dessas pessoas e partilhar momentos especiais!
    Feliz Natal!

  247. Avatar de Miguel Cunha
    Miguel Cunha

    Gostava de ter este iPhone, o iPad Mini Retina e um Mac Pro, dois monitores de 4K (não Ultra HD ou Quad HD), armazenamento Pegasus 2, uma… entre muitas outras coisinhas interessantes…

    Depois deste desejo de muitos e muitos brinquedos, típico dos miúdos o que eu desejo mesmo é um Natal tradicional, com uma reunião de família em que até vem o parente que já não vejo há 10 anos, e gozar uns dias de alegria e paz, sempre de boa saúde.

    Boas Festas!

  248. Avatar de Daniel Requetim
    Daniel Requetim

    Neste Natal desejo um Macnifico iPhone 5S!

    Bom Natal!!!

  249. Avatar de Renato Gameiro
    Renato Gameiro

    Desejo para este natal ganhar o iPhone que a pplware e a Magnifico estão a sortear!

    Feliz Natal Pplwarianos

  250. Avatar de Pedro
    Pedro

    Neste Natal quero família reunida, mesa cheia e saúde que a vida passa a correr.

  251. Avatar de Inês Martins
    Inês Martins

    Neste Natal, para além do Iphone, quero toda a família reunida, com saúde e felicidade. E claro, uam vasta gama de sobremesas na mesa! 😛

  252. Avatar de Carlos
    Carlos

    Neste Natal gostaria que os filhos pudessem dizer aos pais que afinal não vão precisar de emigrar…

  253. Avatar de Rui Pinho
    Rui Pinho

    Desejo que este Natal possa ser “Macnifico” (ou perto disso)!
    Para tal não é preciso muita coisa: basta a presença da família, a manutenção da saúde e a constante boa disposição! Tudo o que vier a mais é um extra…

    P.S.: Um bom Natal a todo o staff da pplware e seus leitores!

  254. Avatar de Vítor Aleixo
    Vítor Aleixo

    Desejo para este natal antes de mais e principalmente que ele traga um ano de 2014 muito melhor do que aquele que está prestes a terminar para muitos Portugueses. E se puder trazer um iPhone 5s novo para mim melhor ainda.

  255. Avatar de Luis
    Luis

    Neste natal o presente ideal era um iPhone 5S oferecido pelo PPLWARE e pelo Macnifico, juntamente com muito sucesso para o futuro e muita saúde e alegria para todos!

  256. Avatar de Dylan
    Dylan

    Neste Natal desejo muita paz e saúde e “sobretudo” muitas muitas prendas, como esse iPhone 5S que se ganhasse era MACNIFICO!

  257. Avatar de João Ventura
    João Ventura

    O natal é sempre magnífico quando rodeado por aqueles que mais amamos, mas ainda melhor, quando temos uma prenda tao bela com o o iPhone 5S no sapatinho 🙂

  258. Avatar de Ricardo Santos
    Ricardo Santos

    Querido Pai Natal, se não for muito incomodo para os teus fieis trabalhadores, gostaria que deixasses um iPhone no sapatinho.

  259. Avatar de rui
    rui

    depois de tanto scroll para chegar à parte de deixar um comentário acho que já devia ganhar o iPhone 5s que vocês têm para oferecer! just saying 😉

  260. Avatar de João Milão
    João Milão

    Para além do Iphone 5S, desejo muitos doces xD

  261. Avatar de Tiago
    Tiago

    Paz e amor? Nada disso! Bolo rei e rabanadas! (e agora que ninguém nos ouve, podemos correr o site da Apple e tirar à sorte um presentinho qualquer para mim – sim, mesmo que seja um Macbook de entrada de gama, eu depois dizia que a unidade DVD me fazia muita falta e ninguém dava conta!)

  262. Avatar de Rafael Rebelo
    Rafael Rebelo

    Desde pequenino que sonho em ter um iphone5S no Natal! Por favor Pai Natal :´(

    1. Avatar de João Milão
      João Milão

      Olha a mentira xD

  263. Avatar de Sergio
    Sergio

    Neste natal desejo sucesso terminar os projectos pelos quais iniciei e muita saúde para toda a gente 😀

    BOM NATAL

  264. Avatar de Joao Sousa
    Joao Sousa

    Um iphone 5s :p

  265. Avatar de Artur Lima
    Artur Lima

    Neste natal quero que alguém me pague as propinas !

  266. Avatar de Diogo Oliveira
    Diogo Oliveira

    Neste Natal quero mesmo o grande iPhone 5S, então se for oferecido pela pplware e pela macnifico ainda melhor ^.^

  267. Avatar de Nuno Ferreira
    Nuno Ferreira

    Este Iphone

  268. Avatar de João Taborda
    João Taborda

    Neste Natal queria um smartphone que pudesse substituir o meu actual…pode ser mesmo este iPhone 5S 😀

  269. Avatar de Ricardo Franco
    Ricardo Franco

    Para além de muita saúde e felicidade, um novo smartphone seria uma ótima prenda.

  270. Avatar de Tiago Toreiro
    Tiago Toreiro

    Para além daquele desejo que parece cliché, saúde, quero um Iphone 5S…

    Como não acredito no Pai Natal, bem talvez vocês possam fazer a vez dele 🙂

  271. Avatar de Antonio Alves
    Antonio Alves

    Neste natal para a esquecer esta crise queria muita saúde e felicidade para todos e um IPhone 5S na minha meia
    Feliz natal!

  272. Avatar de Tiago
    Tiago

    este natal eu gostava de substituir o meu velho telemovél por um Iphone 5S e gostava de ter a familia reunida porque natal é a melhor epoca pra estar com a familia

  273. Avatar de Pedro Calado
    Pedro Calado

    Este Natal desejo que todos tenham o melhor que a vida pode dar, muito amor e felicidade, e acima de tudo muita saúde, porque sem estas, não vale a pena ter um iphone.

    PS: Continuação de um excelente trabalho pplware.

  274. Avatar de Lu Parhan
    Lu Parhan

    A mecânica é muito simples! O que deseja neste natal para si? Um iPhone 5S de 16 GB.

  275. Avatar de Nuno Belo
    Nuno Belo

    Eu quero que o Pplware/Macnifico me dêem um magnifico iPhone 5S de prenda de Natal 🙂

  276. Avatar de Roberto Viana
    Roberto Viana

    Eu assim como todos desejo felicidade para a família assim como saúde, mas se tivermos a falar de objectos então o iPhone 5S seria a prenda ideal.

  277. Avatar de Paulo Campos
    Paulo Campos

    Macnifico Macnifico era eu ganhar este iPhone 5s. eheheheh

  278. Avatar de Marco Teixeira
    Marco Teixeira

    Para este Natal eu queria políticos honestos.
    Agora a sério, a probabilidade é maior, eu quero é ganhar este iPhone.

  279. Avatar de Sofia Martins
    Sofia Martins

    Para este Natal, poder passar as férias na companhia da família e de um novo Iphone 🙂

  280. Avatar de Pedro
    Pedro

    Adorava que este natal a minha namorada de alguma forma tivesse mais força para combater o cancro que tem nela, só isso, não precisava de mais nada.

  281. Avatar de Rui
    Rui

    Iphone 5S, é coisa avançada que me apetece. Queria muito poder ter um. Como o Pai Natal não me pode oferecer, só mesmo o Magnifico me pode dar 1.

  282. Avatar de José dos Santos Faustino
    José dos Santos Faustino

    Que todos possamos ter o que queremos mas, mais importante, o que precisamos. Desejo um bom Natal para todos!!!

  283. Avatar de Tiago
    Tiago

    Desejo um iPhone 5S de 16 GB.

  284. Avatar de Antonio Esteves
    Antonio Esteves

    Neste natal não pedia mais nada se me oferecessem um Iphone 5S 16gb 🙂

    Boas Festas a todos.

  285. Avatar de Susana J.
    Susana J.

    Paz, saúde e muita alegria! 🙂

  286. Avatar de Rui Santos
    Rui Santos

    Neste natal desejo ter mais saúde do que a que tenho agora! Desejava também um iPhone 5S e um MacBook Pro. Desejo também um um bom natal e um excelente 2014 à malta do Pplware 🙂

  287. Avatar de bruno
    bruno

    Neste natal o que gostava de ter basicamente é o mesmo que desejo no anos anteriores muita saúde para poder educar a minha filha e o que vem a caminho também.Se pudesse ter um extra era sem duvida o iphone 5s.
    abraços

  288. Avatar de Nuno Pinto

    Desejo Paz e felicidade para todo o mundo, e que seja um Natal Melhor do que todos os outros.

  289. Avatar de joao
    joao

    Neste natal desejo…
    Para mim, a possibilidade de receber uma máquina cheia de tecnologia de ponta… 😛
    Para os meus, Amor carinho e harmonia.
    Que nos consigamos manter unidos aos que amamos.
    Que sejamos felizes e que tenhamos um 2014 cheio de paz, amor e felicidade… (Bem saúde também )
    Ao pessoal que nos dá estas possibilidades de sermos ainda mais felizes…
    Um abraço… E que ai por casa e lá por casa se divirtam com os seus. E que passem uma consoada cheia e repleta de amor e felicidade…

    Porque sem as pessoas que gostamos ao nosso lado, não tem o mesmo sentido…

    Ps.: Parabéns pelos excelentes artigos… e que 2014 seja assim…
    Cheio de boas noticias… 

  290. Avatar de Carlos
    Carlos

    Para este Natal desejo uma GoPro 3+ Black Edition e que os artigos do pplware nos continuem a informar e ajudar todos os dias. Feliz Natal e Bom Ano para todos 🙂

  291. Avatar de Nuno Vieira
    Nuno Vieira

    Neste Natal desejo essencialmente saúde, alegria, trabalho e um iPhone 5S.
    Bom natal também para todos os leitores do pplware.

  292. Avatar de Paulo Jorge Antunes
    Paulo Jorge Antunes

    Equipamento (Mac)nifico.
    Desejo um bom natal e um feliz 2014 à exelente equipa do Pplware :).

  293. Avatar de Tiago Cruz
    Tiago Cruz

    Desejo as boas festas a comunidade e meu desejo de natal um iPhone 5s 16gb em cinza Cidral

  294. Avatar de Daniel Rodrigues
    Daniel Rodrigues

    Neste Natal curtia mesmo o terceiro livro de GoT e tempo para o ler. Necessariamente por esta ordem, na medida em que de nada me adianta ter tempo para o ler se não tiver o livro.

    Não desejo Bom Natal porque só entro de férias sexta. Boa semana!

  295. Avatar de Inacio Ribeiro
    Inacio Ribeiro

    Neste Natal gostava de receber como presente um emprego e a cereja no topo do bolo seria o Iphone 5S que o pplware está a oferecer.

  296. Avatar de Eduardo Pires
    Eduardo Pires

    Neste Natal desejava um iPhone 5S, paz, saúde e alegria 🙂

  297. Avatar de Rui
    Rui

    Desejo tudo que possa ter, sem estragar quem sou.

  298. Avatar de Tiago Cruz
    Tiago Cruz

    boas festa muita saúde alegria juntos dos

  299. Avatar de Claude Pereira
    Claude Pereira

    Saude, felicidade, não à hipocrisia, etc…
    Mas em termos tecnologicos um Iphone 5s, não seria demais 🙂

  300. Avatar de Tiago Cruz
    Tiago Cruz

    boas festas e muita saúde e alegria juntos dos que amam e se o iPhone 5s vos calhar parabéns porque o queria para mim.
    abraço a todos

  301. Avatar de João Almeida
    João Almeida

    Ai, ui quero um Iphone 5s!! Quero sim senhor, até porque o desejo de o ter é bastante que era uma acumulação de alegria no meu estado de espírito inimaginável se o recebe-se neste natal. Porém desejava muito mais do que o iphone, pois desejava que este país se livrasse de ladrões de gravata e as marionetas viram-se humanos. Isto realmente me deixava feliz e tranquilo, sem as minhas revoltas internas e externas a perturbarem a minha paz espiritual e a da maioria dos habitantes destas terras lusas quem sofrem para SOBREVIVER.
    Ainda assim, que todos tenham um BOM NATAL!

  302. Avatar de Paulo
    Paulo

    Um iPhone 5S não caia mal no sapatinho 😛

  303. Avatar de Luís Sequeira
    Luís Sequeira

    Para além de todo e qualquer gadget que gostasse de ter, seja telemóvel, seja tablet, seja computador, seja o que for, o que mais desejo é que este possa ser um Natal tranquilo, passado em família e com muita saúde.

    Boas festas a todos. Conduzam com cautela. Muita saúde.

  304. Avatar de Paulo Alves
    Paulo Alves

    Este natal gostaria de receber um Iphone 5S.
    Então se fosse oferecido pelo PPLWare e pelo Macnifico era do melhor.
    Obrigado

  305. Avatar de Pedro Pais
    Pedro Pais

    Neste Natal o maior desejo seria mesmo o EuroMilhões no sapatinho.
    Com esse, seria o fim da crise económica na minha família, e suportar esta classe politica já seria bem mais suportável.

  306. Avatar de Paulo Morgado
    Paulo Morgado

    Boas a todos
    Este Natal eu quero um iPhone 5s.

    Boa sorte para todos(ou não xD)

    Um Bom Natal 😉

  307. Avatar de João Rodrigues
    João Rodrigues

    Querido Pai Natal,
    Neste Natal gostaria que todas as pessoas recebessem saúde e que os seus impostos fossem reduzidos, mas um iPhone 5S também vinha mesmo a calhar.

    Um Bom Natal para todos.

  308. Avatar de Roberto Ribeiro
    Roberto Ribeiro

    Neste natal o presente ideal era mesmo um iphone 5s Pai Natal!!

    Bom natal!!!

  309. Avatar de Rui Santos
    Rui Santos

    Este natal gostaria de ter o melhor smartphone do mundo oferecido pela Macnifico.

  310. Avatar de João Lopes
    João Lopes

    Dear Santa! Eu gostaria de receber neste natal um sexy IPhone 5S! E por favor faça com que nao seja aumentado o IVA para o novo ano de 2014!

    Love
    Johny

  311. Avatar de Rodrigo Correia
    Rodrigo Correia

    Neste Natal, a família reunida era o ideal…
    Como provavelmente não vai poder ser… um Iphone para comunicar vinha mesmo a calhar.

  312. Avatar de Tiago Teixeira
    Tiago Teixeira

    Desejos de um optimo Natal com um Macnifico Iphone 5S 😛

  313. Avatar de vasco duque

    Mas isso é pergunta que se faça?
    Quero um iPhone 5S!

    Feliz Natal a todos o “peopleware´s”.

  314. Avatar de Leonardo Silva
    Leonardo Silva

    Para este natal para além de querer um iPhone 5S 16GB, quero muita saúde para mim e para toda a minha família e para todos os portugueses e que o próximo ano seja melhor que este!!!

  315. Avatar de João B.F.Fernandes
    João B.F.Fernandes

    Quem não quer um IPHONE %S

    Quem formula uma pergunta destas, só o faz por não se ter apercebido da excelência de equipamento ao qual nem todos os cidadãos nestes tempos conturbados podem alcançar !!!
    Apesar da quimera de sonho, BOM NATAL e PRÓSPERO ANO NOVO para o PPLWARE e seus fãs.-

  316. Avatar de Rafael Machado
    Rafael Machado

    Pai Natal, tudo o que quero para este natal é paz e saúde para toda a gente! Ajuda por favor todos aqueles que precisem de ti!
    Obrigado, pai natal
    P.S. (By the way não me importo de receber um iphone já que o meu telemóvel está velho e precisa de ser substituído 🙂 )

  317. Avatar de Bruno Rocha
    Bruno Rocha

    Desejo a todos que possar aproveitar este momento para estar com quem mais gostam 🙂

  318. Avatar de Sónia Silva
    Sónia Silva

    Neste Natal quero me sentir macnificamente bem com o iPhone 5S oferecido pelo Pplware e pela Macnifico.

  319. Avatar de Pedro Costeira
    Pedro Costeira

    Ó Pai Natal, eu como até me portei bem este ano podias dar-me uma prendinha especial: um smartphone e um tablet.
    Já ficava feliz da vida 🙂

    Bom Natal para todos.

  320. Avatar de Jorge Pinto
    Jorge Pinto

    Querido Pai Natal, como me tenho portado bem, quero encontrar a Paz e o Amor, mais que merecido…e claro, oiPhone 5S. 🙂

    Votos de feliz Natal para todos

  321. Avatar de Carlos Albano Ferreira Mendes
    Carlos Albano Ferreira Mendes

    Gostava de ter a família reunida e muita animação 🙂
    O resto, o resto são meros pormenores…

  322. Avatar de Pedro
    Pedro

    Votos de um feliz Natal e um excelente 2014!

    Um smartphone (iPhone 5S, Nexus 5 ou Moto G) para substituir o meu velhinho Nokia 6610.

  323. Avatar de Carlos Batista
    Carlos Batista

    Bom natal a todos vós e um Iphone 5S no sapatinho

  324. Avatar de Paulo
    Paulo

    fraternidade com os meus familiares e irmãos.

  325. Avatar de David Oliveira Silva
    David Oliveira Silva

    Neste natal queria um Iphone 5S oferecido pela macnifico e a pllware!!

  326. Avatar de Gonçalo
    Gonçalo

    Neste Natal desejo que todos os que estão desempregados como eu tenham um emprego no sapatinho e toda a família reunida num verdadeiro espírito de Natal.
    P.S. e já agora para poder acompanhar o PPLWARE em todo um lado também podia ganhar o iphone 5S

  327. Avatar de Cláudio Paixão
    Cláudio Paixão

    Desejo saúde e alegria!

  328. Avatar de Zefra
    Zefra

    Este ano não ponho meia, apenas a árvore. Vou dar as prendas a família. Não desejo nenhum iOS, nem Android nem outro sistema qualquer. Quero abraçar os meus e com eles ajudar a mudar o meu mundo e dos outros. Essa coisa de ter mais acabou. O que eu vou querer é dar mais. Não vou acabar com a fome, nem a guerra mas vou ajudar um bocadinho para que outros em 2014 possam ter um canto muito melhor.
    Gosto da tecnologia e continuarei a gostar… mas em vez de querer ter mais eu quero dar mais. Feliz Natal a todos e bom 2014.

  329. Avatar de Gonçalo Almeida
    Gonçalo Almeida

    O meu desejo neste Natal é que haja saúde e que o nosso país ande para a frente, para retirar as famílias que mergulham na pobreza todos estes dias que passam. Felizmente não preciso de pedir mais nada pois tenho tudo o que preciso para viver, mas se o Pai Natal ler isto, peço um iPhone 5s só se der jeito! Se outra pessoa precisar mais que eu, compreendo 🙂

  330. Avatar de Pedro Veloso
    Pedro Veloso

    Euromilhões xD, saúde e familia

  331. Avatar de xms
    xms

    neste natal gostava de ter a família reunida, porque no natal isso é o mais importante… e que tenha um natal muito feliz e que o possa recordar por muitos anos 🙂

  332. Avatar de Rafael
    Rafael

    Gostaria de receber um Surface Pro, o que realmente me traria uma grande felicidade neste natal, devido à necessidade que tenho! Mas claro acima de tudo paz, amor e saúde para todos!

  333. Avatar de Telmo Monteiro
    Telmo Monteiro

    Querido Pai Natal: À parte de querer ganhar este passatempo para conseguir um iPhone 5S, gostava que as pessoas todas pudessem ter um Natal com alegria, saúde e abundância. 🙂

    Sem mais demoras, obrigado!

    Feliz Natal a todos!

  334. Avatar de Iolanda Correia
    Iolanda Correia

    Este natal desejo aquilo que desejo todos os dias.. Forças para crescer, aprender, agir, mudar e ensinar. Acreditar sempre em mim e encontrar sempre as respostas ás perguntas. O Iphone 5s, só iria intensificar essas coisas todas e dar-me a possibilidade de guardar e partilhar bons momentos. Feliz natal para todos!!

  335. Avatar de Valdo Nunes
    Valdo Nunes

    Para este natal desejo estar com a família, que toda a gente receba o que pediu, e claro, se possivel, ganhar um iphone!
    Bom natal!

  336. Avatar de Rui Moreira
    Rui Moreira

    Neste Natal desejo o mais importante, estar reunido da família e amigos 🙂 Para um Natal Macnifico seria mesmo receber uma prenda à altura (:

  337. Avatar de Rúben Freitas
    Rúben Freitas

    Desejo passar o Natal com a minha família toda reunida em casa!

  338. Avatar de Pedro Lopes
    Pedro Lopes

    Um Natal Feliz com amor de todos queridos!

  339. Avatar de Pedro Filipe Azevedo Lourenço
    Pedro Filipe Azevedo Lourenço

    Neste natal desejo ganhar todos os passatempos do pplware 🙂
    Mais vontade para estudar 🙂
    Um melhor Portugal.

    Feliz Natal!! 🙂

  340. Avatar de Carlos Manuel
    Carlos Manuel

    Carta ao Pai Natal,

    Querido Pai Natal (Pplware)

    Este ano portei-me razoavelmente bem. Ajudei os idosos, apanhei os papeis do chão, lavei a loiça, fiz o jantar, fui ao cinema, limpei a lareira e agora o mais importante, neste Natal a prenda que mais gostaria de receber da Pplware era mesmo o Iphone 5S.

    Se não ganhar não faz mal. para o ano há mais

    Bom Natal a todos e um grande 2014 tecnologicamente falando

  341. Avatar de Carolina Almeida

    Para este Natal desejo ganhar este passatempo. 😀

  342. Avatar de Diogo Carvalho
    Diogo Carvalho

    Eu desejo neste Natal muito amor, alegria, a paz mundial, fim da corrupção e da crise e muitas felicidades para vocês todos.

    Cumprimentos e boas festas.

    PS.: Se puder ser acrescentem um iPhonezito aí na lista xD

  343. Avatar de José Cerqueira
    José Cerqueira

    Em pleno século XXI onde observo que as pessoas são cada vez mais egocêntricas e não se querem aperceber da miséria que existe à sua volta num país com cada vez mais desigualdades sociais, o que realmente desejo para este Natal é mais solidariedade para com quem mais precisa e que as palavras solidariedade e caridade deixem de ter conotação negativa e passem a ser vistas como algo necessário neste pequeno país e motivo de orgulho para quem as pratica sem qualquer intenção. Muito obrigado a todos que tentam, da forma que podem, criar um bom Natal para os outros e se sentem assim realizados.

  344. Avatar de Joel Silva
    Joel Silva

    Não querendo ser hipócrita, e estando a escrever o post no passatempo, é óbvio que quero o Iphone 5S para este Natal!
    Mas tirando isso, e tirando a primeira dose de egoísmo, gostava que acima de tudo as pessoas dessem mais valor a tudo que as rodeiam, família, amigos, conhecidos, e dar mais valor ao facto de estarem vivos, de conseguirmos (eu incluído) ter uma vida “normal”, sem guerras, e provavelmente todos os que seguem o pplware, sem fome nem falta do que é realmente essencial para a nossa vida!!
    Mas principalmente como dizia o nosso amigo António Feio “Sejam Felizes!!”

    Feliz Natal!

  345. Avatar de Sérgio
    Sérgio

    Para mim desejo o “Tal” Iphone 5S, não precisa de ser dourado, qualquer cor serve 😀

  346. Avatar de Ana Lopes
    Ana Lopes

    O pplware cada vez me surpreende mais pela positiva no campo dos passatempos. Excelente oportunidade para quer disfrutar das excelentes funcionalidades do IPhone e não tem oportunidade de adquirir.
    Um feliz natal a todos e boa sorte 🙂

  347. Avatar de Diogo Oliveira
    Diogo Oliveira

    Neste Natal quero mesmo o grande iPhone 5S, então se for oferecido pela pplware e pela macnifico ainda melhor ^.^

  348. Avatar de Miguel
    Miguel

    Neste natal quero paz, amor, saúde… e um Iphone5!!!!!

  349. Avatar de Carlos Ribeiro
    Carlos Ribeiro

    Iphone 5S como prenda de Natal. Não tendo possibilidades de o comprar sempre posso sonhar com ele neste Natal.

  350. Avatar de André Tavares
    André Tavares

    Eu quero UM!!!! uma fantastica prenda de natal para qualquer aficionado do PPLWARE. e eu, como grande aficionado, não dispenso….. A minha prenda de Natal do Pai Natal PPLWARE é….. UM IPHONE!!!! 🙂 Feliz Natal a todos

  351. Avatar de Ricardo Peralta
    Ricardo Peralta

    No meu natal desejo sem dúvida quero este IPhone 5S, uma maquina desta vinha mesmo a calhar 😀
    De resto também desejo um Feliz Natal ao pplware e a todos os seu utilizadores 🙂

    Feliz Natal a todos 😀

  352. Avatar de Filipe Leal
    Filipe Leal

    Um bom Natal, prosperidade no novo ano e que vocês alcancem todos os vossos objectivos.

  353. Avatar de José
    José

    Desejo tanta coisa… mas ficaria satisfeito com um excelente INatal ao receber a minha Iprenda, cortesia Pplware e Macnífico!!!

    Um Santo INatal para todos!!!

  354. Avatar de Carlos Ferreira
    Carlos Ferreira

    Desejo Sucesso, Saúde, Sinceridade, Solidariedade e Sabedoria. 5S para este natal.

  355. Avatar de Daniela Barros
    Daniela Barros

    O melhor que podia receber este natal? Muito amor, saúde e família unida! E um belo iPhone 5S para fotografar estes grandes momentos de harmonia.

  356. Avatar de Diogo
    Diogo

    Para este natal desejo compreensão, serenidade, sorrisos, muito amor e aventura, sorte, felicidade, e se puder ser o euromilhões para não precisar de ganhar este IPhone 5S de borla 🙂

  357. Avatar de Élio Pinho
    Élio Pinho

    o que desejo é felicidade para todos e muita saúde.

  358. Avatar de Paulo Costa
    Paulo Costa

    A melhor prenda de Natal que vou ter… A Pplware e a Macnifico me vão oferecer. Feliz Natal…

  359. Avatar de Telmo Nascimento
    Telmo Nascimento

    Neste Natal espero puder estar ao lado das pessoas mais importantes da minha vida. A estes todos desejo anos longos e prósperos de vida, se possível, a meu lado. Em 2014, espero que a vida me continue a guiar pelo caminho certo que o tem feito. A mim, e aos meus entes queridos.
    Um iphone 5s, poderá simplificar a minha vida e ajudar-me na produtividade da mesma! Obrigado PPLWARE, Obrigado Macnifico. Espero que continuem a fazer pessoas sorrir, como têm feito!

  360. Avatar de Miguel Almeida
    Miguel Almeida

    Venha um iPhone 5S para a minha árvore! 😀
    Bom natal

  361. Avatar de Paulo Silva
    Paulo Silva

    O meu maior desejo era poder estar com a minha família na noite de Natal, mas tal não vai ser possível porque estou de serviço.

    Boas festas para todos.

  362. Avatar de Rui Simões
    Rui Simões

    Depois de tudo prontinho para ver se o iphone, não escapa… isso é que era, o que eu desejo mesmo é uma bicicleta de montanha da ds 27.5 (quase já tenho dinheiro para ela), pois estou gordo, e com um telefone desses para controlar os trilhos e calorias vinha mesmo a calhar.
    Um abraço para todos, amizades e carinhos é o mais importante a seguir á saúde, vamos ver se me torno cuidadoso quanto aos doces…

  363. Avatar de Rúben Viegas
    Rúben Viegas

    Desejo um Feliz Natal recheado de saúde e tecnologia.

  364. Avatar de jose matos
    jose matos

    Um telemovelzito iPhone 5S 16GB para este Natal,não ia nada mal!

  365. Avatar de Inácio Miguel Alves Moreira
    Inácio Miguel Alves Moreira

    Este Natal gostaria que o Pplware publica-se artigos sobre Acessibilidade no uso dos S.O. e software, hardware, smartfones, etc. Não podemos esquecer que todos temos a obrigação de tornar o mundo mais igual. Seria uma excelente prenda para mim e muitos outros.
    Feliz Natal.

  366. Avatar de Miguel Carlos Miranda Teixeira
    Miguel Carlos Miranda Teixeira

    Neste momento fiquei com vontade de pedir um iPhone 5S de 16 GB. Desejava mesmo ter este presente!

  367. Avatar de joao frade
    joao frade

    neste natal quero o mesmo que todos os dias, sorriso pintados rostos bem rosados porque a vida é apenas uma passagem, armonia no ar, copos a brindar porque para ser feliz é precisa muita coragem, e com tudo isto a postos agarramos bem os ossos, porque cada um dos comentários a este post devia ter como prémio um iphone nos vossos bolsos! mai nada! feliz natal a todos

  368. Avatar de Sérgio Oliveira
    Sérgio Oliveira

    Dizem que Natal é tempo de alegria, família e receber prendas, mas para mim NATAL é, por opção, dar prendas…desde há quatro anos para cá, quando nasceu o meu pequenote, que minha vida ganhou outro sentido e o que mais quero é ver a felicidade dele estampada quando abre as prendas…Foi há 2 anos, também no Natal que passei o meu pior dia…quando devia haver alegria, meu coração encheu-se de tristeza…meu filho é maluco pelas personagens da Disney e queria ter muito o boneco do Donald como prenda…percorri as lojas todas e até a internet e não consegui arranjar de maneira nenhuma…comprei a Margarida a pensar que o podia enganar…quão errado estava…quando ele abre a prenda e vê que não é o Donald fica tristonho e pergunta: O Donald? Fiquei com o coração destroçado, porque nunca pensei sentir algo tão profundo como a tristeza de uma criança…e tinha percorrido tudo para o conseguir…saber que fui impotente fez-me sentir pequenino…muito pequenino…claro que depois passou-lhe mas aquela frase vai ficar para sempre para me recordar que é para ele que faço o Natal, é para ele que compro as prendas, é para ouvir “Obrigado Pai Natal!”…é isso que peço para mim…ouvir OBRIGADO PAI NATAL! para mim chega e sobra!

  369. Avatar de renata
    renata

    neste natal quero risos, alegria a mesa, e bem-estar em todas as familias.
    p.s. pai natal se me quiseres deixar este iphone debaixo da árvore de natal estás a vontade. no pressure 😉

  370. Avatar de andre barroso
    andre barroso

    Este natal espero passar uma boa consoada na companhia da família e se tiver o 5s para tirar umas fotos ainda melhor eheh

  371. Avatar de Vitor Fernandes
    Vitor Fernandes

    Como diria António Feio “Não deixem nada por dizer, nem nada por fazer”. Sejam felizes e aproveitem a vida !!! Feliz Natal a todos!!

  372. Avatar de adrien
    adrien

    Neste Natal desejo para mim:

    -Saúde
    -Felicidade
    -Harmonia
    – e um iPhone 5s..

    Até agora já conquistei 1/4 dos objetivos da minha lista… 😀

  373. Avatar de Tatiana
    Tatiana

    Este Natal o que eu queria era conseguir ter todo o dinheiro de que preciso para ir para a Universidade, se conseguisse ganhar este Iphone era também uma grande ajuda visto que o meu LG já está um pouco avariado, já tem 4 aninhos, e assim não precisava de gastar dinheiro num telemóvel novo e podia assim juntar mais alguns trocos para a Universidade.

  374. Avatar de Cristiano
    Cristiano

    Neste Natal queria pedir este mundo e outro.. mas posso ficar-me por um prato de bacalhau perto dos que mais gosto e que mais gostam de mim.. os que não estiverem presentes nas mesa que estejam presentes no coração… =)
    E o iPhone 5s também não vinha nada mal… de preferência fora do prato…

  375. Avatar de Cristiano
    Cristiano

    Este natal podia pedir este mundo e o outro… mas prefiro ficar-me por um bom prato de bacalhau com os de que mais gosto e que mais gostam de mim…
    Já agora um iPhone 5S, mas este fora do prato.

    Obrigado.

  376. Avatar de marcos gil
    marcos gil

    este natal desejo mais estabilidade no pais!! ja estou farto de ver as mesmas noticias no telejornal!

  377. Avatar de António Alves

    Neste Natal quero estar com toda a minha família, com saúde e Paz, e se também tiver a sorte de ser o feliz contemplado com um Iphone 5S seria Magnifico Pplware.
    Desejo a todos um bom Natal e umas excelentes entradas.

  378. Avatar de Carla Lopes
    Carla Lopes

    Natal com saúde e família para nos aconchegar!

  379. Avatar de Sérgio
    Sérgio

    Desejo acima de tudo momentos de felicidade e muita saúde especialmente para os que neste ano tão complicado têm-se debatido com várias dificuldades e mesmo assim não desistem, e também para os menos afortunados que pelo menos nesta estação natalícia possam esquecer por momentos os seus problemas e estar junto das suas famílias que é o maior presente que podemos receber. Ficam aqui os meus sinceros votos de Boas Festas, um excelente Natal e um próspero ano novo como tudo o que desejem e que a vida vos sorria e já agora se puder ser e para finalizar, um iPhone 5S também vinha a calhar 🙂 Divirtam-se!

  380. Avatar de Ricardo
    Ricardo

    Este Natal quero uma mota, estou farto das greves do metro.

    Bom natal a comunidade.

  381. Avatar de Tiago Cruz
    Tiago Cruz

    Desejo de muita felicidade e saúde para vocês e para os vossos e se a vossa árvore de natal não tem um Iphone 5s deixem com o Pplware e o Magnifico que eles realizaram o nosso desejo 😉

  382. Avatar de Ines Silva
    Ines Silva

    Este Natal desejo que o nosso país ganhe estabilidade e confiança.

  383. Avatar de Carlos Guimaraes
    Carlos Guimaraes

    Este natal o que dava mesmo jeito era que o Paços baixasse os impostos e um Iphone no sapatinho!!!

    Boas festas e continuação de um excelente trabalho.

  384. Avatar de Rogério Gomes Resende
    Rogério Gomes Resende

    Neste Natal desejo um vislumbre de esperança para este país. Numa nota mais materialista, gostava de ganhar um dos muitos passatempos da Pplware!

  385. Avatar de Nuno Dias
    Nuno Dias

    Querido pai natal,
    já á muito tempo que “namoro” um iphone, com a saida do Iphone 5S fiquei ainda mais desejoso de ter um.
    Este natal adorava receber um macnifico Iphone 5S, iria ser o melhor natal de sempre.

  386. Avatar de Daniel Senna Fernandes
    Daniel Senna Fernandes

    Este natal adorava receber muitas coisas (leia-se: um iPhone 5s ou um Galaxy S4 Active, ou um Macbook Pro 15″, ou um Asus ROG…. a lista é infinita para ser honesto).
    Mas, muito sinceramente, o que gostava mesmo de receber este natal era uma viagem para ir ver a minha família com quem não estou há mais de 2 anos.
    Só isso.

    Feliz Natal pessoal! 🙂

    PPLware – obrigado por todos os passatempos e excelentes artigos que publicam.

  387. Avatar de Ricardo
    Ricardo

    Neste Natal, um iphone 5s era o presente ideal 🙂
    Não conhecia o http://www.macnifico.pt, fiquei muito agradado. Obrigado PplWare!

  388. Avatar de Yoan
    Yoan

    O que desejo para o Natal (mesmo sendo cliché e cheesy) é paz e bom senso para todos (eu incluído) e obviamente um novo telemóvel calha sempre bem xD Mas quero sobretudo que todos tenham um felicíssimo Natal 🙂

  389. Avatar de Rogério Maneta
    Rogério Maneta

    Desejo que neste natal toda a minha família se reúna. Espero que após a reunião, venha um iPhone 5S para manter contacto com todos os familiares e amigos.

  390. Avatar de Mafalda Costa
    Mafalda Costa

    Natal Natal traz-me este presente abismal para eu não passar “mal” 🙂

  391. Avatar de Sérgio Pinto
    Sérgio Pinto

    Este Natal o que vinha a calhar era mesmo um iPhone! E o Pplware e a Macnifico podem ajudar ! :p

  392. Avatar de Bruno Moura
    Bruno Moura

    Querido Pai Natal este ano desejo vencer este iPhone 5S que a Pplware e a Macnifcio tão gentilmente nos estão a oferecer.
    Desejo também um óptimo Natal e Feliz ano novo a toda a minha família e amigos, e claro, o mesmo para todos os Pplwarianos !

    Boas Festas e Feliz Natal.

    PS.: Vá, tornem lá o meu Natal melhor e ajudem-me a tirar melhores fotos à família com este novo iPhone 5S.

  393. Avatar de Marco Gopnçalves
    Marco Gopnçalves

    Bom natal para a equipa da Pplware e do Macnifico,
    Se for o sorteado com o iphone 5s, prometo que farei bom uso dele.

  394. Avatar de Rui Aguiar
    Rui Aguiar

    All i want for christmas is an iphone 😛

  395. Avatar de Flávio
    Flávio

    Em primeiro lugar espero que todos os seguidores do Pplware tenha umas Boas festas e que para mim em particular receba um iPhone 5S *-*

    Feliz Natal pessoal ! 😀

  396. Avatar de Pedro Miguel Fernandes
    Pedro Miguel Fernandes

    O meu desejo para o Natal é poder estar com a família e amigos e ter uma noite recheada de felicidade.

  397. Avatar de Inês Matos
    Inês Matos

    Sinceramente neste Natal espero ter toda a minha família reunida e poder eternizar esse momento com o Iphone 5 através de fotografias e vídeos. Para além disso com este Iphone poderia sentir me mais próxima dos meus amigos que não poderão passar o Natal comigo! Tornaria o meu Natal perfeito!

  398. Avatar de Inês Godinho
    Inês Godinho

    Ao Pai Natal ou à PPLware dirijo o meu comentário…o meu aniversário, a 3 dias do Natal, faz com que “me permita” juntar tudo no mesmo pedido…já que há três anos me furtaram o iphone3gs que comprei e cuidei com carinho…o meu desejo (material) para este ano seria este 5S que parece chamar por mim 🙂
    Desejo, acima de qualquer material, que possa continuar tão feliz como sou neste momento, juntos dos que amo e me amam…e que todos tenham a oportunidade de se sentirem realizados, também! Um Feliz Natal para todos!

  399. Avatar de Flávio Moreira
    Flávio Moreira

    Neste Natal gostava imenso de receber um iPhone5S ou um Galaxy S4 que o meu telemóvel já está a acusar velhice.

    Feliz Natal!

  400. Avatar de Bárbara
    Bárbara

    Este Natal queria um iphone debaixo da minha árvore! Desejo também muita saúde, felicidade e amor.

  401. Avatar de Ana C Oliveira
    Ana C Oliveira

    Desejo o Iphone 5S.
    Feliz Natal para todos.

  402. Avatar de Carina Teixeira

    Este Natal, debaixo da minha árvore queria um IPhone 5S(caso para dizer All I want for Christmas is the Iphone 5S). Queria também a minha família toda reunida, paz e amor no mundo, e desejo que todas as crianças do mundo tenham um natal feliz, em especial aquelas mais desfavorecidas!

    Feliz Natal a Todos

  403. Avatar de João Ferreira
    João Ferreira

    Neste natal espero ganhar este passatempo , com tantos algum haverei de ganhar 😀

  404. Avatar de Tiago Lopes
    Tiago Lopes

    Este Natal desejo acima de tudo ter saúde. Para além disso, desejo continuar a ter imensa sorte em passatempos!

  405. Avatar de André Ribeiro
    André Ribeiro

    O Natal representa a união familiar, os laços de amizade que por vezes se perdem durante o ano mas que nesta época mais fazem sentido. As prendas todos nós desejamos, mesmo quando sabemos que já não somos crianças. E sim um Iphone era surreal..

  406. Avatar de João Cordeiro
    João Cordeiro

    Desejo a todos um Feliz Natal e Bom Ano de 2014.
    Que o meu ano seja ao “volante” de um Macnifico iPhone 5s.

  407. Avatar de António Ferreira
    António Ferreira

    Neste Natal quero paz e amor para todos!
    E já agora um Iphone 5s da Macnifico

    Beijos e abraços

  408. Avatar de Sérgio Ferreira
    Sérgio Ferreira

    Neste Natal quero que toda a gente do mundo seja feliz , tenha muita saudinha e sobre tudo quero que todos ganhem um iphone 5s do macnifico!

    Beijos e Abraços para todos

  409. Avatar de MM77
    MM77

    Boas Festas e muita saúde!!!

  410. Avatar de Luís Figueiredo
    Luís Figueiredo

    Neste natal quero mesmo apenas algo banal como ver todos os que merecem felizes.

    Um feliz natal a todos!

  411. Avatar de António Sérgio de Matos Ferreira
    António Sérgio de Matos Ferreira

    Neste Natal quero que toda a gente seja feliz e tenha muita saúde. Ao mesmo tempo venho pedir ao Pai Natal um iphone 5s do passatempo Macnifico, tenho a certeza que será aceite !

    Beijinhos e abraços

  412. Avatar de Joel
    Joel

    Este natal queria uma ps4, mas um phone 5S vinha mesmo a calhar… 😀

  413. Avatar de Rui Marques
    Rui Marques

    A excelência dos smartphones.

  414. Avatar de Diana Gonçalves
    Diana Gonçalves

    Para um Natal perfeito, basta juntar os ingredientes saúde, felicidade e … tecnologia, e o iphone 5S seria a cereja no topo do bolo.

  415. Avatar de Luis Silva
    Luis Silva

    O iPhone 5s é sem duvida o melhor telemóvel com uma grande qualidade, um excelente design e um software intuitivo e fiável, são estas as qualidades que a Apple já nos habituou. Sem duvida o smartphone mais desejado.

  416. Avatar de Paulo Coelho
    Paulo Coelho

    Só desejo Saúde, pra mim e pra vós também.

  417. Avatar de Vitor
    Vitor

    Para este natal como é obvio quero o iphone 5s e muita felicidade para todos.

  418. Avatar de Pedro Pires
    Pedro Pires

    Neste Natal desejo muito ter um iphone5s. Arranjem lá isso. 🙂

    Ah… e paz no mundo.

  419. Avatar de Mário Oliveira
    Mário Oliveira

    Neste natal quero saúde, paz, alegria, muito amor.
    Mas se tivesse de escolher uma prenda de Natal Seria o Iphone 5S acho que é uma maquina muito boa mas acho qu neste natal queria acima de tudo um Natal em Familia.

  420. Avatar de Moscovski
    Moscovski

    Neste Natal quero MACBook Pro Retina 15″ e muita saúde pra todos. Feliz Natal

  421. Avatar de Manu
    Manu

    para este nata pode ser umas meias

  422. Avatar de Luís Romão
    Luís Romão

    Queria Pplware, antes de mais, penso que tenha ocorrido algum problema no meu comentário a este passatempo, gostaria de agradecer por esta iniciativa natalícia desejo as melhores felicidades a toda a equipa e utilizadores. Em relação o que desejo neste Natal é simples estar com a família e amigos, em relação a esta prendinha (iPhone 5s) que posso ter no meu sapatinho será uma excelente prendinha para que me possa divertir e trabalhar com essas pessoas de quem mais gosto (família e amigos).

  423. Avatar de César Faria
    César Faria

    Neste Natal desejo união acima de tudo!

  424. Avatar de Nuno Pinto

    Saúde e felicidade para todo o mundo.

  425. Avatar de Patrick Carvalho
    Patrick Carvalho

    Neste natal peço tudo de bom para os mais próximos

  426. Avatar de André Filipe Saraiva Varela
    André Filipe Saraiva Varela

    Se me queres fazer feliz,
    Oferece-me no jantar de natal migas,
    Não percas tempo com as sobremesas,
    E compra-me o iPhone 5S de 16 Gigas.

  427. Avatar de Luis
    Luis

    Saude e prosperidade para a minha familia (sempre em 1 lugar) e também para todos!
    Sim…o telemovel não era mau como prendar adicional 😀
    feliz natal e bom ano novo!

  428. Avatar de Luis Manuel
    Luis Manuel

    este Natal desejo que os meus desejos sejam realizados…

  429. Avatar de Fernando Santos
    Fernando Santos

    Desejo a todos um bom natal para todos.
    Para mim o que eu deseja mesmo poder receber era um iPhone 5s.

    Feliz Natal para todos.

  430. Avatar de Pedro Gomes
    Pedro Gomes

    Querido Pai Natal, senão me puderes oferecer uma menina da vitoria secret , nem uma boneca insuflavel semelhante !
    Entao ao menos oferece-me este iPhone 5S de 15 Gigas ! Para eu poder ir ao pplware a toda a hora .

  431. Avatar de José Luis Teixeira
    José Luis Teixeira

    Desejo este Iphone 🙂 e mt saúde para todos

  432. Avatar de Bruno Gomes
    Bruno Gomes

    Desejo um óptimo Natal em família, e que com ele venha muita saúde para todos, que é o principal.

    Bom Natal para todos.

  433. Avatar de Luís Silva
    Luís Silva

    Boa tarde Pessoal,
    o que desejo para este natal era ter a possíbilidade de dar a toda a gente um natal digno, com o nosso bacalhau tão delicioso. Um bom natal para toda a gente.
    P.S: Macnifico e pplware não se esqueçam do “meu” iphone 5s …

  434. Avatar de João Fidalgo
    João Fidalgo

    Ipad Air for sure….

  435. Avatar de Ana Faria
    Ana Faria

    Neste Natal desejo poder desfrutá-lo na companhia da minha família, rodeada pelos amigos mais próximos, sem preocupações graves! Mas claro, um iPhone 5S era a cereja no topo do bolo 😉

    Feliz Natal!

  436. Avatar de Cenas
    Cenas

    Para este Natal desejo um iPhone 5S com uma Barra de Ouro.

    Obrigado PPLware

  437. Avatar de Paulo Resende
    Paulo Resende

    Sê eu fosse uma Top Model ficaria bem dizer que queria a paz mundial.
    Sê eu fosse o Obama ficaria bem dizer que queria que o site do obamacare funcionasse!
    Sê eu fosse o Passos Coelho ficaria bem dizer que vai haver uma descida de impostos!
    Sê eu fosse o Cavaco ficaria bem dizer…. bem ficaria bem dizer qualquer coisa!
    Mas sou só eu e o que me ficava bem era um iPhone 5s oferecido pelo Pplware e Magnifico!!

  438. Avatar de manuel antonio pereira
    manuel antonio pereira

    Neste Natal para mim desejo um iPhone 5S.

  439. Avatar de Luís Mano
    Luís Mano

    Feliz Natal e um iphone!

  440. Avatar de Sergio Gonçalves
    Sergio Gonçalves

    Ora, para o Natal, queria muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito um Ipnone 5S. Por favor (também se usa)

  441. Avatar de Joana
    Joana

    No Natal o que mais quero, neste e sempre, é uma boa posta de bacalhau, azeite galo e queijo da serra!
    Desejos é de que toda a gente passe um Natal quente e com uma mesa farta. Muito amor e saúde!
    Boas festas!!!

  442. Avatar de Mário Pereira
    Mário Pereira

    Antes de mais um bom natal todos os que consultam pplware, mas neste natal queria mesmo trocar meu s2 por esta beldade de telemovel, pai natal, anda la… ate me portei bem este ano e tudo… nao sejas forreta!

  443. Avatar de Rui Pereira
    Rui Pereira

    Neste natal desejo um iphone 5s.

  444. Avatar de Tiago Costa
    Tiago Costa

    O tempo frio que nos “congela” os ossos, o amor daqueles que nos são mais próximos, os sons e cheiros que pairam no ar…tudo isto traz-nos à memória a magia do Natal! A felicidade é o maior desejo de cada um de nós neste época do ano…e com o IPhone 5S da Magnifico, eu ficaria ainda mais contente!

    Feliz Natal a todos!

  445. Avatar de Miguel
    Miguel

    Saúde durante todo o ano!

  446. Avatar de Raquel

    Adorava ter este iphone, ajudem-me a concretizar um sonho.Obrigada 🙂

    Adoro o vosso site 🙂

  447. Avatar de Anabela Proença
    Anabela Proença

    Pai Natal lembra-te de mim não vivo sem iphone o meu está velhinho

  448. Avatar de Filipe Oliveira
    Filipe Oliveira

    Boa comida, muita alegria e ver a familia toda junta. Como prenda de natal gostava de saúde para toda a minha familia (se ganhar o iphone e der para trocar pela saúde aceito a troca lol).

  449. Avatar de Ferreira
    Ferreira

    Que melhor para este natal um Iphone 5s para fazer esquecer a crise o Pplware e a Magnifico com esta Iniciativa ajudam a esquecer a mesma. Um feliz natal a todos.

  450. Avatar de Fábio Lourenço
    Fábio Lourenço

    nao tenho nenhuma sorte em sorteios mas nao se perde nada em tentar, eu gostaria de ganhar o iphone 5s eu adoro a apple, mas o que gostaria mesmo era ter um bulldog frances mas como é caro, espero conceguir um outro cachorrigo bebe para sujar m a casa toda e para ralhar com ele 😛 e que receba os subcidios de natal e ferias em atraso desde 2012 e espero que as pessoas na mesma cituaçao ou ainda piores o concigam receber e que tenham um feliz natal

    Bom natal para todos!

  451. Avatar de Jorge Fernandes
    Jorge Fernandes

    Pplware, podia querer muita coisa para este Natal que já aqui foi dita e que também desejo mas aquela que efectivamente podem concretizar passa por falarem com os senhores da Macnifico e oferecerem-me o Iphone 5S 16G desbloqueado. Um excelente Natal para todos 🙂

  452. Avatar de Bernardino Campos
    Bernardino Campos

    O People é fixe!

  453. Avatar de Joaquim Lopes
    Joaquim Lopes

    O que eu queria era um Iphone, se fosse o 5s tanto melhor.

  454. Avatar de Tiago Fernandes
    Tiago Fernandes

    Neste natal desejo principalmente bastante saúde e paz, não apenas a mim, mas para todos. E que consigam alcançar todos os objectivos que pretendem.

  455. Avatar de André Pinto
    André Pinto

    Neste natal, desejo ter a minha família reunida, muito amor, paz, e por último, um iphone 5s 🙂

  456. Avatar de Aurora Fernandes
    Aurora Fernandes

    Neste Natal desejo que todos neste mundo tenham a felicidade de estarem com a sua família a saborear mais uma refeição. Desejo que o ódio seja substituido por amor e paz. Desejo que haja menos infoexcluídos e isso incluí-me a mim por desejar este iPhone.

  457. Avatar de Sandra Queirós
    Sandra Queirós

    Neste Natal, a minha prenda, eu quero que seja: um IPhone 5S, um IPhone 5S, um IPhone 5S…
    Paz e felicidade para todos.

  458. Avatar de Marlene Brandão
    Marlene Brandão

    Querido Pai Natal, não te esqueças do meu iPhone 5S :p

  459. Avatar de José Carvalheira

    Este Natal quero o sapatinho cheio de tecnologia!

  460. Avatar de Elisa
    Elisa

    Querido pai Natal….
    Á muitos anos que não te escrevo, mas nunca me esqueci de ti…
    Este ano decide escrever te para te pedir uma prenda desejada já a muito tempo, e só tu me podes proporcionar esse desejo.
    Queria um IPhone 5S, se me conseguisses conceder esse desejo era muito bom….
    Obrigada pai Natal

  461. Avatar de Luís Rêgo
    Luís Rêgo

    Se Deus ouviu as minhas preces vou receber um belo IPhone 5S.
    Paz e saúde a todos.

  462. Avatar de Joana Bessa
    Joana Bessa

    Neste Natal desejo muita felicidade, saúde e paz para os mim, para todos os que me rodeiam e são importantes na minha vida. E já agora podia vir um iPhone 5S 😉

  463. Avatar de Tiago
    Tiago

    Neste Natal gostaria de receber uma protecção de cárter mara o meu Freelander 2..

  464. Avatar de Claudio Antonio
    Claudio Antonio

    Não á melhor prenda como um iPhone 5s para tirar a umas fotos ao peru 🙂

    Bom Natal a todos

  465. Avatar de Isabel Marques
    Isabel Marques

    Até podemos desejar muitas coisas, mas um Iphone 5S calha sempre bem eheh 😀

  466. Avatar de José Nuno Duarte Rafael
    José Nuno Duarte Rafael

    Neste Natal desejo poder desfrutá-lo na companhia da minha família, rodeada pelos amigos mais próximos. Mas claro, um iPhone 5S seria um natal de ouro.

    Feliz Natal!

  467. Avatar de Mario Correia
    Mario Correia

    Bem…. Com esta proposta que a PPLWARE e o site MACNIFICO fazem… Para este Natal (fora o desejo de arranjar emprego!!!) gostava de ser o desempregado com o melhor telemóvel do mercado! 🙂

  468. Avatar de Helberth Cláudio Guedes
    Helberth Cláudio Guedes

    Neste natal desejo que todos passem felizes, com saúde, e realizem seus desejos, assim como eu gostaria de realizar o meu, ganhando um IPHONE 5 !
    Boas Festas a Todos!

  469. Avatar de Marta Baessa
    Marta Baessa

    Neste Natal desejo passa-lo em família, mas como não vai ser possível, e visto que emprego também não, desejo então que a PPLWARE e MACNIFICO sejam o melhor Pai Natal para mim este ano e se possível oferecerem-me este belíssimo iphone5, ficaria muito feliz, pelo menos já teria uma prendinha este Natal…
    Desejo um óptimo Natal para todas as pessoas da PPLWARE e MACNIFICO.

  470. Avatar de Pedro Rodrigues
    Pedro Rodrigues

    O que queria neste natal? Muitas prendinhas recheadas de tecnologia!! Um Iphone 5S era muito bem vindo!

  471. Avatar de Pedro Fonseca
    Pedro Fonseca

    Neste natal o que mais desejo é que a minha família esteja reunida com o espírito de Natal. Desejo também que as pessoas desempregadas tenham um santo Natal porque deve ser muito difícil para elas a sua situação, e que o Mundo fosse um pouco melhor, Obrigado.

  472. Avatar de Ricardo G.
    Ricardo G.

    Neste natal a melhor coisa para se tornar inesquecível era mesmo poder trocar a antiquada estrela de natal no cimo do pinheiro por um belo e dourado iphone 5S.
    Poder no jantar de natal contemplá-lo e esquecer toda esta crise que nos retraiu mais que qualquer inverno desejando que todos tenham não só um excelente natal na companhia de quem mais amam, mas igualmente um ano de 2014 pleno de tudo que mais anseiam.

    Um feliz natal a todos!

  473. Avatar de carlos
    carlos

    Desejo um Feliz Natal para todos!

  474. Avatar de Carlos Mesquita
    Carlos Mesquita

    Neste Natal a PPLWARE e o site MACNIFICO podiam fazer de pai Natal e enviar para mim um fantástico iPhone5s pois foi a prenda que eu pedi no sapatinho.

    A todos um feliz Natal.

  475. Avatar de Alexandre Ornelas
    Alexandre Ornelas

    Simples, leve, funcional, o melhor presente de Natal é o iPhone 5S.
    Toda a qualidade num só aparelho com elevado rendimento, só o pai natal é que nos pode trazer.
    Para depois fotografar os momentos mais bonitos em família e partilhar com todos.

  476. Avatar de Joana
    Joana

    Que neste Natal se multipliquem as pplawarezas e as macnificiências para todos!

  477. Avatar de Pedro Viana
    Pedro Viana

    Para este natal desejo o melhor para as pessoas que perderam tudo ou muito com esta crise, aos desempregados, aos doentes, e que acima de tudo que o próximo ano seja um ano de mudança, de mentalidades, que se ultrapasse a crise com muito trabalho, e que se tenha sempre muita saúde que é realmente o mais importante, e que muita gente só se apercebe disso quando o azar lhes bate a porta. E que seja um ano em que se possa estar com quem mais gostamos sempre que seja possivel. Bom natal!

  478. Avatar de Tiago
    Tiago

    Ter o iPhone 5S pelo Natal era…

  479. Avatar de Daniel S.
    Daniel S.

    Nesta data especial escolho estar com as pessoas que mais amo e puder usufruir com eles, momentos inesquecíveis, com alegria, paz e amor.

    Lembrando que não é só nesta data, que é tempo de dar e receber. Desejo a todos, um feliz natal!

    Cumprimentos

  480. Avatar de João Oliveira
    João Oliveira

    No Natal, basta-me estar junto daqueles que me são mais importantes. E maior prenda seria que os bons momentos deste ano, fossem os piores do próximo.

  481. Avatar de Carlos Ribeiro

    Desejo um Santo e Feliz Natal para todos, com muita saúde.
    Como presente gostaria de ganhar um Iphone 5S 🙂

  482. Avatar de Marta Vilão
    Marta Vilão

    Este Natal seria ainda mais Macnifico se o Pai Natal em parceria com a Pplware me deixasse no sapatinho um iPhone 5S!

  483. Avatar de Paulo Ribeiro
    Paulo Ribeiro

    Desejo que seja um Natal cheio de convivio e alegria. Que este Natal encha os nossos corações de amor e paz. Feliz Natal

  484. Avatar de Vanessa Matos
    Vanessa Matos

    Para este Natal desejo saúde, amor, felicidade e muitas prendinhas à minha família e amigos. E sorte para eu ganhar este iPhone 5S!

  485. Avatar de André Couto
    André Couto

    Neste natal o que eu gostava mesmo era de ter um belo dia com a minha família e se possível com um iphone 5s no sapatinho 🙂

    Bom Natal a todos !

  486. Avatar de Joana Almeida
    Joana Almeida

    O que eu queria mesmo mesmo??? Passar o Natal com a minha filha e que me aumentassem o ordenado.

  487. Avatar de Manuel Benjamim Esteves
    Manuel Benjamim Esteves

    Mais um ano que passarei o Natal com a família.
    Para mim o Natal é mais que dar prendas… É estar com a família, e muito mais agora pois estou emigrado e agora sim, o Natal para mim tem um “sabor” diferente.
    No entanto este iPhone seria para o meu filho, que também eles está prestes a ir-se embora. E ele sim(!), ele merece este produto! Tecnologia Informática é com ele!

  488. Avatar de Joana Cordeiro
    Joana Cordeiro

    Neste natal, gostaria de reunir toda a minha família em casa, de muita felicidade, saúde. E que as pessoas fossem mais tolerantes no meio da crise que nos debatemos.

    E se com este meu desejo, encontrar no meu sapatinho um Iphone 5S tornava ainda o meu natal mais feliz =)

    Bom Natal a todos

  489. Avatar de José Abreu
    José Abreu

    Neste natal quero um Iphone 5s e parece que esta mais perto! 🙂

  490. Avatar de Nelson Mendes
    Nelson Mendes

    Para este natal
    desejo o trivial.
    Saúde, felicidade,
    e um IPhone de verdade.

    Festas felizes para toda a comunidade pplware

  491. Avatar de Renato
    Renato

    Um Iphone não era nada mau!

    Feliz Natal!

  492. Avatar de Natália Novais
    Natália Novais

    Desejo continuar com boa saúde para poder trabalhar e ter o Iphone 5s para me ajudar no meu trabalho!

  493. Avatar de Fernando Francisco
    Fernando Francisco

    Neste Natal desejava que no meu smartphone, bastasse passar o dedo no botão de início para o desbloquear, pudesse gravar fotografias e videos espetaculares, tivesse ligações super-rápidas, jogasse com alta qualidade e desempenho, e também conseguisse desfrutar do IOS 7. Mas no meu iphone 3GS, nada disto consigo…Apenas com o macnifico IPHONE 5S o consigo.
    É este o meu desejo neste Natal.

    Boa sorte e bom Natal para todos.

  494. Avatar de Luis
    Luis

    Bem… Para o meu Natal não me importava mesmo nada de ter um bichinho destes na chaminé… Mas tem apenas um senão, o preço não convida a entrar na loja e levar um… Paciência, pode ser que venha por aí um Euromilhões na noite de Natal…

  495. Avatar de Renato Gomes
    Renato Gomes

    Este Natal espero que o espírito da época entre em todos os que me rodeiam e possamos desde já preparar um 2014 ainda melhor do que o 2013 que nos preparamos para fechar.

    É claro que se o Pai Natal vier cá a casa com um iphone 5s na sacola o meu Natal seria, provavelmente, inesquecivel.

  496. Avatar de José Horta
    José Horta

    Nesta quadra festiva quero:
    que os meus presentes sejam bem recebidos,
    que os esforços de quem prepara casa e refeições sejam reconhecidos,
    que os meninos estejam divertidos
    e que todos se apercebam o quanto têm para estar agradecidos.

    Feliz Natal!

  497. Avatar de Daniela Ramos
    Daniela Ramos

    Neste natal como em todos os anteriores, desejo o melhor que a vida nos deu e que nem todos têm essa mesma sorte e possibilidade, ou seja, uma familia (re)unida e feliz. Feliz Natal e Boas Entradas 🙂

  498. Avatar de Ana Cunha
    Ana Cunha

    Além de todos os desejos que possamos ter no natal, de amor, fraternidade, familia unida e que todos os nossos desejos se realizem… Uma peça fundamental para que possamos partilhar todas os nossos desejos com os nossos amigos e familiares é um iphone 5S.

  499. Avatar de Diana
    Diana

    Neste Natal gostaria de ganhar o macnifico iphone 5S 😉
    Desejo um Feliz Natal a todos 😀

  500. Avatar de João Umbelino
    João Umbelino

    Neste natal desejo ver a família toda reunida em clima natalício. E claro que gostaria de receber um portátil novo!