Passatempo: Duet, assim já não perde a cabeça!

237 Comentários

Pânico. Preocupação. Frustração. Provavelmente estas sensações não são estranhas se perdeu o seu telefone ou outros valores em alguma ocasião. Esta é a razão porque o Duet e a aplicação PROTAG são criadas para o alertarem através de sons antes que isso aconteça realmente. Quanto mais rápido for o alerta mais descansado ficará.

Veja como pode ganhar um dos 3 exemplares do Duet que temos para oferecer, com o apoio da Ideias Marcianas.

passatempo_duet


Quem nunca perdeu o smartphone ou qualquer outro objecto de valor?

O Duet é capaz de lhe dar uma protecção fiável duas vezes o valor em causa mas não duas vezes o preço. Está sempre ligado ao seu smartphone via Bluetooth baixa energia. Pode ficar assegurado que os seus valores estão sempre vigiados através do seu telefone.

Este dispositivo combinados com a aplicação PROTAG são como um completo eco-sistema construído para prevenir que não perca o seu smartphone.

duet_pplware

Características

  • Alertas imediatos: Deixou o seu telefone para trás? Será imediatamente alertado/a pelo altifalante incorporado do Duet
  • Radar: Saberá se está mais perto ou mais longe do Duet num raio de 30 metros quando ligar o radar.
  • Pilha Duradoura: Fácil de substituir, a pilha oferece-lhe 6 meses de energia sem interrupção do Duet.
  • Alertas Discretos: Com ligações Wi-Fi seguras, o Duet sabe quando alertar e quando não o fazer.
  • Radar de Utilizadores: Se o seu item perdido aparecer dentro do alcance de outro utilizador PROTAG, a nossa aplicação envia-lhe uma actualização sobre a nova localização do item.

Poderá saber mais sobre o Duet aqui.

Para se habilitar a uma das 3 Duet que temos para oferecer, terá que cumprir pelo menos um dos seguintes requisitos.

Leia atentamente as Regras de Participação

1. Já perdeu algum bem precioso?… Conte-nos a sua história. (+3 inscrições).

NOTA: Conte a sua história na secção de comentários abaixo, nesta página, com o mesmo e-mail com que efectuou o registo na aplicação.

2. Visite o site da Ideias Marcianas e preencha do formulário incluso (+5 inscrições)

3. Visite e deixe o seu gosto na página de Facebook da Ideias Marcianas (+3 inscrições)

4. Partilhe o passatempo nas redes sociais (+1 inscrição por cada acesso ao passatempo efectuado através da partilha)

NOTA: A partilha do passatempo só irá ficar marcada com um “visto” quando algum dos seus contactos aceder ao passatempo através do seu link de partilha.

O passatempo tem início hoje, dia 06 de Maio, às 10h, e termina dia 10 de Maio (Domingo) às 23h59.

Saiba mais em “Terms & Conditions”.


 

Passatempo: Duet, assim já não perde a cabeça!

Não perca a oportunidade de participar noutros passatempos que se encontram a decorrer no Pplware.

Boa sorte a todos os participantes!

Comentários

237

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de António Alves
    António Alves

    perco tudo xd

  2. Avatar de Abel Rodrigues
    Abel Rodrigues

    Já perdi a chaves do carro e nunca as consegui encontrar, a sorte é que tinha outras 🙂

  3. Avatar de Marta Martins
    Marta Martins

    Ainda há dias perdi o telemóvel… Tinha chegado à empresa onde me encontro de momento e tinha a certeza que tinha entrado com o telemóvel.. Nisto acontece que meto a mão ao bolso e reparo que não está lá, após varias chamadas descobri que estava dentro do frigorífico da empresa 😀 😀 😀 Valeu o susto

  4. Avatar de Nuno Rato
    Nuno Rato

    Fui levantar dinheiro no multibanco, à saída do bar que costumo frequentar, e pousei o meu HTC Tytn na máquina.
    Quando estacionei o carro em casa, reparei que me tinha esquecido dele lá! Voltei ao multibanco e já lá não estava! Dirigi-me ao bar, e uma alma caridosa viu lá o smartphone e foi deixá-lo lá, porque sabia que era meu e sabia que eu frequentava aquele bar!

  5. Avatar de Bruno Rato
    Bruno Rato

    As usuais chaves de casa, felizmente havia outras para entrar

  6. Avatar de Miguel Pratas
    Miguel Pratas

    Perdi o meu Duet…

    1. Avatar de Rafael Ramos
      Rafael Ramos

      Já foste!! 😀 hehehe
      +1

  7. Avatar de André Pereira
    André Pereira

    Na emoção de estar a jogar máquinas no Shopping, pousei o meu telemóvel e vim embora sem ele…
    Por sorte, fui a correr para trás até ao sitio onde o deixei e ninguém tinha pegado nele :p

  8. Avatar de Pedro Miguel
    Pedro Miguel

    Já perdi a carteira mas tive sorte, pois alguém a encontrou e devolveu à polícia, com tudo lá dentro.

  9. Avatar de Fábio
    Fábio

    Já perdi 3x a carteira xD deixo sempre em cima do carro quando estou a meter gasolina lool, mas felizmente encontrei sempre, normalmente na estrada em frente às bombas;
    Já deixei a carteira e o smartphone na estação dos comboios, felizmente safei-me mais uma vez, enviaram-me para casa por CTT;
    Quando era puto, resmas de vezes ia para a escola sem a mala (esquecia-me dela em casa lol);

    1. Avatar de MAX
      MAX

      Quando tiver 70anos conte me se chegou a ter Alzheimer xD

  10. Avatar de João
    João

    um dia perdi os oculos, ao fim de algum tempo á procuro, lá os encontrei, estavam na cara

  11. Avatar de flatrone
    flatrone

    já perdi as chaves de casa

  12. Avatar de Daniel
    Daniel

    Já perdi um relógio!

  13. Avatar de MAX
    MAX

    Perdi os documentos dos submarinos…e não, não tinha o duet

  14. Avatar de Filipe Pereira
    Filipe Pereira

    De vez em quando perco a cabeça

  15. Avatar de Luís Lemos
    Luís Lemos

    Já perdi a chave do carro do meu pai… Arranquei no meu carro e a chave do carro do meu pai estava no tejadilho do meu..

  16. Avatar de Ricardo Pires
    Ricardo Pires

    Ando sempre a perder tudo, a ultima foi as chaves do carro e fui de comboio para casa.

  17. Avatar de João Violante
    João Violante

    Perdi o telemóvel.

  18. Avatar de Hélder Lopes
    Hélder Lopes

    As chaves de casa são um problema para mim. Ter no bolso causa desconforto, mas infelizmente po-las em cima de uma mesa quando vou tomar café é 1 autentico dilema. Se ponho algo de valor ao pé das chaves (carteira/telemóvel) é sinal que nunca me esqueço, caso contrário, dou por mim a voltar para trás para ir buscar as chaves no sitio onde estava.

  19. Avatar de Ana Mateus
    Ana Mateus

    Já perdi o smartphone no bar da universidade, na sala de convívio, no shopping (deixei-o cair e tive uma sorte enorme porque ligaram para uma amiga e pude reave-lo…), da primeira vez que fui ao porto deixei-o na 1ª loja onde entrei 🙁
    Já perdi sacos de compras por os deixar numa loja random…
    Já perdi várias pens… O cartão de multibanco… E as chaves de casa -___-

    1. Avatar de Carla Sampaio
      Carla Sampaio

      +1 Acho que vou começar a andar atrás de ti lol

  20. Avatar de António Pedro
    António Pedro

    perco sempre o “tino” ás chaves…

  21. Avatar de Maurício
    Maurício

    Eu já perdi um Galaxy Note 1 com apenas 3 meses de uso.
    Depois mudei para IOS e nunca mais perdi nada :p

  22. Avatar de Daniel Leal
    Daniel Leal

    a ultima coisa que perdi foi a carteira num restaurante mas voltei e estava lá tudo 🙂

  23. Avatar de Brandon
    Brandon

    Escondi o comando da PS para o meu primo não o estragar, nunca mais o encontrei……

  24. Avatar de Marco Costa
    Marco Costa

    Já perdi algumas das minhas amantes!

  25. Avatar de RIcardo Almeida
    RIcardo Almeida

    Numa noite de carnaval em Ovar perdi 2 telemóveis na mesma noite. Doesn’t get any worse than this

  26. Avatar de Carla Sampaio
    Carla Sampaio

    Perdi a carteira, deixei-a em casa. Quando fui meter gasolina e vi que não tinha a carteira a boca caiu-me ao chão xD A polícia levou-me a casa para ir buscar a carteira. Eles não servem só para coisas más 😉

  27. Avatar de Miguel Batista
    Miguel Batista

    Já perdi tanta coisa que nem me lembro 🙂

  28. Avatar de José Marcos
    José Marcos

    Perdi o telemóvel nos carrinhos de choque na feira da agricultura em Santarém (aproxima-se a mesma de novo)!

  29. Avatar de José Pedro Sousa
    José Pedro Sousa

    Já perdi uma bela máquina fotográfica, depois de um concerto… E claro, perdi as fotos todas!

  30. Avatar de Rúben Sousa
    Rúben Sousa

    Eu sou daquele tipo que só não perde a cabeça porque está agarrada à cabeça.

  31. Avatar de Andre Costa
    Andre Costa

    Ando sempre a perder tudo! Da últimavez, perdi as chaves do carro e tive de ir de comboio para casa.

  32. Avatar de Duarte Peres
    Duarte Peres

    Já perdi um relógio em plena praia, um telemovel numa festa academica, as chaves de casa várias vezes, tanta coisa! xD

  33. Avatar de João Antunes
    João Antunes

    Desde deixar a mochila da escola, na própria escola e só me lembrar da mesma no dia seguinte de manhã, a perder as chaves de casa que naquele momento estavam na mão e 3 segundos depois, onde estão as chaves de casa!??? ou onde estão as chaves de casa!? Vê-la se não estão na porta do lado da rua…?
    Telemóveis felizmente nunca perdi nenhum, só os eventuais esquecimentos em casa, o que não dá muito jeito.

  34. Avatar de Rute
    Rute

    Belo dia estava a arrumar umas camisolas em casa e tinha o telemóvel ao meu lado. Tocou e atendi. Depois de o ter desligado, 10 minutos depois, não sabia do seu paradeiro! Dei a volta à casa. Liguei do nº fixo e ele tocava, tocava… e nada. Desapareceu por obra e graça do Espírito Santo!!! Estava a dar em louca quando… tchanannnnnn… me lembrei! No fim da conversa, peguei no dito e meti-o entre as camisolas que estava a arrumar, dentro do armário!! Por isso nem som se ouvia… faltava-me o radar 😀

  35. Avatar de Liliana Ramos
    Liliana Ramos

    Já perdi o meu telemóvel… e nunca sei onde deixo as chaves!!!

  36. Avatar de Pires
    Pires

    Deixei o meu Iphone numa esplanada durante uma manhã de ciclismo. Só me apercebi quando cheguei a casa. Nem desmontei, voltei ao local, e, felizmente ainda há gente séria, o funcionário ao limpar a mesa guardou-o e devolveu-mo.
    Ainda deu para fazer uns quilómetros extra ;D!

  37. Avatar de João Pereira
    João Pereira

    O talão com o prémio do Euromilhões…

  38. Avatar de Pedro
    Pedro

    perdi o Duet

  39. Avatar de Lina Forte
    Lina Forte

    Perco tudo e mais alguma coisa, só não perco a cabeça porque está agarrada ao corpo… 🙂

  40. Avatar de Pires
    Pires

    Formulário??

    1. Avatar de Carla Sampaio
      Carla Sampaio

      Também não encontro nenhum formulário.

  41. Avatar de Rafael Fernandes
    Rafael Fernandes

    Estou sempre a perder a carteira e a esquecer onde deixo as coisas.

  42. Avatar de Filipe Francisco
    Filipe Francisco

    Já perdi muitas coisas, isto podia ser a solução para os meus esquecimentos 😀

  43. Avatar de Goncalo Tourais Pereira
    Goncalo Tourais Pereira

    Já perdi o telemóvel no comboio ao qual nunca o voltei a ver

  44. Avatar de Hugo Lourenço
    Hugo Lourenço

    Estou sempre a perder a carteira e a esquecer onde deixo as coisas.

  45. Avatar de Fábio
    Fábio

    Perdi a carteira!

  46. Avatar de jo§e
    jo§e

    Já me perdi..! 😉

  47. Avatar de Pedro Achando
    Pedro Achando

    Já perdi algumas coisas e esta poderia ser a solução.

  48. Avatar de Joao Oliveira
    Joao Oliveira

    Já perdi a mochila com o computador, discos externos, pens(basicamente todas as copias dos dados que tinha), e os meus óculos e isto no tempo em que quase que ainda não havia armazenamento cloud

  49. Avatar de Sérgio Ribeiro
    Sérgio Ribeiro

    Vinha com o bebé no “coco” e para o colocar no carro pus as chaves de casa em cima do tejadilho. Depois de o colocar em segurança entrei no carro e arranquei. No final do dia quando voltei a precisar das chaves e não as encontrava é que me lembrei onde as tinha deixado. Nunca mais as encontrei…

  50. Avatar de André Costa
    André Costa

    até a cabeça perco …

  51. Avatar de Iurie Solomon
    Iurie Solomon

    perdi a cabeça mesmo antes do exame de calculo, ai que mal me correu. penso k com esta maquina nunca mais a perco…

  52. Avatar de Flávio Pinho
    Flávio Pinho

    Já perdi tanta coisa que não me recordo 🙂

  53. Avatar de Pedro Luís
    Pedro Luís

    Foi de ferias, fiquei numa casa alugada, sai um vez a noite, perdi a chave da casa, quando cheguei não tinha chave, não sabia onde estava os meus colegas e adormeci na porta de casa 😛

  54. Avatar de Tiago Martins
    Tiago Martins

    Perdi a chaves do carro.

  55. Avatar de EuJogador
    EuJogador

    Já perdi o telemóvel… Quando dei conta estava na máquina de lavar roupa xD

  56. Avatar de celia silva
    celia silva

    uma vez perdi o telemóvel quando o encontrei estava metido na forra da carteira que estava estragada e com buraco

  57. Avatar de André Fernandes
    André Fernandes

    Já perdi a cabeça à procura do telemóvel. Com este dispositivo poderia estar mais tranquilo.

  58. Avatar de pedro
    pedro

    Deixo as chaves de casa dentro de casa constantemente.

  59. Avatar de Luís Sequeira
    Luís Sequeira

    Perdi o carregador do telemovel e ainda hoje não o encontrei… Damn it!

  60. Avatar de Filipe A.
    Filipe A.

    Tento não perder nada 😛

  61. Avatar de EacHTimE
    EacHTimE

    Já perdi a minha gatinha!!! Fiquei dias sem vê-la. Passado 5 dias voltou felizmente quando já tínhamos perdido a esperança. Com o DUET teria ficado bem mais descansado!

  62. Avatar de Jonathan
    Jonathan

    Já perdi telemóvel, mas felizmente depois quando relaxei lá consegui localizar.
    Carteira perdi pouco tempo mas alguém teve bondade de entregar a um policia :).

  63. Avatar de Tiago Reis
    Tiago Reis

    Perdi um relógio 🙁 felizmente deram-me outro igual 😀

  64. Avatar de Carlos Santos
    Carlos Santos

    Estou sempre a perder a cabeça.

  65. Avatar de Tiago Amaral
    Tiago Amaral

    Não costumo perder nada, as vezes esqueço-me onde coloquei as coisas mas passado um tempo encontro, mas assim não perderia muito tempo a encontrar 🙂

  66. Avatar de Amaro Romão
    Amaro Romão

    Tanta coisa, carteira, chaves, máquina de filmar.

  67. Avatar de Bruno Gonçalves
    Bruno Gonçalves

    Já perdi a carteira 2x

  68. Avatar de Luis Gil
    Luis Gil

    Perdi um molho de chaves (19 chaves) de segurança dá empresa para quem eu trabalhava. Incluindo 2 chaves mestras. A sorte é que o molho não estava identificado e assim ninguem poderia sabes de onde eram. Mas foi muito complicado.

  69. Avatar de Ricardo Teixeira
    Ricardo Teixeira

    perdi as chaves de casa

  70. Avatar de Jorge Mota
    Jorge Mota

    Perdi a carteira, já estava a ligar para me cancelarem os cartões, quando recebo um telefonema da pessoa que a encontrou. Tive sorte.

  71. Avatar de Marta Rocha
    Marta Rocha

    Chaves de casa, do carro, a máquina fotográfica… de tudo um pouco, infelizmente.

  72. Avatar de Ruben Lourenço
    Ruben Lourenço

    Já perdi de tudo, chaves, carteira, porta moedas, óculos de sol na praia. Talvez com o Duet deixasse de perder tudo!

  73. Avatar de Maria
    Maria

    Os óculos! Ficar sem os óculos é o pior que existe. Sem óculos não consegues sequer procurar aquilo que perdeste! Ainda hoje quando ao cinema Monumental tenho esperança de encontrar a bolsa com os meus óculos normais e os escuros que perdi lá e já vão uns bons 10 anos!

  74. Avatar de António Almeida
    António Almeida

    Não sou muito de perder as coisas, o que faz com que, quando perco algo, entre em pânico. Já me ocorreu ter “perdido” o telemóvel e estar desesperadamente à procura dele. Deixo o telemóvel sempre em silêncio, apenas com vibrações, e então é difícil ouvir quando ele está em superfícies mais moles, como uma cama ou um sofá.
    Aconteceu que ficou no sofá, que por obra do diabo, se meteu entre as almofadas. Liguei várias vezes para ouvir a vibração, pelo menos, e nada, nada de encontrado. Pensei que tivesse perdido até fora de casa. Quando decidi deitar-me no sofá, eis que o senti nas costas.
    Correu tudo bem, no fim! 🙂

  75. Avatar de Rui Pereira
    Rui Pereira

    Que me lembre, mais recentemente, perdi um ciclocomputador da bike.

  76. Avatar de Hugo Negrão
    Hugo Negrão

    Perdi os óculos de sol!

  77. Avatar de Blueparty
    Blueparty

    Perdi o juízo, depois das sugestões de compras do pplware…

  78. Avatar de Nélio Sequeira
    Nélio Sequeira

    Numa esplanada, quando nos levantamos para ir embora, o telemóvel, ficou na cadeira, pois estava entre as pernas, uns minutos depois dei por falta dele e voltei atrás, mas já tinha desaparecido.

  79. Avatar de José Borges
    José Borges

    perco tudo

  80. Avatar de JorgeR
    JorgeR

    A cabeça…

  81. Avatar de Nuno C
    Nuno C

    As minhas chaves

  82. Avatar de Dave
    Dave

    Perdi uma grande amiga…

  83. Avatar de Miguel Correia
    Miguel Correia

    Quando era miúdo devo ter perdido uns 137 guarda-chuvas… O duet teria-me poupado de muitas lapadas…

  84. Avatar de Ricardo Valeixo Teixeira
    Ricardo Valeixo Teixeira

    Se contar as vezes que não me lembro onde deixei o telemóvel, vão ser mais do que aquelas que me lembro!

  85. Avatar de Sérgio
    Sérgio

    Tantas vezes que saio de casa e ficam as chaves para trás.
    Para não falar dos guarda-chuvas que ficam não sei onde!

  86. Avatar de Rui
    Rui

    E que tal uma comparação deste tipo de dispositivos? Como a lapa portuguesa? Por falar na lapa, quem pagou adiantado já recebeu?

  87. Avatar de Luciano Rodrigues
    Luciano Rodrigues

    Perdi uma pen com trabalhos importantes num autocarro.

  88. Avatar de Luis Gomes
    Luis Gomes

    Já perdi as chaves de casa e automovel para um sofá com um rasgo guloso na lona. Encontrei-as dois anos mais tarde depois de o rasgo se ter tornado mais vísivel…

  89. Avatar de Pedro Trigo
    Pedro Trigo

    Já perdi imensas vezes a paciência… 😀

  90. Avatar de José Coelho
    José Coelho

    Se já perdi algo ” Perdi o meu portátil novinho ainda não tinha um mês, ficou de certo esquecido no autocarro numa viagem a Lisboa, rica viagem soube-me a 1299€ + bilhete 🙁 quando lá cheguei não sei vem o que se passou o que é certo é que quando dou por ela já não sabia deste e nada a fazer, tentei tudo e ninguém sabia de nada… ”

    lol agora tenho sempre muito cuidado mas nunca se sabe…

    Vamos ver se é desta que fico protegido contra esquecimentos…

  91. Avatar de Fernando Agria
    Fernando Agria

    Estou sempre a perder dinheiro nas apostas do euromilhões .

  92. Avatar de José Nuno Duarte Rafael
    José Nuno Duarte Rafael

    A carteira 🙁

  93. Avatar de Micael Gonçalo dos Santos
    Micael Gonçalo dos Santos

    Custumo surfar. Uma vez no final de um dia de ondas e estava a trocar de roupa. Vesti-me , entrei no carro e arranquei. Qual o meu espanto quando reparei que tinha deixado alguns objetos de valor em cima do tejadilho. Óbvio que não preciso dizer que nunca mais os vi

  94. Avatar de Diogo Cid
    Diogo Cid

    perdi as chaves do carro !:/

  95. Avatar de Alberto Mões
    Alberto Mões

    Perdi a carteira com todos os documentos, até hoje nem cheiro…

  96. Avatar de Carlos Simões
    Carlos Simões

    Perdi-me (a mim mesmo, dos meus pais) quando tinha 4 anos. Quando me encontraram (com a ajuda dos altifalantes dos carrosseis na Feira de são Mateus) estava eu andar de carrossel (oferta do Dono do Carrossel).

  97. Avatar de Maria Gonçalves
    Maria Gonçalves

    moedas, até as cemeio

  98. Avatar de Demitilia
    Demitilia

    post it

  99. Avatar de Rodrigo Gonçalves
    Rodrigo Gonçalves

    notas e moedas

  100. Avatar de Luis Mendes
    Luis Mendes

    perdi a mala com o portátil numa paragem de autocarro, felizmente tinha o contacto na mala e uma jovem ligou me e devolveu-mo posteriormente.

  101. Avatar de Carla Sofia
    Carla Sofia

    Não foi bem perder. Mas enfim, foi as compras ao mercado. E voltei para casa de autocarro carregada com os sacos das comprar. Quando cheguei a casa, o meu carro não estava na garagem. Apanhei um terrível susto, mas depois lá me lembrei que o tinha deixado estacionado junto ao mercado a onde tinha ido fazer as compras.

  102. Avatar de Fred
    Fred

    Deixa a minha cabeça por aí

  103. Avatar de Vitor Ribeiro
    Vitor Ribeiro

    chaves

  104. Avatar de Maria de Lurdes
    Maria de Lurdes

    o telemóvel, deixei na wc…

  105. Avatar de Fábio
    Fábio

    Perdi as minhas chaves de casa e como nesse dia iria estar sozinho, não tinha ninguém que me abrisse a porta logo tive de dormir no carro

  106. Avatar de Cecília Silvério
    Cecília Silvério

    perdi os passatempos do pplware

  107. Avatar de Jorge Ferreira
    Jorge Ferreira

    o cartao de credito

  108. Avatar de Manuela Moura
    Manuela Moura

    o telefone

  109. Avatar de Domi Martins
    Domi Martins

    As minhas chaves de casa.

  110. Avatar de Jose Rodrigues
    Jose Rodrigues

    só n perco a cabeça pq ta agarrada 😛

  111. Avatar de Lurdes´
    Lurdes´

    dinheiro

  112. Avatar de Frederico G
    Frederico G

    máquina fotogr.

  113. Avatar de Luis Moura
    Luis Moura

    Dinheiro.

  114. Avatar de Fábio Nascimento
    Fábio Nascimento

    Perdi o meu carro num estacionamento…

  115. Avatar de Vitor
    Vitor

    O meu telemóvel…

  116. Avatar de Paulo Olim
    Paulo Olim

    As chaves e tive de ficar a porta a espera..

  117. Avatar de Patricia Dias
    Patricia Dias

    Perdi o meu anel de noivado
    Mas depois voltei a encontrar
    Comprei uma imitação barata
    Para o marido não chatear

  118. Avatar de Jorge Ribeiro
    Jorge Ribeiro

    Todos os dias perco qualquer coisa. Por semana perco horas à procura da carteira, chaves de casa, Chaves do carro e etc. Por sorte voltam a aparecer, nem que seja passados alguns dias.
    Apenas a carteira ficou esquecida num centro comercial e nunca mais apareceu…

  119. Avatar de Francisco Xavier
    Francisco Xavier

    A minha história aconteceu mais do que uma vez, no local de trabalho. Sempre andei com uma bolsa de cinta, para guardar a carteira, chaves de casa, chaves do trabalho, chaves do carro, baton do cieiro, etc etc etc. A partir duma dada altura, fiz um upgrade ao visual, e passaei a deixar essa bolsa em casa, e pus tudo que lá andava dentro da mochila. Eu trabalho com mais pessoas na mesma sala (faculdade)… e sempre que alguém sai da sala e ela está vazia, tranca-se a porta. A uns meses mais tarde, comecei a ter aulas de PhD: 4 horas por dia, semanas a fio, até às 20h, 21h…. Numa 6a feira, acabam-se as aulas, e eu reparo que a porta está fechada, e eu esqueci-me das chaves lá dentro!!!! :O escândalo… eu, dentro do instituto da faculdade, sem chaves para sair ou entrar, sem carteira ou chaves para conduzir, NADA, a não ser o telemóvel! Num pleno fim de semana 😛 Infelizmente, isto não foi uma situação isolada…, e eu tive de ser socorrido várias vezes pelos colegas de trabalho que ainda não tinham ido de fim de semana para as terrinhas ‘-.-

  120. Avatar de Pedro Madeira
    Pedro Madeira

    Muitas pens USB ficaram nas máquinas dos clientes porque ficavam fora do alcance da vista.

  121. Avatar de Luis Almeida
    Luis Almeida

    Como a maior parte das pessoas, já perdi a minha carteira e deu-me muitos transtornos

  122. Avatar de Joaquim
    Joaquim

    chaves do cacifo,

  123. Avatar de Unik16
    Unik16

    Tirando perder a paciência, não perco mais nada xD

  124. Avatar de Alberto Jesus
    Alberto Jesus

    Felizmente nunca perdi nada importante mas com o Duet e a aplicação PROTAG poderei ficar ainda mais descansado.

  125. Avatar de VPMorgado
    VPMorgado

    A chave do chave no meio dum monte de roupa na Zara!

  126. Avatar de José Rasteiro
    José Rasteiro

    Já perdi as chaves de casa… quase que dormi na rua…lol

  127. Avatar de Raul Brito
    Raul Brito

    Perco tudo xD

  128. Avatar de Nuno Dias
    Nuno Dias

    Perder perder, acho que nunca perdi nada. Por vezes não sei é onde deixo as coisas, chaves, telemóvel, etc. Depois de muitas voltas lá encontro o que, momentaneamente, esteve em paradeiro incerto.

  129. Avatar de Osvaldo Spencer
    Osvaldo Spencer

    perdi uma pen noutro dia

  130. Avatar de fatima goncalves
    fatima goncalves

    um dia perdi o telemovel e só o encontrei quando voltei a lavar a roupa – tinha estado a tomar banho na ultima lavagem… nunca mais funcionou ao contrario da pen que lhe aconteceu o mesmo

  131. Avatar de Pedro Afonso
    Pedro Afonso

    ja perdi várias coisas….ou melhor, arrumo-as em sitios diferentes, porque acabo sempre por encontrar tudo xD

  132. Avatar de Fernando Oliveira
    Fernando Oliveira

    Já alguma vez tiveram aquela sensação de que perderam o telemovel? Procuram em todo o lado…no carro…no quarto…na sala, em todos os locais por onde passaram… E em dada altura alguem diz “por acaso não é esse que tens ai na mao?”. Por estas e por outras é que agora adequiri um de 5.5″ duvido que passe situaçoes destas 🙂

  133. Avatar de iulia Garaz
    iulia Garaz

    perdi o link do pplware e fiquei muito triste

  134. Avatar de José Mota
    José Mota

    Já perdi a casa, mas o banco admitiu que foi um erro técnico

  135. Avatar de Diogo Santos
    Diogo Santos

    Perdi 20€ quando ia comprar frango no churrasco para o jantar

  136. Avatar de Catarina Vieira
    Catarina Vieira

    Fui levantar dinheiro a uma caixa MB e saí de lá sem o cartão.. Lembrei.me passado 5 min e quando entrei novamente no banco a caixa tinha.me ficado com o cartão… grande azar!!

  137. Avatar de Filipe Guimarães
    Filipe Guimarães

    Perdi um telemóvel onde tinha muitas coisas importantes minhas.

  138. Avatar de Marco António Saraiva Martins
    Marco António Saraiva Martins

    Já me aconteceu, e ate foi à pouco tempo, deixar a chave na ignição do carro e o carro ficou aberto, só me lembrei depois de sair do trabalho para ir almoçar

  139. Avatar de Miguel
    Miguel

    Já perdi um telemóvel… deixei-o na esplanada de um café e nunca mais foi visto com vida!!!!!

  140. Avatar de Samuel Godinho
    Samuel Godinho

    Um fio, com pouco valor monetário, mas com muito valor sentimental

  141. Avatar de André Gouveia
    André Gouveia

    Pensava que tinha perdido a minha pen mas passado uns meses encontrei no armário da sala -.-

  142. Avatar de Flávia
    Flávia

    Já perdi tanta coisa dentro da minha própria casa!

  143. Avatar de Duarte
    Duarte

    Perdi a namorada 🙁 e não consigo encontrá-la xD

  144. Avatar de rui ascenso
    rui ascenso

    Fui passar um dia fora e não sabia da minha carteira, voltei e andei um dia inteiro a procura dela. e afinal estava na mochila que levei, tinha a posto no dia anterior na mochila.

  145. Avatar de Miguel Nuno Nogueira Reis
    Miguel Nuno Nogueira Reis

    eu já perdi um telefone sem fios em casa.

  146. Avatar de Eduardo Areias
    Eduardo Areias

    Já deixei o meu telemovel num autocarro e felizmente consegui reavelo depois de ter de perseguir o autocarro de taxi !

  147. Avatar de Pedro Magalhães
    Pedro Magalhães

    Perdi o meu telemóvel … Nunca mais lhe puz a vista em cima, desligou se de mim.

    1. Avatar de Pedro Magalhães
      Pedro Magalhães

      Pus*

  148. Avatar de Tiago
    Tiago

    Perdi um cartão de consumo de um bar, não é propriamente precioso mas passou a ser

  149. Avatar de Hélder Gonçalves
    Hélder Gonçalves

    perdia as chaves

  150. Avatar de Rui Ruivo
    Rui Ruivo

    Ja perdi o telemovel

  151. Avatar de Joana Ferreira
    Joana Ferreira

    Guarda chuva….e como chovia….

  152. Avatar de João Pedro Lopes
    João Pedro Lopes

    Estou sempre a perder guarda-chuvas

  153. Avatar de Alexis
    Alexis

    O telemóvel…

  154. Avatar de Tiago Silva
    Tiago Silva

    Já perdi imensos guarda-chuvas, chaves de casa e uma pen, que encontrei passados 3 anos debaixo da almofada de um sofá!

  155. Avatar de Daniel Ribeiro
    Daniel Ribeiro

    Apesar de ser um tanto ou quanto cuidadoso, já me aconteceu de perder um telemóvel. Nunca soube onde ele foi para. É isso e chaves de casa..

  156. Avatar de Arnaldo Monteiro
    Arnaldo Monteiro

    Não sou pessoa de perder grandes coisas, mas a maior foi um colar que era uma lembrança de um familiar e importante para mim!!!

  157. Avatar de Pedro Camacho
    Pedro Camacho

    Já perdi uma vez 20 euros.. lol
    Fora isso só uma pen USB.

  158. Avatar de Alexandre Machado
    Alexandre Machado

    Um comando no meio dos lençóis…

  159. Avatar de Patrick
    Patrick

    ja perdi as chaves do carro

  160. Avatar de Eduarda Andre
    Eduarda Andre

    O juizo….e para o encontrar….

  161. Avatar de Joao Marinho  
    Joao Marinho  

    A paciencia, mas acabo sempre por a recuperar

  162. Avatar de Eduardo Silva
    Eduardo Silva

    Dinheiro….esta sempre a acontecer….

  163. Avatar de Rui
    Rui

    A Namorada… Ontem…

  164. Avatar de Vitor
    Vitor

    As chaves do carro.

  165. Avatar de Cecília Silvério
    Cecília Silvério

    moedas

  166. Avatar de Luis Moura
    Luis Moura

    O juízo perco muitas vezes.

  167. Avatar de Manuela Moura
    Manuela Moura

    a paciência

  168. Avatar de Frederico G
    Frederico G

    os óculos de sol

  169. Avatar de Jesuina Rodrigues
    Jesuina Rodrigues

    Prefiro nem numerar o que já perdi, sou uma cabeça no ar … rsrsrsr

  170. Avatar de Luis Curado
    Luis Curado

    certa vez fiz uma dieta durante 15 dias e perdi duas semanas da minha vida…

  171. Avatar de Jerónimo Fernandes
    Jerónimo Fernandes

    Já perdi a minha namorada uma vez… Mas felizmente consegui reavê-la 😉

  172. Avatar de Luís Ferreira
    Luís Ferreira

    Que me lembre, perdi uma pen USB que ficou guardada durante uns 2 anos no porta luvas do carro.

  173. Avatar de Raquel Santos e Silva
    Raquel Santos e Silva

    Perdi os meus óculos de sol novinhos em folha… Até me doeu a alma…

  174. Avatar de João Leandro
    João Leandro

    Perdi um telemovel numa festa e nunca mais o vi. A sorte é que foi só o telemovel.
    Com este produto espero nunca mais perder 🙂

  175. Avatar de António Torres da Costa
    António Torres da Costa

    “Perdi” uma vez uma raquete de ténis, há uns 15 ou 16 anos atrás talvez. Deixei-a no Clube de Ténis onde treinava e, num sábado, durante um torneio, dei conta que não a tinha quando já estava em casa. Quando voltei para a procurar, já tinham tido a amabilidade de a levar… Nunca mais perdi nada.

  176. Avatar de J. Ferreira
    J. Ferreira

    Perdi o telemóvel.

  177. Avatar de mafidi
    mafidi

    Uma altura estava a levar um MediaCenter para garantia numa loja, e com tantos papeis a preencher, acabei por pousar o telemóvel… quando me lembrei dele… já era…

  178. Avatar de joao m faria
    joao m faria

    Não sei se é precioso, mas perder as chaves de casa não é nada agradavél 😀

  179. Avatar de Maico Andrade
    Maico Andrade

    Jah perdi minha mochila, com meus HDs, dvds, e pendrive no restaurante, só percebi qndo o dono do restaurante me ligou, através do telefone de uma nota fiscal que estava na mochila, pedindo pra eu busca-la! 😀

  180. Avatar de Nuno Rosa
    Nuno Rosa

    Durante a mudança de casa perdi a chave do carro do meu pai. Passado praí um ano o meu carro foi fazer uma limpeza geral interior e exterior (já precisava) numa oficina de uns amigos meus e para minha surpresa encontraram a chave debaixo do banco do passageiro 🙂

  181. Avatar de Ricardo
    Ricardo

    Ja perdi tanta coisa e sempre me perguntei, fogo nao inventam nada que de para encontrar aquilo que procuramos e afinal já existe .

  182. Avatar de Marisa Rodrigues
    Marisa Rodrigues

    O que me custa mais é quando são as chaves…

  183. Avatar de Mazé Castro
    Mazé Castro

    perdi a minha filha no centro comercial, andei louco atrás dela, isto dava 1 jeitão! 😉

  184. Avatar de Rui Nogueira
    Rui Nogueira

    Perdia as chaves do carro, e tive de ir de taxi, quando cheguei no dia seguinte tinha as chaves na porta do carro

  185. Avatar de Carla Anacleto
    Carla Anacleto

    Já me perdi e com o Duet a minha mãe encontrou-me!

  186. Avatar de André Monteiro
    André Monteiro

    Já perdi tantas coisas que nem me lembro…

  187. Avatar de Marta Costa
    Marta Costa

    Já perdi dois casacos, nada de grave x)

  188. Avatar de Vitalie solomon
    Vitalie solomon

    perdi a minha namorada, que bom era ter tido uma coisa destas e avitar o sucedido

  189. Avatar de Tomás
    Tomás

    Já perdi muita coisa dentro da minha própria casa!

  190. Avatar de Fábio de castro
    Fábio de castro

    O comando da televisão teima em desaparecer! 🙂

  191. Avatar de Hapéle
    Hapéle

    Já perdi um anel na praia. Virei a areia toda na zona onde estava e nada. No Domingo seguinte voltei à mesma praia, abanquei no mesmo sítio e quando juntava areia para fazer o “travesseiro”, veio parar à mão.

  192. Avatar de Fábio
    Fábio

    Se já perdi o telemóvel que tinha a morada de um local que ia a caminho dele e que só me apercebi que não tinha o telemóvel quando, ora bem deixa-me ver qual é a rua e depois olha afinal telemóvel onde ficou!!

  193. Avatar de Sérgio
    Sérgio

    A chave da mota

  194. Avatar de Luis
    Luis

    façam um review à Lapa que é Portuguesa, Tile -americana, e este duet…

  195. Avatar de Filipe Viola
    Filipe Viola

    Já perdi um molho de chaves mt importante

  196. Avatar de João Bizot
    João Bizot

    Já perdi a chave de um Porche, que me foi emprestado para ir a uma despedida de solteiro.

  197. Avatar de Eduardo Pereira
    Eduardo Pereira

    Uma manhã a fazer surf numa praia perto de mim, deixei a mochila com um telémovel, uma lycra, uma toalha, e juro às vezes tenho problemas de memória, mas tive 2 horas a procura da mochila e lá a encontrei, no mesmo sítio onde a tinha deixado, mas que já não me lembravaa! 🙂

  198. Avatar de Juliana Ferreira
    Juliana Ferreira

    Por acaso nunca perdi absolutamente nada que fosse mau porque encontrei sempre pessoas espetaculares que corriam atrás de mim para me entregar o que deixava em qualquer lado lol

  199. Avatar de Sapatinhos Cintilantes
    Sapatinhos Cintilantes

    Perdi a mala mas felizmente, depois encontre-ia.

  200. Avatar de Margarida Pinto
    Margarida Pinto

    Quando era mais nova perdi o meu tamagotchi numa área de serviço enquanto andava no baloiço. Sempre que la passo essa lembrança vem à memória, fiquei tão desolada que nunca mais esquecerei.

  201. Avatar de Tiago
    Tiago

    Já perdi um iPod e ainda hoje não sei como desapareceu do bolso.

  202. Avatar de Marcos David Da Silva
    Marcos David Da Silva

    Já perdi bastantes vezes guarda-chuvas e mochilas

  203. Avatar de Tiago Marques
    Tiago Marques

    só não perco a cabeça porque está agarrada ao pescoço..

  204. Avatar de Fred
  205. Avatar de paulo teles
    paulo teles

    a história da minha melhor perdida foi:
    fui andar de bike para Lisboa sai do parque das nações e fui comer um pastel a Belem, voltamos pelo mesmo caminho e quando chegamos a praça do comercio quis ir beber um café e não encontrei a carteira, procurei em todo o lado e nada, volta de bike aos pasteis de Belem para ver se tinha ficado lá, nada feito, cancela os cartões de crédito, etc etc…. e volta de bike para o parque das nações, quando chego ao carro vou tirar a chave da mala e encontro a carteira dentro de um bolso da mala…. lol

  206. Avatar de Fabio Alves
    Fabio Alves

    Já perdi um telemovel na esplanada do shopping enquanto fazia uma pausa para cafe. Depois liguei para mim proprio e atendeu-me o segurança. Ainda bem….

  207. Avatar de Sílvia Gomes
    Sílvia Gomes

    Sem contar as vezes que perco coisas dentro de casa, houve uma vez que ia perdendo o meu telemóvel num centro de juventude cheio de gente de boas e más intenções… valeu que conhecia uma das funcionárias que dando-se conta que o deixei o resgatou e mo veio entregar…O mesmo já não aconteceu com um porta moedas que sem querer deixei no wc de uma loja no centro comercial (dei-me conta da falta mal estava a chegar ao estacionamento….) Lembro claramente que na altura o wc estava a ser limpo por uma única senhora da limpeza (que o tinha trancado exactamente na altura que saí de lá) e quando lá voltei ela tinha evaporado e deixado o wc trancado…e o meu porta moedas…bem…esse passou à história pois ainda tentei procurar a dita senhora mas sem sucesso… Se tivesse o duet não teria problemas e até encontraria quem mo tirou.. :p

  208. Avatar de Diogo Ornelas
    Diogo Ornelas

    Uma vez escondi uns óculos de sol de um amigo, na praia, e eles nunca mais apareceram xD A parte má é que tive de lhe pagar uns novos!

  209. Avatar de Luis Alves
    Luis Alves

    Perdi o anel de noivado. A sorte é que sou solteiro

  210. Avatar de Nuno Oliveira
    Nuno Oliveira

    Desde as chaves casa, passando pelas do carro, telemóvel,etc

  211. Avatar de Sofia Borba
    Sofia Borba

    Há uns tempos estava encarregue de um evento. Estivemos dias a preparar tudo ao pormenor para que não falhasse nada. Mas, segundo a lei de murphy, “se algo pode dar errado, dará” e como tal, 30min antes do evento começar, ia eu toda confiante abrir as portas do espaço e… onde estão as chaves? Era a unica pessoa que as tinha! Foram 30min para virar casa, carro, carteira, tudo ao contrario! Mas lá as encontrei e tudo se resolveu, com um pequeno atraso 🙂

  212. Avatar de Rodrigo Magalhães
    Rodrigo Magalhães

    Perdi a carteira em Freixo de Espada á Cinta com todos os documentos. Apareceu uma semana depois na minha caixa do correio no Porto. Há pessoas honestas ainda 😀

  213. Avatar de Maria Ramos
    Maria Ramos

    Já perdi pessoas que muito amava, o que não tem solução. Bens materiais nunca perdi nada de importante. Com o o Duet e a aplicação PROTAG os meus bens ficarão mais protegidos

  214. Avatar de Fernando Alves
    Fernando Alves

    As vezes nem sei o que perco. Só quando preciso é que ando as voltas.

  215. Avatar de João Rodrigues
    João Rodrigues

    Perdi a chave do carro no meu trabalho e moro a 45 km de distância…

  216. Avatar de Ricardo G
    Ricardo G

    Ja perdi um pouco de tudo. Nem imaginam a falte que me faz um gadget destes 🙂

  217. Avatar de Décio Henriques
    Décio Henriques

    Já perdi a carteira, mas lá voltei para trás pelo mesmo caminho e felizmente consegui encontrar 🙂

  218. Avatar de Jorge Manuel Sá Martins
    Jorge Manuel Sá Martins

    Perdi uns espectaculares óculos Ray Ban há uns anos a ver o rali de Portugal

  219. Avatar de Silvia Matos
    Silvia Matos

    Sim, o meu telemóvel, deixei-o na casa de banho do forúm!

  220. Avatar de Sara Magina
    Sara Magina

    Acho que a situação mais caricata que aconteceu, não a mim mas à minha mãe já alguns anos, com os antigos Nokias 3310, ela pensava que tinha perdido, e efectivamente estava. Corremos tudo à procura do telemóvel, liga-mos para ele, ele chamava, passados uns dias deixou de chamar… (sem bateria claro) ora conclusão passado uns bons meses quando eu fui a limpar o carro o telemóvel, estava de baixo do banco 😛

  221. Avatar de Sílvia Caseiro
    Sílvia Caseiro

    Já perdi uma pen com documentos importantes mas tive a sorte de a encontrar pois tinha-a deixado na reprografia onde tinha ido imprimir umas coisas

  222. Avatar de Isabel Vieira
    Isabel Vieira

    Perdi o meu telemóvel!

  223. Avatar de David Marcos
    David Marcos

    perdi o meu telemovel precioso!

  224. Avatar de Sara Carvalho
    Sara Carvalho

    O mais bem precioso que perdi terei de dizer que foi o meu filho, tal como acontece a muitos pais pela primeira vez, nao podemos deixar de olhar por um segundo. Na sua ingenuidade, o meu filho quis ir a casa de banho do centro comercial sozinho e decidiu ir, quando olhei tinha desaparecido. Procuramos tudo e nada, mandaram fechar o centro comercial até o encontrarmos. Os seguranças percorreram tudo até que uma segurança decidiu ir ver na casa de banho das senhoras logo ao lado da loja e ali estava ele sentado no chao á minha espara para lavar as maos pois nao conseguia chegar ao lavatorio.

  225. Avatar de Ricardo Bastos
    Ricardo Bastos

    perdi quase 5 minutos da minha vida quando vi o vídeo “Go Anna”
    https://www.youtube.com/watch?v=FiQK3TLAOEY

  226. Avatar de Lúcia Brandão
    Lúcia Brandão

    Assim de momento o bem mais precioso que me lembro de ter perdido foi um saco de desporto (sim um saco grande –‘).
    Pousei-o para fazer umas tarefas mas quando voltei ele já não estava! Procurei por todo o lado e perguntei a imensa gente mas ninguém o viu!

  227. Avatar de Inês Antunes de Caires
    Inês Antunes de Caires

    Perdi um avião! 😛

  228. Avatar de Marco
    Marco

    Perdi um voo de avião 🙁

  229. Avatar de José Teixeira
    José Teixeira

    Perdi o tablet!

  230. Avatar de Silvana Correia
    Silvana Correia

    Já perdi uma máquina fotográfica