Passatempo (10) – A loucura do Natal chegou ao Pplware

533 Comentários

Passatempo patrocinado pela Microsoft. Ganhe um WINDOWS 8

O Pplware entrou em modo Natal! Seguindo a tradição da época, o nosso objetivo é deixar os leitores felizes, oferecendo muitos e excelentes presentes. Este ano, a loucura do Natal será ainda mais forte  já que iremos realizar passatempos todos os dias…. até dia 31 de Dezembro. Vamos lá ganhar prémios? natal_00

O hype do Windows 8 está aí! Nos últimos tempos temos trazido até aos nossos leitores todas as novidades deste novo e fantástico sistema operativo da Microsoft que é transversal a vários equipamentos como é o exemplo dos Desktops ou tablets/slates. O Windows 8, foi apresentado ao mundo no passado dia 25, tendo sido colocado no mercado, físico e on-line, no dia seguinte.

Versões para todas as necessidades

Para o consumidor, o Windows 8  está disponível em 2 versões distintas: o Windows 8 e o Windows 8 Pro. O Windows 8 Pro inclui adicionalmente funcionalidades de integração em rede e encriptação de discos para protecção de dados confidenciais (Bitlocker), sendo adequado ao consumidor mais exigente e a pequenas empresas.

O Windows 8 Enterprise é destinado aos clientes empresariais, incluindo novas possibilidades de produtividade móvel, tais como o Windows To Go, para correr o Windows num armazenamento externo, mesmo em PCs que não o tenham instalado; DirectAccess, acesso remoto automático e sem cartões à rede interna das empresas; BranchCache, uma forma mais eficiente de distribuir informação na rede interna da empresa, com maior rapidez, economia de recursos e segurança; AppLocker, mecanismo para os administradores de IT especificarem as apps permitidas nos PCs  dos utilizadores.

Além destas versões tradicionais, a Microsoft lançou também o Windows RT, o SO destinado a dispositivos com processadores ARM, como os tablets. O Windows RT  já inclui o Office Home & Student 2013 RT Preview (Word, Excel, PowerPoint e OneNote). O Windows RT corre apenas as  apps disponíveis na Windows Store.

w8

Como se habilitar a ganhar um Windows 8 PRO?

Para se habilitar a ganhar um Windows 8 PRO, basta que cumpra os seguintes requisitos:

  • (1) Indicar nos comentários deste artigo o que acha do novo Windows 8. Caso ainda não tenha experimentado escreva: Ainda não experimentei.
  • (2) Responda às questão do formulário (ajuda aqui)

 

Regras de participação
  • Cada leitor apenas poderá participar 3 vez com um e-mail válido
  • Só serão considerados participantes válidos se cumprirem os requisitos do passatempo
  • O passatempo está disponível até dia 14 de Dezembro às 23h59
  • O vencedor do passatempo ganhará um fantástico Windows 8 PRO
  • A seleção do vencedor será da responsabilidade do Pplware

Homepage: Microsoft

Partilhar:
Tags:

Comentários

533

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Nuno Figueiredo
    Nuno Figueiredo

    Ainda não experimentei

  2. Avatar de Daniel Brandao
    Daniel Brandao

    Ainda não experimentei. Mas adorava

  3. Avatar de Luis
    Luis

    Achei o windows 8 muito fluído e rápido e de facíl adaptação, apesar de ser um sistema operativo virado para uma experiênçia táctil é facíl de controlar com o rato.

  4. Avatar de José Luís Azevedo Araújo
    José Luís Azevedo Araújo

    Simplesmente o melhor sistema operativo do mercado, com um preço bastante apetecível. Experimentei a versão developer preview e adorei. Muito estável e super rápido!

  5. Avatar de miguel
    miguel

    adoro o design !

  6. Avatar de André Filipe
    André Filipe

    Ainda não experimentei mas estou curioso para o testar!

  7. Avatar de Rui Grilo
    Rui Grilo

    Ainda não experimentei.

  8. Avatar de Ana Costa
    Ana Costa

    Eu já experimentei. É leve e muito prático

  9. Avatar de Nuno Barrocas
    Nuno Barrocas

    Já experimentei o Windows 8 Pro e acho que é de fácil utilização e intuitivo, com um aspecto novo e inovador. Gostei do que vi. 🙂

  10. Avatar de Sérgio Silva
    Sérgio Silva

    Gostava de experimentar…

  11. Avatar de Rysmos
    Rysmos

    Testei o w8 e adorei a rapidez com ele faz boot ao pc, a fluidez existente entre as varias aplicações e ainda a facilidade para instalar as aplicações apartir do Windows store

  12. Avatar de Sara Marinho
    Sara Marinho

    Muito bom, leve, fácil!

  13. Avatar de Joana Andreia
    Joana Andreia

    Ainda não experimentei.

  14. Avatar de Mafalda
    Mafalda

    Ainda não experimentei, mas tenho imensa curiosidade, pois se já acho o windows 7 bom, o 8 vou adorar!

  15. Avatar de Gil Pereira Gordo
    Gil Pereira Gordo

    O Windows 8 é mais rápido, um bocado difícil de usar ao inicio, mas depois de algumas horas é de fácil uso.
    É leve e com muitas Apps que oferecem algo para qualquer pessoa com qualquer gosto.

  16. Avatar de Luís Filipe dos Santos Paulo
    Luís Filipe dos Santos Paulo

    Ainda não experimentei.

  17. Avatar de Nuno Pinto
    Nuno Pinto

    tive oportunidade de experimentar o windows 8 e fiquei deliciado com a facilidade como se tem acesso a qualquer coisa que se queira efectuar no computador…sem falar na rapidez com que arranca que mesmo no portatil fraquito,sem RAM e placa grafica recessa, é muito mais rapido que o arranque num portatil recente com o windows 7.

  18. Avatar de miguel videira cardoso dias
    miguel videira cardoso dias

    ainda não experimentei

  19. Avatar de Hugo Amaral
    Hugo Amaral

    Ainda não experimentei.

  20. Avatar de João Miguel Esteves
    João Miguel Esteves

    Já experimentei o windows 8 pro cópia de avaliação e AMEI TANTO que vou mesmo ponderar em comprar a versão final. Basta juntar as poupanças para comprar o melhor, o maior, o mais espectacular de sempre sistema operativo. TE AMO WINDOWS 8 <3

  21. Avatar de Ricardo Paiva
    Ricardo Paiva

    O Windows 8 e o melhor software de sempre tem animações e fluido e é LINDO adoro o Windows 8. Força Microsoft é esse o caminho 😀

  22. Avatar de João Vicente
    João Vicente

    Ainda não experimentei.

  23. Avatar de Pedro Silva
    Pedro Silva

    Eu já experimentei o Windows 8 e uso-o todos os dias, é muito mais fluido e mais fiável que o antigo w7, recomendo a toda a gente, e a lenga-lenga de que dizem que foi desenhado só para tablets é mentira, o “menu iniciar” do windows 8 é muito mais fluido do que do windows 7, acedermos e reconhecemos melhor os ícones dos programas, o que acelera bastante a seleção e abertura de um programa, ou seja, mais tempo para trabalhar, e menos tempo a procura do “tal” programa 😀

    Parabéns Microsoft

  24. Avatar de Pedro Filipe da Costa Rainho

    Sobre o Windows 8 de inicio estranha-se mas depois entranha-se