Significator – Controlar o iTunes sem qualquer complicação

7 Comentários

Porque estamos no verão e a música tem de ser uma constante, hoje trazemos mais uma aplicação que vos pode ajudar a controlar o que toca no vosso Mac e no iTunes.

Com o Significator vão poder controlar de forma completa todas as funções de reprodução de música que o vosso iTunes oferece. Vão poder abdicar por completo da sua interface e usufruir de todas as suas capacidades sem se preocuparem.



O Significator é uma pequena aplicação que reside na barra de menus e que vão poder usar para controlar o iTunes. Todas as funções necessárias estão disponíveis e prontas a serem usadas.

A interface do Significator permite que acedam a essas funções, tendo ainda disponível a capa do álbum que estão a ouvir, a letra dessa mesma música e a classificação que lhe atribuem. Nessa mesma interface podem controlar a música, avançar para a próxima ou a anterior, o volume e outras funções associadas à reprodução.

O Significator integra-se também com o Growl e por isso podem ter disponível o nome da música que está a ser ouvida.

Sempre que pretenderem trocar de álbum ou artista podem também usar a interface do Significator, pois esta permite que naveguem na vossa lista de músicas e alterem a vossa escolha.

A pesquisa permite que acedam directamente às vossa músicas pretendidas e assim evitam ter de recorrer ao sistema de navegação para que cheguem a elas.

O Significator tem disponível um vasto conjunto de atalhos que podem ser utilizados para o poderem controlar sem terem de recorrer ao rato ou sequer à sua interface.

Está ainda preparado para usar os multi-gestos do Mac OS X para terem acesso a funções core sem qualquer dificuldade. Basta passarem a combinação certa de dedos no touchpad e o Significator reage.

As configurações do Significator permite que o integrem de forma plena com o iTunes, lançando-o sempre que este seja iniciado. Podem ainda definir se o pretendem ter acima de todas as janelas ou se querem activas as notificações.

Os atalhos do Significator podem ser todos alterados, sendo o segundo separador o que contêm todas essas definições.

O Significator está desenhado para ser eficiente e para consumir os recursos mínimos. A sua interface foi criada para conter todas as funções agrupadas, mas ao mesmo tempo acessíveis facilmente.

Usem o Significator para controlar o iTunes sem que tenham de estar a chamar a sua interface sempre que pretenderem alterar qualquer música, álbum ou artista. Vai estar alojado na barra de menus e sempre acessível.

Licença: Freeware
Sistemas Operativos: Mac OS X 10.6.6+
Download: Significator for iTunes 1.3 [1.6MB]
Homepage: Significator for iTunes

Partilhar:
Tags:

Comentários

7

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de João Burgo
    João Burgo

    É impressão minha ou ultimamente o pplware está muito apple??

    Já começa a encher. Falem de coisas que interessem à maioria dos leitores que já estou farto disto.

    1. Avatar de Vítor M.

      Sabes que até não, normalmente é mais Windows e Android, hoje é que o assunto foi mais Apple, embora o mundo hoje tenha sido todo ele mais Apple e porque será?

      Não somos nós meus caro, é o mundo… 😉

    2. Avatar de Relvas
      Relvas

      @João Burgo: Coitadinho.. vê lá que vais começar a chorar por falarem da Apple.
      Tás farto??? Mas tu pagas alguma coisa para aceder ao pplware?? Então tens algum motivo para reclamar??

      Sinceramente. No pplware fala-se sobretudo de tecnologia, venha de onde ela vier.. Não precisam é de “camaradas” como tu, que se fartam de mandar bitaites só porque o tema não lhes agrada.

      —-

      Por sinal, excelente aplicativo 😉

  2. Avatar de fernando martini
    fernando martini

    existe algo semelhane para windows???

  3. Avatar de Hugo
    Hugo

    Como utilizador de Mac, este era um dos pequenos utilitários que sentia que me fazia falta. Obrigado por partilharem.

    Já está instalado e funciona 5 estrelas.

  4. Avatar de Daniel
    Daniel

    que desktop tão hipster lol

  5. Avatar de Mike

    Sou um utilizador de praticamente usar só o que vem nativamente, mas esta ferramenta esta interessante em todos os aspectos.
    O senão é pelos visto não buscar as playlists.