Pplware Classics…

14 Comentários

pplware_classics

Men at work: Land down under
Men at Work eram uma banda australiana de rock com muitas influências reggae. Nos anos 80, no auge do seu sucesso, estiveram simultaneamente no primeiro lugar dos tops na Austrália com o seu álbum e nos Estados Unidos com um single. O feito único foi alcançado com este tema, o Down Under. Repetiram a proeza ao conseguir colocar álbum e simples nos tops ingleses também na primeira posição. O grupo ganha em 1983 um Grammy Award para o melhor novo artista e vendem 30 milhões de álbuns por todo o mundo.

Origens do grupo

Colin Hay deixa a Escócia com a sua família e emigra para a Austrália em 1967. Em 1978, forma um dueto com Ron Strykert, expandem depois o grupo quando ouvem Jerry Speiser na bateria. Mais tarde integra o grupo o mais progressista teclista Australiano o Greg Sneddon. Grupo completo mas sem um nome, este mais tarde seria baptizado de Men at Work.

In Wikipedia

Partilhar:
Tags:

Comentários

14

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de NewGen
    NewGen

    Sem dúvida um grande classic!! Adorei, grande surpresa.

  2. Avatar de Swe
    Swe

    o benfica vai ganhar 3-0

  3. Avatar de Zé Pedro
    Zé Pedro

    Cavalinho na feira a comer 😀

  4. Avatar de Jorge Salvador
    Jorge Salvador

    É impressão minha ou o Pplware está com uma apresentação diferente?
    ou seja com novos separadores entre posts?

    1 abraço amigo Vítor.

    Jorge Salvador.

    1. Avatar de Jorge Salvador
      Jorge Salvador

      *Ou seja com novos separadores entre posts?

      1 abraço amigo Vítor.

      Jorge Salvador.

  5. Avatar de Jorge Salvador
    Jorge Salvador

    Ups!!! Acho que devia ser da minha net à pouco tempo esta lenta e então aparecia uma linha azul entre posts. Veve ter sido.

    Ganda LOL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  6. Avatar de Jorge Salvador
    Jorge Salvador

    *Deve ter sido isso!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  7. Avatar de Bruno
    Bruno

    Que video mais amalucado, altamente, bem melhor que os videos com pessoal a cantar e a andar e a olhar pro lado da altura

  8. Avatar de Pedro Pinto

    Tomara alguma música actual ter a qualidade do som “destes senhores” !!!

    1. Avatar de Nuno
      Nuno

      Pois o Colin Hay continua a fazer música de qualidade. Experimentem ouvir o “Going Somewhere” de 2005.
      Muito bom.

  9. Avatar de José Gaspar
    José Gaspar

    Mais um grande tema, mais um greande classico.

    Valeu!!!!!

  10. Avatar de Toni Bigode!

    Não podia ser mais piroso!

  11. Avatar de Bónus

    Grande clássico!
    Fez-me lembrar os verões da minha adolescência… 🙂

  12. Avatar de Taliban_0T

    Cavalinho na feira comi…