Wallpapers Pplware Rain Drops

21 Comentários

Esta semana que temos à porta será, pelo que se avizinha, muito interessante e marcará este mês. Novidades no mundo da tecnologia fazem todo o mundo mexer… mesmo com o mau tempo que se fará sentir por todo o país. Gotas tecnológicas serão sentidas para lá do anti-ciclone da mobilidade!


Escolhemos, assim, algumas imagens que marcam os dias maiores, visto que estes, já no próximo fim-de-semana, os dias ficarão mais curtos.

A par destas fantásticas imagens, podem visitar a nossa galeria de imagens, que temos recheado ao longo destes anos, e o canal Wallpapers no PPLWARE Sapo Vídeos.

Download:  Wallpapers Pplware Rain Drops [121MB]

Palavra-passe:

www.pplware.com

Artigos relacionados:

Partilhar:
Tags:

Comentários

21

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Emannxx
    Emannxx

    Uau! Uma das melhores coleções de wallpapers já publicadas no pplware!
    Vítor, em 2011 contribuí com alguns exemplares da minha coleção (edição Maio 2011), entretanto a coleção aumentou e gostava de partilhar algumas das minhas imagens recentes favoritas, estão receptivos a mais uma partilha? 😉

    1. Avatar de Vítor M.

      Sabes que sim… tens o meu mail, logo, quando quiseres vamos avançar com essas imagens fantásticas, que aposto que tens.

      1. Avatar de Emannxx
        Emannxx

        Fantástico, vou tratar então de juntar algumas e envio. Obrigado 🙂

  2. Avatar de José Leite
    José Leite

    Primeiro de tudo gostava de agradecer ao grande Vítor M. por mais uns fantásticos wallpapers 🙂 Segundo,pelo que diz no artigo o total do download seriam 278,4MB,contudo até no Abelhas.pt vem lá que são apenas 121MB(e o que eu baixei foram mesmo 121MB).Penso que é a única coisa errada e a rectificar.De realçar que consegui velocidade máxima de 4,1MB/seg,a fazer a transferência!!Brilhante,óptima velocidade 🙂

    1. Avatar de Vítor M.

      Sim, o pack tem 21 megas, aproximadamente.

  3. Avatar de José Leite
    José Leite

    Rectificação da minha parte:no Abelhas.pt só lá vem que são 120,85MB,e não os 121MB que eu tinha referido.

  4. Avatar de avocunha
    avocunha

    nao consigo abrir o ficheiro zip pois pede uma password.alguem me pode ajudar.obgdo.

    1. Avatar de VictorRego
      VictorRego

      Lê tudo com atenção e vais ver que encontras a password!!!

  5. Avatar de manuel
    manuel

    Boas! Há maneira de fazer download sem o registo na colmeia?

    1. Avatar de Vítor M.

      Regista-te, dessa forma vais poder colher lá milhares de wallpapers que estamos a colocar na nossa colecção 😉

      Além de outras vantagens.

  6. Avatar de Marco Magalhães
    Marco Magalhães

    Eu também estou com um problema com o site da abelha.

    Das outras vezes cheguei a fazer o download sem problemas, desta vez sempre que abro o site, aparece-me “atenção a tua conta não está activa” (apesar de já a ter activado há muito). No entanto, clico no “aqui” para escrever o meu email para que me seja enviado o link de activação e… Não recebo nada. Já o fiz diversas vezes mas sem sucesso.

    Ora, nesta situação que fazer?

    1. Avatar de Diogo Ribeiro
      Diogo Ribeiro

      Pedir ao pplware que utilize uma ferramenta de partilha em condições xD
      Qual é a ideia de forçar as pessoas a registarem-se para poderem ver os wallpapers? O abelhas pagam-vos alguma coisa?

      1. Avatar de Vítor M.

        Não, esta é a melhor plataforma actualmente. Espaço ilimitado e simples de partilha. Queres melhor que ter espaço ilimitado e máquinas que te permitem uma excelente velocidade de upload e download e sem qualquer publicidade agarrada?

        A usar usa a melhor para este tipo de conteúdos.

        1. Avatar de Diogo Ribeiro
          Diogo Ribeiro

          É so bastante irritante não poder aceder aos wallpapers por não me querer registar num serviço que nunca iria utilizar.

          1. Avatar de Vítor M.

            Depende, é um serviço que poderás vir a utilizar para descarregar os nossos wallpapers. Memoriza as credenciais e nunca mais tens de te preocupar. É como ter ali um disco sem fim, e já agora, achas que demora muito registares-te num serviço que nem SPAM manda? Quantos tens que te mandam SPAM com fartura, e não servem para nada?

            Abraço.

      2. Avatar de Marco Magalhães
        Marco Magalhães

        Eu nem me importo muito ter de fazer um registo, afinal de contas, não se gasta nada, quanto muito recebe-se mais spam (o que certamente não é o caso do site em questão).

        É mesmo pelo facto de antes ter feito lá downloads e agora já desde o último wallpaper que não consigo, pensei que esperar 1 ou 2 semanas ficasse resolvido, mas afinal continuo na mesma situação.

        1. Avatar de Vítor M.

          Isso é estranho, mas podes colocar aqui o teu problema?

          http://abelhas.pt/action/Help/GetHelpForm

  7. Avatar de Swatch
    Swatch

    Obrigado pelos wallpapers, muito bons.
    já agora aproveitando a comunidade pplware, alguem tem os wallpapers presentes nestas screens: http://i0.wp.com/boygeniusreport.files.wordpress.com/2013/09/bgr-ios-7-review-1.jpg?w=870 http://boygeniusreport.files.wordpress.com/2013/09/bgr-ios-7-review-8.jpg?w=870&h=580

    tenho procurado, procurado e nada, obrigado.

  8. Avatar de watevah
    watevah

    Nestas situações d registo necessario o bugmenot.com da uma boa ajuda.
    Se voces n lucram com os registos este meu comentario presumo ser inofensivo 😛

    Obrigado pelos wallpapers.
    E obrigado ao “xpto” que n faço a minima ideia de quem seja mas teve o trabalho de partilhar o login no bugmenot.

    1. Avatar de Vítor M.

      Obrigado pela sugestão.