Wallpapers Pplware Maio 2011 – Emannxx

17 Comentários

Esta semana vamos deixar uma escolha apurada, de uma casta trincadeira que produz um aroma frutado, produzido um nectar de Vaco sublime no formato imagem e serviço num Cure Cálice. É uma escolha de um nosso leitor, o Emannxx, que decidiu partilhar alguns dos seus wallpapers.

Adicionamos alguns para completar um pack que premeia esta sempre aclamada rubrica. Fica sempre o desafio para quem quiser deixar algumas das suas escolhas.

A par destas, podem visitar a nossa galeria de imagens que temos recheado ao longo destes anos e o canal Wallpapers no PPLWARE Sapo Vídeos.

Download: Wallpapers Pplware Maio 2011 – EmannxxMirror [83.8MB]

Artigos relacionados:

 

Partilhar:
Tags:

Comentários

17

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de coiso
    coiso

    muito bom!

    obrigado pplware

  2. Avatar de MRodrigues
    MRodrigues

    Boas

    Gostava de Saber o nome do programa de vídeo utilizado para a compilação de imagens.

    Obrigado

      1. Avatar de MRodrigues
        MRodrigues

        Obrigado

        Continuação de BOM Trabalho

  3. Avatar de Sergio

    Obrigado pelo Mirror novamente!

    Abraços!

  4. Avatar de Marco Magalhães
    Marco Magalhães

    Imagens muito boas, obrigado!

    1. Avatar de João C
      João C

      Parabéns pá!

  5. Avatar de delaorden

    Beleza de wallpapers e video com boas músicas. Parabens !

  6. Avatar de Jonas
    Jonas

    Estava mesmo agora a pensar: ja estava na altura de mudar de pacote de wallpapers!
    Thanks Emannxx e Pplware!

  7. Avatar de ztk
    ztk

    Excelente servidor para download, parabéns!

  8. Avatar de Fabio

    qual o título da música?

  9. Avatar de InteRessadU
    InteRessadU

    A melhor colecção de wallpapers aqui no pplware até agora.
    Parabéns!

  10. Avatar de Whoknows
    Whoknows

    Excelente colecção.

  11. Avatar de gunnerpt
    gunnerpt

    Excelente,

    Já os tenho do meu lado 😀

    Quanto ao imovies e mac… era tão bom se tudo no windows fosse assim :p

    Parabéns e obrigado por partilharem estas preciosidades connosco.

  12. Avatar de JERONIMO COUTO

    QUAL O CODIGO PARA ABRIR OS Wallpapers