Wallpapers Pplware – Julho 2012

26 Comentários

Embora não pareça… Julho é sinónimo de calor, verão e férias… como tal, deixamos mais uma colação de óptimas imagens, ao som de uma banda revelação nacional, isto para para que possam “vestir” o vosso desktop com novas cores, tons e motivos.


A par destas, podem visitar a nossa galeria de imagens que temos recheado ao longo destes anos e o canal Wallpapers no PPLWARE Sapo Vídeos.

Podem deixar a vossa opinião sobre o tema musical e, se souberem, o nome da banda e do tema que interpretam.

Download:  Wallpapers Pplware – Julho 2012 [155MB]

Palavra-passe:

www.pplware.com

 

Artigos relacionados:

Partilhar:
Tags:

Comentários

26

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Tiago Fonseca
    Tiago Fonseca

    link errado para download?

    1. Avatar de luCAnnavaro
      luCAnnavaro

      Não está o link directo mas na pagina seguinte podes efectuar o download sem problemas.

  2. Avatar de Luis Filipe
    Luis Filipe

    Em relação ao tema musical, gostava de saber o nome :)))
    Ao primeiro instante diria que era “Witchbreed” mas não sei!lol!
    Espero que deão palpites, hehe

      1. Avatar de José Furtado
        José Furtado

        Já tentei varias vezes como Shazam, não consegue identificar :S

      2. Avatar de JP
        JP

        Boa aplicação!

        Mas penso que ficavam bem meterem os créditos do vídeo com o nome da música 😀

  3. Avatar de Luis Filipe
    Luis Filipe

    mas…
    Qual é Banda???

  4. Avatar de José Leite
    José Leite

    Lá vem a password… 🙁 Caramba,Vítor,tanto lhe pedi..

  5. Avatar de @DP
    @DP

    sim, eu acho que seria melhor colocarem o nome da banda…

  6. Avatar de Luis Filipe
    Luis Filipe

    Qual é Banda???
    Qual é Banda???
    Qual é Banda???
    Qual é Banda???
    lol

  7. Avatar de Gilberto Pereira
    Gilberto Pereira

    O nome da banda é Godinho Man e o tema chama-se Dream.

    Excelente escolha musical Vítor e excelente compilação de imagens, agora venha o meu prémio pois acertei 😀

    1. Avatar de Luis Filipe
      Luis Filipe

      Não encontro na com o nome de “Godinho Man” Gilberto Pereira

      1. Avatar de Gilberto Pereira
        Gilberto Pereira

        Desculpa, fui traído pelo corrector.

        God Man. Este sim é o nome da banda.

        1. Avatar de José Furtado
          José Furtado

          Não encontro nada com este nome…

          1. Avatar de Carlos D
            Carlos D

            Eu também não..

  8. Avatar de Tiago Soares
    Tiago Soares

    Obrigado. Já estava à espera disto há algum tempo, desde o último pack em Maio mais concretamente. É uma pena não lançarem todos os meses mas obrigado pelo esforço. 😉

  9. Avatar de Ricardo Santos
    Ricardo Santos

    Qual é a banda?

  10. Avatar de andre Flores
    andre Flores

    colação de óptimas imagens, ?? coleção

  11. Avatar de Tiago Bastos
    Tiago Bastos

    excelente selecção 😉

    qual é a banda? não consegui encontrar nada, nem por lírica

  12. Avatar de Sérgio Silva
    Sérgio Silva

    Bons Wallpapers mas, a música é bem melhor!!!!
    Já procurei e não encontro mesmo…
    Vá lá pessoal, alguém que arranje?

  13. Avatar de Tiago Bastos
    Tiago Bastos

    vou implurar pelo nome da banda..este som instrumental não me sai da cabeça

    vitor, és fantasticamente genial e adoro-te, alias, amo-te se me disseres o nome da banda xD

  14. Avatar de JL
    JL

    Alguém sabe o nome da banda??

  15. Avatar de Alex
    Alex

    que som brutal…
    alguém tem de saber o nome da banda?!

  16. Avatar de Colzani

    Pessoal, estou tentando baixar aqui do Brasil de vários links diferentes, GVT, Embratel, OI, e sempre cai o dowload em 88% +/-.

    E não é só esse pack de Julho, outros também. Alguém sabe o que pode ser?

  17. Avatar de Tiago B
    Tiago B

    alguma resposta a pergunta, que som é esse?

  18. Avatar de Ortollani
    Ortollani

    Olá, como descompactar o arquivo? Já tentei com o Winrar mas ele apresenta um erro. Isso também ocorre com os wallpapers anteriores. Já tentei baixar várias vezes. Qual descompactador usar?