Wallpapers Pplware – Dezembro 2012

13 Comentários

A pedido de várias famílias e suportado no espírito de Natal, o pplware apresenta mais um fantástico conjunto de excelentes imagens, captadas pela Internet, para decorar de imaginação o seu desktop.


A par destas, podem visitar a nossa galeria de imagens que temos recheado ao longo destes anos e o canal Wallpapers no PPLWARE Sapo Vídeos.

O som ficou a cargo de Olly Murs feat. Flo Rida com o tema Troublemaker e Girls Aloud com o tema Something New.

Download:  Wallpapers Pplware – Dezembro 2012 | Mirror [235MB]

Palavra-passe:

www.pplware.com

Obrigado Hélder Ferreira pela recolha das imagens.

Artigos relacionados:

Comentários

13

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de El Lentinho
    El Lentinho

    OBRIGAAAAAADO! 😉

  2. Avatar de Nuno MC
    Nuno MC

    Bela selecção de wallpapers 🙂

  3. Avatar de José Leite
    José Leite

    Como sempre faço-vos uma vénia quando o assunto são wallpapers ou browsers.Muito obrigado,Vítor M.,como é habitual 🙂 Um grande abraço à equipa,ok 😉

  4. Avatar de Emannxx
    Emannxx

    Fantástico! 🙂

  5. Avatar de DPasa
    DPasa

    Olá! Há tempos tento fazer o download dos Wallpapers e parece que o download expira no meio do processo e corrompe os arquivos… Alguém também está com esse problema?
    Valeu!

    1. Avatar de Reginaldo
      Reginaldo

      Hoje, já tentei fazer o download 3 vezes e cai o download.

      1. Avatar de Vítor M.

        Verifiquem, sff, se o mirror já permite o download.

        1. Avatar de DPasa
          DPasa

          Aqui apareceu “No Results Found”…

          1. Avatar de DPasa
            DPasa

            Agora sim!!! Muito obrigado!
            Se houver possibilidade de fazer o mesmo para os outros wallpapers já postados seria ótimo… Gostaria muito de poder baixar.
            Valeu!

    2. Avatar de Rui Miguel Teixeira Marques
      Rui Miguel Teixeira Marques

      x3 e puf.!

      1. Avatar de DPasa
        DPasa

        Não sei vocês, mas sou brasileiro, será que não há alguma restrição com IPs externos??

    3. Avatar de Vítor M.

      Vou colocar noutro lado o ficheiro.