Wallpapers Pplware – Os vizinhos do outro lado!

13 Comentários


[01] [02] [03] [04] [05] [06] [07] [08]
[09] [10] [11] [12] [13] [14] [15] [16]

Lá em cima há um mundo sem fim! Esta semana saímos do imaginário e apreciamos a viagem de volta à terra. Pormenores do táxi e do taxista 😉 Boa viagem!

Pass: www.pplware.com

Download: Nasa Wallpapers [41.84MB]

Partilhar:
Tags:

Comentários

13

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Paulo Ribeiro

    Vale bem a pena olhar para cima.. mais nao seja para vermos que somos inuteis na imensidão, e o que nos preocupa mais cedo ou mais tarde será pó de estrelas, e nada de útil foi feito…

  2. Avatar de S. Costa

    Muito boas imagens, sem qualquer dúvida. No entanto eu estava à espera de outra coisa 😀 😛

  3. Avatar de Jorge Salvador
    Jorge Salvador

    Então Costa estavas a espera de que?

    1 abraço.

    Jorge Salvador.

  4. Avatar de Ana Elisa
    Ana Elisa

    Maravilha! Como sempre somos presenteados com o melhor.

    Vendo essas fotos me pergunto. Quem somos? Por que viemos? E de onde viemos?

  5. Avatar de S. Costa

    @Jorge Salvador
    O Vitor sabe o que é… quando houver oportunidade certamente ele partilha com a “comunidade” Pplware!!!
    Abraço!!!
    P.S. Fui dar uma vista d’olhos pelo teu blog… devias fazer algumas alterações, não fico com muita estética o fundo branco dos ícones naquele fundo. Duas opções, ou mudas o fundo do blog ou mudas os ícones. Mas isto é apenas a minha opinião!!!

  6. Avatar de t@ndre

    and the winners are: 10 and 12 🙂

    é sempre inspirador ver a “terra” onde vivemos….

  7. Avatar de Trollitito
    Trollitito

    Imagens fascinantes. 🙂

    Agora colocaria aqui umas quantas milhares de perguntas sobre o que está para além, mas o mais certo, e infelizmente, é nunca vir a saber, pelo menos nesta vida (se é que existe outra). 😉

  8. Avatar de Dr. Estagiário

    São todas boas, mas gosto particularmente da de Saturno com a aurora boreal (ou austral, não sei qual lado é a parte de cima do planeta)

  9. Avatar de Deam0n
    Deam0n

    Simplesmente brutal… a fotografia 6 é um acontecimento expantoso!! Um buraco negro a consumir uma extrela!

    Muito bom mesmo!

  10. Avatar de JJanuario
    JJanuario

    Fantásticas imagens!… De fazer crescer água na boca!

  11. Avatar de camexias
    camexias

    adorei. imagens muito fixes. podiam continuar com imagens deste genero

  12. Avatar de Rex
    Rex

    Xpétakular!!!! 🙂
    Muito boa selecção!
    Tudo isto la em cima, à nossa espera…

  13. Avatar de RubeMicheL
    RubeMicheL

    o link funciona… 🙂

    Grandes imagens… o vosso site é muito bom.