Tesla entrega mais carros que o previsto no terceiro trimestre de 2021

6 Comentários

A Tesla é tipo Apple! Mesmo quando os mercados estão em quebra, as empresas conseguem superar e atingir resultados muito favoráveis.

De acordo com os números revelados este sábado, a Tesla superou as previsões nas entregas de carros do terceiro trimestre. Os números da produção também são muito interessantes.

Tesla entrega mais carros que o previsto no terceiro trimestre de 2021


Tesla como números de entregas e produção muito bons

A fabricante do ramo automóvel, liderada por Elon Musk, deu a conhecer este sábado os números de entregas e de produção relativa ao terceiro trimestre de 2021. Apesar de as previsões serem muito positivas, a Tesla superou-as, conseguindo entregar mais carros.

De acordo com os dados da empresa, foram entregues 241.300 automóveis no terceiro trimestre. De referir que os analistas previam um pouco menos de 224 mil unidades. No que diz respeito à produção, a Tesla revelou que saíram das fábricas 237.823 unidades.

Imagem supercharger Tesla a carregar um Model S na Noruega

No que diz respeito ao número de entregas por modelo, a empresa desvendou que 232.025 são os modelos 3 e Y e 9.275 são dos modelos S e X. Este últimos são os modelos mais caros da fabricante de referência de carros elétricos.

Relativamente à produção, 228.882 unidades são do Model 3 e do Y. 8.941 veículos elétricos são dos dois modelos topo de gama.

Apesar do segmento automóvel estar com alguns problemas, a empresa de Musk supera bastante as previsões e os números do ano passado. Tendo como referência o mês de setembro, a Tesla entregou 627.350 veículos. No ano de 2020 as vendas totais da Tesla somaram 499.550 unidades.

Leia também…

Yoke do Tesla Model S Plaid criticado por piloto profissional

Comentários

6

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de TslaBull
    TslaBull

    Uns param a produção, outros produzem mais do que o previsto… afinal ter bons engenheiros de software dá resultado!

  2. Avatar de Nick
    Nick

    Como acionista estou já a ver o pulo na segunda-feira.

    1. Avatar de Lelo
      Lelo

      Qual pulo ?!
      Talvez dentro de dias com abertura da GigaBerlim…

  3. Avatar de RM
    RM

    Para quê? Depois vêm todos torcidos cheios de folgas e plásticos soltos.. mais vale fazer menos mas fazerem como deve ser.

    1. Avatar de Bibó
      Bibó

      Sim, é o que se vê mais é “todos torcidos cheios de folgas e plásticos soltos”. Tens algum?

      1. Avatar de Hugo Sá
        Hugo Sá

        Pois aposto que não. Cada vez piores argumentos por parte dos haters