Cybertruck da Tesla avistada a dar os primeiros passos (vídeo)

11 Comentários

Logo após ser apresentada ao público, a Cybertruck da Tesla recebeu quase 150 mil pedidos. Com um design particularmente arrojado, esta aposta da Tesla dificilmente passará despercebida nas estradas por onde passar. Agora, a Cybertruck deu os seus primeiros passos na Gigafactory do Texas.

O evento aconteceu com a presença de Elon Musk que aproveitou para ver os avanços da construção e desenvolvimento da Giga.



Elon Musk ao volante da pick-up elétrica

Com várias fábricas espalhadas pelo mundo, o objetivo da Tesla é que a Gigafactory do Texas esteja operacional antes do final de 2021. Afinal, a construção deste novo ponto de fabrico de elétricos está destinada a dar à Tesla os números de produção que a empresa precisa para passar ao próximo nível.

Nesse sentido, Elon Musk visitou as instalações e presentou-as com a aparição daquele que será o seu produto de estreia, a pick-up elétrica Cybertruck que, logo após a apresentação pública, arrecadou mais de 140 mil pedidos de pré-reserva, em 2019.

Ainda assim, a Giga Texas produzirá, antes da Cybertruck, o Modelo Y da Tesla, durante a segunda metade deste ano. Conforme confirmou Elon Musk, a produção começará por ser limitada, este ano, mas o volume pretende ver-se significativamente aumentado em 2022.

Uma Cybertruck a ver a Giga Texas germinar

Nos vídeos que circularam pelas redes sociais, é possível observar a Cybertruck blindada de aço inoxidável a passear pelo terreno acidentado da fábrica em construção.

Além disso, os trabalhadores puderam ver os detalhes interiores da máquina.


Enquanto se espera pela Cybertruck nas estradas e pelo feedback dos futuros proprietários, os vídeos esporádicos do seu desempenho vão saciando a curiosidade.

 

Leia também:

Tesla Cybertruck desafiada para corrida de 1600 km contra uma besta movida a hidrogénio

Comentários

11

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de David Guerreiro
    David Guerreiro

    É a cybertruck do Elon Musk, ele foi lá.

  2. Avatar de Martins
    Martins

    Coisa mais feia.
    É melhor fazê-la passar pelo pessoal do tunning para ver se fica melhor.

    1. Avatar de rodrigo
      rodrigo

      mete uns auto colantes e ja estar ao seu gosto certo?

      1. Avatar de Martins
        Martins

        Não precisa de autocolantes a dizer que ali circula um pseudomaioral.
        A frente é engraçada, mas a traseira precisa mesmo de uma plástica tipo Gás Monkey.

  3. Avatar de alex
    alex

    Aquilo é um terreno acidentado?

    1. Avatar de Jorge
      Jorge

      Sim, avista-se um “acidente estético” a que chamam cybertruck 🙂

      1. Avatar de Valdemar Santos
        Valdemar Santos

        +1

  4. Avatar de na
    na

    Acho o carro feio, mas eu comprava um. Chamem-me o que quiser, mas eu comprava.

  5. Avatar de Coelho
    Coelho

    Elon Musk tem jogado muito mincraft

  6. Avatar de Nick
    Nick

    É coisa mais feio do mundo, mas eu comprava já!

  7. Avatar de falcaobranco
    falcaobranco

    Não sou americano mas no video aparece outra pickup que mais depressa comprava…