Quer o Office 2016? A Microsoft está a dar um desconto de 50%

58 Comentários

A chegada do Office 2016 aconteceu o início desta semana. Depois de vários meses em desenvolvimento e com várias versões de teste disponíveis, a suite de produtividade da Microsoft foi finalmente lançada.

Como a Microsoft aposta muito nesta sua nova versão, resolveu dar uma oferta a todos os utilizadores do Windows 10. O Office 2016 está a metade do preço para todos os que o adquirirem pelo Windows 10.

office_365_1

O novo Office 2016 vem complementar parte da oferta que a Microsoft está a criar em torno do lançamento do Windows 10. É uma ferramenta essencial e que consegue agora estar presente de tal forma que até há pouco tempo não eram possíveis.

Com uma interligação muito grande com o trabalho cooperativo, o Office 2016 consegue estar presente na maioria das plataformas, quer móveis quer de desktop, garantindo assim que os seus utilizadores consigam trabalhar em qualquer máquina ou dispositivo.

Para combater a pirataria e dar acesso ao Office 2016 a ainda mais utilizadores, foi iniciada uma campanha que está a dar um desconto de 50% a todos os utilizadores do Windows 10 que tenham a versão 2010, ou anterior, do Office e que queiram fazer a actualização.

O desconto está a ser aplicado na compra de uma licença de um ano do Office 365 Personal. Esta novidade foi anunciada pela Microsoft no seu blog dedicado ao Windows.

I also want to highlight a very cool offer from the Office team — if you upgrade to Windows 10 and have Office 2010 or earlier, you can get a 50% discount on a one-year subscription to Office 365 Personal through the pre-installed Get Office app.

Para poderem usufruir deste desconto a compra da licença do Office 365 deve ser feita pela aplicação “Obtenha o Office”, pré-instalada no Windows 10.

office_365_2

Depois de vários meses de desenvolvimento, onde os utilizadores puderam tomar parte e ajudar, o novo Office chegou. Esta nova versão junta-se agora ao Mac que estava já disponível e a outras viradas para as plataformas móveis.

O foco da versão 2016 está no trabalho colaborativo, com novas ferramentas e com a possibilidade de edição conjunta, mas sem que tenha sido descurada uma área cada vez mais importante, a segurança.

Se estavam interessados em ter o Office 2016 então aproveitem este desconto que a Microsoft está a dar. Actualizem para o Windows 10 e aproveitem o desconto de 50% que está disponível.

Comentários

58

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Antonio
    Antonio

    o facebook acabou ?

    1. Avatar de Nuno Gil
      Nuno Gil

      Penso que sim. Adeus Facebook foi um prazer.

  2. Avatar de João Reis
    João Reis

    Acho incrivel como a MS não dá um preço decente para alunos até aos 18 anos, com respectivo comprovativo para não haver aldrabices. Alguém no seu perfeito juizo vai comprar o Office para a criança aprender a usar? Acho que não, ou instalam pirata, ou instalam LibreOffice ou OpenOffice.

    O comum tuga vai instalar a versão pirata, alias até vos digo o que vai acontecer, vão reverter para o Windows 7 desligam os updates, vão andar vulneráveis a virus mas não querem saber, ao menos usam versão Pirata do Office e Windows.
    Isto porque agora o Windows 10 desactiva programas crakados, imaginem vocês que eles conseguem ver o que voces tem instalado e desactivar, e não so produtos MS outros também, foi um pacto com as empresas de software. No entanto so usa quem quer

    1. Avatar de BiG BOSS
      BiG BOSS

      Tantos moralistas neste site. Quem só usa o office 2 ou 3 vezes por ano tem disponível o office “touch” na Store do Win 10 de forma gratuita, https://pplware.sitedev.pt/informacao/ja-e-possivel-testar-a-versao-touch-do-office-para-windows-10/ ou o Libreoffice/iWork. Quem for mais “trabalhador” tem o office 365 por assinatura e Office 2016 versão paga (150€).

    2. Avatar de Aiai
      Aiai

      Eu sou um dos “tugas” que já usa o Office 2016 “pirata”; que ainda não usa o Windows 10 meramente por gosto e escolha, mas que já dispõe do mesmo “pirata” pronto a ser injectado algures no tempo quando a necessidade ou ou gosto assim o exigir.

    3. Avatar de JJ
      JJ

      “Isto porque agora o Windows 10 desactiva programas crakados”

      Com esta simples frase, percebe-se logo, que não sabes o que estas a dizer e estas a tentar alimentar um boato.

    4. Avatar de Miaggy
      Miaggy

      respondendo brevemente: licenças de office 365 para uma pessoa há a partir de 7€ por mês ou 69€ ano. para várias pessoas (famílias)há também preços acessíveis. Para estudantes, várias faculdades e estabelecimentos de ensino dão acesso a office 356 aos alunos. Para coias básicas há sempre as web apps do onedrive que fazem muito bem muito do trabalho básico. E há sempre o LibreOffice se MS não for a opção. Mas, a MS tem soluções a preços bem aceitáveis.

  3. Avatar de Pedro
    Pedro

    E quem já tem essa subscrição vai receber a atualização?

    1. Avatar de Mikes
      Mikes

      Sim. Quem tem o Office 365 irá receber a actualização.

      1. Avatar de Pedro
        Pedro

        Obrigado Mikes.

  4. Avatar de Meh
    Meh

    Não encontro essa app pré-instalada no windows 10 :/

  5. Avatar de Alex
    Alex

    e eu com o libreoffice… ao menos e gratis… e melhor que o office

    1. Avatar de Daniel
      Daniel

      Melhor não é de certeza.

      1. Avatar de Alex
        Alex

        já experimentaste ao menos? para estares a dizer isso…

        1. Avatar de leonardo
          leonardo

          Eu já e desculpa, tens de admitir que office é muito melhor que o libre office. Claro que quando digo isto não estou a dizer que o libre não presta, simplesmente não é melhor que o office.

          1. Avatar de Alex
            Alex

            sim… melhor não digo, mas gosto mais

        2. Avatar de Mikes
          Mikes

          LibreOffice está uns 5 anos atrasado (e estou a ser optimista)

        3. Avatar de Daniel
          Daniel

          Já, tenho instalado num PC em casa que corre num xubuntu.
          E não é melhor que um Office.

    2. Avatar de Lopes
      Lopes

      Alex isso é mentira.

      E. O Excel da. Microsoft bate em. Larga escala o livre office

      1. Avatar de Alex
        Alex

        Excel nunca usei, mas “word” doo Libre office gosto mais /acho melhor

        1. Avatar de Paparuco
          Paparuco

          Concordo com o Alex. Também prefiro o writer ao word. É mais intuitivo e inclusivé mais completo que o word em muitas coisas. Por exemplo no que diz respeito a referenciar multiplas tabelas e figuras, como também o navigation pane inclui tabelas, fuguras, expressoes, bookmarks, etc…entre outras coisas. As unicas coisas que me fazem falta no writer é na ediçao de imagens, onde o word permite apagar o background e na compressao permite apagar a area cortada para reduzir o tamanho do documento. Nas folhas de calculo o excel é o melhor devido sobretudo à facilidade de trabalhar com tabelas. Nos slides, o keynote é para mim o melhor…

          1. Avatar de Alucard
            Alucard

            O Writer para mim também é o melhor processador de texto para a minha escrita. O Calc está ao mesmo nível que o Excel, para o uso que lhes dou.
            Somente o Impress é que ainda está alguns anos atrás do Powerpoint.

            Relativamente ao Office 365, isso são modelos de subscrição, ou seja, eu pagaria hoje 34 euros por uma licença válida por um ano, depois teria que comprar outra para continuar a usar o software? Não me agrada muito.

  6. Avatar de João
    João

    Alguém sabe quanto é que custa?

    1. Avatar de viperbruno
      viperbruno

      149,00 €

      Mesmo com o desconto não é para a minha carteira!

      1. Avatar de Alex
        Alex

        Fonix!! Mais vale aprender a usar o libreoffice que é até mais facil que o office, basta lhe apanhar o geito

        1. Avatar de IDroid
          IDroid

          É preciso ter geito para lhe apanhar o geito!

          1. Avatar de censo
            censo

            Saber português dava jeito …

        2. Avatar de NunoR
          NunoR

          Comentário escrito a partir do Writer do Libreoffice…

      2. Avatar de JJ
        JJ

        Lês-te a noticia? O desconto é para o modelo/versão Office 365.
        Ou seja, a licença “Casa” para 5 dispositivos, custa 99€… com o desconto uns 49€.
        A licença “Pessoal” para 1 dispositivo, custa 69€… com o desconto uns 34€.

        Para quem utiliza pouco e não quer gastar muito dinheiro, sempre pode pagar apenas nos meses que utiliza, 7€. Acho que a promoção não é validade para licenças mensais.

    2. Avatar de Mikes
      Mikes

      Nada melhor que ires ao site do Office e veres os diversos planos – depois já sabes que é metade do preço casos estejas abrangido pela campanha

    3. Avatar de Pedro
      Pedro

      Ou então podes ter um desconto de 100% se fores ao thepiratebay.

  7. Avatar de Wistfultale
    Wistfultale

    Ten hours iWork com 100% de desconto – gratis. E funciona que é uma maravilha. Felizmente existem excelentes alternativas e gratuitas para o Office, cada licença é de dar um tiro no pé…

    1. Avatar de Luís
      Luís

      Já pagaste e bem pelo Mac…

  8. Avatar de Eskiso
    Eskiso

    Ou seja quem tem o Office 2010 passa a ter uma subscrição de 1 ano do 365…passado um ano tem de pagar outra vez…. não acho que valha muito apena, se fosse a versão normal (sem subscrição) do Office 2016 já fazia mais sentido =P

    1. Avatar de André Gomes
      André Gomes

      Same here…

  9. Avatar de A.
    A.

    Não me coloqua nenhum problema utilizo o office antigo… a este preço, (74,50 € )e por apenas 1 ano, não vale pele menos da forma come vejo a coisa comprei há muitos anos o office 2003 e não preciso de actualizar… os restantes cunsimdores têm outros office e similares….

  10. Avatar de Safrane
    Safrane

    Eu ativei o período de demonstração, saquei a versão para o meu OS (Mac), e cancelei o período de demonstração.

    A Microsoft vem ao meu Mac tirar o Office?

    É que, até agora, tudo bem. lol

  11. Avatar de Nuno Gomes
    Nuno Gomes

    Boas, tentei efetuar o update do meu Office 2010 com este oferta, através da app, mas o preço final é o mesmo da oferta tradicional, ou seja 69,00€, “50% discount” não apareceu. Mais alguém testou?

  12. Avatar de José Braz
    José Braz

    Eu só acho estranho uma coisa tenho o Windows 10 que a MS me ofereceu não sei porquê, mas aceitei, tenho o office 2013 , diga-se pirata e não foi bloqueado.

    1. Avatar de Homo Erectíssimo
      Homo Erectíssimo

      E ainda reclama,senhor José Braz ?? Dê-se mas é por contente !! Olhem-me que esta,que lata. 🙂 🙂

      1. Avatar de José Braz
        José Braz

        Quem disse que estou a reclamar, vê no texto alguma reclamação?Eu estou a constatar um facto, porque acho estranho dizerem que a MS bloqueia, eu tinha o pc todo bloqueado se assim fosse, isto às vezes há pessoal que tem dificuldade em interpretar o que está escrito.

        1. Avatar de JJ
          JJ

          Mas o Win10 não bloqueia qualquer software instalado. Isso foi um boato que anda por ai, para tentar convencer o pessoal que a Microsoft é muito má por ter oferecido o Win10 e para dizer que ele não presta.

          Os sistemas de segurança do Win10 bloqueia cracks e keygen, como já acontecia antes no Win7/8 ou por anti-vírus. Mas nada que não se consiga contornar com alguma facilidade.

  13. Avatar de Gerardo
    Gerardo

    Estou bastante tentado a subscrever o Office 365, não pelo Office que não preciso para nada, mas pelo 1T de espaço na onedrive. É que não existe nenhum serviço de qualidade por esse preço. Mesmo no Onedrive de quisermos mais espaço, 1T fica muito mais caro. Por isso fica mais em conta adquirir o Office mesmo que não o vamos usar. Alguém já subscreveu? Posso instalar o Office no pc de alguém, ativar sem essa pessoa ficar com as minhas credenciais? Existe uma chave ou o Office memorisa a minha conta Microsoft?

    1. Avatar de José
      José

      Este sim é o grande trunfo do modelo de subscrição, 1TB + Office * 5 contas por 100€ ano. Acho que é possivelmente o preço mais competitivo do mercado.

      1. Avatar de Jesuita
        Jesuita

        Não percebi muito bem..

        Compro a subscrição, posso instalar nos meus equipamentos usando 5 contas diferentes da Microsoft? Ou seja, comprava 1 vez e podia instalar para mim e para a mulher?
        E o 1TB? Ficamos com 1 cada?

        1. Avatar de Gerardo
          Gerardo

          Sim, pelo que eu li, no modelo de 10€mes (100€ ano) São até 5 utlizadores, e cada um terá 1T de armazenamento.

          No modelo de 7€ (69€ ano) é apenas 1 utilizador….

          https://products.office.com/pt-pt/office-365-home

    2. Avatar de Jesuita
      Jesuita

      Tambeém ando tentado a comprar mas para instalar no portátil da Maria que anda na faculdade.

      1. Avatar de Marco
        Marco

        se anda na faculdade tenta ver a faculdade n está com o protocolo da MS para os alunos terem o office de borla.

        1. Avatar de Jesuita
          Jesuita

          Estar, está.

          Mas uma das coisas que mais iria dar jeito seria o 1Tb. Mas há um senão, esse TB é gerado e mantido pela escola/faculdade onde estudam. Não sei até que ponto é ou não fiável…

  14. Avatar de João Terra
    João Terra

    office 2003 foi o melhor de todos

    1. Avatar de vmmaia
      vmmaia

      Podes crer, foi mesmo

  15. Avatar de Jose
    Jose

    Office 365, 50€ por ano, toda a família tem acesso ao mesmo a partir do seu próprio Mail privado do Hotmail.

    E depois vêm falar que é caro, para o uso que é dado, que é só para a escola dos mais novos, até podia pagar 5€ por mês!

    Para terem Internet e virem aqui comentar, custa 25 a 80€ por mês, e isso já não é caro para vocês, enfim.

    1. Avatar de KP
      KP

      Cada um sabe da sua vida, cuida da tua e não te metas na casa dos outros, pah! Quem quer paga, quem não quer não paga! É uma opção e gosto que diz respeito a cada um. Há famílias que não têm nem 3 euros por dia e, não podes dizer com uma certeza “absoluta” que os que vêm aqui comentar não estão a fazê-lo através de “hotspots gratuitos”! Estou a brincar, mas bem que poderia estar a falar a sério, obviamente que em toda a brincadeira há uma verdade dissimulada, mas… é apenas a brincar! kkk 🙂

  16. Avatar de redefoca
    redefoca

    O office a nivel de funções e usabilidade para mim consegue ser o melhor… claro sem contar que não tem compatibilidade com o formato do libre. E o código fonte é fechado. A nivel se usabilidade é mesmo o melhor.

    O que não gosto do office é esta tendencia de aluguer. Um pé bem atrás com estes bichos.

  17. Avatar de GyBlade
    GyBlade

    Para quem quer uma suite de produtividade e não quer estar preso ao MS Office (programa ou assinaturas) e quer um excelente programa (na minha opinião melhor que o libreOffice), com versão free e que é suficiente para o utilizador normal (e também tem versãoes para android e iOs) é o Kingsoft Office (http://www.kingsoftstore.com/index). Super leve e rápido e tem uma interface que é uma cópia perfeita do MS Office, pelo que a curva de aprendizagem é nula. Muito bom como alternativa ao Office e Libreoffice. Testem e digam de vossa justiça.

  18. Avatar de vmmaia
    vmmaia

    Oferta para as escolas? deveriam ser os livros, pois a escolaridade é obrigatória até ao 12º mas o preço dos livros são autênticos saques ás carteiras, além de que há livros que nem abertos são, exemplo educação física, e não só.
    Quanto aos preços do office acho de verdade absurdo, porém pagar a todos os programados também deve ser obra.. Quanto aos piratas, esse é um “mal necessário” se não fossem as instalações piratas 90% dos que usam compoutador ainda estariam no velhinho “DOS” e nem o povo aprendia o que ja sabe, nem seriam precisos mais offices…
    Reclamamos pelo preço, é verdade e com razão, mas quem ganha dinheiro com os trabalhos que vai fazer, e fazendo, não reclama por estar a usar um programa “roubado” para ganhar dinheiro!!!
    Coisas da vida…mas baixem lá estes preços por favor.

    1. Avatar de Gerardo
      Gerardo

      Se não fosse a pirataria o Office da MS não existia.