Microsoft vai lançar Surface All In One já em Outubro

18 Comentários

Quando lançou o Surface, a Microsoft mudou radicalmente a forma como os computadores portáteis são vistos e criou um espaço novo para estes equipamentos.

A evolução continuou e agora a marca prepara-se para dar mais um passo. O Surface All In One está a chegar e espera-se que seja anunciado já em Outubro.

Surface AIO

Este novo computador vem já a ser falado há algum tempo e será uma abordagem completamente diferente da Microsoft para a linha Surface. Abandona o conceito de híbrido e traz o comutador de volta à secretária, numa unidade integrada com o monitor e com todos os elementos. Conhecido internamente na Microsoft como Cardinal, esta será mais uma aposta de peso da Microsoft.

A informação que está a ser avançada pelo site ZDNet revela que o Cardinal deverá ser apresentado já em Outubro, num evento que a Microsoft irá organizar para apresentar as suas novidade no hardware.

Para já as informações sobre este novo Surface são escassas e teimam em não surgir. Sabe-se no entanto que deverá ser proposto com ecrãs de diversas dimensões, com a tecnologia Perceptive Pixel, já em uso no Surface Hub.

Surface

Não vai existir actualização dos Surface?

Espera-se também que os actuais equipamentos da Microsoft sejam actualizados, devendo surgir o Surface Pro 5 e o Surface Book 2.

Também o Surface 3, que será descontinuado em Dezembro deste ano, deverá ver surgir o seu sucessor.

O maior problema é que não se espera que estas novidades surjam já em Outubro, estando a Microsoft a guardá-las para 2017.

surface_3

Resta assim apenas o lançamento de novos smartphones da Microsoft, para substituírem os Lumia 950 e 950 XL, algumas novidades no campo da Xbox e, eventualmente, uma nova Microsoft Band. Devem ser estes os equipamentos a serem apresentados em conjunto com o Surface AIO em Outubro.

A aposta da Microsoft no novo Surface vai ser elevada e pretende mostrar que a empresa está presente em várias áreas, mostrando também a versatilidade do Windows 10 ao adaptar-se a todas estas plataformas.

ZDNet

Comentários

18

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Ze Emigrante
    Ze Emigrante

    Cool !
    Mas deve vir overpriced tambem como vem o resto dos surfaces.

    (peco desculpa pela falta de acentos mas estou num teclado alemao).

    1. Avatar de Mafadã
      Mafadã

      Muda para o teclado português, há um manual muito bom chama-se google!

        1. Avatar de Silva
          1. Avatar de Brasão SS
            Brasão SS

            Yahoo

          2. Avatar de Brasão SS
            Brasão SS

            Estou curioso para saber os preços destes “bombardeiros”.
            Serão ao mesmo preço que os iMac’s 5K ?
            Quase de certeza.
            Lol
            Alguns já vêm “dizer” que se for o mesmo preço, valem mais porque têm melhores specs que o iMac 5K.
            Só que se esquecem duma coisa importante.
            Mais importante que o hardware é o software.
            🙂

    2. Avatar de Toni
      Toni

      Se estiver a usar Windows 10, adicione o idioma/teclado português ao sistema, depois é só usar a combinação [Win + Espaço] para trocar entre os idiomas do seu sistema 😉
      Também tenho ambos, PT e DE, e quando um dos meus colegas alemães usam meu PC, simplesmente faço a troca e voilá 🙂

      1. Avatar de coiso e tal
        coiso e tal

        e como vez as teclas com a acentuação ??

        1. Avatar de Vlad
          Vlad

          A não ser que tenhas um teclado Optimus, não vês, tens que os decorar.

          1. Avatar de Pedro
            Pedro

            Compra uns autocolantes e cola por cima

    3. Avatar de P
      P

      Over priced ligeiramente, mas ao menos é overpriced com hardware atual, 😉

  2. Avatar de Rui Carriço

    Espero que façam com oa desktops o mesmo que fizeram com os tabletes e híbridos revolucionem.

  3. Avatar de Papa Joe
    Papa Joe

    adoro estes all in one e tenho um da Hp.Agora o preço deste é que vai ser outra historia..que pena

  4. Avatar de Miguel
    Miguel

    Atualizar o Lumia 950? Ainda não há nada na concorrência que o consiga igualar…

    1. Avatar de Uno
      Uno

      Podes crer… adoro o meu 950XL

  5. Avatar de Luis
    Luis

    Estes lançamentos da micro suave dão sono.

    1. Avatar de 111111a
      111111a

      o que sai da tua boca tem o mesmo efeito

  6. Avatar de Fernão Ferro
    Fernão Ferro

    Carissímos Helderes, vos apaziguo com as minhas palavras com sentido de reflexão humanitária no que diz respeito á eficácia de nenufares atelantes que invadiram a nossa alma em busca de chocapics do Lidl. Ambiguo tal como vós, sei que a vossa prima liberou sua pachaca ao fernando molina filho de dj vibe e vensislau II. Dado que as tecnologias nos remetem ao quarto de vossas irmãs, vos lembro que durante a revolta dos dildos de elite, eu fernão ferro vos enfiei uma saca da worten na cabeça e vos obriguei a liberar vosso corpo sendo desvirgulados por um cabo usb pelo esfincter adentro.
    Aquando do visionamento do malogrado filme as ronaldas, me lembrei que tal como o nosso dever de aquecer a máquina, também é o nosso dever vender o corpo ao silva dos plásticos em troca de um nokia 3310 para vos dar com ele na cabeça até que a vossa massa encefálica saia pelo vosso ãnus e se misture com as vossas entranhas fazendo um mix de vesubio tal como o gin que vossas excelencias apreciam.