True Combat: Elite 0.49

47 Comentários

Como os visitantes têm reparado, o Peopleware abriu a porta ao Linux e possibilitou uma nova frente de escolha a todos os que estavam na dúvida e não sabiam como se comportar. Depois já muito se escreveu nos comentários contra e a favor deste sistema operativo. Um dos argumentos que li a dada altura frisava a falta de jogos. Não estou a falar de jogos tipo solitário ou as copas, jogos de acção com elaborado enredo. Surgiu-me numa das minhas recentes pesquisas este espectacular “Shooter” open source. De seu nome “True Combat: Elite”, muito bem elaborado graficamente, um enredo digno dos melhores jogos de acção, baseado no motor gráfico do Wolfenstein: Enemy Territory.


Espero que experimentem e acima de tudo que sugiram outros que eu e muitos visitantes desconhecemos.

Licença: Open Source
Download: True Combat: Elite 0.49
Homepage: True Combat: Elite

Partilhar:
Tags:

Comentários

47

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de joao broncas
    joao broncas

    muito à frente….
    dá para correr em Win XP?

  2. Avatar de LeonelF

    Já jogo este jogo há muito tempo (desde que ainda era baseado no motor do Quake 3 Arena), esta nova versão está simplesmente estrondosa, e ainda faltam algumas coisinhas…quando estiver a 100% vai ser um dos melhores FPS (senão o melhor) online, e é 100% free!!

    Penso que este seja um dos primeiros jogos com HDR Lightning.

    Experimentem! Vale a pena! No topico falam em Linux, mas este jogo está disponivel para Windows, Linux e Mac!!!

  3. Avatar de peopleware

    @João Broncas
    Dá e em MAC também. Tens lá na página os links para esses sistemas operativos

  4. Avatar de Pedro Simões
    Pedro Simões

    Finalmente vou dar uso ao meu Ubuntu!!

    Coitado, tem estado parado e a levar marteladas…

    Excelente jogo…

  5. Avatar de Fr@nKy
    Fr@nKy

    Fixe! Já conhecia mas mesmo no inicio do projecto não parecia nada de especial tenho que experimentar. So uma cena há servers Tugas disto??

    P.S.: Podíamos encontrar-nos ai num server para dar uns tiritos 😛

  6. Avatar de Quiroch@
    Quiroch@

    Eu adoraria experimentar – se desse para fazer o download do mesmo….

    Já agora porque não colocas o link directo do download?

    É que a página, supostamente de download, apenas diz que não temos licença de “télecharment”… malditos…

    De já alguns tempos para cá que o Linux deixou de ser o meu SO de emergencia para ser o principal – é um computador de trabalho e por isso os jogos não tem sido relevantes e as aplicações estou bem mais satisfeito do que as de windows que ou pedem constantemente dinheiro, ou são cheias de bugs e crashes…enfim: agora ainda acusam de ser roubados!!! o q é q andam eles a fazer neste sultimos anos mm?

  7. Avatar de iL caPo
    iL caPo

    isto é tipo CounterStrike / AmericasArmy ?

  8. Avatar de LeonelF

    Pode-se dizer que é do estilo de CS, mas eu considero este muito melhor, é o realismo em 1º lugar.

    Sim há server tugas Bragatel e tal, mas quase sempre estão ás moscas 😛 axo que ainda não teve muita divulgação por cá…

  9. Avatar de Miguel
    Miguel

    Não consigo sacar :S

  10. Avatar de Dav7

    Eu jogo Americas Army e ET Wolfnstein (já joguei MOHAA)

    Se este é do estilo do CS mas mais realista, deve ser tipo AA, por isso vou experimentar

    🙂

  11. Avatar de Pedro
    Pedro

    quais sao os requisitos minimos pa este jogo..? a nível de grafica e ram..

  12. Avatar de eSkiSo

    Ja tou a sacar.. mas não queria deixar passar a ocasiao para mostrar mais dois execelentes jogos (embora so para windows) mas ambos gratuitos!

    WarRock -> http://warrock.net/ ->Estilo CS/BF2
    F.E.A.R Multiplayer -> http://www.joinfear.com/main

    Grandes jogos GRATUITOS!

  13. Avatar de Paulo C.
    Paulo C.

    Um estilo CS…

  14. Avatar de dc
    dc

    Parece-me interessante!
    Em todo o caso se não houver Servers podem bem dar utilidade á nova versão do Hamachi que foi publicada á uns dias no Pplware…

    CUMPS

  15. Avatar de Fr@nKy
    Fr@nKy

    SYSTEM REQUIREMENTS

    First, make sure your system has at least the following:

    * Windows 95, 98, ME, 2000 or XP (If you have NT then you should really upgrade)
    * Pentium III 600 Mhz processor or equivalent.
    * 128 MB RAM.
    * 32 MB OpenGL compliant 3D video card.
    * DirectX 8.1.
    * 750 MB free hard disk space. (200MB for ET and 500MB for TC:E)
    * 56.6k modem or better Internet connection. Broadband recommended for games with more than 8 players.

    Update your drivers (especially your graphic card driver), we also recommend you to do the well beloved “Windows Update”.

    Fonte: http://www.truecombatelite.net/content/view/18/32/

    Como podem ver não é muito pesado! Pois não se esqueçam que é um MOD do Wolfenstein Enemy Territory que por sua vez é baseado no motor Quake III (ainda que bastante modificado)!

  16. Avatar de Diego Marcell²

    opa depois eu vou baixar e testar no meu Ubuntu 6.10

  17. Avatar de RenatoBarbosa
    RenatoBarbosa

    o jogo parece altamente eu gostava de sacar para windows podiam-me dizer o link?

    cumps

  18. Avatar de 5uCk
    5uCk

    Eu True Combat nao joguei. mas jogo ET, Enemy territory, e acho mil vezes melhor k CS.
    A sorte do CS sao as lan houses. O facto do ET ser FREE e nao ter interesses por tras não levou a editora a publicitar e a apostar no jogo. No entanto existe uma comunidade extensa e com mts skills Tuga.

    Passem a http://etl.xispes.com/

    P.S: Os requesitos sao baixos pra jogar ET e existem mts servers online tugas

  19. Avatar de João
    João

    Muito bom! Muito bom mesmo! Obrigado!!!!

  20. Avatar de Quiroch@
    Quiroch@

    Mantenham em mente que este post se encontra sob o tópico LINUX!

    Boas noticias: Pode-se descarregar o ficheiro completo (425Mb) a partir daqui:

    http://www.truecombat.us/tce.php?page=downloads

    Más notícias: é necessária a instalação do RTCW:Enemy territory (não tem nada haver com o RTCW) aliás, não se pode ter ambos na mm directoria. Mesmo em todo lado dizer que não é preciso o RTCW, é necessaŕio a versão Enemy Territory,de outra forma não instala.

    Boas Noticias: Podem descarregar o ficheiro completo, que é tb free (258,1Mb) a partir daqui:

    http://www.gamershell.com/download_2355.shtml

  21. Avatar de Quiroch@
    Quiroch@

    e esqueci-me (pena não haber opção de editar os comentários: dará pra implementar?) o update pra versão 2.60 senão o EF chateia-se.

    Podem descarregá-lo aqui:

    http://www.gamershell.com/download_8686.shtml

  22. Avatar de Pedro
    Pedro

    Mas para o XP é necessario apenas aquele ficheiro de 425 megas?

  23. Avatar de Pinote
    Pinote

    Muito obrigado Quiroch@

  24. Avatar de Pedro
    Pedro

    Ja consegui instalar so falta arranjar os servers..??

  25. Avatar de Vítor Araújo
    Vítor Araújo

    Parece-me ser uma grande jogo mas infelizmente tem-me dado este erro:

    GLW_StartOpenGL() – could not load OpenGL subsystem

    Abre, o ecrã fica preto e depois fecha e mostra este erro…

    Aconteceu a mais alguém? O que posso fazer?

    Cumprimentos.

  26. Avatar de Pinote
    Pinote

    O meu ecrã ficava preto, mas era porque as drives da grafica estavam mal instaladas, resolvi o problema pelo forum do Ubuntu num How To.
    Cumps

  27. Avatar de Braveheart
    Braveheart

    Bom, parece-me um jogo bom mas com muito pouca implementação por cá, de qualquer das maneiras acabei de criar mais um server tuga com 12 slots, vou deixa-lo uma temporada a funcionar para ver até que ponto tem pernas para andar, se for caso disso até se pode arranjar mais umas quantas slots, abraço Fernando Reis

  28. Avatar de Braveheart
    Braveheart

    Já agora i IP é 83.132.160.192:27960 , bons tiros, F.Reis

  29. Avatar de Pedro
    Pedro

    boas amigo, vou entrar no teu server sendo assim

  30. Avatar de Pinote
    Pinote

    Obrigado Braveheart, sendo assim já temos pessoal tuga para matar patos 😛
    Cumps

  31. Avatar de RenatoBarbosa
    RenatoBarbosa

    pessoal ainda não consegui instalar o jogo!!
    instalo mas o icon do jogo é um atalho!!

    !tenho o windows!

  32. Avatar de Braveheart
    Braveheart

    Já instalaste o Enemy territory???já instalas-te a patch 2.60 do e.t???é que este jogo tem como base o Enemy Territory ou seja usa o motor do E.T, embora seja um jogo diferente, istala pela sequência que te disse e irá funcionar de certeza.

  33. Avatar de RubeMicheL
    RubeMicheL

    alguém pode colocar os links para cada um dos packs necessários para cada S.O., e dar uma pequena explicação… é que até agora julgo que nehuma delas é minimamente conclusiva… já agora, a maioria dos links que experimentei ou estão mortos, ou pedem autenticação…

  34. Avatar de Pedro
    Pedro

    vamos la pessoal apareçam no server tuga

  35. Avatar de Alentejano
    Alentejano

    tao resumindo, preciso instalar o que pra por isto a funcionar??

    cump.

  36. Avatar de Alentejano
    Alentejano

    tao resumindo, preciso instalar o que pra por isto a funcionar??

    dexa la ver se consigo jogar decentemente a isto 😀

    cump.

  37. Avatar de Guilherme Meneghelli

    IP do Server Brasileiro

    200.18.45.77:27960

    ping de 40~50…
    na primeira vez ele vai fazer muitos downloads… demora uns 15 minutos, mas é só a primeira vez…

    Tá faltando gente lá pra jogar! e então?

  38. Avatar de Alentejano
    Alentejano

    eu kero saber o kek e preciso de instalar pra jogar…

  39. Avatar de Pedro
    Pedro

    dá no vista este jogo?

    instalei-o e dá me um erro qualquer..

  40. Avatar de Nikitin
    Nikitin

    É o melhor de todos

  41. Avatar de PrOsTiTuTo  DoUg@$
    PrOsTiTuTo DoUg@$

    eu quero baixa esse jogo so que eu nao do conta eu so dei conta de baixar uma veis

  42. Avatar de erik
    erik

    eu num consigo joga eu acho q so falta fazer o cracker alguem pode me ajudar ?

  43. Avatar de erik
    erik

    esso jogo é on ?

  44. Avatar de help me
    help me

    não conssigo baxar!
    alguém pode me dar o Link direto do download por favor?