The BlOscar goes to….?

15 Comentários

Gosto de ver iniciativas para promover a cultura portuguesa no mundo, falo agora neste fenómeno chamado BLOG. Muito se tem escrito, nos meandros dos feudos blogueiros, do que é bom e do que é rasca. Ora está em discussão por essa blogosfera fora, moderada pelos elitistas da blogosfera o que é lixo e o que é serviço público. Tendo em conta que os visitantes do Pplware têm uma opinião sobre isso, convido-vos a participarem nesta iniciativa, que irá eleger, dentro das categorias propostas, o melhor blog. Logo de seguida convido-vos a extrapolar fronteiras e votarem no Pplware naquele que se tornou o Óscar dos Blogs mundiais, BOB’s, Best of the Blogs.

Vote aqui Geração Rasca: Pplware Melhor Temático
Vote aqui BOB’s: Pplware Melhor Weblog em Português

Partilhar:
Tags:

Comentários

15

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Pedro Simões
    Pedro Simões

    @pplware

    Devias ter publicado este post mais cedo!!!

    Geração Rasca:
    “A data limite para a publicação e envio das votações: 07/12/2006”

    Mas ok, vamos lá nós fazer algo por quem tanto faz por nós!!

  2. Avatar de Vítor M.

    @Pedro Simões
    Tens razão, mas houve um problema com a candidatura do Pplware aos BOB’s e só hoje, há 15 minutos, recebi o mail da equipa a confirmar as alterações que solicitei. Assim demos tempo e vantagem aos outros para nos ganhar! 😉

  3. Avatar de xincas
    xincas

    atenção no bitaites já toparam que gamas as cenas sem meteres o link do site original.

    abraço

    xincas

  4. Avatar de Carlos
    Carlos

    Mas é que não restam duvidas é mesmo o melhoe Webblog de lingua Portuguesa dentro do tecnologia e informática. Vamos lá ganhar isto
    Bem Haja
    Carlos

  5. Avatar de Vítor M.

    @xingas
    Que cenas? Estás a falar de que exactamente. Até pode ser que me tenha esquecido de meter algo, não há problema nenhum com o Bitaites é pacifico! Essa boquita é do tipo atira a pedra e esconde a mão 😉

  6. Avatar de JOSÉ GASPAR
    JOSÉ GASPAR

    È que a vitoria é indiscutivel.

  7. Avatar de Vítor M.

    Pois é José Gaspar, pois é. Alguém anda a jogar com argumentos idiotas do tipo (JPG). Mas deixem-nos falar do Pplware, isso só quer dizer que estamos a incomodar. Gosto disso! 😉

  8. Avatar de Bruno
    Bruno

    Pessoas… não tem nada a ver, mas… como eu consigo usar o Photoshop 9 cs2 depois dos 30 dias trial SEM COMPRAR? Os seriais não funcionam… tem algum jeito de eu poder usar novamente?

  9. Avatar de BisMarques
    BisMarques

    @Vítor M.

    O ideal agora era este post ficar sempre em cima!
    Agora é que vamos ver quantos votos é que “fazemos” até às 00:00Horas!!!

    Have Fun

    BisMarques

  10. Avatar de Chioli
    Chioli

    Verdade é o melhor webblog da lingua portuguesa ^^ !!!!

    Também Acho que esse post tende ficar em cima ^^ !!!!

    Abraço

  11. Avatar de Duriense

    Mesmo que a data esteja correcta, não fiz mais do que a minha obrigação e continuar a apoiar quem nos ajuda, diria mesmo, nos SOCORRE quando mais precisamos.

    UM GRANDE OBRIGADO VITOR!

  12. Avatar de Ice
    Ice

    Bora lá pessoal toca a votar… 🙂

    Abraço,

  13. Avatar de Evandro

    Espero não ter chegado atrasado para dar meu voto!

    @Vitor, independente de ganhar ou não! todos sabemos que esse é o melhor blog tematico!!!!

  14. Avatar de Nuno
    Nuno

    os seriais??? Pessoas… não tem nada a ver, mas… como eu consigo usar o Photoshop 9 cs2 depois dos 30 dias trial SEM COMPRAR? Os seriais não funcionam… tem algum jeito de eu poder usar novamente?

    tens de comprar, ceriais nao funciona mesmo, eu tenho mas e com serial mas nao digo pq este nao e lugar certo pra falar sobre isso

  15. Avatar de JOSÉ GASPAR
    JOSÉ GASPAR

    Vitor!!!! Já sabes o resultado final? Quem foi eleito? Quem subiu ao poder?

    Abraço.