Revista Linux n.º 4

7 Comentários

A Revista Linux é uma revista grátis bimestral em PDF e tem como alvo o público com interesse na área do Linux. Este projecto integra notícias sobre tudo o que está relacionado com o Open-Source, Linux, GNU entre outros. Tem uma área de contributos para que todos aqueles que estejam interessados em publicar artigos escritos em bom português.

A Revista Linux edição nº4 (Agosto a Setembro de 2007) trata os seguintes conteúdos:

  • Tudo o que queria saber sobre criptografia
  • Um dia sem X
  • Blogosfera
  • Escolhendo uma distribuição Linux
  • Open Source na prática
  • Como jogar CS no Linux
  • A internet assimétrica
  • Concentrando-nos no utilizador final
  • Paravirtualização
  • BluePad
  • Entrevista com Pedro Costa
  • I Concurso Nacional de Software Livre
  • Jogos: Puzzle Pirates e FreeCiv

Download: Edição Nº4 Agosto/Setembro 2007 [8.05MB]
Homepage: Revista Linux

Partilhar:
Tags:

Comentários

7

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de o_portista17

    A fazer download….
    E’ bom ver coisas de Linux por estes lados, continuem o bom trabalho. ;>

  2. Avatar de t@ndre

    será que vamos ter comentários hoje sobre os pastorinhos de Fátima !!???

    LOL

  3. Avatar de Diego Castro
    Diego Castro

    Niceee…. pena k só posso sakar kando o mes acabar (viva limites d download inter)

  4. Avatar de Miguel Jeri

    Gostei da ideia 😀 Já saquei e depois de uma vista de olhos parece muito bem feita. Fica para ler mais tarde.

    t@ndre
    Eheh pronto foi um dia mau, acontece a qualquer um… ou então não! Não ligo muito a futebol mas uma derrota destas abala até o simpatizante mais desapegado lol.

    Hasta gente

  5. Avatar de dc
    dc

    É desta que levo mais uns quantos amigos para o Linux, vou fazer com que leiam o artigo “Como jogar CS no Linux” e tá feito…

    Bora lá spammar umas quantas caixas de correio ! !

    CUMPS

  6. Avatar de Amanda Kee
    Amanda Kee

    Nossa, mto bacana essa revista…

    Não conhecia a versão portuguesa… no Brasil temos uma com o mesmo nome, porém não sei se tem uma vesão digital…

    Muito obrigada pelo link!

    Bjo a tds!

  7. Avatar de tyurias

    so perca por ter sido anunciada tarde.
    ja tinha mandado um mail ao sr. vitor com a informação da sua publicação (19 de set).
    bem, mas mais vale tarde k nunka

    fikem bem
    hasta