World of Warcraft: Mists of Pandaria

20 Comentários

Está para breve o lançamento de Mists of Pandaria mas, entretanto já se começam a mobilizar as hostes em seu redor.

Os navios de guerra da Aliança rondam os mares. Exércitos da Horda ressoam em Kalimdor. As tensões entre as duas facções estão prestes a culminar em uma guerra selvagem que ameaça consumir toda Azeroth. Neste cenário de conflito iminente, uma ilha desconhecida aparece misteriosamente…


Envolto em névoa desde a cisão do mundo há mais de dez mil anos, o antigo reino de Pandária permaneceu alheio à guerra. Suas florestas exuberantes e montanhas rodeadas por nuvens são o lar de um complexo ecossistema de raças nativas e criaturas exóticas. Será que as brumas de Pandária irão revelar a salvação do mundo… Ou será que a batalha para controlar esta nova e deslumbrante terra resultará na total aniquilação da Aliança e da Horda?

Mists of Pandaria™, a quarta expansão de World of Warcraft® produzida pela Blizzard Entertainment, revela um continente totalmente novo e reintroduz os enigmáticos pandarens agora como uma raça jogável. Tudo permaneceu oculto do mundo por milhares de anos, exceto os bravos exploradores pandaren. Agora no rescaldo do cataclismo, os heróis errantes de Pandária se colocam à frente para declarar sua lealdade tanto para a Aliança quanto para a Horda.

Mists of Pandaria também apresenta uma nova classe jogável: o monge. Os mestres pandarens partilharão os segredos extraordinários de suas artes marciais milenares com os membros da Aliança e da Horda. Dependendo da maneira que escolherem canalizar suas energias, os monges podem ser eficazes em causar dano, como tanques ou cura.
Ainda mais conteúdo e funcionalidades esperam os jogadores em sua jornada para o novo nível máximo, 90, incluindo cenários para pequenos grupos de aventureiros, modos desafio para os desbravadores de masmorras e estratégicos combates de mascotes.

 

Características Principais:

  • Nova Raça Jogável – Pandaren: Decida a qual facção se aliar, Aliança ou Horda, com a primeira raça neutra de World of Warcraft e explore sua área inicial exclusiva: a Ilha Vagante.
  • Nova Classe Jogável – Monge: Desvende os segredos da arte marcial pandaren e combata como causador de dano, cura, ou tanque.
  • Novo Continente: Explore a exuberante Floresta de Jade, o traiçoeiro Monte Kun-Lai, e outras novas áreas exóticas de Pandária projetadas para jogadores de nível alto.
  • Cenários: Reúna alguns amigos para cumprir objetivos comuns, como planejar a defesa contra uma invasão de monstros, em um novo e flexível tipo de desafio JxA.
  • Modos “Desafio” de Masmorra: Domine o desafio definitivo contra o tempo para cinco jogadores e ganhe recompensas de prestígio em um novo modo de masmorra que colocará à prova suas habilidades de decisão e de coordenação.
  • Combates de Mascotes: Desafie as mascotes de outros jogadores utilizando sua própria coleção em um novo minigame tático. Eleve o nível de suas companhias e descubra novas mascotes na natureza para aumentar sua coleção.
  • Nível Máximo Elevado a 90: Aprenda novas e poderosas magias e habilidades enquanto explora zonas desconhecidas e encara o desafio dos novos conteúdos.
  • Novo Sistema de Talentos: Personalize seu personagem e o ajuste ao seu estilo de jogo em um reformulado e melhorado sistema de talentos.

Beta de Mists of Pandaria

Comentários

20

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Zeca
    Zeca

    Já começa a cansar notícias “antigas”.. e o breve será mais para o final do ano..

    1. Avatar de Francisco Franco

      Antigas onde? O NDA da Blizzard foi levantado há coisa de 2 semanas e então começou a beta oficial desta expansão.

      1. Avatar de SexOnaSal
        SexOnaSal

        n ligues…(filter)

  2. Avatar de Bom Senso
    Bom Senso

    Boa tarde,

    apenas em jeito de critica construtiva, isto:

    “Exércitos da Horda ressoam em Kalimdor”

    deveria ser:

    “Exércitos da Horde ressoam em Kalimdor”

    Continuem o bom trabalho 🙂

    1. Avatar de John
      John

      Ou se traduz para português ou não se traduz.
      Geralmente diz-se Horde, fica melhor. Todavia a tradução está correta.
      E já que falas em bom senso quem escreve as notícias não tem de ter experiência ou estar muito familiarizado com o tema.

  3. Avatar de fiendmost
    fiendmost

    é impressão minha ou está ficando meio bagunçado o WOW? Nova raça de pandas…. raça neutra… batalhas com “digimons”…

    1. Avatar de Vasco Silva
      Vasco Silva

      Os Pandas já existiam no Lore do Warcraft. As batalhas são mais estilo Pokemon, mas tem a sua piada, ao menos te,-se algo para fazer em vez de estar sentado em Orgrimmar ou Stormwind á espera.

    2. Avatar de wtv
      wtv

      Yup, já está em declínio desde WotLK. Os primeiros 2-3 meses de Cataclysm ainda prometeram…depois foi nerfar tudo a toda a hora porque há muito choro nos foruns. L2P…

  4. Avatar de Vasco Silva
    Vasco Silva

    tem-se*

    1. Avatar de Heliojvsoares
      Heliojvsoares

      Concordo plenamente com o Vasco, a batalha de pets será algo adicional não obrigatório para os players. Acho interessante haver variedade de conteudo. Quanto aos Pandaren já existem no Lore do Warcraft, e foi mesmo dito que já era para ser introduzido no “Burning Crusade”, um pequeno twist do que estamos normalmente à espera nem sempre é mau. Quem sabe se não nos viremos a surpreender 🙂

  5. Avatar de Anonimo
    Anonimo

    Uma pergunta eu tenho o WOW Cataclysm, “comprado”, e gostaria de saber se ele possui todas as expansões, ou é preciso instalar toda as expansões?

    Sou meio away nos assuntos relacionados com WOW

    1. Avatar de Vasco Silva
      Vasco Silva

      Tens de comprar o original, o burning crusade e o wrath of the lich king. Sim são muitos, mas penso que tiveram uma baixa de preço. Não sei se só na loja online da Blizzard ou também no formato físico nas lojas normais.

  6. Avatar de Luis Alexandre
    Luis Alexandre

    tenho jogado o BETA e até agora estou a gostar, levelar um Panda Monk e ver os novos territórios de lvl 85

  7. Avatar de Nick Fixe
    Nick Fixe

    Estou seriamente abismado…nao estava a contar nem com DIABLO III dia 15 de Maio nem com a Mists of Pandaria a sair no mesmo ano que Diablo.Se nao espaçarem bem os jogos, pode dar raia, um dos dois pode ser seriamente prejudicado.E nao querendo desvalorizar o WoW e nao querendo também de modo algum comparar ao Diablo III porque têm muitos aspectos divergentes e historias distintas, pelos comentários que ouço ha muita gente a ficar cansada de pagar mensalmente (salvo seja) para jogar e começam a ponderar outras opções.

    1. Avatar de wtv
      wtv

      O estilo de Diablo 3 não têm nada a haver com World of Warcraft.

  8. Avatar de ElectroescadaS
    ElectroescadaS

    Foi dos jogos que me deixou mais saudades mas jogava o WoW em servers piratas. Não há guito para estoirar em jogos. Por isso jogo online mas jogos em que tenham a componente gratuita como o APB (será que o Pplware já falou deste jogo)?

    1. Avatar de wtv
      wtv

      Então não viste nem 5% do jogo.

  9. Avatar de wtv
    wtv

    O jogo ja anda mau desde Ulduar. É só diminuições de dificuldade a toda a hora, equipamento dado por não fazer nada, content reciclado, mounts/pets na blizz store so para fazer ainda mais €€€, enfim. E agora para acabar com tudo pandas e uma expansão com esse tema só para atrair o mercado asiático e os mais novos.

    O €€€ subiu-lhes à cabeça.

  10. Avatar de FeijaoFrade
    FeijaoFrade

    diminuiçoes de dificuldade tornam o jogo mais acessivel a toda a gente.
    um jogo com 10 milhoes de jogadores onde apenas 100 mil vêm todo o content e uma falha na minha opinião , dai o facilitismo das ultimas expansoes.
    Quanto aos pandas, bom ja fazem parte da lore do Warcraft bem antes do WoW sequer existir. fazem mais sentido os pandas que os dreanei para ser sincero. Mas embora o WoW tenha mtas falhas na lore, acrescentar pandas nao deixa de trazer mais variadade nas raças, coisa que alguns jogos nao têm ( tipo Aion ).
    Anyway nao deixa de ser um dos MMORPG de referencia.

    1. Avatar de fiendmost
      fiendmost

      interessante, obrigado por esclarecer!