World of Warcraft: Mists of Pandaria revelado!

30 Comentários

A BlizzCon já lá vai e a Blizzard Entertainment aproveitou para anunciar, entre outras coisas, os seus planos para lançamento da quarta expansão para World of Warcraft.

World of Warcraft: Mists of Pandaria levante um pouco o véu que envolve Pandaria, o continente misterioso que foi recentemente redescoberto após os eventos de World of Warcraft: Cataclysm™.


Esta nova expansão traz os Pandaren, originalmente vistos em Warcraft® III, como uma raça jogavel e adiciona uma nova classe ao jogo: o Monge especialista em Artes Marciais.

Enquanto explorando os misteriosos e exóticos ambientes novos trazidos pela expansão e avançando ate ao nível 90, os jogadores irão se aperceber dum grupo de novas features adicionadas ao jogo incluindo novas quests e masmorras, group scenarios e “challenge” modes, pet battles, e muito mais.

À medida que a aventura avança o jogador vai evoluindo e descobrindo cada vez mais as particularidades e segredos de Pandaria, à medida que se apercebe do poderio em artes marciais dos Pandaren.

Novas features em Mists of Pandaria:

  • Nova Raça Jogavel – Pandaren
  • Nova Classe Jogavel – Monge: Com poderes secretos tais como curar, negociar danos, …
  • Nível de Jogador aumentado para 90
  • Novas Zonas – Jade Forest, Kun-Lai Summit, e muitas mais, são novas áreas à espera do jogador para serem descobertas. E ainda a misteriosa Wandering Isle.
  • Cenários –  Novos cenários para os vários modos de jogo
  • Dungeon “Challenge” Modes
  • Pet Battles
  • New Talent System – Novas opções de customização do nosso personagem.

Homepage: World of Warcraft

Comentários

30

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Rui "ALL" Sousa
    Rui “ALL” Sousa

    Kung Fu Panda versão WoW?

    1. Avatar de Ricardo
      Ricardo

      que raio de imaginação

    2. Avatar de Bruno
      Bruno

      Antes de existir o Kung Fu Panda, já existia os Pandaren.

    3. Avatar de Ui....
      Ui….

      Antes de dizeres barbaridades vai ler a historia do WOW e vé o que foi criado primeiro…

    4. Avatar de Rui "ALL" Sousa
      Rui “ALL” Sousa

      Xii que fica tudo tenso para aqui lol chill-out minha gente.
      Eu nunca joguei WoW e por isso n sei quem veio primeiro se o Kung Fu Panda ou os Pandaren, dai a minha frase não ser uma afirmação mas sim uma questão. Mas p o comum dos mortais é difícil n fazer tal associação.

      Força ai agora p subir os próximos 5 níveis.

      1. Avatar de Detetor de potenciais TROOLS
        Detetor de potenciais TROOLS

        Detected

      2. Avatar de kekes
        kekes

        Se tivessem acesso fisicamente a ti já estavas desmembrado neste momento 😀

    5. Avatar de susiluisa
      susiluisa

      mas lembra kung fu panda mesmo

  2. Avatar de -_-'
    -_-‘

    Até parece uma partida da Blizzard.

  3. Avatar de Liquidz
    Liquidz

    Começou numa partida da blizzard no warcraft3, uma partida de 1 de abril , mas depois quando saiu a expansão a the frozen throne eles colocaram mesmo um herói que era um panda.

  4. Avatar de Henrique C.
    Henrique C.

    Sempre a mesma coisa o jogo, já farta.

  5. Avatar de Nuno Silva
    Nuno Silva

    “Nova Classe Jogavel – Monge: Com poderes secretos tais como curar, negociar danos, …”

    Negociar dano? Suponho que foi traduzido automáticamente de damage dealer. Dealer por ser negociante ou revendedor traduzido a letra, mas neste caso significa uma personagem que dá dano, uma personagem de ataque.

  6. Avatar de Marco
    Marco

    Ainda e mto cedo para dizerem que a espancao nao presta.. se nao gostam de pandas nao jogam lol.. os homens touro funcionaram mto bem na vanilla por isso parem la com o QQ s

  7. Avatar de Hélder Ferreira
    Hélder Ferreira

    Uma nova expansão?
    Então quer dizer que já alguém terminou o Cataclysm?

    É que a Blizzard normalmente só lança uma nova expansão quando a anterior é concluída, tal como aconteceu do Lich King para o Cataclysm.

    É que nada sobre a finalização da expansão foi revelada. Até a Blizzard dá uma remuneração ao primeiro grupo de jogadores a conseguir completar a expansão, que normalmente ronda os 3000 5000 dólares (O grupo pode ir de 3 a 10 jogadores (se não estou em erro), e a compensação para cada jogador ronda os 1000 dólares).

    1. Avatar de Liquidz
      Liquidz

      ainda não mas a ultima patch está para breve. mas podes contar com a nova expansão daqui a 1 ano de certeza.

    2. Avatar de yourpaysafe

      pelo que sei, o cataclysm foi um fracasso.
      Estão a perder muitos players, talvez seja por isso que lançaram esta expansão.. para cativar alguns curiosos e fazer dinheiro com a venda do “cd”

    3. Avatar de Hélder Ferreira
      Hélder Ferreira

      @All
      Eu não sei…
      É assim, eu não sei quais os procedimentos dos patchs, etc, porque eu não jogo WOW…

      Eu sei o que disse, porque um colega meu é um viciado neste jogo e vai falando destas coisas.

      Mesmo assim, na altura do Lich Kind para o Cataclysm, foi mantido em segredo e só haviam rumores sobre a nova expansão.
      Se já estão a anunciar oficialmente, vou dar razão ao @yourpaysafe quando referiu que o Cataclysm foi um fracasso, então anunciam já a nova expansão para cativar o pessoal a continuar.

      A minha opinião sobre o WOW é que o jogo é muito robótico, praticamente não tem movimentos normais para um animal / humano, até mesmo as animações poderiam ser muito muito melhores.

      O que mais me impressiona no jogo é mesmo a qualidade do mapa, que tem muito bons gráficos.

    4. Avatar de Alkapone
      Alkapone

      Boas Helder, sei que tens informação através de um amigo mas o que dizes tem só uma pequena correção, o grupo só pode ser de 10 ou 25 jogadores. Nunca ouvi falar de uma compensação monetária por parte da blizzard a uma guild que completa-se algum conteúdo, sempre achei que as top guilds viviam de patrocínios.

  8. Avatar de Marco
    Marco

    @All

    Eu acho que o pessoal que não joga não devia mandar bitaites sem saber do que se trata..

    A expansões estao todas agendas e como foi dito na blizcon a um ano atras na mesma e que foi anunciado o Cataclysm.. que as expansões iriam ser lançadas anualmente, o cataclysm foi anunciado na patch Trial of Crusade.. o que bate certo com a deste anos que é Firelands.. de seguida vai sair a ultima patch da expansão e la para o fim da temporada da mesma patch vai sair BETA invitations para o Mist of Pandaria

    Atenção.. esta expansão só sai para o ano por isso ainda falta uns meses.. cataclysm ainda tem mto para dar..

    Quanto aos gráficos.. possos vos dizer que eram mto bons em 2004 quando o jogo foi criado.. ja fizeram as contas de aquanto tempo este é o melhor MMORPG? haha nao e por nada que tem mais população a jogar do que a população portuguesa !

    1. Avatar de Miguel
      Miguel

      Caso nao tenhas reparado, bastava só ter apenas uma das cidades do brasil a jogar que já tinha mais que a população portuguesa, tens que ter noçao que o jogo é mundial <.< conclusão o teu comentário foi um pouco infeliz, just saying

      1. Avatar de Marco
        Marco

        Miguel quase todos os jogos são jogados mundialmente e o wow nao e excepção.. e dei o exemplo de portugal para o pessoal ter uma noção do que se trate essa dimensão.. agora se ficaste ofendido com alguma coisas nao sei xD ficas sempre assim quando compram algo do género a população de um pais?

        By the way tu e que tens de ter noção antes de comentar..

    2. Avatar de T.Castro
      T.Castro

      Bem Marco, acho que não devias ficar tão nervoso “(…)pessoal que não joga não devia mandar bitaites(…)”, há que ter calma, isto não são assuntos de estado nem aumento de IRS (d#ss, mais ainda?!), é um jogo, que por acaso joguei, e não fico minimamente incomodado por falarem de cor, isso não lhes tira o direito de comentar, mas ficava bem em vez de lhes atirarem pedras explicar um pouco da história do jogo, ou não? O universo de Warcraft é imenso, possivelmente a história fantástica mais extensa de sempre, se para o player custa quanto mais a quem apenas assiste.

      1. Avatar de Marco
        Marco

        Tens razão…

        Pessoal que não curte os pandas e que diz que e imitação do panda do Kong Fu devia ler um pouco de “wowwiki.com”. Os Pandarian apareceram no dia 1 de abril a mais de 10 anos atrás no “Warcraft III: Reign of Chaos” e como teve tanto sucesso eles continuaram a saga no “Warcraft III: The Frozen Throne” portanto ta mais que visto que antes de sair pandas do kong fu ja existia no lora do warcraft 😛

        O que realmente me preocupa e a cultura chinesa que não me cativa mto..

        Vejam os primeiros comentários a serem feits para os pandas no warcraft “But so we put that up in there and everyone was like “Oh my God! A PANDA RACE? That’s kind of cool!” And I’m like “Are you kidding me, really? You want to see pandas in Warcraft III or whatever?””

        E como digo nao se pode agradar a gregos e troianos

  9. Avatar de cenas
    cenas

    “Monge: Com poderes secretos tais como curar, negociar danos, …” hmmm….damage dealer? xD

    1. Avatar de T.Castro
      T.Castro

      negociar danos = dealing damage. Eia bem, houve aqui uma curva feita para o lado errado pela parte do tradutor (no texto inicial) =P.

      1. Avatar de cenas
        cenas

        google translate is like…awesome 😀

  10. Avatar de Nicolastakenit
    Nicolastakenit

    PANDAS????? Mas que rio de coisinha má é que lhes deu naquelas monas….

    Só raças belicas e agora vêm com uma raça cudle bears….

  11. Avatar de João Pinto
    João Pinto

    Negociar dano? Estão a brincar de certeza não? Com este tipo de Português….

  12. Avatar de Marco
    Marco

    Vejam isto para o pessoal que anda a reclamar com pandas lol
    ele diz tudo

    http://www.youtube.com/watch?v=6ezqCMj6bp8