Veja o primeiro unboxing da Xbox One

54 Comentários

…feito pela Microsoft

Desde que foram lançadas que a nova Xbox One e a PlayStation 4 têm gerado muita discussão. Cada uma das legiões de seguidores tem esgrimido argumentos para classificar a sua consola de eleição como a melhor e a que mais capacidades tem.

Para dar a conhecer um pouco melhor o que vai ser a sua consola, a Microsoft apresentou agora o primeiro unboxing da Xbox One.

xbox_one_unboxing

Espera-se que a Xbox One comece a ser comercializada já no próximo mês de Novembro, em 21 mercados. Estes 21 mercados não foram detalhados, mas sabe-se que contemplam países da Europa e os Estados Unidos.

Os preços da XBox One são também já conhecidos, custando na Europa 499 euros, nos Estados Unidos 499 dólares e no Reino Unido 429 libras.

Fruto de muitas queixas face ao que a Microsoft implementou para a Xbox One, sendo algumas dessas medidas muito proibitivas, esta acabaria por recuar, tornando a sua consola mais atractiva.

A expectativa é grande e a Microsoft espera que esta nova consola seja um sucesso.

O unboxing agora apresentado está centrado na versão Xbox One Day One e mostra tudo o que vão poder encontrar no pacote de compra.

Vão poder ver em detalhe cada um dos componentes que vão estar nesse pacote, desde o Kinect, o comando especial, o headset Xbox One Chat e também, claro, a própria Xbox One.

A consola mostrada no vídeo é uma das primeiras unidades que foram produzidas, e que existem apenas para já menos de 20. E o GPU funciona já a 853mhz.

A chegada da nova Xbox irá com certeza fazer as delicias de todos e vão ser feitos muitos comparativos com a concorrência.

É por isso que a Microsoft tem investido muito na sua divulgação e também na melhoria de todas as suas funcionalidades e características.

Gostaram do que viram neste unboxing?

Homepage: Xbox One

Comentários

54

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Mário Cardoso
    Mário Cardoso

    “E o GPU presente é já o novo, de 853mhz.”

    Novo? O GPU é o mesmo, tem é um pequeno ajuste na velocidade de relógio, que passou dos 800 para os 853mhz.

    1. Avatar de Tiago
      Tiago

      Não sei se sabes o que são overclocks?
      Também não sei se tens se sabes alguma coisa sobre pc mas acredita esta alteração pode melhorar bastante os gráficos(claro que eu n sei que marca é) eu faço vários overcloks a minha grafica e ela melhora bastante os meus jogos.

      Abraço Tiago Frade

      1. Avatar de Mário Cardoso
        Mário Cardoso

        Não querendo ser indelicado, mas ou és parvo ou não sei.

        Sei bem o que são overclocks. Aliás, no meu anterior comentário disse que o GPU sofreu “um pequeno ajuste na velocidade de relógio, que passou dos 800 para os 853mhz”. Isto é um overclock.

        Agora o outro do artigo diz que o GPU é novo. Não é novo, tem é um overclock feito.

        Não percebi o teu comentário que realmente não tem nada a ver com o meu comentário anterior…

        1. Avatar de Mário Cardoso
          Mário Cardoso

          *Agora o autor do artigo…

      2. Avatar de F.R
        F.R

        um overclock melhora os gráficos? bem essa é boa… que eu saiba melhora é o desempenho gráfico.

    2. Avatar de Mário Cardoso
      Mário Cardoso

      Bem pelos vistos o autor do artigo alterou o seu texto sem dar cavaco a ninguém. Do mal o menos.

  2. Avatar de Rafael Donis
    Rafael Donis

    Esqueceram de falar do preço no Brasil, inicialmente, na pré-venda, está saindo a “bagatela” de R$2099,00 isso mesmo, mais de DOIS MIL REAIS…. Cara, vergonha dessas taxas impostas aqui =/.

  3. Avatar de S Pimenta
    S Pimenta

    Para quem quiser sem Publicidade e em Alta Definição:
    https://www.youtube.com/watch?v=lbrmAsxJPv4 (Video Original)

    1. Avatar de Osiris2
      Osiris2

      thank you

  4. Avatar de Tara Perdida
    Tara Perdida

    Oi, microsoft!

    Nobody cares.

    E a primeira vez que vejo a propria empresa a fazer unboxing do proprio produto. Criar buzz da propria consola e triste.
    e nao sou fanboy. tenho as 2 consolas, e ate gosto um bocado mais da xbox nalgumas coisas.

    1. Avatar de João C.
      João C.

      Estão a copiar a Nintendo, que também fez um vídeo do unboxing da Wii U

  5. Avatar de CMatomic
    CMatomic

    Não , o produtos da Microsoft não tem qualidade , contem muitas restrições .

      1. Avatar de Carlos Fernandes
        Carlos Fernandes

        Ja agora gostava da resposta ao jacert por favor….. 🙂

    1. Avatar de Awolnation
      Awolnation

      Restrições?
      A empresa com mais restrições no mundo é a lidar de mercado dos Smartphones e Tablets, e achas que a Microsoft impoem assim tanta coisa?

    2. Avatar de Mário Cardoso
      Mário Cardoso

      E por terem restrições não têm qualidade? Uma coisa invalida a outra? E já gora, que produtos são esses? Que restrições são essas?

    3. Avatar de R
      R

      pois… mas no final quase toda a gente usa algo da microsoft.
      acho bem que tenha restricoes! dai ser pago tb.
      se n for pago (como linux) n tem restricoes, n vejo o problema. isso da qualidade parece que foi mandado assim para o ar…

    4. Avatar de Shikai
      Shikai

      As restrições que o CMatomic se referia presumo ser as inicialmente anunciadas pela Microsoft…. nomeadamente um sistema check in (online) de 24 em 24 horas…. e na restrição do empréstimo de jogos que pelo que percebi teria que ser justificado a própria Microsoft, mas depois das criticas feitas a Microsoft a mesma decidiu não avanças com essas restrições…

      A sony sentiu a necessidade de lançar um video que explica como emprestar jogos na PS4:

      http://www.youtube.com/watch?v=LKdBecUSGP0

  6. Avatar de Carlos
    Carlos

    As especificações técnicas são IRRELEANTES.

    Só são relevantes nos PCs, porque nos PCs TUDO O RESTO É IGUAL.

    A Xbox 360 tem, toda a gente sabe, hardware muito inferior à PS3, no entanto para muitos jogos comuns a ambas a opinião unânime é que têm melhores gráficos na Xbox 360 do que na PS3.

    A razão? As ferramentas de desenvolvimento para a PS3 são notoriamente más, e é extremamente difícil tirar partido de toda a capacidade da consola.

    1. Avatar de eleck
      eleck

      Desculpa lá mas estas enganado a xbox 360 em termos de performance grafica é muito superior á ps3 nem tem comparação.

      Devias informar-te melhor sobre as caracteristicas de cada uma e depois opinar.

      Quanto á xbox one e a ps4 não sei qual é a melhor em termos de hardware.

    2. Avatar de Jeudi Prando
      Jeudi Prando

      estava pensando em dizer a mesma coisa do seu ultimo apragrafo, nao adianta ter e ser mais hardware, gritar e escadalizar isso aos 80 ventos quando o resultado final é muito semelhante e há os que digam que é muito dificil de se programar em determinada plataforma muito menos chega na totalidade de seus recursos, nao adianta ter nucleos a mais desativado para uso futuro se nem os que sao ativos sao usados direito… mais nunca foi sinonimo de melhor, se voce pensa o contrario coloca 10 filhos no mundo, compre 10 vezes mais comida se voce so precisa de 2 durante todo o mes e veja o resto estragar e seu suado dinheiro ir para o lixo…

  7. Avatar de Carlos
    Carlos

    Realmente, vejo muitas pessoas daqui sempre sempre a mandar a baixo a Xbox One…… Se olhassem com olhos de ver para as funcionalidades da XOne e da PS4 veriam que a One é superior. Mas pronto… Já com a geração passada foi a mesma coisa.

    1. Avatar de Fernando Andrade
      Fernando Andrade

      desculpa mas não na geração corrente eu so não comprei uma Xbox porque não tive dinheiro para isso(nem para os jogos que quero mesmo jogar na wii tive ainda) e não queria uma PS3 nem pintada de ouro…

      ja na próxima não quero uma Xbox nem pintada de ouro e se houver Guito compro uma PS4, visto que nenhuma tem Zelda Pikmin Mario entre outros a Wii U é obrigatória(para mim claro, e compreendo que ela não tenha vendido nada de jeito ate agora, n tem jogos enfim…)

  8. Avatar de Pedro
    Pedro

    acho o preço muito abusivo.
    deverá baixar mas 500? será que a ps4 terá mesmO preço? acredito que ficará pelos 350.

    1. Avatar de Mário Cardoso
      Mário Cardoso

      Já foi anunciado o preço, será de 400€.

      1. Avatar de Jeudi Prando
        Jeudi Prando

        no brasil arrisco que no minimo vai ser R$ 2000(PS4) ou muito mais…

        é mais facil e mais barato comprar drogas ilicitas do que um eletronico para o entreterimento dos meus filhos…

        ps: eu nao compro drogas ilicitas

        1. Avatar de Mário Cardoso
          Mário Cardoso

          O Brasil sempre teve esse problema…
          Vocês aí não conseguem importar de outros países de modo a ficar mais barato?

    2. Avatar de Rochita
      Rochita

      Não te esqueças que vêm incluido o Kinect, o que se fosses comprar o eye para a ps4 ficava-te pelo mesmo preço e com menor qualidade…

      1. Avatar de Gonçalo
        Gonçalo

        errado, o Eye custa 50€, ou seja fica a 449€, ainda te sobra 50€ o que dá para teres assinatura durante um ano inteiro na PSN (que oferece logo um jogo de corridas, fora os outros que vão oferecer, como já fazem na ps3 para quem tem psn plus)… e não esquecer, a microsoft continua sem planear os serviços da xbox one para Portugal…

        1. Avatar de João Gonçalves
          João Gonçalves

          Pois, mas uma pergunta, queres comparar o Kinect com o Eye?

          1. Avatar de Rochita
            Rochita

            Não sou fã da xbox mas tenho que admitir que as funcionalidades do kinect, especialmente com a xbox 1, dão K.O. ao eye… e sabes quanto custa o eye se fosse a ver assim a xbox ficava por 350 a 400€…

          2. Avatar de Gonçalo
            Gonçalo

            João eu tenho a PS3 e a xBox 360, tenho alguns jogos para o Kinect, dos quais apenas um gosto (kinect sports), para o Eye (no caso da PS3 Move… Sports Champions, The House of the dead 3, 4, Overkill)… achei muito interessante o Kinect, mas está parado e os poucos controlos que tem, em PT não estão disponíveis (o que é uma pena)

  9. Avatar de Paulo Soares
    Paulo Soares

    Bom…outravez xbox… ” here is the power brick” anda nao um calhamasso daqueles e a fonte continua a vir fora da box… nao percebo -.-

    1. Avatar de Joao
      Joao

      Devido ao aquecimento gerado pelo transformador, se vier dentro da consola além de ocupar mais espaços aquece mais o interior obrigando a uma melhor ventilação

      1. Avatar de Paulo Soares
        Paulo Soares

        Os motivos eu conheco…. a questao e a sony consegue porque e que a microsoft nao? 0.o

    2. Avatar de Bruno Dias
      Bruno Dias

      Grande como os diabos lol.
      Sou utilizador da ps3 e tenciono passar para a PS4 por duas razões muito simples.
      1ª a mais importante de todas… todos os meus amigos lá jogam, por isso a escolha é facil.
      2º Exclusivos da ps3 e ps4 para mim são melhores(fazem mais o meu genero) do que os da xbox.

      PS. não esquecer que a xbox1 não vai funcionar (como já a xbox 360 não funciona) na sua totalidade em portugal.. uma mais valia para os utilizadores da Xbox 🙁

      Mas de forma nenhuma digo que a xbox one não seja boa.

  10. Avatar de Rafael Donis
    Rafael Donis

    Agora um comentário que talvez muitos discordem…. Acho maravilhoso a compatibilidade com o skype…. Mas, convenhamos, e a galera que tem o xbox 360??? Vai ficar a ver navios??? Não vai ter Skype pra essa galera não? Serio que vamos ficar com o desperdício daquele lixo que é o kinect video??? Acho ridículo eles quererem praticamente nos obrigar a gastar uma grana (aqui no Brasil, como eu disse… ta caro pra kct) em um aparelho novo, sendo que acredito que o xbox 360 ainda tem muito tempo de vida….

    1. Avatar de Gonçalo
      Gonçalo

      skype no xbox one apenas para quem tiver Live Gold

      1. Avatar de Rafael Donis
        Rafael Donis

        Pois é cara… acho uma sacanagem, a gente que tem o 360, não poder usufruir dele…. ter a conta na Live Gold é o de menos….

  11. Avatar de viggen
    viggen

    Eu gosto da XBOX one, e em termos de ter memoria teoricamente mais lenta, ser isto ou aquilo, em relação á ps4, mas o que me impede de querer a nova Xbox é mesmo o Kinect, detesto aquilo, e digo fica feio a consola com aquela porcaria, normalmente metes a consola num móvel e não tens espaço para por aquela camara inútil, a ps4 não tem esse problema, apesar de gostar mais dos jogos da xbox, os da PS são para um mercado alvo mais juvenil, por isso é que não gosto da Playstation

    1. Avatar de Luis Silva
      Luis Silva

      Para um mercado mais Juvenil, poupa-me, ou nunca jogaste ou nem sabes o jogos que tem saido pra PS

      1. Avatar de viggen
        viggen

        Desculpa lá, Ratchet, Jax and Daxter, litle big planet, flower, os exclusivos da Playstation são todos para crianças, por isso é que não gosto

        1. Avatar de Gonçalo
          Gonçalo

          God of war, gran turismo, killzone, heavy rain, infamous, resistance, ridge racer, uncharted, the last of us, warhawk. ectttt

          1. Avatar de Mário Cardoso
            Mário Cardoso

            Oh isso é para putos pequeninos 😀

  12. Avatar de David
    David

    bem realmente um bocado grande :S……maior que as anteriores. Mais valia terem feito um pc lol

    De qualquer das maneiras, a minha esta em pre-reserva na amazon …a day one special edition com portes free =)

  13. Avatar de Luis Silva
    Luis Silva

    ainda vem com o AC adaptor de fora…..

    Mas nem vou comprar nem uma nem outra, gastar dinheiro numa coisa destas nem vale a pena……

    1. Avatar de Jeudi Prando
      Jeudi Prando

      eu nao faço ideia e só gostaria de saber, o AC do PS4 é interno?

      1. Avatar de Zane
        Zane

        É interno o da PS4.

    2. Avatar de wishmaster
      wishmaster

      Já somos dois.
      Tenho um PC que derrete essa caixa preta e feia.

  14. Avatar de Rochita
    Rochita

    Este senhor é o maior arrogante á face da terra, quem segue as reviews do angryjoe sabe do que falo, volta atrás naquilo que diz, cria uma falsa empatia com todos os que falam e comunicação muito má visto que não está a vender aspiradores nas televendas. A Xbox One começou a pecar cedo e isso pode levar a algum fracasso, desde estas reviews ridiculas, apresentações estúpidas, tenho visto alguns a criticar por causa do Carregador ac e não deixo de criticar também, aquilo é um auténtico tijolo que não dá para disfarçar lá muito bem, podiam ter desenhado algo mais discreto visto o design da consola ser já demasiado discreto… a sério? parace um leitor de VHS… dão ênfase a um headset que devia ser um acessório para todos e não para os que arriscam a comprar sem saber no que se metem, o kinect também devia ser mais discreto, um dos únicos mais para mim foi o comando como para mim sempre foi. E afinal como vai ser a integração com televisão e etc? Só podem gozar se apenas funcionar na américa…

  15. Avatar de Joao Karmim
    Joao Karmim

    Boa tatica para se vender o que ainda nao se tem.

  16. Avatar de wishmaster
    wishmaster

    Nem XOne nem PS4 ———-> PC 😀

    Melhores texturas, melhores desempenhos, dá para fazer upgrade sem gastar fortunas… Acordem para a vida…

    1. Avatar de Mário Cardoso
      Mário Cardoso

      Eu também pensava assim, mas uma consola está sempre pronta a jogar, os tempos de load são mínimos e para aquilo a que se propõe (jogar), faz muito bem.
      Não há instalações demoradas, não há cracks, não há serial numbers, não há activações online (há algumas excepções eu sei)… enfim, é meter o CD e jogar! E não é preciso andar a actualizar o PC de x em x tempo e a gastar dinheiro.
      Além disso uma consola também faz de media center.
      Ou seja, não há comparação. Se o intuito é apenas jogar, uma consola é muito melhor que um PC.

  17. Avatar de F.R
    F.R

    parece as televendas