Trailer de lançamento de Tony Hawk 5

9 Comentários

Eis o trailer de lançamento comemorativo do regresso de um jogo marcante de uma geração, Tony Hawk Pro Skater 5.

Tal como o Pplware aqui e aqui revelou, este é o retorno de um dos títulos mais emblemáticos de desportos radicais jamais lançados. (a par de outros como Kelly Slater Pro Surfer, por exemplo)

O jogo acabou de ser lançado para Xbox One e Playstation 4 e o Pplware não pode deixar de mostrar aqui o seu trailer de lançamento.

TonyHawkProSkater5


Tony Hawk’s Pro Skater 5 reacende a chama dos clássicos Pro Skater aparecendo com novos niveis, e novos objectivos contextuais que exigem ao jogador a ousadia e destreza para os completar.

A promessa foi feita … um multiplayer no qual rapidamente podemos entrar numa sala online com até 20 amigos ou adversários nas quais teremos toda a adrenalina e exigência que o Skate nos impõe. Além disso há ainda a oportunidade de completar missões, desafiar amigos, desbloquear conteúdos, aumentar de nível, … tudo isto no online.

É ainda possível em Tony Hawk’s Pro Skater 5 a criação e partilha de novos Skateparks o que aumentará sem dúvida a longevidade do jogo e é uma medida brilhante para manter a comunidade activa e interactiva.

Assistam aqui ao trailer de lançamento de Tony Hawk Pro Skater 5:

http://videos.sapo.pt/U0gKWatzTJ9qw5NMHytk

 

Amantes de Skate de todo Portugal, rejubilem … Tony Hawk está de volta!

O jogo já foi lançado para Xbox One e Playstation 4 mas ainda se encontra a caminho das consolas anteriores (Xbox 360 e Playstation 3).

Homepage Tony Hawk Pro Skater 5

Comentários

9

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de eu
    eu

    Por mais que essa homepage seja bonita, aqui vai a correcta: http://www.tonyhawkvideogame.com/

    1. Avatar de Paulo Silva

      Corrigido … thanks.

      Já agora … já jogaste este Tony Hawk 5?

  2. Avatar de Martins
    Martins

    Na minha opinião (do que vi do trailer), está muito fraco. Até o skate 3 que já saiu há 5 anos tem melhor gráficos e melhor física.

  3. Avatar de Nuno
    Nuno

    É talvez um dos piores jogos de skate que já joguei.

    1. Avatar de Nuno
      Nuno

      btw ignorem a foto porque já tem 5 anos

  4. Avatar de José PEdro
    José PEdro

    A maior barraca dos ultimos tempos, em x´s de se venderem aos publishers façam reviews a sério e avisem os consumidores destas banhadas digitais!

    1. Avatar de Paulo Silva

      Mas nós não fizemos review deste jogo.

      Achei no entanto interessante lançar o artigo sobre o trailer, pois a série Tony Hawk já bem antiga e muitos jogadores têm, certamente, saudades do jogo.

      E a analisar pelas vossas palavras, vão continuar a sentir saudades …

  5. Avatar de Domingos Pires
    Domingos Pires

    muito mau mesmo , aqueles saltos gigante, aqueles graficos… por favor mais realidade , menos ficção.
    Skate 3 4thewin

    1. Avatar de Paulo Silva

      Sinceramente tenho muita pena que esteja como indicam … era um daqueles jogos que, desde os primeiros, sempre gostei de jogar de uma forma descontraída.