Trailer Tony Hawk revelado

7 Comentários

Uma das séries mais emblemáticas de jogos de desporto de finais dos anos 90 foi sem dúvida Tony Hawk: Pro Skater.

Apanhando o impulso com um dos maiores artistas de Skate de sempre, Tony Hawk Pro Skater cedo se tornou num jogo icónico desta modalidade. A série foi evoluindo ao longo de uma década sempre com o objectivo de transpor para os ecrãs, toda a adrenalina e emoção das mais radicais e loucas manobras de Skate digitais.

Tal como o Pplware aqui revelou, está para breve o regresso de Tony Hawk e recentemente foi revelado o primeiro trailer da jogabilidade do jogo.

TonyHawkProSkater5


A Activision revelou recentemente um novo trailer de gameplay para o esperado regresso do Rei do Skate, Tony Hawk’s Pro Skater 5.

Acompanhado por “Black Sap Scriptures” da banda punk Plague Vendor, o vídeo mostra um pouco daquilo que se pode esperar deste novo jogo que se espera poder trazer de volta toda a emotividade, vicio e adrenalina que os originais tinham.

O vídeo mostra alguns dos skaters intervenientes presentes no jogo, bem como alguns truques clássicos da modalidade:

 

Tony Hawk’s Pro Skater 5 reacende a chama dos clássicos Pro Skater aparecendo com novos niveis, e novos objectivos contextuais que exigem ao jogador a ousadia e destreza para os completar.

A promessa está feita … um multiplayer no qual rapidamente podemos entrar numa sala online com até 20 amigos ou adversários nas quais teremos toda a adrenalina e exigência que o Skate nos impõe. Além disso teremos ainda a oportunidade de completar missões, desafiar amigos, desbloquear conteúdos, aumentar de nível, … tudo isto no online.

Será ainda possivel em Tony Hawk’s Pro Skater 5 a criação e partilha de novos Skateparks o que aumentará sem dúvida a longevidade do jogo e é uma medida brilhante para manter a comunidade activa e interactiva.

O jogo Tony Hawk’s Pro Skater 5 está agendado para 2 de Outubro na Europa e será lançado para Xbox One e PlayStation 4.

Homepage Tony Hawk’s Pro Skater 5

Comentários

7

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Pedro
    Pedro

    Os gráficos parecem de 1998…

    1. Avatar de luis rocha
      luis rocha

      Só se for dos seus olhos!…. lol

      1. Avatar de Pedro
        Pedro

        O “1998” é uma força de expressão, óbvio. Mas de facto os gráficos são bem velhinhos, acho que é claro. Os meus olhos estão óptimos, obrigado.

  2. Avatar de Monsieur Mateus
    Monsieur Mateus

    Amanhã vou estar com ele, em Espanha, sim o auténtico.

  3. Avatar de Oskar
    Oskar

    Esperava muito melhor

  4. Avatar de Hugo
    Hugo

    Desde que saiu o SKATE nunca mais consegui ver THPS com bons olhos.
    Sempre gostei muito do jogo e joguei muitos deles (THPS 1, 2, 3, underground 1 e 2, american wasteland e acho que me fiquei por aí :P). Entretanto joguei SKATE 1, 2 e 3. Qualquer um deles parte a loiça toda. Jogabilidade e realismo únicos.

    1. Avatar de blah blah
      blah blah

      +1

      …só espero que façam mais 🙂