Street Fighter estará de volta …

10 Comentários

… no inicio de 2016.

Umas das séries de porrada (perdoem-me o termo) mais conhecidas e mais antigas de sempre está de volta no inicio do próximo ano.

Falo de Street Fighter V, que entretanto já começou a partilhar novidades e a mais recente foi a inclusão de um novo lutador.

StreetFighterV


Com mais de 30 anos de vida, Ryu, Ken, Chun-Li e amigos (ou inimigos) estão de volta, com Street Fighter V e muitas novidades certamente virão a caminho.

A mais recente novidade é a inclusão de uma nova personagem, Necalli. Um lutador com um estilo de luta muito primitivo e brutal, apresentando ataques de curta distância, muitos agarrões e puxões e a capacidade de se transformar em pleno combate, numa versão mais poderosa e repleta de combos e ataques especiais.

De regresso estão os nossos bem conhecidos amigos, Ryu, Ken, Chun-Li, Charlie Nash, M. Bison, Cammy e Birdie havendo ainda a promessa de mais alguns novos lutadores.

Com a particularidade de possuir cross-play, o jogo receberá alguns novos jogadores (pagos) ao longo do tempo mas segundo a Capcom nem apenas com dinheiro real se poderá adquirir estes novos jogadores. Fica a suspeita de algum tipo de transacções ingame.

Deixo-vos com o trailer de Street Fighter V:

 

O jogo será lançado para Playstation 4 e PC (pelo menos para já …)

Deixo-vos com algumas imagens novas do jogo:

SFV_Nec_01

SFV_Nec_02

SFV_Nec_03

SFV_Nec_04

SFV_Nec_06

SFV_Nec_07

 

 

Homepage Street Fighter V

Comentários

10

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Luís Sá
    Luís Sá

    Isto para ser um grande lançamento era voltarmos a ter este tipo de jogos nas velhas máquinas de salao de jogos!
    Nada de PlayStation ou PC.
    Nos chassis velhinhos é que era!!!

    1. Avatar de Paulo Silva

      Concordo mas vamos dar uma oportunidade …

  2. Avatar de bmiguel83
    bmiguel83

    As moedas que gastei nesse jogo…

    1. Avatar de Paulo Silva

      Podes crer … o “Fontes” no Forte da Casa ficou lá com uma pequena fortuna minha e do pessoal da minha altura. Era no Street Fighter e nos matrecos!

  3. Avatar de RuiP
    RuiP

    O melhor deste jogo vai ser mesmo o facto de os “DLC” serem todos free ou possiveis de obter atraves de completar o jogo, à moda antiga.

    1. Avatar de n3XXuS
      n3XXuS

      E nada de versões manhosas tipo Super Mega Hyper Ultra Arcade Alpha Turbo Remix HD Street Fighter…

      1. Avatar de Cassio
        Cassio

        Nao tenho nada contra versoes no street fighter, apesar da capcom ter sido manhosa nos costums para os jogadores. Se eles nao fizessem uma versao nova de dois em dois anos, pouca gente mostrava interesse no jogo devida a falta de personagens novas e updates! E por causa disso o Street fighter IV ainda e o jogo mais jogado em torneios e o main event!

        1. Avatar de n3XXuS
          n3XXuS

          Desculpa mas não concordo nada com o teu comentário. Em primeiro lugar, lançar várias versões do mesmo jogo tem a GRANDE desvantagem de fragmentar a comunidade. Em segundo lugar e para te provar que eles estavam errados, mudaram a filosofia para o Street Fighter V, não havendo versões posteriores do jogo. Vão haver DLC’s, patches e afins mas não versões novas.

  4. Avatar de Swift
    Swift

    Que saudades! Ainda costumo jogar, porém no PC através do mame32