StarCraft II Patch 2.1 lançado

1 Comentário

Recentemente a Blizzard lançou um novo Patch para StarCraft II.

Esse gigantesco Patch lançado no passado dia 21 de Janeiro aberto a todos, traz a lume muitas e boas novidades para a comunidade Gamer e Modder de StarCraft II.

Vamos conhecê-las um pouco melhor.

terran_hellbat_04-large


Desde sempre que a Blizzard mantém um forte compromisso com a comunidade gamer e com os modders, proporcionando todo um leque de ferramentas e opções que lhes permitem criar novas jogabilidades e experiências. Alguns casos de sucesso são por exemplo, Tower Defense ou MOBA.

Este Patch traz algumas melhorias ao nível dos clãs e dos grupos, ao nível de criação de eventos, da facilidade de se encontrarem jogadores perto de nós, e ao nível de experiência ganha e da subida de níveis.

Podem ver o conteúdo do Patch 2.1, em detalhe nos seguintes links:

Por fim, foram divulgados também alguns trailers novos sobre “The Arcade” e o Patch 2.1:

Homepage StarCraft II

Comentários

1

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de ElectroescadaS
    ElectroescadaS

    Este jogo é “free 2 play”?