Sony lança unboxing oficial da PS 4

14 Comentários

As novas consolas de jogos da Microsoft e da Sony estão a chegar ao mercado dentro de dias. São dois equipamentos que desde que foram apresentados criaram sobre si muita discussão, principalmente nas normais comparações sobre qual é efectivamente melhor.

Mas à parte dessas guerras as duas gigantes têm-se esforçado por mostrar ao mundo o que a sua consola tem de melhor e como vai mudar a forma como jogamos e nos divertimos.

É agora finalmente hora de conhecermos o que a Sony PS4 vai trazer a todos os que a comprarem. Vamos assistir ao unboxing oficial da PS4!

ps4_1

À parte de qualquer preferência que exista, todos têm de admitir que as novas consolas da Microsoft e da Sony são dois equipamentos excepcionais e com características que as tornam únicas.

Vão ser capazes de mudar a forma como jogamos e como nos divertimos, elevando a patamares muito altos os padrões pelos quais a industria se vai reger.

Ambas trazem para a nossa sala tecnologias que eram até à pouco tempo apenas ideias muito difusas e que hoje são uma realidade.

A Sony com a sua PS4 pretende revolucionar e alterar tudo o que até agora apresentou.

O vídeo que vos apresentamos abaixo é o primeiro unboxing que existe da PS4. Nele podemos ver todos os componentes que vão fazer parte do pacote de compra desta consola.

Vai estar preparada desde o primeiro momento para vos dar uma experiência de utilização fantástica, permitindo que sintam desde logo o que ela tem de melhor, fundamentando a vossa escolha.

Se elegeram a PS4 como a vossa próxima consola então já falta pouco para que lhe possam deitar a mão. Será durante este mês de Novembro que a consola chega ao mercado e nesse altura todos vão poder explorar ao máximo o que ela tem para oferecer.

Homepage: PS4

Comentários

14

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

    1. Avatar de Mario Junior
      Mario Junior

      Já ia postar esse vídeo. Hahahaha

      Bitch Please, isso aí é que é um unboxing de verdade! 😉

    2. Avatar de Nelson
      Nelson

      Eh lá! Isso é que conta!

      Isso parece o Cartman do South Park com 25 anos…

      2 milhões de views! LOL

      1. Avatar de Nelson
        Nelson

        Epa, vi o canal dele, e arrependi-me do que disse :X

  1. Avatar de César
    César

    A quanto deve estar quando sair em portugal? E para o ano por esta altura, a quanto acham que vai estar? É que gastei ~700€ quando comprei a ps3 quando saiu(preço inclu ps3 + jogos + 2 comandos)… ia mandar arranjá-la por causa do ylod (70€), mas se para o ano a 4 estiver a ~200€, mais me vale vender os jogos e os comandos a comprar a 4. Que acham?

    1. Avatar de Ash
      Ash

      Duvido que para o ano esteja a 200±, pelo menos antes do natal.
      No maximo desce 100€, e mesmo assim tenho serias duvidas…

    2. Avatar de Rui Fernandes
      Rui Fernandes

      Muito dificilmente a Ps4 estará em ~200€ em 2014 por volta desta altura do ano, o mais provável é que ainda esteja ao preço de lançamento ou lá perto.

  2. Avatar de Ash
    Ash

    Nao quero ser mau mas… se me tivessem mandado esse video por correio quando ele saiu ja o tinha recebido antes de o terem publicado aqui …

  3. Avatar de Robert Soares
    Robert Soares

    Muito bom! Mas mesmo assim vou esperar pela xbox one…
    O ideal era ter as duas ^^

    1. Avatar de Zukay
      Zukay

      Xbox ONE 😀

  4. Avatar de Claudio
    Claudio

    Boas pessoal do ppware, sei que é offtopic da minha parte mas eu tenho uma duvida que não encontrei resposta eu na minha Ps3 sempre utilizei uma conta EUA para comprar jogos a preços mais baixos e usufruir de outro tipo de extras.
    Na Ps4 alguém sabe me dizer se vai ser possível fazer o mesmo? é que agora a consola fica registada ou assim algo do género..

  5. Avatar de RF
    RF

    Gostava de saber é se sempre vai para a frente aquilo dos jogos.. ou seja, não se pode emprestar ou vender o jogo a alguém que a Sony cobra o valor do jogo novo! Penso que na altura se falou que viam isso pela conta da PSN.. é que se assim for, continuo com a PS3 por muitos e bons anos!!

  6. Avatar de Josefina
    Josefina

    Porque haveria alguém de comprar uma PS 3.5?
    Nada de novo em relação à anterior….Mete mais ram que os meninos compram….