Sébastien Loeb Rally Evo já tem Demo

10 Comentários

Recentemente a Milestone anunciou a disponibilização da Demo para Sébastien Loeb Rally Evo.

Trata-se da próxima incursão da equipa italiana pelo mundo dos Rallies e que também já tem data marcada.

Citroen_DS3_Abu_008


A Milestone disponibilizou, desde dia 24 de Dezembro, as Demos para as versões Xbox One e Playstation 4 do seu próximo jogo Sébastien Loeb Rally Evo, que será lançado em 29 de Janeiro de 2016.

A demo agora lançada compreende uma pista, 3 carros e alguns modos de jogo para experimentação.

Pista:

  • Sanremo – San Romolo

Fiat500Abarth_004 copy

 

Carros:

  • Toyota Celica
  • Fiat 500 Abarth
  • Citroen DS3

Citroen_DS3_Abu_002

 

Modos de Jogo:

  • Rally single stage
  • Playground Time Attack e Challenge Time Attack – pistas de treino onde o condutor pode testar a aderência e comportamento do veiculo a diferentes pistas e superficies, tais como areia, asfalto …

Entretanto foi também revelado um trailer que, mais que indicar como será a Demo, apresenta também uma preview sobre o próprio jogo. Jogo que promete …

O jogo sai em 29 de Janeiro de 2016 para Xbox One, Playstation 4 e PC.

Homepage Sébastien Loeb Rally Evo

Comentários

10

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Qwerty
    Qwerty

    Tem demo para pc?

    1. Avatar de Duarte
      Duarte

      Não. A demo apenas saiu para Xbox One e Playstation 4.

      1. Avatar de Paulo Silva

        Sim, realmente a Demo foi lançada apenas para Xbox One e Playstation 4!
        Obrigado (actualizado)

  2. Avatar de RD
    RD

    Onde se pode fazer o download?onde se pode fazer o download?

    1. Avatar de Paulo Silva

      A Demo foi lançada apenas para Xbox One e Playstation 4 !

  3. Avatar de Angela Novo
    Angela Novo

    Siga mais um jogo para os seres sem vida própria.

    1. Avatar de Felipe Teixeira
      Felipe Teixeira

      Desculpe Sra. Relações públicas.

  4. Avatar de irlm
    irlm

    dirt rally é mais simulação, este é arcade

  5. Avatar de ze
    ze

    hmm.. parece poder vir a ser um Colin McRae 2 versão moderna, se assim for vai ter o meu like! 🙂

  6. Avatar de Hugo Neto
    Hugo Neto

    Pelo que vi deste jogo está mesmo muito mau comparado com o mercado actual, o DiRT Rally tem melhores gráficos, melhor som, etc Só espero é que esteja tenha uma condução mais divertida senão é mesmo lixo.