PS Vita a preços de … Natal!

18 Comentários

O Natal está a chegar e, uma das alturas do ano mais movimentadas, no que toca a vendas de jogos e de consolas tem inicio, e começa também a guerra de promoções e novidades entre todas as consolas do mercado de forma a conseguirem ganhar a atenção dos consumidores ainda algo indecisos.

Para se preparar para o conflito que se avizinha, a Sony Playstation já disparou o primeiro míssil, baixando o preço da Playstation Vita.


A PlayStation Vita está à venda a partir de passado dia 17 de Novembro, e só até 16 de Dezembro por apenas €199,99 (PVP estimado para o modelo Wi-Fi), numa promoção de Natal que torna ainda mais apetecível a entrada num mundo de jogabilidade portátil sem compromissos.

Disponível desde Fevereiro  a PS Vita veio trazer novas formas de jogar graças a um conjunto de funcionalidades único, como o impressionante ecrã táctil OLED e o painel tátil traseiro, dois sticks analógicos, sensores de movimento e duas câmaras. Além disto, está disponível em dois modelos, um Wi-Fi e outro Wi-Fi/3G para que possas estar sempre ligado.

Com um catálogo abrangente que inclui títulos para todos os gostos, a PlayStation Vita apresenta neste Natal alguns dos exclusivos mais aguardados do ano, entre os quais LittleBigPlanet™, Call of Duty: Black Ops Declassified e Assassin’s Creed III: Liberation.

Estes são três dos títulos mais recentes e juntam-se a FIFA 13, Uncharted: Golden Abyss, Need For Speed Most Wanted, Gravity Rush, Resistance: Burning Skies, World Rally Championship 3, PlayStation All-Stars Battle Royale, Mortal Kombat, Smart As…, entre muitos outros que oferecem grandes experiências de jogo tanto para hardcore gamers como para jogadores mais casuais.

Homepage Playstation Vita

Comentários

18

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de João
    João

    Paulo,

    Cuidado com o nome dos jogos, não existe nenhum World Rally Car 3, mas sim World Rally Championship 3, vocês até são rigorosos na informação que publicam, por isso, corrijam lá isso sff.

    Abrçao e continuação de bom trabalho

    1. Avatar de Paulo Silva

      Boa tarde.

      Tens toda a razão e explico o porquê da gaffe. O problema é que veio assim mesmo do PR enviado pela marca e como esta secção foi uma copia, o erro foi junto.

      Obrigado pelo aviso, já foi corrigido.

  2. Avatar de VictorRego
    VictorRego

    Não é de estranhar, uma vez que a venda da mesma ficou muito aquém das expectativas da Sony aquando do seu lançamento.

  3. Avatar de VictorRego
    VictorRego

    Claro que não podemos comparar a mesma com os Smartphones, mas estes ultimos também ajudaram na descida da venda de consolas portáteis devido à oferta de jogos para os mesmos. Penso eu de que!

  4. Avatar de JP (djlinux)

    Mas ainda existe alguém que gaste 200€ ( ou mais ) em consolas e 50€ ( ou mais ) em jogos, nos dias de hoje? É a crise …. 🙂

    1. Avatar de OneX
      OneX

      A lista de jogos tem é muito fraca ainda onde esta o God of war para a vita ou yakuza …. Tenho a PSP e para já estou satisfeito e não penso sequer comprar a Vita
      NA psp tenho montes de jogos e ainda posso jogar montes de jogos psx1 na psp como os Resident evil … por isso a vita esta fora de questão…
      E tenho um Android HTC one X também com excelentes jogos ate , e no Android tenho melhores jogos do que na ps vita
      HTC one X Tegra 3
      Dead trigger
      Shadowgun
      Darkmeadow
      Riptide GP
      Deadspace
      Maxpayne
      Battlefild 2´
      Mass effect
      blood and Glory legends

      cumps

      1. Avatar de OneX
        OneX

        A consola é muito cara actualmente para portátil mais vale a PSP com excelente catalogo de jogos , do que a vita com meia duzia de jogos e poucos se aproveitam, ou então um Smartphone que já se jogo montes de jogos e alguns com excelentes gráficos ao nível da ps vita …

        cumps

  5. Avatar de João Bispo
    João Bispo

    Esta consola está muito aquém das expectativas.

    Em vendas no Japão está 47 para 1, a comparar com a 3DS (ou seja, por cada 47 3DS’s vendidas, temos uma PS Vita vendida.

    E ainda temos de ter em conta que com este preço a consola vem sem cartão, correcto?

  6. Avatar de Ricardo
    Ricardo

    Na worten esta a 199.00 mais o Jogo LittleBigPlanet

  7. Avatar de Ricardo
    Ricardo

    Acho que realmente a VITA ficou longe nas espetativas de vendas, no entanto existe uma variável que todos esquecem, a retrocompatibilidade com os sistemas playstation mais antigos, nomeadamente a PSP, podem ver aqui: http://us.playstation.com/psvita/games-and-media/

    p.s.- Um pequeno “offtopic”, a Vita vai sofrer esta semana uma atualização de firmware (2.0), pelo que na minha opinião vai angariar mais alguns adeptos, vejam as novidades do firmware 2.0 e vão perceber o que digo.

    1. Avatar de Mário Cardoso
      Mário Cardoso

      Esse novo firmware não trás nada que não devesse trazer logo quando a Vita saiu para o mercado.
      E ainda estou à espera da app do Youtube. Foi tão falado antes da saída da consola e no fim… é uma tristeza.
      Que arrependido que estou de ter comprado essa porcaria.

      1. Avatar de GyGu

        Aconselho-te a veres melhor sobre o novo firmware, sim é certo que o Plus já deveria vir incluido na PSVita mas no entanto este novo firmware traz muito mais do que se pensa basta verem aqui -> http://www.rewtec.com/t6663-psvita-playstation-plus-na-vita-e-novo-fw-20-update#50736

        E para quem diz que a consola é cara ao preço que está e com um jogo (199.99€) vale todo o dinheiro pela sua potencia e características, quem tem uma sabe bem do que se fala, afinal de contas é uma PS3 portátil ou talvez melhor.

  8. Avatar de OneX
    OneX

    A questão é mesmo o preço exagerado para portátil mais vale usar o Smartphone Android ou psp , demasiado cara , ninguém no seu perfeito juízo da acima de 200€ por uma Ps vita quando por esse preço já compra Bom Tablet/Smartphone ou ate uma Xbox360…

    cumps

    1. Avatar de Marcelo Barros
      Marcelo Barros

      “Ninguém no seu perfeito juízo”
      Quem realmente for tirar proveito da consola, 200 euros nao me parece muito.
      Atualmente não consegue ter a mesma experiencia com um smartphone como com uma consola portátil, falo em jogos que necessitam analógicos, botoes físicos. um jogo simples para ver isso, Fifa (eu não jogo, prefiro pes). Nao é comparavel jogar numa PS Vita e num Smartphone.

      Agora a outros tipos de jogos, mais didáticos, puzzle… que se joga espetacularmente num smartphone.

      Ao contrario acho que é Insane é dizer “ninguém no seu perfeito juízo da acima de 200€”, a PS Vita tem melhor hardware que uma PS3, por isso para quem procura uma solução portátil é o ideal.

    2. Avatar de Marcelo Barros
      Marcelo Barros

      Quanto a comparação, com este preço já compra uma boa xbox, mas se alguém quer comprar algo portátil porque vai comprar uma xbox?

      Imagina que viajo muito e quero uma consola para jogar na viagem, mas como custa 200 euros compro uma xbox? Solucionei o meu problema? Não, as coisas não são assim tao lineares, é preciso ver o uso que se vai dar.

      1. Avatar de OneX
        OneX

        De certeza que não jogas o mesmo jogos que eu no Android tenho muito melhores jogos optimizados para TEGRA3 e com graficos bem melhores que ps vita ,
        A ps vita tem melhor hardware que ps3 lllooolll
        Tem é um hardware de iphone ou ipad que é uam vatente cagada um cpu apenas dual core e uma gráfica fraca a la iphone … é o que tens na vita nem perto a uma wii ou PS2 chega lol

        cumps

  9. Avatar de GyGu

    Onde está o meu comentário?

  10. Avatar de OneX
    OneX

    E tenho a psp e esta vita ta fora de questão pois não traz nada de inovador que já nao tenha num smartphone ou tablet