Passatempo Halo: Legends – Dia 4

42 Comentários

O sucesso de Halo: Legends no PPLWARE.COM tem estado a ser tão grande que a Xbox e a Lusomundo têm para oferecer mais um Blu-Ray de Halo: Legends … lançado em Portugal no passado dia 24 de Fevereiro, mas sem passagem pelas salas de cinema português. Assim sendo, hoje, todos aqueles que ainda não conseguiram levá-lo para casa, têm novamente a oportunidade de o ganhar, e duma forma inédita (serão vocês que determinam quem vence o passatempo de hoje).

Os vencedores dos passatempos anteriores (3ªFeira e 4ªFeira) serão anunciados em altura própria.

Esta arrebatadora saga de ficção científica penetra no abundante universo dos Halo com sete emocionantes histórias (narradas em oito partes) que concentram as atenções na misteriosa origem do Sargento-Chefe, nas exímias aptidões dos Espartanos para o combate e na acesa rivalidade entre estes e os ODSTs.

Criada em colaboração com alguns dos melhores ilustradores do Japão, Halo Legends leva-te para o centro das contínuas batalhas da humanidade contra a Aliança, retratadas de forma dinâmica por estilos inovadores de animação que trazem imagens impressionantes e aventuras apaixonantes. Vai mais além do jogo e responde à chamada dos Halo Legends.

Blu-Ray

Extras:

  • O Making of de Halo Legends – Uma Introdução a Halo Legends através de um segmento Making Of para cada Episódio
  • Halo: A História Até Agora – Visualizar o Universo Halo até ao Final de Halo 3 (narrado por Frank O’Connor)
  • Comentário pelos Realizadores Frank O’Connor e Joseph Chou
  • Idiomas: Digital: Inglês 5.1, Francês 5.1, Alemão 5.1, Italiano 5.1, Castelhano 5.1
  • Legendas: Português, Italiano, Sueco, Espanhol, Castelhano, Norueguês, Grego, Finlandês, Chinês, Dinamarquês, Holandês e Francês.

Duração: 119 minutos

Escusado será dizer que as regras do passatempo são extremamente simples… e serão vocês que determinam quem irá vencer o prémio. Penso que pela primeira vez na Internet é lançado um passatempo com estas características. Para se habilitarem a vencerem o Blu-Ray apenas têm de comentar o passatempo, mas a resposta exacta que o irá vencer será determinada por vocês. O comentário vencedor coincidirá com o número de participantes distintos que criou um comentário.

Por exemplo, se o total de leitores distintos que comentou o passatempo foi de 25, independentemente de terem comentado uma, duas ou dez vezes, vence o passatempo aquele que postou o seu comentário precisamente nessa 25º posição.


Os Comments a este passatempo deverão ser feitos até às 23:59:59 do dia de hoje (21 de Março de 2010).

Boa sorte a todos!
Promotores do Evento:

Comentários

42

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de carlos
    carlos

    as respostas aos comentários também contam?

    1. Avatar de Paulo Silva

      Sim, as respostas aos comentários também contam.

  2. Avatar de Tiago Martins
    Tiago Martins

    Se alguem fizer os 25 comentários ganha?
    é que eu estou com vontade de escrever;)

    1. Avatar de Paulo Silva

      Não é bem assim que funciona …

      Imagina que apenas tu e eu fazemos comentários ao post. Tu fazes o 1º, entretanto fazes uma correcção com um 2º post.
      Eu faço de seguida o 3º post do dia.
      Temos aqui 2 pessoas diferentes a fazerem 3 comentários, certo?
      Se terminasse o prazo assim, vencerias tu com o teu 2º comment.

  3. Avatar de João Costa
    João Costa

    Mas isto vai dar muita confusão!

    Mas veremos!

  4. Avatar de lf
    lf

    Parece que isto vai ser mais concorrido ao final do dia…

    1. Avatar de Paulo Silva

      A minha inclinação é em concordar contigo, embora possa não querer dizer nada, pois o que conta são as participações distintas.

  5. Avatar de Angelo Matos
    Angelo Matos

    é uma maneira justa de ganhar, desde que nao haja batota 🙂

  6. Avatar de Paulo Silva

    Um exemplo prático:
    Neste preciso momento existem 7 comentários, de 5 pessoas distintas.
    Se terminasse agora ganharia eu, pois o comentário vencedor seria o comentário na posição 5 (que neste caso foi o meu em resposta ao Carlos)

  7. Avatar de grained
    grained

    vamos ver se ganho alguma coisa ^^

  8. Avatar de bayimage

    Ora ora!!!!!
    Vamos lá a ver se é desta que ganho algo!!!!!

  9. Avatar de Nuno A.
    Nuno A.

    Acho que vai ser complicado ganhar! lol

  10. Avatar de manel
    manel

    estou haver que vai ser um bocado complicado ganhar o blu-ray… para quem quer que seja…

  11. Avatar de Hugo Madeira

    Também quero participar…
    :p

  12. Avatar de rb
    rb

    Uma sugestao para simplificar todo o processo :

    Terminar, no momento em que acabar de escrever este “post”, o passatempo. Que acham?
    ;D

  13. Avatar de Thiagu
    Thiagu

    lol ya ate era fixe

      1. Avatar de Thiagu
        Thiagu

        Isto é muita fruta

          1. Avatar de Thiagu
            Thiagu

            Isto é espetacular!!

          2. Avatar de Thiagu
            Thiagu

            To bue ansioso

          3. Avatar de Pedro
            Pedro

            Espectacular foi hoje o Benfica!

          4. Avatar de spoon
            spoon

            será que ganho?

          5. Avatar de spoon
            spoon

            gostei

  14. Avatar de Nishooba
    Nishooba

    Vigesimo quinto post? =P

    Weeeee!!!…. or not!

    1. Avatar de Paulo Silva

      Não se esqueçam …

      O comentário vencedor será o comentário que estiver na posição correspondente ao número de “comentadores” únicos.

  15. Avatar de Hélder
    Hélder

    bem , e uma maneira estranha mas pronto xD

    vamos la ver se ganho ^^

  16. Avatar de avlis rotiv
    avlis rotiv

    Não percebi, mas tudo bem, eu comento… 😀

    1. Avatar de EacHTimE
      EacHTimE

      Também não percebi mas comento lol

  17. Avatar de TiagoR
    TiagoR

    😮 será que´é desta que ganho? 😮

    1. Avatar de Thiagu
      Thiagu

      Eu participei nos outros todos espero ter ganho pelo menos um.

  18. Avatar de Bela
    Bela

    Será que hoje ganho???

  19. Avatar de Pedro Martins
    Pedro Martins

    Tb quero ganhar!!!!

    Os vídeos têm uma qualidade excelente!!!!

    Quero MESMO ganhar!!!

  20. Avatar de JoaoT
    JoaoT

    Boa noite
    Aqui estou tentar a minha sorte ; )

    1. Avatar de spoon
      spoon

      sera que ganhei
      nem contei

  21. Avatar de vis
    vis

    Yeah, ate é engraçado… 😀 vamos la ver quem tem sorte desta vez… 😉

  22. Avatar de Sato
    Sato

    Tenho andado um bacado aparte deste passatempo e tenho uma pergunta.
    Foi alguem aqui do pplware que fez aquele filme que está em cima ?

  23. Avatar de Paulo Silva

    Bem pessoal,

    Este passatempo terminou e o vencedor irá agora ser determinado e validado.
    Os resultados serão anunciados em altura devida….. stay tuned.

    Obrigado a todos pela participação!

    PS
    Houve algumas participações que por ultrapassarem as 23:59:59 do dia de ontem (previsto nas regras anunciadas) terão de ser excluídas do passatempo.

  24. Avatar de joão Horta
    joão Horta

    É comentar á sorte

  25. Avatar de Joãozinho
    Joãozinho

    Já estou a participar, agora é ver se posso ganhar ( té rimou :\ )

  26. Avatar de Davide G
    Davide G

    Que ganhe o melhor! xD
    Boa iniciava 🙂