Omerta – City of Gangsters apresentado!

11 Comentários

A Kalypso Media apresentou recentemente o seu Omerta – City of Gangsters, um jogo de estratégia focado em atividades de crime organizado em Atlantic City na década de 1920.

Em Omerta, os jogadores assumirão o papel de um gangster novato que tenta ganhar nome e construir um império do crime numa área de proibição meticulosamente recriada em Atlantic City. A jogabilidade irá combinar elementos estratégicos, à medida que os jogadores expandem o seu império pelo mapa, com combates táticos, em que os jogadores lutarão ferozmente em tiroteios com gangues rivais e a polícia.

 


Omerta – City of Gangsters é um jogo de simulação com combate tático por turnos. No papel de um imigrante acabado de chegar, cheio de sonhos de uma vida em grande, o jogador lutará para subir na hierarquia do crime em Atlantic City, na década de 1920. Começando com pequenos trabalhos, a sua personagem recruta um gangue e expande o seu império roubando território a outros gangsters, e acabará por fundar o seu próprio gangue criminoso e tornar-se senhor de Atlantic City. O jogador gere estrategicamente o seu negócio e os seus lacaios num formato em tempo real, aumentando lenta mas firmemente a sua influência sobre a cidade. Envie os seus capangas em missões que variam entre assassinar um informador a invadir um armazém, passando por libertar um amigo da prisão, roubar um banco ou atacar um esconderijo de um gangue rival. Ninguém está acima da lei em Atlantic City, por isso, ajuda sempre ter algum dinheiro à mão para subornar um polícia ou um político.

O combate por turnos em Omerta – City of Gangsters foca-se no comando tático do Chefe e seus capangas. Esconder-se e agir de forma furtiva são partes essenciais de qualquer tiroteio no jogo. Encontrar o melhor ponto de vantagem para abater um inimigo, enquanto se protege de uma saraivada de balas, pode ser tão recompensador como esgueirar-se silenciosamente por detrás de um inimigo e eliminá-lo.

  • Representação historicamente fiel de Atlantic City e dos seus marcos.
  • Jogabilidade estratégica permite uma visão geral da cidade, planeamento, expansão e recolha de informações secretas.
  • Combate tático por turnos com um sistema de proteção e ação furtiva.
  • 15 personagens controladas pelo jogador, cada uma com uma personalidade e passado próprios.
  • Sistema de RPG para desenvolvimento de caráter das personagens e gestão do seu equipamento.
  • Modo multijogador competitivo e cooperativo com gangue multijogador persistente.
  • Mais de 15 horas de jogo só numa incursão.
  • 20 mapas únicos dos vários bairros de Atlantic City.

 

Tudo se resume a construir a sua família do crime em Omerta – City of Gangsters, cujo lançamento está previsto para o quarto trimestre de 2012 para PC Windows.

o•mer•ta (-mûrt, mr-tä) – Regra ou código que proíbe a referência ou divulgação informação sobre certas atividades, sobretudo de uma organização criminosa.

Comentários

11

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Dogzilla
    Dogzilla

    Parecia um screenshot do primeiro Mafia! É que é mesmo tal e qual!

    1. Avatar de Alexandre Amaral
      Alexandre Amaral

      Realmente é verdade, também parece ser baseado na serie boardwalk empire! Vamos lá ver o que sai este jogo!

  2. Avatar de ElectroescadaS
    ElectroescadaS

    Parece ser interessante mas sou viciado é em All Points Bulletin. Para quando uma “review” deste jogo?

  3. Avatar de EacHTimE
    EacHTimE

    Será que está ao nível do Mafia? Esse sem duvida foi o melhor jogo sobre mafia que alguma vez joguei!

    1. Avatar de Dogzilla
      Dogzilla

      E somos dois.

  4. Avatar de Bruno Melo
    Bruno Melo

    Esse jogo tem alguma relação com este?

    http://www.barafranca.com.pt/

    é um jogo de mafiosos também, mas completamente online, praticamente sem gráficos.

    1. Avatar de Marco Magalhães
      Marco Magalhães

      Pensei a mesma coisa. Lembro-me de há uns anos ter jogado omerta e até pensei que estivessem eles a passar do jogo por texto para o 3D.

      Mas se calhar nem tem nada a ver.

  5. Avatar de pikus
    pikus

    Isto passa do jogo de browser para jogo 3D?? Eu conhecia o Omerta como sendo jogo de browser, sobre gangsters e assim… pelos vistos vem ai a versão “jogo mesmo” 😛

      1. Avatar de andresaomarcos
        andresaomarcos

        Basicamente é isso….também joguei e quando vi isto pensei. Queres ver que com um delay de quase 5 anos vai ser lançado em Portugal algo que existe a tanto tempo….

      2. Avatar de Helder Coelho
        Helder Coelho

        Acho que não tem nada haver uma coisa com a outra, jogo Omerta e posso dizer que quem devenvolveu o jogo nao tem capacidade para este.
        Anos de luz….