Novos personagens Skylanders

5 Comentários

Um dos jogos que mais gozo nos deu analisar aqui no Pplware, foi Skylanders. Pela sua história simplista e inocente, pela jogabilidade simples e intuitiva, pelo grafismo colorido e atraente Skylanders mas, principalmente pelo inovador sistema de interface com as miniaturas a tornarem-se nas verdadeiras estrelas do jogo, tornou-se rapidamente numa aventura de sucesso e que, arrisco-me a afirmar, tanto agrada a pais como, e principalmente, aos filhos.

Tendo sido o titulo infantil mais vendido a nível global em 2011, de acordo com algumas entidades especialistas na área, como a NPD, a GfK ou a Charttrack, eis que recentemente foram lançados mais alguns personagens para esta aventura!


E os dois novos personagens são:

CYNDER (RAIOS E TROVÕES!)

Quando ela era apenas um ovo, os seguidores de um terrível dragão chamado Malefor raptaram-na e criaram-na para a manterem ao seu serviço. Durante anos, ela aterrorizou toda a região até que Spyro a derrotou e a libertou das garras de Malefor. No entanto, no seu interior continuam a fluir poderes obscuros, e apesar de ela querer redimir-se do seu passado, muitos Skylanders evitam aproximar-se muito dela… só para o caso.

DOUBLE TROUBLE (CHOQUE-A-LAKA!)

Double Trouble era um feiticeiro hábil. Numa expedição para encontrar ingredientes exóticos para as suas poções, viajou em busca de um nenúfar raro que aparentemente multiplicava o poder de qualquer feitiço. Double Trouble ficou tão entusiasmado quando encontrou o nenúfar que o comeu prontamente e lançou um feitiço. Quase no mesmo instante, ouviu um estrondo. Seguiu-se outro estrondo… e outro… até que Double Trouble se deu conta de que estava rodeado de cópias idênticas de si mesmo. Acontece que não tinha entendido muito bem o que se multiplicava exatamente. Mas Double Trouble não se importou, porque não tardou a descobrir que os clones eram na realidade uns ótimos companheiros… apesar de terem metade do seu tamanho e explodirem ao contacto.

 

Os dois novos personagens são vendidos individualmente mas também há um novo nível, de nome Empire of Ice, que inclui também um novo personagem, Slam Bam:

SLAM BAM

Slam Bam viveu sozinho num glaciar flutuante numa região remota de Skylands, onde passava o tempo a surfar no gelo, a comer cones de neve e a esculpir estátuas de gelo notáveis.
Tinha uma vida pacífica, até ao dia em que Kaos destruiu o glaciar, isolando Slam Bam num icebergue que andou à deriva nos céus durante dias.
Ele acordou na Ilha de Eon, onde o acolheram e o treinaram para se tornar um Skylander.
Agora, as suas esculturas de gelo servem de prisão gelada para os malfeitores.

EMPIRE OF ICE – ADVENTURE PACK

Inclui:
1 – Personagem Skylanders (Slam Bam)
3 – Objetos Skylanders (Ice Cave, Anvil Rain, Sky-Iron Shield)
4 – Cartas
2 – Folhas autocolantes
4 – Códigos internet

Ice Cave – Dá acesso ao nível Empire of Ice. Quando usada durante um nível, ela provoca 999 de danos a todos os inimigos no ecrã, com uma utilização por nível.

Anvil Rain – A utilização deste item faz com que caia uma chuva de bigornas durante um período limitado de tempo.

Sky-Iron Shield – Usar este item aumentará temporariamente a armadura do teu Skylander.

 

Em Skylanders, os jogadores assumem o papel de Portal Master e devem atravessar um vívido mundo de fantasia, conduzindo a sua equipa de Skylanders através de combates, explorações e resoluções de puzzles, numa tentativa de libertar Skyland das garras do maléfico Portal Master Kaos. Cada uma das 32 figuras físicas colecionáveis tem um leque único de habilidades e técnicas, ganhando vida no jogo ao ser colocada no Portal of Power® incluído. Cada personagem recorda as suas aventuras e pode ser movida de um Portal para outro — e de uma consola para outra — mantendo intactas as suas estatísticas e power-ups, o que faz da partilha uma parte integral do jogo.

 

Comentários

5

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de wiiware
    wiiware

    isto é o maior roubo e chulixe que inventaram ate hoje ainda e pior que os pokemons as crianças compram 1 querem logo a porcaria da coleção toda lol

    1. Avatar de Paulo Silva

      Faz tudo parte da manobra de marketing que indiquei aquando do lançamento da análise ao jogo.

      É uma ideia bem montada pela parte de quem a vende … não só mantém vivo o jogo, como acaba por, invariavelmente, garantir mais receita … o que também pode ser criticado, conforme indicas, pois dá a constante ideia do jogo ter sempre algo a ser acrescentado e portanto, ao o comprarmos inicialmente, estar incompleto.

      No entanto, só compra quem quer, ou quem pode.
      Uma coisa é certa … O jogo está muito bom!

  2. Avatar de Pedro Rodrigues
    Pedro Rodrigues

    Boa tarde,

    Dá para adquirir a Portal of Power separadamente para a Wii. Não vejo em lado nenhum. Só mesmo no Starter Pack ?

    1. Avatar de Paulo Silva

      Pedro, segundo informações oficiais, que nos foram transmitidas por quem de direito, a resposta à tua questão é, e passo a citar:
      “Não é possível comprar o Portal separadamente”

      Já agora aproveito para te perguntar … tens o jogo? E qual a tua apreciação do jogo (se o tiveres, claro)?

      Obrigado!

      1. Avatar de Pedro Rodrigues
        Pedro Rodrigues

        Fiz por mim mesmo o desbloqueio da Wii, através de Software à semelhança do que fiz com a PSP com CFW 6.60 PRO B9 como concerteza fazem outros tantos.
        Esse jogo só dá para jogar tendo o tal dispositivo e é uma pena não dar para o comprar separadamente.
        Pretendia fazer uma criança feliz (o meu filho), mas assim é complicado.
        O Jogo tenho-o num disco USB, mas pede sempre o tal dispositivo, logo nem sequer dá para jogar.