Novos conteúdos para RIDE

3 Comentários

Já se encontra disponível um novo DLC (Downloadable Content) para RIDE, o simulador de motos da Milestone que foi lançado já este ano.

Ambas as edições de PlayStation 4, Xbox One, PlayStation 3, Xbox 360 e Windows PC receberam este novo combustível que vem corrigir alguns problemas detectados.

Venham conhecer quais…

RIDE


Este, que é o segundo Patch para RIDE incluí:

Playstation 4, Playstation 3, Xbox One, PC (via STEAM):

  • Vasto número de melhorias e correcções aos modelos 3D das motos, incluindo Texturas, Materiais e Custom Parts.
  • Aperfeiçoamentos na Física de 3 motos: Honda RC30, Honda RC45 e Yamaha FZR750 OW01.
  • Adicionada a opção de replay das cinemáticas introdutórias das categorias de motos.Corrigido o bug no qual o Menu de grelha de partida permanecia no ecrã durante a corrida.
  • Melhorias visuais e de física de diversas motos DLC.
  • Melhorias no sentido de aumentar a estabilidade das corridas online.

Xbox 360:

  • Aperfeiçoamentos na Física de 3 motos: Honda RC30, Honda RC45 e Yamaha FZR750 OW01.
  • Adicionada a opção de replay das cinemáticas introdutórias das categorias de motos.
  • Corrigido o bug no qual o Menu de grelha de partida permanecia no ecrã durante a corrida.
  • Melhorias visuais e de física de diversas motos DLC.
  • As condições de Unlock dos seguintes Achievements foram corrigidas:
  1. . Halfway
  2. . I’ve lost count
  3. . The Collector
  4. . Last one, I swear!
  5. . The World is yours
  6. . Best in the World
  7. . Moneybags

Deixo-vos de seguida com dois vídeos que ilustram as possibilidades de customização dos pilotos e motos em RIDE:

RIDE foi desenvolvido pela Milestone Itália e encontra-se disponível para PlayStation 4, Xbox One , PlayStation 3, Xbox 360 e PC (via STEAM).

Homepage RIDE

Comentários

3

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de RenatoNismo
    RenatoNismo

    experimentei na xbox 360 e o menu de transição para escolher upgrades era ridiculamente lentooooooooooo para navegar. mesmo nada a ver com forza horizon. a ver se é desta se corrige essa falha.

  2. Avatar de Filipe
    Filipe

    Ainda está longe de fazer frente ao Moto GP. Testei o demo à uns meses e ainda não era um jogo como FIFA/PES que apesar dos problemas e “guerras” entre ambos todos os anos tentam fazer concorrência um ao outro.

    1. Avatar de Hugo
      Hugo

      Não acho. Pra mim o único defeito do jogo é ser um pouco fácil, mesmo em dificuldade Realistic e desactivando todas as ajudas. Mas em termos de jogabilidade mete o moto gp a um canto