Novas imagens, banda sonora e trailer de GTA V desvendados

29 Comentários

Tal como o Pplware aqui tinha anunciado, o lançamento de Grand Theft Auto V para PC foi adiado para este mês de Abril.

Com a hora tão desejada a aproximar-se a minutos largos, a Rockstar decidiu distribuir umas cerejas pela comunidade ansiosa pela saída do jogo.

Foram recentemente divulgadas algumas imagens e um novo trailer de GTA V para PC.

1122-3840


O novo trailer revela toda a exuberância da cidade de Los Santos que as placas gráficas mais recentes podem criar. No video podemos ainda ver, com 60 frames por segundo de alta resolução os herois do jogo, Trevor, Michael e Franklin.

Com chegada marcada para dia 14 de Abril, Grand Theft Auto V para PC está totalmente optimizado para suportar todo o hardware mais recente, com uma abundância de melhorias específicas na versão PC.

Vamos ver o trailer:

Só para ter uma ideia, o jogo da Rockstar, corre numa resolução de 1080p e a 30 frames por segundo na Xbox One e Playstation 4, significando portanto que a versão para PC será potencialmente mais elaborada graficamente.

Foi também divulgada a banda sonora de Grand Theft Auto V, com o nome “Welcome to Los Santos“, já disponibilizado entretanto no iTunes.

Criado e compilado por Alchemist e Oh No e fortemente influenciado e inspirado pelo seu trabalho em Grand Theft Auto V incluindo o final do lendário compositor Edgar Froese da Tangerine Dream e Woody Jackson, Welcome To Los Santos compõe-se de todas as faixas originais que caracterizam um diversificado leque de artistas que abrangem o hip-hop, electronica, dancehall, rock, r’n’b e muito mais. A música contida em Welcome To Los Santos também conta com The Lab, uma nova estação de rádio que marca a sua estreia em Grand Theft Auto V para PC. O álbum completo estará disponível em CD, vinil e digital download a 21 Abril via Mass Appeal Records.

Podem ver a lista completa de faixas de Welcome to Los Santos:

  1. Gangrene – Play It Cool feat. Samuel T. Herring (of Future Islands) & Earl Sweatshirt
  2. Ab-Soul – Trouble feat. Aloe Blacc
  3. Tunde Adebimpe – Speedline Miracle Masterpiece feat. Sal P & Sinkane
  4. MC Eiht & Freddie Gibbs – Welcome to Los Santos feat. Kokane
  5. Phantogram – K.Y.S.A 
  6. Vybz Kartel – Fast Life 
  7. King Avriel – 20’s 50’s 100’s feat. A$AP Ferg
  8. MNDR – Lock & Load feat. Killer Mike
  9. Popcaan – Born Bad feat. Freddie Gibbs
  10. E-40 – California feat. Dam-Funk & Ariel Pink
  11. Wavves – Leave
  12. Curren$y & Freddie Gibbs – Fetti
  13. Little Dragon – Wanderer
  14. Action Bronson & Danny Brown – Bad News

Entretanto, novas imagens foram divulgadas:

1113-3840

1114-3840

1115-3840

1116-3840

1117-3840

1118-3840

1119-3840

1120-3840

1121-3840

1123-3840

1124-3840

1125-3840

1126-3840

1127-3840

Homepage Grand Theft Auto V

Comentários

29

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Pqowk
    Pqowk

    graficos melhores que em ps4? you got my attention geeks.

    1. Avatar de Darth
      Darth

      Nao é muito dificil ter traficos melhores que uma ps4 num pc

    2. Avatar de Ed
      Ed

      Sempre foi assim, os gráficos dos PC vão muito mais à frente do que os das consolas

  2. Avatar de Ricardo F.
    Ricardo F.

    Os jogos estão a atingir um grau de realismo e de detalhe impressionante!

  3. Avatar de O gajo que lê outras cenas
    O gajo que lê outras cenas

    Será que é desta que volto ao GTA? Da ultima vez fizeram-me andar de bicicleta a fazer grafitis e a representar a “street” e nunca mais peguei num jogo desses. Alguém que tenha jogado e que joga-se o jogo pelos dialogos brutais que Sr. Vercetti tinha, que me saiba dizer se vou encher a barriga ou se mais vale a pena jogar um Candy Crushzinho?

    1. Avatar de kratu
      kratu

      Podes jogar este à vontade que vale a pena.

    2. Avatar de luislelis
      luislelis

      Oi Gajo, O jogo vale a pena.
      Tenho o na Xbox One, 360 e na ps4. (na nova geracao de consolas podes jogar na primeira pessoa (eles tinham de vender hehehe)
      Nao sei se a primeira pessoa vai estar disponivel na v.PC assumo q sim.
      Graficamente nao e nada de outro mundo embora seja excelente.
      Digo isso pq a Los Santos na realidade e LA ao pormenor e muito bem conseguido o mapeamento.
      Um ecran gigante e indispensavel neste jogo.
      Passas horas e horas a passear pela cidade so pela beleza do realismo.
      A jogabilidade e impressionante (movimentos do personagem q vestes, por vezes e tosco mas aceitavel , nao e jogo para menores de 18 , o meu filho tem 12 e joga todos os dias. (preferi explicar em vez de proibir).
      Muito mais haveria a dizer mas a escrita nao e o meu forte.
      Aconselho.

    3. Avatar de Darth
      Darth

      O gta4 destrui muito do prazer que tinha nos gta’s. Nao gostei nada desse, do pior gamedesign alguma vez existente…

      O gta5 parece muito melhor

      1. Avatar de João Terra
        João Terra

        Eu detestei o 4. Aquilo nem num topo de gama ia lá, os bug´s eram enormes e nem os paths oficiais para pc resolviam a situação. As missões eram sempre a mesma coisa, ainda consegui chegar á 3º cidade e depois sim desisti daquilo, um GTA que gostei mesmo de jogar foi o gta san andreas, tinha muitas missões variadas e era de topo mesmo

  4. Avatar de Tetespumas
    Tetespumas

    O jogo tá topo! já o joguei na xbox360, e agora sem duvida o irei adquirir pro pc! de 0 a 100, dou-lhe 99, isto pk o 1% q falta é devido a só haver uma casa de “meninas” o jogo 😛

    1. Avatar de Darth
      Darth

      Ja deve estar planeada uma mod para isso. Acho que uma big casa dessas faz falta ao trevor (ou la como se chama a personagem meia whackjob)

  5. Avatar de TheLastBaron
    TheLastBaron

    Obrigado aos pessoal das consolas que serviram como “beta testers” muahahah!

    1. Avatar de Dc
      Dc

      Vês ao que me refiro @luislelis

      1. Avatar de luislelis
        luislelis

        Entendo-te. DC
        “A caravana passa e os caes ladram.”
        DC, junta-te a caravana , lembras-te do filme “Cao que ladra nao morde?”
        Aquele abraco

  6. Avatar de vector
    vector

    Joguei na PS3 e tal como eu a grande maioria apenas não gostou muito da banda sonora, no PC será fácil contornar isso mas entretanto deve ser preciso uma bela máquina para correr isto como se vê nesses screens!!

    Sem dúvida o melhor e mais completo jogo que existe.*

    *Opinião tendenciosa porque sou viciado nisto desde o Vice City!!

  7. Avatar de João Terra
    João Terra

    Eu joguei o GTAV na ps4 e fiquei surpreso com os grafismos e detalhes quase reais, a jogablidade no ps4 é mais ou menos e pelo que vi está muito bom. As missões são espectaculares.
    A banda sonora está optima.
    Estou ansioso para o jogar no pc, grande jogo.
    “já jogo GTA desde o 1º GTA em 2D”

    Já agora a PS4 é um AMD a rodar os games de topo em HD e em optima qualidade. Digo isto porque muitos não gostam da AMD ou têm bichinhos na cabeça sobre a marca.

  8. Avatar de demo
    demo

    O skidrow ja lancou o jogo para PC primeiro que as lojas. 60.4Gb Para quem quer comprar, experimente como demo.

    1. Avatar de migue
      migue

      Ja esta jogavel? Eu ja adequiri o jogo na steam, mas nao me importava de sacar o ‘pirata’ so para matar me viciar um bocado antes da saida oficial, e para me habituar ao modo de jogo.

      Acho que este jogo merece o dinheiro que vale, nem que seja pelo modo online.

      Alguem sabe de uma boa comunidade(comando) portuguesa para jogar o GTAV pc online?

      Porque jogar com Br é sempre uma experiencia… voces sabem

    2. Avatar de DoubleM
      DoubleM

      É de confiança?

  9. Avatar de Sergio Forte
    Sergio Forte

    Obrigado aos pessoal das consolas que serviram como “beta testers”

    1. Avatar de Estás lá
      Estás lá

      lool.. triste é jogar um jogo com 1 ano e tal no mercado, depois de todo o pessoal das consolas o terem jogado! Em fim.. estás lá!

  10. Avatar de RF
    RF

    Já acabei o jogo há 1 ano e tal.. mal saiu para a PS3, salvo erro em Outubro 2013 passado 3 semanas estava feito! O mapa está espectacular.. detalhes muito bons, as missões são poucas e fraquinhas, compensa o realismo e podermos andar de avião, barcos, submarinos, etc. Sinceramente já estava à espera era de um GTA 6 e não de uma reedição para PC..

    1. Avatar de chicosoft
      chicosoft

      Tás como eu… tenho a ps4, e nao vou comprar o jogo por isso mesmo, ja o acabei para ps3… já saia um gta 6 e nao uma versao pc…

  11. Avatar de migue
    migue

    Haha ha espera do GTA 6, bem que podes esperar + 3 ou 4 anos…
    Antes disso ainda deve sair uma espancao do gta online

  12. Avatar de João Terra
    João Terra

    O problema é que o pessoal das consolas já jogou e gostou. A malta do pc ainda nem o jogou e vai ter que esperar até dia 14.
    Acho que neste caso a Rockstar devia lançar tudo ao mesmo tempo, quer as versões para pc, quer para as consolas. Assim todos nós tinhamos o gosto de jogar GTA.
    Agora claro que quem vai esperar são aqueles que já acabaram o jogo nas consolas.

    Um aparte só, acho que as consolas são uma perda de recursos elevados e tira-se pouco proveito deles. Já no pc é diferente, esses recursos são bem aproveitados para tudo.
    Foi a minha opinião quanto ás consolas/pc

  13. Avatar de DoubleM
    DoubleM

    Espero este jogo já a algum tempo.

    Como já disseram, espero que seja melhor que o IV. Estava cheio de Bugs e muito monótono.

    Agora resta saber se consigo jogar no portátil.. O que duvido um pouco..

    Será que corre minimamente nesta configuração?

    i5 3317U
    6Gb RAM
    Nvidia GT740M

    1. Avatar de João Terra
      João Terra

      és capas de conseguir jogar nos mínimos.
      Eu estou pior um bocado com o meu PC.
      O meu PC é um AMD a4 apu 3300- com amd radeon 6480G
      Tenho turbo core a 2.5GHz, mas consigo turbinar a maquina até aos 2.9 😀

      Se conseguir jogar nos mínimos já me dou por contente 😀
      Este GTA a nivel de grafismo e detalhe está mesmo brutal.

  14. Avatar de A. Pereira
    A. Pereira

    Sempre gostei muito da saga GTA mas infelizmente não tenho máquina para correr isto, é pena.