Nintendo Wii U e seus reforços!

14 Comentários

Conforme o Pplware anunciou aqui, a Nintendo U está prestes a fazer a sua aparição nas nossas lojas, sendo o dia 30 de Novembro a data tão ansiada.

Foi também nesse artigo que ficámos a saber de alguns dos títulos que ficarão disponíveis por altura do lançamento da U.

Hoje actualizamos essa lista com alguns outros jogos que entretanto foram confirmados.



Vejamos então o cardápio completo e oficial de títulos que a Nintendo U traz consigo e que ajudam a fortalecer o seu lançamento :

  • NBA 2K13
  • 007 Legends
  • Call of Duty: Black Ops II
  • Transformers: Prime
  • Skylanders Giants
  • Cabelas Dangerous Hunts 2013
  • Monter Hunter 3 Ultimate
  • Disney Epic Mickey 2: The Power of Two
  • Mass Effect 3 Special Edition
  • Madden NFL 13
  • FIFA 13
  • Trine 2: Director’s Cut
  • Runner 2: Future Legend of Rythm Alien
  • Tekken Tag Tournament 2 Wii U Edition
  • Tank, Tank, Tank
  • Rise of Guardians
  • Ben 10 Omniverse
  • Family Party: 30 Great Games Obstacle Arcade
  • Nintendo Land
  • New Super Mario Bros U
  • Ninja Gaiden 3: Razor’s Edge
  • Sing Party
  • LEGO City: Undercover
  • Game & Wario
  • Aliens: Colonial Marines
  • Sonic & All Star Racing Transformed
  • Nano Assault Neo
  • Warriors Orochi 3 Hyper
  • Darksiders 2
  • Toki Tori 2
  • Assassin’s Creed III
  • Just Dance 4
  • Marvel Avengers: Battle for Earth
  • Rabbids Land
  • Sports Connection
  • Your Shape: Fitness Evolved 2013
  • ZombiU
  • Rayman Legends
  • Scribblenauts Unlimited
  • Game Party Champions
  • Batman: rkham City Armoured Edition

Como todos podem ver esta lista apresenta alguns títulos bastante interessantes. Creio que de falta de jogos a Nintendo U e os seus potenciais compradores não se podem queixar.

Homepage Nintendo U

Comentários

14

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de kilho
    kilho

    Não é nintendo U, mas sim Wii U

  2. Avatar de cmcl
  3. Avatar de Tiago Dias
    Tiago Dias

    Pedro, um pouco offtopic, podiam fazer uma pre-análise ao novo modelo da PS3 anunciado hoje e com data de lançamento para o próximo dia 28.

    1. Avatar de Ikari-pt
      Ikari-pt

      o que queres saber?
      é mais pequena, mais eficiente do ponto de vista energética, e mais barata para quem nao quer sacar jogos online, que é o modelo de 12Gb.
      Pouco, ou nada mais, ha a dizer.

      1. Avatar de Tiago Dias
        Tiago Dias

        Penso que o Pplware tem por hábito manter os seus leitores informados sobre as novidades tecnológicas. Este será um caso que portanto poderá merecer tal destaque, assim como terá merecido o lançamento da primeira versão sim da PS3. E tu mencionaste logo um aspecto importante, o consumo energético. Outro importante poderá ser a performance do equipamento (novos componentes podem apresentar ligeiras diferenças), o desempenho do sistema de arrefecimento, as diferenças das 2 versões disponíveis, etc.. Quanto ao modelo de 12gb não será uma alternativa para quem não queira comprar jogos na psstore, ao contrário do que dizes. Posso dar-te o exemplo de um jogo, o GTA IV, em que mesmo com o bluray era neçessario efectuar uma instalação que rondava os 10gb. Para tal existirá um disco externo de 250gb para usar com este modelo.
        Não sugeri a escrita do artigo por querer informar-me, referi por ser uma informação útil para outros leitores.

  4. Avatar de spec8
    spec8

    Só um pequeno reparo, a consola tem o nome de Nintendo Wii U e não Nintendo U.

  5. Avatar de Ikari-pt
    Ikari-pt

    Atensão que esses jogos não vão estar todos disponiveis no dia de lançamento, é dai a Março de 2013.

    Façam duas listas, uma com os que iram ser lançados no dia da consola, e outra com os restantes.

    1. Avatar de Joao
      Joao

      Atenção ao escreveres atenção.

      @Pedro
      É Wii U, não é Nitendo U

      1. Avatar de Ikari-pt
        Ikari-pt

        nazi da gramática…
        ao menos contribuo, e tu? escreves que os outros já escreveram.

        also, é Nintendo, e não Nitendo

    2. Avatar de Ikari-pt
      Ikari-pt

      Já agora um adenda,

      http://pesquisa.fnac.pt/gaming/Ver-todos-os-Jogos/Wii-U/n130701

      a fnac já tem em pre-venda uma serie de jogos.
      Mas já nem estou a gostar, epa a wiiu 8Gb a custar 299€, já são 50€ a mais do que se esperava, mas ok.

      Agora a preta (32gb) que devia trazer o nintendo land custa 349€ +50€ que a normal, portanto esta ok, mas a que traz o ZombieU custa 399€????

      Estes gajos, mais vale comprar a com o nintendo land e comprar o ZombiU a parte, fica por 410€.

      Que raio de conta eles fizeram? meter + 100€ por ser a de 32Gb e mais um jogo???

  6. Avatar de m4nr
    m4nr

    Ainda que provavelmente não vão haver, gostava que algumas lojas tivessem aquela campanha de trocar a consola velha pela nova.
    Como fizeram na 3DS XL, em que se trocava a 3DS original e levava-se a XL com um desconto.

    1. Avatar de m4nr
      m4nr

      E seria interessante se tivessem um bundle com o New Super Mario Bros. U.

      Quer dizer, é um dos jogos mais esperados para a Wii U.

  7. Avatar de ricardo_pt

    acho que a nível de tardes com a família não há melhor consola, mas para passar horas a jogar viva a XBOX360 😀