Microsoft revela Forza Horizon 3 na E3

8 Comentários

Pessoalmente posso afirmar que aprecio bastante os jogos Forza Horizon.

Creio que não serei o único a sentir este gosto particular por este titulo da Microsoft que aos poucos tem vindo a ganhar o seu espaço num mercado repleto de alternativas e sobretudo onde pontua o seu irmão mais velho, Forza Motorsport.

ForzaHorizon3

Se me pedissem para indicar o que gosto em Forza Horizon, creio que à cabeça teria de referir a liberdade (quase total) de movimentos. É uma sensação deveras libertadora acabando por, de certa forma, tornar o jogo numa simulação de condução do dia-a-dia, quase real.

No entanto afirmar apenas isto seria minimalista e a adrenalina da aceleração das grandes bombas pelo asfalto e gravilha, as competições espontâneas, as missões empolgantes … tudo isto faz de Forza Horizon um dos simuladores automóvel que mais aprecio.

Em plena E3, a Microsoft revelou que Forza Horizon 3 se encontra de malas aviadas para a Austrália. Sim, o novo cenário para Horizon é a terra dos Aussies onde os jogadores podem encontrar uma enorme variedade de novos ambientes e cenários para explorar e onde gastar borracha. Estão prometidas áreas de deserto, planícies inundadas e zonas suburbanas.

Trailer Forza Horizon 3 na E3

Também revelados foram alguns veículos menos tradicionais nestas andanças e que fazem todo o sentido, tendo em atenção a nova localização do jogo, como por exemplo Buggies (ideais para offroad).

Uma campanha de até 4 jogadores cooperativa (instant matching) foi também anunciada de forma a que facilmente o jogador possa se associar aos seus amigos e correr pela Austrália fora.

Forza Horizon 3 será lançado em 27 de Setembro para Xbox One e PC com cross-platform play.

Forza Horizon 3

Comentários

8

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de JoaoVaz
    JoaoVaz

    Adoro Forza Horizon, estou contentíssimo por finalmente sair para o PC. Horizon para mim o melhor jogo do género 😀

    1. Avatar de miguel
      miguel

      ainda bem que ha para PC, bem vou ter de sacar isto para ver se é bom.
      e digam o que quiserem da pirataria, eu tenho ate bastantes jogos comprados, mas nunca comprei nenhum sem per passado pelo menos 2 ou 3 h a jogar o mesmo pirata.
      assassin’s creed unity- quem o comprou, mandou dinheiro para o lixo
      batman- pior ainda, ate a steam o mandou fora.

  2. Avatar de Estou a usar o w10 porque fui obrigado
    Estou a usar o w10 porque fui obrigado

    Parece mais motorstorm do que forza

    1. Avatar de Rui Carriço

      Nada a ver… Mesmo.

      Aproveita que foste obrigado a usar o 10 e joga Forza Horizon 3

      1. Avatar de Estou a usar o w10 porque fui obrigado
        Estou a usar o w10 porque fui obrigado
  3. Avatar de Ezequiel56
    Ezequiel56

    É top, sem concorrência.

  4. Avatar de Rui Carriço

    Horizon 2 é o melhor jogo de condução pelo menos da última década, estou muito ansioso pelo 3.

  5. Avatar de Tiago
    Tiago

    Para mim Forza Horizon é um jogo top.

    Já que existe aqui este tópico gostava de tirar uma duvida.

    Já tive a ler bastante sobre este novo jogo e já vi que vai existir o xbox play anywhere para os jogadores de xbox one e PC puderem jogar também entre si. A minha dúvida é a seguinte eu não tenho xbox one, mas tenho o meu pc com o Windows 10. E pelo que já vi tem que se comprar o jogo através da xbox store. Visto que como já disse não tenho xbox one, se comprar o jogo pelo site da xbox poderei jogar o mxm no meu pc?