Mega promoções da Steam … está tudo louco …

87 Comentários

Agradecimento a Luís Calheiros!

A Steam está a levar a cabo um conjunto de promoções em diversos títulos do seu cardápio capazes de levar uma pessoa à loucura. Até ao Natal, todos os dias irão haver promoções fantásticas em jogos para todos os gostos.

Sem duvida uma iniciativa a louvar, com descontos brutais em alguns dos melhores títulos do ultimo ano.

É de loucos … simplesmente de loucos … descontos brutais que atingem os 85% em alguns casos.

E não se pense que apenas em jogos simples, básicos e sem interesse. Os exemplos são inúmeros pelo que ficam alguns:

  • Just Cause 2  com 75% de desconto (passando a custar apenas 6, 25€)
  • Assassin’s Creed 2 com 50% de desconto (passando a custar apenas 14,99€)
  • Aliens Versus Predator com 75% de desconto (passando a custar apenas 5€)
  • Railworks 2 TrainSimulator com 85% de desconto (passando a custar apenas 5,25€)
  • Pacote 2K Mega Pack que inclui os jogos Mafia 2, Bioshock 2 e Borderlands entre outros com 79% de desconto (passando a custar 79,99€)
  • PAcote Bethesda Pack que inclui os jogos FallOut: New Vegas e The Elder Scrolls IV: Oblivion GOTY entre outros com 55% de desconto (custando 69,99€)

…. e estes são apenas alguns exemplos …

Aproveitem … e vão aos saldos à Steam … estes preços assim o exigem!

Steam aqui.

Comentários

87

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de João Pedro

    Vai uma aposta que 20% dos habitantes de Portugal vai ao Google procurar e fazer o download em vez de comprar o jogo? #étriste

    1. Avatar de José Xavier
      José Xavier

      é triste o teu comentário ao referir-se a Portugal! Estás mal existem mais de 100 países para onde te podes mudar, boa viagem 🙂

      1. Avatar de ArTuRiX
        ArTuRiX

        hahahhahahahahaaaaaaa

    2. Avatar de Freitas

      bah, o que eu acho triste é encontrar um jogo em UK a 30€ e este jogo cá ser a 60€, isso é que acho triste, MUITO triste.

      1. Avatar de RicardoResende
        RicardoResende

        Ainda mais triste são as conversões da Steam, 14$ = 14€.
        Ou ainda mais triste, é que algumas promoções…well..digamos que as vezes compro jogos no UK mais baratos mesmo eles estando em promoção na steam.

        1. Avatar de Nunofos
          Nunofos

          Achas isso triste? A libra é maior que o Euro, se quiseres pagar mais estás à vontade amigo, eu não me importo que seja assim.

          Se fosse em dólares já me importava.

          1. Avatar de darth_paul
            darth_paul

            oh Nunofos, andas a beber. entao cada libra vale 1,17€, e dizes que nao vale mais? larga o alcool 😛 ok… nao esta a 1,50€ como ha uns anos, mas mesmo assim é mais.

    3. Avatar de José Miguel
      José Miguel

      Tenho a certeza que não será só em Portugal.

    4. Avatar de MáRiO
      MáRiO

      20% ? 20% que vão ao steam! 😉

    5. Avatar de pinho
      pinho

      Sim, em Portugal.. porque no resto do mundo sao todos santos.

      Foi em Pt que iventaram a pirataria e tudo.

    6. Avatar de fabio_c

      triste é que o país esteja a investir em submarinos, tgv’s, e etc.

      eu não sou um dos que vai ao google procurar porque já tenho fontes de onde tirar os jogos.

      gostava de os ter todos aqui em DVD, mas infelizmente nem todos têm o mesmo poder de compra.

    7. Avatar de Rui Fox
      Rui Fox

      20% é pouco, em portugal se 50% dos gammers comprarem jogos é muito…

      eu tb já fui assim, mas fazendo isso perde-se o estimo pelos jogos, agora compro todos os jogos, e o steam tem sido uma plataforma muito boa para isso, e com excelentes descontos. deveriam de haver mais plataformas assim.

      Vivó natalllllllllll.

  2. Avatar de Miguel
    Miguel

    Não se compara ao The Humble Indie Bundle #2!
    http://www.humblebundle.com/

    Paga-se o que se quiser e tem-se 5 jogos excelentes. E se se pagar o valor médio de contribuições (neste momento a 7,50$), ainda se levam mais 6 jogos que faziam parte do bundle #1.

    1. Avatar de Pedro Castro
      Pedro Castro

      Sem duvida muito, muito bom!
      Obrigado por esta contribuição Miguel! Estou a pensar comprar! =D

    2. Avatar de RicardoResende
      RicardoResende

      Por acaso tambem comprei.
      Fiquei surpreso foi pelo o facto de terem oferecido mais uns joguitos.

    3. Avatar de B80
      B80

      escelente iniciativa que vou sempre acompanhando, juntamente com a um. Só tenho pena de não porder participar por nõa ter amazon market nem paypal. Mas espero que as proximas iniciativas já permitam outros modos de pagamento.

  3. Avatar de Freitas

    comprei hoje 3 jogos a 50%
    aconselho o pessoal a verificar as suas wish list, encontrei descontos na minha que na store não tinham.

  4. Avatar de Melech
    Melech

    Já comprei o ‘The Witcher: Enh. Version’ a 4€, e se as promoções diárias se mantiverem assim, mais irei comprar. 🙂 Pelo menos, até acabar a promoção irei comprar as extensões para o ‘Magic: The Gathering – Duel of the Planeswalkers’.

  5. Avatar de Eradication
    Eradication

    Com esse dinheiro é sempre mais um almoço ou jantar … nada melhor que fazer o belo do download , mas para os politicamente correctos está ai um belo presente de natal.

    1. Avatar de Pedro
      Pedro

      Chamas politicamente correcto não roubar? Secalhar as pessoas que fazem os jogos também gostam de almoçar e jantar tal como tu. Algum dia pensaste que também são pessoas que trabalham para ganhar o seu sustento fazendo jogos?

      Porque é que não pagas pelo jogos e roubas o almoço?

      1. Avatar de Fábio Cunha
        Fábio Cunha

        Estou a ver aqui nestes comentários só gente Santa!

        E posso dizer, gostaria de ter uma bela colecção de CD’s, gostaria. O pior é que não há possibiidades!

        Agora deixem-se de hipocrisia!
        Às vezes estão tão bem calados!

    2. Avatar de João Ribeiro
      João Ribeiro

      Eu também costumo sacar confesso mas compensa em alguns casos comprar para quem depois quiser jogar online 🙂

    3. Avatar de -_-'
      -_-‘

      Camarada, se te sentes sempre bem a não compensar o trabalho dos outros, força nisso.

      1. Avatar de Freitas

        eu saco sempre primeiro o jogo, se vir que é bom e que gosto e que preciso de mais (multiplayer) compro, mas como já referi em cima às vezes em impossível com os preços que fazem cá e acabo comprando apenas alguns dos jogos que gostava de comprar.

        1. Avatar de -_-'
          -_-‘

          Isso compreende-se, na minha opinião. Agora aqueles que nem se ralam para comprar os jogos que gostam… -_-‘

  6. Avatar de João Ribeiro
    João Ribeiro

    Já Comprei o Left For Dead 2 (6,99e) na Steam hoje isto está mesmo de LOUCOS e ainda bem 🙂

    1. Avatar de Luís Dias
      Luís Dias

      Acho que se espera-ses mais uns dias apanhavas o L4D2 a 3 euros.

      1. Avatar de Pedro
        Pedro

        duvido…mas ao menos teve mais sorte que eu…k gastei 11 euros …lol

        1. Avatar de br_quintas
          br_quintas

          nao duvides, k eu tb o vi… so n o comprei pk fui meio idiota.. xD

          comprei foi á 2dias, o cs a 4euritos, pa jogar com a malta… =)

          cumps

        2. Avatar de br_quintas
          br_quintas

          esquece li mal, ele ta a falr daqui a uns dias, um vi foi á dias, prai 10dias, l4d2 a 2,60e…

          cumps

      2. Avatar de darth_paul
        darth_paul

        ja estev a esse preço ha 1-2 semanas 🙂

      3. Avatar de Ricardo Fernandes
        Ricardo Fernandes

        Comprei o meu L4D 2 a 2,50€.

  7. Avatar de Luís Calheiros
    Luís Calheiros

    É com pena minha que soube tardiamente destas promoções, já começaram há uns dias e já uns grandes nomes passaram pelos enormes descontos da Steam, hoje por exemplo ainda apanhei o Burnout Paradise The Ultimate Box a 3,75€. Que dinheiro é esse? Claro que não me custou nada dar isso pelo jogo.
    Mas claro, ai e tal, faço downloads dos jogos e não tenho que pagar. Correcto, mas se quiserem jogar em modo de multi-jogador e não quiserem ter problemas, estas promoções são do melhor. Já para não falar que não há cá jogos a ocupar espaço ou cd’s, fica tudo na steam e pode-se fazer o download em qualquer lugar.

    1. Avatar de Ricardo Silva
      Ricardo Silva

      yap. com esses preços como é que o pessoal tem dificuldade em comprar. eu fumo e quando vi o preço de por exemplo o HL2 a 3.5€ pensei, dou mais por um maço de tabaco que por este jogo, é menos um maço que compro mas fico com um jogo que para mim sera dos melhores de sempre. quando custam 60€ nem pensar, é demais para um jogo que passo em “meia duzia” de horas. mas nestes casos não ha desculpa, e com os tuturiais para pagar por net e com o serviço MBnet esta tudo muito facilitado.

  8. Avatar de Ricardo Silva
    Ricardo Silva

    ainda bem terem feito estas promos pois graças a elas cmg lucraram 12€ com o orange box + um joguito para acertar o preço, se não fossem elas não tinha comprado, mas a melhor jogada da steam foi teram passado de dolar para euro a uns tempos atraz, visto que o euro vale mais, muitos utilisadores queicharam-se pois passaram a pagar mais pelos jogos, e a nos europeus tmbm deu a volta, pois comprava-mos uns euros mais barato que na loja e agora é igual, a steam face as criticas dos utilisadores no forum respondeu algo do genero:
    “Quem quer compra quem não quer não compra”
    quem manda manda xD
    mas no geral prefiro usar o steam pois é bastante seguro e nunca tive problemas em 6 anos de utiliasção, so falta diezr venham mais destas que estou ha espera 😛

    1. Avatar de -_-'
      -_-‘

      Ora nem mais.

  9. Avatar de eu mesmo
    eu mesmo

    roubar é venderem jogos a 60€ e às vezes a mais…

    1. Avatar de Miguel Luís

      Se formos a ver, se 1.000.000 de pessoas comprar um jogo a 59.90€, eles só receberem 59.000.000€, 59€ milhões de euros dá para pagar todo o desenvolvimento de um jogo e muito mais. E costumam ser mais de 1 milhão de pessoas ora vejamos o Call of Duty Black Ops, para os 5.000.000 de pessoas, 299.500.000€, uma receita de 299 milhões e 500 mil euros, até é engraçado…

      🙂

      1. Avatar de Alexandre Alves
        Alexandre Alves

        Pois é … mas o jogo não é SÓ desenvolvimento … esqueces do que pagam pela publicidade, pela distribuição … Concordo que o preço é um bocado elevado mas se fizeres as contas como deve ser ….

        Actualmente um jogo não é feito por meia dúzia de gatos pingados, mas sim por grandes equipas multidisciplinares .. assumindo uma média de 2000€ por cada elemento (leia-se MÉDIA), o valor de desenvolvimento por um ano é 1200000€ (12 meses) nem todos os paises pagam 14 meses como em Portugal. A este valor adicionas a distribuição, o marketing bem como o factor de lucro dos distribuidores (fnac, worten, etc) e tens o preço que tens.
        Além do mais … o jogo fica a 47€ tira-lhe o IVA que o estado come ….

        Façam as contas … ou então roubem como tanto gostam …

        1. Avatar de Courela

          Quanto aos países que não pagam 14 meses, geralmente pagam à semana, independentemente de estares de férias ou a trabalhar, portanto não tens os decontos de subsídios e descontos sobre os 13 e 14º meses.
          Eu ainda não fiz as contas, mas já várias pessoas me disseram que a pagar à semana recebem exactamente o mesmo que nós recebemos em 14 meses.

    2. Avatar de Miguel Luís

      E depois nós é que andamos a roubar, a venderem jogos a 49.90, 59.90 e por ai adiante…

      1. Avatar de rafa
        rafa

        ainda me recordo dos tempos da N64, onde cheguei a pagar 18 contos pelo ISS 64 😛 e ansiava por preço acessiveis como 15-12 contos 😛 é claro que ai so comprava um jogo por ano… é por isso que nao tenho problemas nenhums em roubar a nintendo hoje. antigamente era chulado com toda a força, hoje vou buscar o troco

        1. Avatar de rafa
          rafa

          a, eh verdade, esqueci-me de dizer que a Nintendo foi multada há uns 6-8 anos atrás em 150 Milhões pela União Europeia por, nos anos 90, ter fixado (ao arrepio de todas as regras europeias) os preços. (link: http://aol.it/17owMI)

          e depois queixam-se de serem alvo de pirataria. eles são os principais ladroes! a multa reverteu para a UE, e não para os clientes roubados durante uma década (eu me incluo)

  10. Avatar de sérgio
    sérgio

    mesmo com promo arranjo alguns mais baratos! call of duty mw arrannja-se mais barato do que aqui está

    1. Avatar de Elisiário Couto

      Arranjas Keys Roubadas, ou Russas… A Activision é das poucas que para fazer um desconto na Steam é um milagre. Acho que foi a primeira vez que vi um desconto na Steam da Activision, tirando o MW2 que ficou a 40€ há algum tempo…

  11. Avatar de Pedro Torres
    Pedro Torres

    À muito, muito tempo que não compro um JOGO em Portugal. Senão vejamos pelo último que comprei e nem vale apena dizer o nome, é apenas um exemplo real que aconteceu precisamente comigo.

    Preço de loja em Portugal: €39.90 (até nem é dos mais caros)
    Comprei via NET na Alemanha e c/ portes incluídos: €17.85

    …lindo não é?!

    Assim nem vale apena ter jogos “martelados”!
    Aqui em casa é tudo original.

  12. Avatar de bruno filipe
    bruno filipe

    atencao que as promos sao ate dia 2 de janeiro e as promocoes a titulos especificos duram 24 horas e mudam todos os dias as 18 horas. quem quer comprar titulos especificos va checkando todos os dias e se nao aparecer comprem ao preco de promocao se vos agradar no ultimo dia se o jogo em questao estiver em promo ate la

  13. Avatar de Pedro

    Que moralistas que vocês me sairam.. cada um sabe de si, não percebo porque é que se interessam tanto nos lucros das empresas, se trabalhassem nas mesmas ou algo do género percebia a vossa postura defensiva relativamente aos downloads ilegais agora sinceramente acaba por me parecer que só o fazem para se armarem uns para os outros, acaba por ser tão triste como dar 14 contos por um jogo, não digo que não dê, mas custa-me, agora não venho para a net queixar-me..

  14. Avatar de PJviana
    PJviana

    Eu já estava à espera destas promoções porque no ano passado foi o mesmo!
    Eu já comprei o Day of Defeat: Source por 2€. É antigo mas custa apenas o preço de um “LANCHE” lol

    Estava para comprar o Call of Duty: MW mas vou arriscar e ver se aparece mais barato!

    Tive pena de ontem não comprar o Battlefield: Bad Company 2 por 13€!!

    1. Avatar de Emanuelson110
      Emanuelson110

      o battlefield esteve a esse preço até às 18h de terça. Ontem ja tava a 30€. Eu ainda o apanhei a 13€ 😛

      1. Avatar de Luís Dias
        Luís Dias

        Também eu. Mal vi o Bad Company 2 a 13 euros até fiquei parvo.
        Nem pensei 2 vezes comprei logo o jogo.

        Se repararem os tipos da Activision só devem permitir a baixa de preço do COD4.
        De resto nada. Nem o Mw2 que já tem 1 ano ainda só o vi baixar 10% ou seja para 49 euros.
        Por isso é que despediram os criadores do COD. Gananciosos.

        1. Avatar de rafa
          rafa

          para que baixar? ultrapassaram 1000 Milhoes de Dolares em receitas no Black Ops… eles vao baixar para que, se todos os adolescentes otários vao a correr comprar todas os jogos da saga Call of Duty?

  15. Avatar de Pedro
    Pedro

    ainda ontem fiz uma boa compra lá. 😉
    poupa-se bastante guita nestas alturas…
    pena ainda nao haverem muitos jogos é para mac…

    bom post, ao menos o pessoal fica bem avisado!
    ah, e dá para oferecer via steam… caso queiram dar de presente de natal;)

  16. Avatar de m4x
    m4x

    Obrigado Pplware, ontem (quer dizer hoje) lá para as 3 da manha antes de me ir deitar passei aqui e vi a noticia, fui logo comprar uns poucos, para mim e para oferecer pelo natal 😀

    E agora vou vendo todos os dias pelas promoções diárias, pode ser que compre mais alguma coisa.

  17. Avatar de Manuel José
    Manuel José

    Se ninguém comprasse jogos, ninguém os fazia. E se nos queixamos que os preços são caros, temos de dar o exemplo, comprando quando estão baratos.

  18. Avatar de Leonardo

    Bom, vocês, portugueses, podem baixar a vesão americana da steam e comprar os jogos em dólar, assim irão economizar ainda mais. Por exemplo, assassins creed 2 que esta por 14,99€ na steam de vcs esta por $14,99 na minha steam ou seja aproximadamente 11,40 euros. Tudo bem que para esse exemplo não faz muita diferença mas dependendo do numero de jogos a diferença pode ser grande.

    1. Avatar de Ricardo Silva
      Ricardo Silva

      como é que fazes isso?? eu entro no steam .com e da-me os preços em €… por acaso em dolar da mais geito, é sempre mais barato, mas tava na ideia que tinham mudodo a moeda geral para euro

    2. Avatar de Manuel José
      Manuel José

      Eu uso paysafecard, que só existe na Europa, portanto penso que no meu caso não deve dar para fazer isso, mas é capaz de dar para quem usa paypal.

    3. Avatar de rafa
      rafa

      acho que a Steam vai la pelo teu IP.
      pelo teu “voces portugueses” deves ser brasileiro.Sendo assim, a loja STEAM para o brasil deve ser a americana…deduzo.

      1. Avatar de Manuel José
        Manuel José

        Acho que não existe steam Brasileira, aliás, acho que os brasileiros têm de usar cartão internacional para comprar no steam. Também penso que eles conseguem ter preços mais baratos que nas lojas, mesmo sem as promoções, porque no Brasil os jogos são caríssimos (mais do que aqui em Portugal) e no steam, como já disse, eles compram como se estivessem nos EUA.

        1. Avatar de rafa
          rafa

          precisamente… é a loja US.
          epa, nem me fales nos preços dos jogos no Brasil… aquilo lá esta ao nivel da Coca. É dos artigos mais caros que podem existir… na ordem dos 120€ o jogo… a PS3 acabou de ser lançada no bRasil ha uns meses, a preço subvencionado pela Sony, a 1000 Reais (448€), isso porque la os jogos sao considerados artigos de luxo.e nos nos queixamos por preços de 60€… la seria uma pechincha a esse preço

      2. Avatar de Ricardo Silva
        Ricardo Silva

        yap é verdade, estive a experimentar com proxy e assim recebo os preços em dolar, mas com o programa não sei como fazer. alguem da uma ideia??

        1. Avatar de rafa
          rafa

          epa… para a trabalheira que isso da, mais vale deixar em €. se eles topam que estas na europa, alegam infringimento de licença e bloqueiam-te a conta e com isso os games (acho que ias la por VPN… mas isso, na versao nao paga, salvo erro o IP altera a cada 10min… acho)

          1. Avatar de m4x
            m4x

            Exactamente, não se esqueçam de que quando compram no Steam diz lá algo do género “Eu vivo mesmo em (país de onde o steam detecta que te estás a ligar)”… Se eles descobrem que afinal não és de lá, e olha que não é difícil, vai a conta cos cães, e aí é dinheiro para o lixo.

    4. Avatar de Leonardo

      Existem alguns programas que “mascaram” o ip e como, provavelmente, a moeda padrão, da steam, é o Dolar deve funcionar. Mudar a localidade no cadastro tbm pode ajudar!

      Sim sou brasileiro e sim aqui no Brasil os preços são ridiculamente caros devido aos impostos.
      Meu sonho é que a steam crie uma steam brasileira e deixe os precos R$ = $ = € …. *.*

  19. Avatar de B80
    B80

    Não gosto de DRM, por isso até podiam estar a dar jogos pelo STEAM que não o usava. Prefiro o GOG, mesmo depois da última “gracinha” que fizeram.
    Já agora porque é que só falam do STEAM, para quando uma noticia sobre o GOG, ou mesmo sobre o Indie Humble Pie que já foi mencionado neste comentários?

    Boas Festas!

    1. Avatar de Manuel José
      Manuel José

      O DRM do steam não é abusivo. Nem sequer precisas de estar ligado à net, excepto em alguns jogos como os da Ubisoft, mas isso é culpa da própria Ubisoft e não do steam.

    2. Avatar de Manuel José
      Manuel José

      Esqueci-me de dizer que no GOG são ch###s, porquem uma vez gastei 30€ em 2100 MS points, mas só dava para comprar jogos até 20 e tal €, nem 25€ dava.

      1. Avatar de B80
        B80

        Não sei de que GOG estás a falar. Não deve ser deste de certeza http://www.gog.com, onde o jogo mais caro são 9,99$(menos de 8€), para qualquer país sem as tretas das conversões 1$=1€.

        Deves estar a fazer confusão com o GamersGate (GG) será?

        E o DRM do STEAM pode ser pouco abusio, mas continua a ser abusivo.

        E jogos da ubisoft deixei de os comprar depois dos 2 últimos jogos que comprei para PC. Nunca consegui instalar nenhum deles nem de os jogar or causa das tretas de DRM que têm. Fiquei a arder com o dinheiro, mas também nunca mais compro nada deles.

        1. Avatar de Manuel José
          Manuel José

          Peço desculpa, confundi com GOW (games for windows) :facepalm

        2. Avatar de Manuel José
          Manuel José

          Já agora, obrigado pela sugestão, vou avaliar esse site que falaste 🙂

          1. Avatar de B80
            B80

            Tudo bem! 😉

  20. Avatar de JPL
    JPL

    1€ = 1$

    É só isto que me enerva no Steam. Gosto pouco de ch###s.

    1. Avatar de Manuel José
      Manuel José

      Ch###s que fazem descontos que vão até 80% todos os fins-de-semana, épocas especiais com o Natal, o dia das bruxas, férias de Verão, para não esquecer que de vez em quando fazem durante uma semana mesmo não sendo uma época especial? Desculpa lá, mas se o steam é ch##o, então o que dizer dos preços dos jogos nas lojas cá em Portugal, em que nem sequer tens descontos tipo steam e fica mais barato comprar em Inglaterra, mesmo com portes? Enfim… :facepalm

    2. Avatar de Manuel José
      Manuel José

      Como disse atrás, ch##o é a loja games for windows.

  21. Avatar de Manuel José
    Manuel José

    Tenho lido aqui alguns comentários a falar mal do steam. Devo dizer que a Valve é uma empresa que se preocupa com os jogadores e que os ouve. A título de exemplo, houve muita gente (eu incluído) a pedir nos fóruns para passarem a ter paysafecard como método de pagamento, pois iria dar bastante jeito. A Valve ouviu-nos e fez-nos a vontade. Não é qualquer empresa que faz isso…

    1. Avatar de B80
      B80

      Claro que vos ouviu, então vocês estão aumentar o leque de clientes. 😛

      1. Avatar de Manuel José
        Manuel José

        Acho que para suportarem paysafecard eles têm que pagar. O utilizador não paga nada, só paga se ao fim de um ano nãi tiver gasto o dinheiro todo do paysafecard que comprou, nesse caso desconta 2€ por mês até chegar a 0, mas isso nunca acontece, mesmo que sobre 1€, podes utilizar até 10 paysafecards para atingir o valor pretendido. Mas acredita que muitos estão a marimbar-se, o steam é a única loja online e virtual de jogos que suporta esse método de pagamento. Apesar de o games for windows ter um método semelhante (cartões com pontos Microsoft que se compram nas lojas que vendem jogos), como já disse, 2100 pontos, que custam 30€, não chegam para comprar nem um jogo de 25€.

  22. Avatar de Manuel José
    Manuel José

    Já vi que a moderação alterou uma palavra usada nos meus comentários. Não critico, aliás, sei que o que disse foi feio. Mas o JPL usou a mesma palavra e não foi alterada. Não estou a dizer que fui tratado de maneira diferente, estou apenas a chamar a atenção porque acredito que o erro foi cometido por esquecimento ou distracção.

    1. Avatar de Manuel José
      Manuel José

      Já agora, também se esqueceram de alterar a tal palavra que usei em resposta ao B80 (a mesma que usei nos outros comentários) 😉

    2. Avatar de Vítor M.

      Não me parece. Temos é apenas dois braços 😀

      1. Avatar de Manuel José
        Manuel José

        Mas alguns comentários meus que alteraram vieram depois do comentário do JPL. De qualquer maneira, nunca mais vou usar esse tipo de palavras, o que fiz foi feio e em nada contribui para o site…

  23. Avatar de Barbara Chavez

    Já vi que a moderação alterou uma palavra usada nos meus comentários. Não critico, aliás, sei que o que disse foi feio. Mas o JPL usou a mesma palavra e não foi alterada. Não estou a dizer que fui tratado de maneira diferente, estou apenas a chamar a atenção porque acredito que o erro foi cometido por esquecimento ou distracção.

  24. Avatar de Spark
    Spark

    Estou interessado em adquirir uma consola(PS3/XBOX)mas ainda não sei qual a melhor opção, alguém pode opinar qual a melhor, contudo, também gostaria que postassem quais os melhores web-sites onde posso adquirir jogos por valores abaixo dos praticados pelas lojas para ambas as consolas, visto terem valores quase proibitivos.

  25. Avatar de EacHTimE
    EacHTimE

    Com estas promoções comprei vários jogos… Nunca antes comprava jogos mas com estas promoções vale a pena.

    Isto sim é algo que me faz comprar jogos em x de os piratear!! O caminho é por aqui e não andar a por impostos parvos ou bloquear internet