Max Payne 3 já lançado para Xbox360 e PS3

9 Comentários

Foi lançado mais um episódio do jogo Max Payne, disponível para já para as consolas Xbox360 e PS3. Desde 2001, altura em foi lançado o primeiro jogo da saga, que o conceito Bullet Time mostrou o que valia e se tornou numa faceta interessante de recorrer em plena acção durante o jogo, este jogado na 3ª pessoa (personagem visível).

Max Payne 3 revela novos desafios, criados agora pela Rockstar Vancouver. A distribuição do jogo está a cargo da Rockstar Games e a versão PC está prevista para 1 de Junho.


Já lançado na América do Norte desde o passado dia 15, ontem chegou a vez da Europa e Austrália. O feedback já conhecido acerca deste jogo é bastante positivo e a Rockstar parece ter elevado a fasquia em todos os aspectos.

Para o ex-policial Max Payne, tudo se trata de uma vingança devido à morte da sua família que, desde o primeiro episódio, a sede de vingança parece ainda não ter arrefecido. O episódio passa-se agora em São Paulo, no Brasil, onde tenta proteger a família do magnata Rodrigo Branco, procurando ultrapassar o doloroso trauma que ainda enfrenta. A tarefa não é fácil e, sozinho numa cidade desconhecida, procura desesperadamente lutar e escapar ileso.

Neste episódio estão disponíveis algumas funcionalidades novas como uma mecânica de disparo cutting edge, para melhorar a precisão, novos e mais avançados efeitos Bullet Time e Shootdodge e uma integração do sistema de comportamento realista Natural Motion. A história é “negra”, contorcida e os cenários oferecem um detalhe excelente.

Além do modo Campaing em single-player, estreia-se agora neste título o modo multi-jogador. Este modo oferece uma experiência atraente capaz de alterar dinamicamente os mapas, afectando todos os jogadores nessa partida. Há ainda um sistema de ranking, adaptação a clãs e múltiplas opções estratégicas.

Se já tem ou pretende adquirir o Max Payne 3, aproveite para neste fim-de-semana se juntar ao evento multi-jogador e jogar contra os membros da equipa de desenvolvimento do jogo, a Rockstar. Deverá apenas procurar pelas Gamertags ou IDs MaxPayneDevX, onde X vai de 1 a 16.

Em Portugal o preço do jogo para as consolas varia entre 65€ e 70€. Espera-se que a versão PC ronde os 50€.

Rockstar Games presents Max Payne 3

Partilhar:
Tags:

Comentários

9

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de las artes

    Aliás, todos os cenários serão destrutíveis, então não adianta muito se acovardar e ficar por trás de uma coluna: cedo ou tarde, os tiros vão começar a passar. Isso foi também uma maneira para a Rockstar levar o jogador a encarar o perigo de frente, até por conta da ausência de um sistema de autorecuperação de energia, presente em jogos atuais. A produtora preferiu utilizar o modelo clássico da série com os analgésicos (painkillers) encontrados em alguns lugares específicos para ajudar Max a seguir sua jornada.

  2. Avatar de Jogabue
    Jogabue

    Off topic:

    Foi com grande satisfação que hoje li no Público online esta notícia(http://www.publico.pt/Educa%C3%A7%C3%A3o/dados-pessoais-de-220-mil-estudantes-estiveram-acessiveis-no-site-da-dges-1546643).

    Parece que a pressão exposição mediática feita neste site teve o resultado já há muito reclamado.
    Espero agora as consequências por um trabalho tão mal feito…

  3. Avatar de Ricardo Costa
    Ricardo Costa

    Ja joguei para xbox360 e mt bom mesmo

  4. Avatar de MasterHD
    MasterHD

    Deve estar brutal
    isso de lançar um mês depois para pc devia ser proibido…
    depois dizem quem pc não vende como era suposto claro um mês depois quem queria já jogou nas consolas

    cumps

    1. Avatar de Ciro Espítama
      Ciro Espítama

      O problema aqui parece ser a pirataria associada aos jogos para PC. Tanto que Diablo III é um jogo apenas para PC e foi lançado mundialmente, pois tem um sistema anti-pirataria (só é possível jogar online).

      1. Avatar de Jogabue
        Jogabue

        Dentro de “um” mês já não será assim!! Há sempre alguém que consegue furar o esquema.

      2. Avatar de Hugo Cura

        “a pirataria associada aos jogos para PC”??

        E nas consolas, não há pirataria?

  5. Avatar de Felipe Veiga

    Max Payne parece um jogo de single player legal, mas seu multiplayer parece que vai pecar um pouco pois tem o mesmo estilo dos outros jogos em terceira pessoa. E pior, imagina ainda se tiver lag na rede.. O Bullet time vai se tornar inútil.