Mais poder de aceleração para Ride

3 Comentários

RIDE, que recentemente recebeu algumas novidades, tal como o Pplware aqui revelou, está onfire e as novidades não param.

Nem passou ainda 1 mês sobre a disponibilização desses novos conteúdos e já foram lançados dois novos DLCs repletos de boas novas.

Desta vez são motos … muitas motos.

Ride

A Milestone revelou recentemente o lançamento de 2 DLCs (Downloadable Contents) repletos de novas motorizadas para o seu simulador de motos, RIDE.

Os Packs, denominados de RIDE – 2015 Top Bikes pack 1 e RIDE – 2015 Top Bikes pack 2, já se encontram disponíveis para PlayStation 4, Xbox One, Xbox 360, PlayStation 3 e Windows PC.

Seguem de seguida as listas das motos que os dois DLCs trazem:

RIDE – 2015 Top Bikes pack 1:

Manufacturer Model
Triumph Street Triple RX
MV Agusta Brutale 800 Dragster
MV Agusta Brutale 800 Dragster RR
Ducati 1299 Panigale S
BMW S1000 RR – 2015
Yamaha MT07 – 2015
Kawasaki Ninja zx-10R – 2015

 

RIDE – 2015 Top Bikes pack 2:

Manufacturer Model
Honda RC 213 V-S
BMW F800R – 2015
Kawasaki Z800 – 2015
Suzuki GSR 750Z
Honda CBR1000RR – 2015
MV Agusta F4 RC
Honda CBR600RR – 2015

Os 2 DLCs foram lançados para PlayStation Network e Xbox LIVE por 7,99€ e ao STEAM por 5,99 €.

Homepage RIDE

Comentários

3

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Go
    Go

    Só rir com estes remendos pagos num jogo que vem de uma editora com jogos incompletos arcade, fetichista em extensos loadings com programação já usada e vomitada nos outros jogos…

    Só para lembrar que existe desde 2006, Tourist Trophy que infelizmente saiu só para a Ps2 esse sim sem DLCs nem sensação de jogo incompleto que humilha esta paupérrima imitação!

  2. Avatar de NewJ
    NewJ

    Trazem q básica dq MT-07 e não trazem o aviãozinho da MT-09? já nao quero..

  3. Avatar de ELgatu
    ELgatu

    Isto dos DLCs já eu tinha previsto desde as alturas do Forza 2!
    Eu voto com a carteira, e mais assim o deveriam fazer!
    não sou completamente contra os DLCs, desde que dentro de moldes razoáveis, por valores justos e com bom conteúdo, principalmente que traga algo de novo ao jogo ou algo que seja pedido pela comunidade!
    Agora jogos ainda em fase Beta (ARK), onde estão em fase de desenvolvimentos, mas já tem Conteúdos pagos! Isto meus putos, é o cumulo! é tirar todo o sangue da vaca, até a ultima gota!
    E depois menos grave mas igualmente desanimante, é jogos acabados de sair e quem passado um mês já ha DLCs “a dar cum pau”! Ou seja, os jogos ainda não foram estreados e os conteúdos já estão prontos a ha largos meses!!!
    Há jogos que se quisermos ter todo o conteúdo disponível temos que largar para cima de 200€ (Forza 3 e 4)!!!
    e depois se o jogo tiver uma grande componente Online, é só truques e manhas que praticamente somos obrigados a comprar o conteúdo se quisermos continuar a utilizar a maior parte dos servidores (Assetto corsa)!
    Hoje quando um jogo é anunciado, nunca saberemos quanto este realmente nos vai custar!
    Quem é que vai querer ir para o online e depois ter apenas 25% do conteúdo, com acessos negados a servidores ou conteúdos sensurados???
    E casos de quem paga depois tem determinadas vantagens ainda que escamoteadas!?!?
    Vão-se encher de PULGAS!