Lembram-se de Carmageddon?

46 Comentários

Um dos jogos mais violentos e por isso mais controversos de sempre do Mundo dos Videojogos foi, sem sombra de dúvida … Carmageddon.

Quando o original foi lançado na distante década de 90, teve um sucesso imediata, em grande parte devido ao seu modelo de jogo muito gore … muito sangrento.

Mais de 15 anos passados, o pesadelo de qualquer peão está de volta, com Carmageddon: Max Damage.

Carmageddon_1

 


Carmageddon: Max Damage lançado pela Stainless Games, será um regresso ao passado, naquele que será um jogo de condução que trará ainda mais carnificina e sangue que qualquer outro anteriormente.

Segundo a Stainless, Max Damage terá uma dose ainda mais elevada de violência e sangue e apresentar-se-à repleto de novos power-ups super poderosos, muita adrenalina e muito bom humor (?!?!?!).

Trailer:

 

Em Carmageddon a génese continua na mesma … vencer as corridas mais sanguinárias de todas e não olhando a meios para o conseguir … atropelando tudo o que se meter pelo caminho. Especialmente esta última parte.

Os competidores, humanos ou controlados pela máquina apresentarão os mesmos objectivos e nada os fará parar … quer dizer … exceptuando talvez uma colisão frontal ou uma mina bem colocada!

Neil Barnde, Brand Director da Stainless Games afirmou “Estamos tremendamente excitados que os jogadores das novas plataformas possam, brevemente, vir a entrar no brutal mundo de Carmageddon: Max Damage, o anti-clímax dos jogos de simulação automóvel.”.

Carmageddon_2

 

Carmageddon: Max Damage inclui:

  • Mais de 30 veículos totalmente customizaveis, cada qual com as suas características próprias
  • 10 Cenários de grandes dimensões totalmente abertos à exploração
  • Um grande numero de alvos em movimento para caçar pontos, incluindo peões em cadeiras de rodas, scooters, ciclistas, ursos, aliens e muito mais …
  • Modo Carreira com 6 tipos de eventos distintos
  • Multiplayer com 4 tipos de eventos online diferentes
  • Replay Mode completo que permite visualizar a carnificina de qualquer ângulo
  • … mais de 90 PowerUps tresloucados e poderosos
  • … um complexo sistema de danos nos veículos e de reparação dos mesmos
  • … e muito mais …

Carmageddon: Max Damage será lançado para Xbox One e PlayStation 4 mais para o final de 2016.

Carmageddon: Max Damage

Comentários

46

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Gerardo
    Gerardo

    L I N D O

  2. Avatar de Migael
    Migael

    Quem não se lembra:
    Cadeiras de rodas e gravidas valiam mais pontos.

    1. Avatar de Jorge Rosa
      Jorge Rosa

      Exacto! Era muito divertido sim, MAS de facto era exagerado na violência, mesmo (e ainda por cima) nos dias de hoje. Acho que o “vale tudo” mesmo que seja só pelo “marketing e publicidade pela polémica” para vender… Não devia valer. Afinal (digo eu) 99% dos jogadores eram apenas “garotos”.

      1. Avatar de Tiago Faria
        Tiago Faria

        E no tdr 2000 atropelar vacas 🙂

    2. Avatar de Gonçalo
      Gonçalo

      No 2 valiam o mesmo 🙁
      Pessoas horriveis quem jogava Carmageddon, ou Postal 2 … 😀

    3. Avatar de tiago
      tiago

      Por isso é que se costuma dizer ao pessoal que tiram a carta agora… “as velhotas de cadeiras de rodas valem 5000 pontos na carta” lololol

      Velhos tempos… venha ele!!!!

    4. Avatar de RF
      RF

      Bons velhos tempos… 😀

  3. Avatar de Ruivix
    Ruivix

    Jogo em Android o 1º Carmageddon. 3:)

    1. Avatar de Mylittlelife
      Mylittlelife

      Ruivix: Em Android via Google Play ou há algum emulador?

      1. Avatar de Rui Cardoso
        Rui Cardoso

        Existe a versao original oficial

  4. Avatar de Off-topic
    Off-topic

    Esses jogos deviam ser proibidos

    1. Avatar de Gerardo
      Gerardo

      You must be fun at partys

      1. Avatar de Off-topic
        Off-topic

        Yeah. In your party, where you’re the clown!

        1. Avatar de lm
          lm

          Ainda hoje digo, “mata com o travao de mao que da mais pontos!” e ja nao sou propriamente um menino! 😀

          1. Avatar de tagus
            tagus

            eu é mais “quando vão na passadeira dá mais pontos” 😀

    2. Avatar de Toni
      Toni

      Elabore porque devia ser proibido este jogo.
      É um jogo, apenas para diversão, quem gosta gosta e vai se divertir, quem não gosta não gosta, não vai jogar.
      Joguei imenso o Carmagueddon II, e diverti-me tanto, jogo muito divertido, mas claro é um jogo só para quem gosta. Aliás, foi durante a minha infância e até hoje nunca atropelei alguém ou algum animal ou esbarrei o carro contra algo em 8 anos de carta/condução.
      Eu estou a assumir que é devido a isto (pessoas não distinguir real do digital e depois o fazem no real) que tem essa opinião. As pessoas fazem coisas “loucas” porque são pessoas, e provavelmente com algum problema mental ou devido à sua educação.

    3. Avatar de Enese
      Enese

      Quando era puto via 3 happy friends e hoje sou uma pessoa saudavel e feliz, acho que as pessoas sabem distinguir o que é que se pode fazer num mundo vrtual e na realidadde

    4. Avatar de Pergunta
      Pergunta

      Proibir, porquê?
      As pessoas são algumas atrasadinhas mentais que não distingam a realidade da ficção? Ou será que é daqueles que gosta de proibir tudo aquilo com que não concorda só porque sim? Não gosta do jogo nem o quer jogar? Óptimo, não o compre.

      1. Avatar de Raquel Pastel
        Raquel Pastel

        Quanto menos pessoas comprarem melhor, sinal que a consciencia humana esta a evoluir.

  5. Avatar de Raquel Pastel
    Raquel Pastel

    Carros autónomos precisam-se urgentemente, o mundo está demasiado violento e cada vez mais as novas gerações teem dificuldades de concentração, juntem a isto o entretenimento à americana e temos formula para desastre. Querem violência? vão fazer voluntariado!

    1. Avatar de JVC
      JVC

      E antes dos jogos violentos, o mundo era cor de rosa?

      1. Avatar de Raquel Pastel
        Raquel Pastel

        Violência sempre existiu, agora existe nos jogos tambem, não vejo salto qualitativo, pelo contrario a violência está a contaminar tudo, até os desenhos animados, qualquer dia temos os putos viciados em violencia, será este o caminho para evoluirmos? duvido. Banir este tipo de jogos não será a solução, explicar do que se trata, mostrar que não é vantajoso em nenhum aspecto é o caminho.

    2. Avatar de Pergunta
      Pergunta

      Sim, porque a violência e as guerras apenas começaram depois de aparecerem jogos para computadores e consolas. A violência não está nos jogos, está na cabeça das pessoas. Culparem os jogos, a musica ou seja o que for por actos violêntos é a desresponsabilização total das atitudes do ser humano. O ser humano é que é violento, não os jogos…

      1. Avatar de Raquel Pastel
        Raquel Pastel

        Essa tua psicologia é tipica do ocidental infantiloide, fostes formatado assim porque é como o sistema quer que penses, é bom para a economia pensares assim mas não é a correcta, a violência está na cabeça exacto, tudo o que meteres na cabeça vai-te influenciar, podes nunca praticar violência ao mesmo nivel que nos jogos mas vais praticar outro tipo nem que seja falta de respeito a ti e ao proximo, conscientemente podes bloquear muita coisa mas para evoluires não devias perder tempo com entretenimento de lixo. O ser Humano só continuará violento se não mudar a sua natureza, jogos violentos não ajudam pelo contrario.

  6. Avatar de Renato
    Renato

    Brutal, saudades, até me lembro da versão dos zombies. Só falta mesmo saltar para PC.

  7. Avatar de Rui Cardoso
    Rui Cardoso

    Este é basicamente o remake da versão que saiu nem à 1 ano, o Carmageddon: reincarnation que obteve o dinheiro através do kickstarter e steam. O jogo veio com muitos bugs e basicamente “inacabado” e por isso sofreu criticas.

    Esta nova versão vai ser gratis para quem comprou esse.

    1. Avatar de Joana
      Joana

      confirmo xD

      http://www.gamespot.com/articles/carmageddon-max-damage-coming-to-ps4-xbox-one/1100-6434984/

      PS para quem diz que este tipo de jogo devida de ser proibido.
      DIscordo, o facto de jogar isto ou semelhantes n faz de mim uma possivel criminosa. Isso so depende da educação que cada um/a teve…
      não queiram arranjar desculpas esfarrapadas contra este tipo de jogos, para o cancro da sociedade.
      querem fazer algo para ajudar a sociedade? entao n permitam que a nova escravatura continue (isto é, acabem com o capitalismo absurdo, e compensem realmente por valores correctos quem realmente trabalha e contribui para uma melhor sociedade)….

      1. Avatar de OTenro
        OTenro

        Eu acho que todo o tipo de jogo devia ser proibido!!! Eu joguei o Postal, o Carmageddon, o GTA (os primeiros…), o Duke 3D, Dooms e afins, por isso fui um assassino psicopata e sociopata! Só fiquei melhor quando comecei a jogar Tetris e Copas… Tive uma recaída na minha fase do Minesweeper…

        1. Avatar de Joana
          Joana

          LOL, lindo, simplesmente lindo. adorei a reposta 🙂

        2. Avatar de tagus
          tagus

          Falta aí o Blood: One Unit Whole Blood 😀

  8. Avatar de Bruno
    Bruno

    Do que vocês me foram lembrar 🙂 Tanta, mas tanta hora passada à frente desse jogo.

  9. Avatar de tagus
    tagus

    Lembro-me de passar dias inteiros a jogar isto no meu Pentium 200mhz em Dos. Good old times 😀

  10. Avatar de Rui C.
    Rui C.

    É um jogo que já teve o seu tempo e que agora não trás nada de novo.
    Para matar e tudo mais temos o GTA , que é mais completo.

    1. Avatar de Rafael Ramos
      Rafael Ramos

      Nada a ver uma coisa com a outra…O Carmageddon vai ser SEMPRE o Carmageddon 🙂
      É só para old school, normal que não fiques como nós…deves ter nascido no tempo de gtas..

  11. Avatar de Rafael Ramos
    Rafael Ramos

    Simplesmente LINDO!!!!!!!!

  12. Avatar de luis verdasca
    luis verdasca

    “customizaveis”? diz-se “configuráveis”.
    xiça, não é complicado pensar um bocadinho em vez de usar o google translate.
    só diz “customizar” que sabe zero de inglês.

    1. Avatar de luis verdasca
      luis verdasca

      e -1 de português.

    2. Avatar de Paulo Silva

      Já vi que não és adepto dos anglicanismos!!

      Faltou-te colocar o link:
      https://www.priberam.pt/dlpo/Conjugar/customizar

      1. Avatar de luis verdasca
        luis verdasca

        anglicismos, pá.
        não sou adepto é do analfabetismo que existe cá.

        1. Avatar de Paulo Silva

          Vês como tu sabes o que é!!!

          Mas porquê tanto ódio a termos oriundos de outras línguas. Não usas palavras como internet, como pizza, como browser, piercing, play, ……. ?

    3. Avatar de Vítor M.

      Luís, fugiste à escola está visto 😉

      1. Avatar de luis verdasca
        luis verdasca

        Sim, fugi à escola da ignorância, em que as pessoas falham miserávelmente a traduzir palavras e, por isso, dizem coisas como “customizável”. obviamente, essas “palavras” são excelentes para distinguir alguém minimamente inteligente. É do melhor que há para entrevistas de emprego e contratos com empresas.

        1. Avatar de Gerardo
          Gerardo

          Felizmente trabalho para uma empresa pequenina chamada Amazon que na entrevista de emprego não estava muito preocupada se eu dizia faz favor ou por obséquio (no caso em inglês), queriam era saber se eu era bom no que fazia.