Jogos grátis no PS Plus para junho

7 Comentários

Depois de muita especulação, eis que já são conhecidos os jogos gratuitos para a Playstation para o mês de junho. Estes jogos estarão disponíveis na PS Store para serem descarregados a partir de hoje, dia 1 de junho. Querem saber quais são os jogos?

Então venham daí!


Depois de alguma ansiedade e de alguns dias de especulação eis que já existem novidades relativamente aos jogos grátis disponíveis na PS Store para quem tem subscrições de PS Plus.

É este o alinhamento disponível para este mês para a Playstation 4:

XCOM 2

Com a ação a decorrer em 2035, 20 depois dos acontecimentos de XCOM: Enemy Unknown, iremos juntar-nos às forças da XCOM para ajudar a libertar o planeta terra dos alienígenas que a dominam.


Trials Fusion

Para todos aqueles que adoram trial, manobras espetaculares, motas e muita adrenalina, Trials Fusion é o jogo ideal para vocês. Inúmeros cenários e pistas proporcionam a todos os fãs saltos extraordinários e… muitas quedas!


Para além destes dois excelentes jogos, ainda teremos acesso a mais 4 títulos:

  • Zombie Driver HD (PS3)
  • Tom Clancy’s Ghost Recon: Future Soldier (PS3)
  • Atomic Ninjas (PS Vita)
  • Squares (PS Vita)

Todos estes jogos estarão disponíveis a partir do início do mês de junho e podem ser descarregados por todos aqueles que têm uma subscrição PS Plus válida.
O que acham destas ofertas? Quais os jogos que gostariam de ver disponibilizados nos próximos meses?

Deixem-nos os vossos comentários!

Bons jogos!

Comentários

7

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de ze ninguem
    ze ninguem

    uma vergonha

    1. Avatar de Aquele Gajo
      Aquele Gajo

      És ze ninguem nunca estás contente xD

  2. Avatar de David Piçarra
    David Piçarra

    I am disappointed

  3. Avatar de Brasileiro
    Brasileiro

    cara, que decepção…

  4. Avatar de Bruno
    Bruno

    Ainda pensei que este mês a Playstation fosse superar de longe as ofertas da Xbox. Afinal estava enganado. Em ambas as marcas, as escolhas foram uma desilusão.

  5. Avatar de José
    José

    Muito fraco. Ainda bem que não tenho assinatura activa. Apesar disso fico sempre satisfeito com a X-box. na 360 os jogos são mesmo nossos para sempre o que me permitiu ter uma boa colecção. Já na One é a mesma treta da PS3/4 só os podemos jogar com a assinatura activa. Assim, só se quisermos muito experimentar um jogo, mas não o comprar vale a pena assinar, caso contrário poupamos dinheiro.

  6. Avatar de Gonçalo Patrocinio
    Gonçalo Patrocinio

    Na verdade é a partir de dia 5 de junho