Já pode jogar Crazy Taxi gratuitamente no Android e iOS

25 Comentários

Lembra-se do icónico jogo de carros “Crazy Taxi” que permitia dirigir um táxi pela cidade na procura de clientes em contra-relógio?

Agora já pode matar as saudades deste clássico gratuitamente no seu dispositivo Android ou iOS.

Crazy Taxi pplware

Criado pela SEGA em 1999, o Crazy Taxi foi um jogo que marcou a juventude e os tempos livres de muitas pessoas ao redor do globo que passavam os seus serões a transportar pessoas pela cidade de táxi, por vezes com manobras e saltos arriscados, tentando entregar o passageiro o mais rápido possível no destino antes que o tempo acabasse.

Para a altura, o Crazy Taxi já era um jogo bastante avançado, permitindo andar livremente por uma cidade sem que houvessem grandes limitações de percursos. Disponível para várias plataformas, foi na Dreamcast, na PlayStation e no PC que teve as suas maiores audiências.

Trouxemos agora um pouco de nostalgia com este tema? Não se preocupe, não precisa de ir tirar a Dreamcast do sótão ou da garagem. Agora pode matar todas as saudades deste clássico em qualquer lugar através do seu dispositivo Android ou iOS.

A Sega lançou uma versão gratuita nas lojas de aplicações, o Crazy Taxi Classic, que pode já instalar e perder-se, mais uma vez, entre as estradas, os saltos, as manobras e os passageiros deste excelente jogo.

Sendo um jogo “Free to Play”, apenas acarreta uma desvantagem, a existência de anúncios publicitários. Como se tem vindo a popularizar, ao configurar cada jogo, serão apresentadas publicidades que temos de assistir para poder efetivamente começar a jogar. Caso pretenda remover as publicidades, existe também uma opção para isso, tendo um custo de 3,99€. Se já comprou anteriormente o jogo, não precisa de se preocupar, basta ir ao seu historial de compras e instalar a versão que comprou.

Embora já seja um jogo com alguns anos e sem grande grafismo, continua a ser um jogo bastante viciante e divertido que o acompanhará para qualquer lado, ajudando a passar aqueles períodos mais mortos. De que está à espera? Instale já!

 

Comentários

25

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Lisbon lover
    Lisbon lover

    Quanto ocupa de armazenamento quando instalado? Adorava este jogo quando era miúdo…

    1. Avatar de Daniel Jesus

      72mb depois de instalado

      1. Avatar de Miguel
        Miguel

        146Mb – Crazy Taxi Classic : Sega

        1. Avatar de Daniel Jesus

          No meu smartphone apenas conta 72 mb 😀

          1. Avatar de FilipeOS
            FilipeOS

            Que eu saiba conta o total……

          2. Avatar de Daniel Jesus

            o total vai aumentar gradualmente à medida que vais avançando no jogo e à medida que precisa de guardar dados.

            Quando instalo o jogo, o tamanho dele é de 72mb

          3. Avatar de Catarino
            Catarino

            Penso que o @FilipeOS se esteja a referir à App + Data = Total depois a isto ainda somas os dados do jogo.
            Ou seja penso que ocupe 91.35mb e não 72mb

          4. Avatar de Daniel Jesus

            Eu percebi o que o FilipeOS quis dizer. Mas o valor de dados não é igual para todos, depende da interação da pessoa com a aplicação e dos dados que esta precisa de guardar.

            Eu tenho os tais 72.68 + 18.67 que perfaz os 91.35. Mas outra pessoa já pode ter 110mb ou outra ter 87. O único valor fixo e que posso assegurar que é o tamanho da app é o de 72.68mb.

            Isso é mais visível no Chrome e no Facebook. Neste momento o meu facebook ocupa 396mb no total, confirma quanto está a ocupar o teu.

          5. Avatar de Catarino
            Catarino

            No meu caso e tenho ios ocupa 262.2MB

  2. Avatar de Pedro Ribeiro
    Pedro Ribeiro

    Nostalgia de quando ainda era mais jovem !

  3. Avatar de Alberto Castro
    Alberto Castro

    Que saudades deste jogo! Lembro-me de jogar isto na falecida mas fabulosa Dreamcast! 🙂

  4. Avatar de Luis Braz
    Luis Braz

    Tenho há uns 2 anos. Na altura era paga mas instalei de borla com uma promoção “app of the day”! 🙂

  5. Avatar de Jokam
    Jokam

    Pois… (L950)

    1. Avatar de André
      André

      Com o dinheiro que deste por esse telemóvel tinhas um Android bem bom! Tivesses pensado nisso na altura.

      1. Avatar de z/OS
        z/OS

        l950 tem só o melhor hardware que se consegue comprar áquele preço. Do software já não posso dizer a mesma coisa, apesar do que o que lá está, chegar perfeitamente para as minhas necessidades.

        1. Avatar de André
          André

          Eu gosto muito do Windows Mobile, mas a verdade é que já em 2015 quando o Lumia 950 foi lançado, já se sabia que o problema das aplicações só iria piorar. Mais vale ter um hardware inferior mas ter aplicações e poder fazer tudo o que se quer no telemóvel do que ter um bom hardware mas não ter um sistema operativo que o acompanhe.

        2. Avatar de Gervásio Palha
          Gervásio Palha

          Calma flor

    2. Avatar de Gervásio Palha
      Gervásio Palha

      eheh é a vida

  6. Avatar de Ricardo Gaio
    Ricardo Gaio

    No meu ZF2 diz que é incompatível… 🙁

  7. Avatar de Alexandre Carvalho
    Alexandre Carvalho

    Tão bom, que nostalgia =D
    Coitado do pessoal do windows mobile, nem este classico pode jogar :’)

    1. Avatar de José
      José

      Olha para a minha cara de ralado! Não se joga este, que para aí para pc, mas jogam-se outros! Tenho mais de 150 no meu telefone, fora os que já concluí e apaguei por não ser o meu tipo, chegam? É que tenho Iphone, que a minha mulher se apoderou, também bem como equipamentos com Android e faço exactamente o mesmo. Mais, por vezes existem jogos que só existem num dos sistemas e no WM tenho alguns muito bons.

    2. Avatar de Toder
      Toder

      Gosto dos fanboys que gostam de falar de outros produtos em posts que nada tem a ver com o determinado produto, tipo ja no outro post de android alguém falou em iphone

  8. Avatar de Toni da adega
    Toni da adega

    Boa.
    Ainda a semana passada tinha experimentado com o emulador da Dream Cast mas não funcionava.
    Testar e ver se é compatível com controlo

  9. Avatar de zeca
    zeca

    eu já jogava o crazy taxi city rush!